1. Spirit Fanfics >
  2. Brooklyn baby

História Brooklyn baby


Escrita por: girl-power

Fanfic / Fanfiction Brooklyn baby
Sinopse:
Levantou do chão, cambaleando. Acabara de ser atropelada, mas, para sua sorte, o álcool fez com que qualquer possível dor não fosse sentida. Ela estava bêbada demais para se importar com oque acabara de acontecer, ao contrário do homem que a atropelou.

“Pare, por favor.” Insistiu o jovem. “Deixe-me pelo menos leva-la ao hospital. Ou para sua casa, se preferir.” Acrescentou ao perceber que a moça de cabelos vermelhos não entraria em seu carro se fosse para ir a algum lugar que não fosse onde morava. E funcionou. A jovem abriu a porta do automóvel e jogou-se no banco de carona. Rapidamente o carro encheu-se pelo fedor de álcool. “A noite deve ter sido difícil” pensou, analisando a ruiva de maquiagem borrada e meia-calça rasgada. “Onde você mora?” Tentou quebrar o silêncio. Nenhuma resposta fora obtida para sua pergunta. Olhou para a moça que, surpreendentemente, estava dormindo feito pedra ao seu lado. Aparentemente ela não estava acostumada a beber e ele não podia deixa-la na rua, não é mesmo? Bufou, olhando para suas mãos e pisou no acelerador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 123
Favoritos 10
Comentários 8
Listas de leitura 0
Palavras 2.414
Concluído Não
Categorias Arctic Monkeys

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Principle
6
71
974
 
2
Maybe
2
52
1.440

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.