História Brother - Imagine Mark - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, JR, Kai, Lay, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Comedia, Exo, Got7, Romance
Exibições 18
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui estoy eu, resolvi apagar a outra que estava escrevendo e decidi escrever outra, diferente um pouco mas acho que vai ficar legal

Boa leitura*-*

Capítulo 1 - Chegando


Ja estou nesse avião a muito tempo, sem conexão de internet, sem celular, sem nada, não aguento mais esse sofrimento, ja basta a morte deles dois.

Aliás, meu nome é Kinm _____ ( Seu sobrenome), tenho 20 anos, sou descendente de Coreano mas não tenho nada da Coreia. Sou fluente em inglês, português, coreano, francês, alemão e italiano. Perdi meus pais a alguns dias atrás e agora estou indo morar com meu irmão mais velho, meus familiares dizem que eu já o conheço, mas não me lembro de ter um irmão, principalmente mais velho.

*#Quebra de tempo#*

Ja estou saindo do avião finalmente sai daquela merda de avião, fui avisada de que alguem ira me buscar aqui no aeroporto, enquanto não acho quem vai me buscar, vou atrás das minhas malas. Depois de uns quinze minutos esperando as malas finalmente consegui pegar elas e caminhar até a saida onde encontro um homem procurando por alguém quando chegou em mim ele foi logo falando;

- Ah, Olá, vc por acaso conhece Kinm ____? - Disse com uma expressão preocupada

- Sou eu por quê? 

- Ainda bem, estava te procurando, sou eu quem vai te buscar e te levar até a sua casa!

- OK, vamos? - Digo o olhando friamente

- C-Claro!!

Ele me guiou ate um carro bem chique e assim que ele guardou as minhas malas fomos embora, por estar muito cansada eu acabei dormindo no caminho, acordei com o carro parando, não abri meus olhos e quando senti alguém se aproximando não exitei em falar

- Se encostar um dedo em mim te enforco! - Digo abrindo os olhos e encarado o prédio na minha frente, logo olhando para o homen ao meu lado que me encarava com medo, apenas sorri de leve e ele pareceu se aliviar um pouco

Ele me guiou até dentro da empresa e já lá dentro conversou com a recepcionista que me olhou feio, to prevendo problemas, assim que eles terminaram de falar algo que eu estou pouco me lixando pro que é, o homen veio até mim com um sorriso meio idiota, sinceramente, ele parece uma jujuba amaçada. 

- Senhorita Kinm, os meninos ja estão descendo, se quiser pode ficar ai esperando ate eles chega--

Nisso só se ouviu uma gritaria vindo do elevador, quando olhei só vi um montinho de cinco pessoas na porta do elevador, os quatro de cima estavam rindo que nem Hienas, já o de baixo estava branco pelo que eu podia ver, a jujuba amaçada que ate agora estava estático ao ver o coitado sendo amaçado por quatro pessoas, teve um mini ataque cardiaco e foi correndo ate o montinho de Hienas.

- Bambam!!!!

E la se foi a jujuba correndo que nem mãe quando esquece o filho na escola e.... PERA!

Bambam?! ( N/A: Não, é o seu Augusto zelador -_-|| )

Agora eu sei o porque de terem me dito que eu ja conheço,  a criatura é K-Idol e nem me contam, oh povo que me decepciona é esse.

- Senhorita Kinm? - Chamou a jujuba e eu ignorei - Kinm? - Continuo ignorando - Senhorita Kinm ____?

- Ai bicho que foi? 

- N-Não precisa se irritar, apenas quero avisar que preciso te apresentar o seu irmão - Ih é mesmo, já tinha ate esquecido dele - B-Bom venha comigo que o mostrarei - apenas concordei e o segui ate onde os meninos me olhavam sem tirar o olho. 

- Olá! - Disseram em conjunto e respondi com apenas um Oi

- Bom senhorita Kinm, esse é o seu irmão,  Im Jaebum! - Disse a Jujuba animada 

- Legal, agora podemos conversar mais amanhã? Se não perceberam eu fiquei um dia dentro de um avião e agora estou cansada e quero descansar - Digo com uma cara bem util de sono o que fez todos concordarem comigo. 

Fomos até os dormitórios caminhando mesmo pois os mesmos queriam ir conversando e me conhecendo melhor. De tanto conversarmos finalmente chegamos ao eu realmente queria estar, em casa. 

- Vem, EU vou te mostrar o seu quarto e Jackson e Yugyeom trazem as malas dela - Disse JB fazendo ênfase no "Eu" e me pegando como se fosse um saco de batata já que eu estava quase dormindo no ombro do Jr. 

- Ein Yugyeom, larga de ser chato e deixa eu levar isso ai! - Disse Jackson quase gritando lá em baixo. 

- Ah Hyung, acha que eu não sei que você só quer levar isso porque tem produto intimo! - Disse o Maknae alterado também, eu ja estava tendo um mini ataque cardiaco aqui. 

- JB pelo amor de Jesus Cristo anda mais rápido pra me colocar na cama e ir pegar aquela mini mala que estão discutindo pra pegar! Meu celular,  carregador e mais outras coisas importantes estão lá! - Digo desesperada e JB anda mais rápido e entra em um quarto no final do corredor logo me jogando na cama e saindo correndo. 

Uns cinco minutos depois eu acho que foi o JB que entrou no quarto e deixou minha bolsa perto da cama, e como eu estava com tanta preguiça de abrir o olho apenas falei que era pra mim acordar na janta e essa pessoa que eu não sei quem apenas respondeu um ok. 


Notas Finais


Ta ai, espero que esteja bom, demorou um pouco porque a pessoa aqui ta com preguiça de se mecher mas ta ai povo.

Kissus gelados #^_^#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...