1. Spirit Fanfics >
  2. Brother (2 temporada) >
  3. Seventeen

História Brother (2 temporada) - Seventeen


Escrita por: MarmyVkooka e TKflower

Notas do Autor


Olaa bb's

Trago-lhes aqui mais um capítulo.

Boa leitura

Capítulo 17 - Seventeen


P.O.V

*_Jeon Jungkook_*

Depois de três dias voltamos para o castelo a salvos, apenas com algumas picadas mas nada que não nos curemos.

As meninas percebi que estavam muito próximas, não paravam de se falar até mesmo no castelo e eu estava desconfiando muito disso, não sabia que a Jennie era amiga da Jiwoo, ela nunca tinha me falado, e ultimamente ela está mais próxima de mim desde então.

Depois daquela noite com o Taehyung fiquei com medo que alguém tivesse ouvido e descoberto que eu e ele não somos irmãos, mas acho que ninguém ouviu até porque não comentaram nada no outro dia e nem teve olhares maliciosos, o que agradecemos muito por isso.

Agora estava tomando um banho relaxante coisa que eu não podia fazer na floresta. Estava muito cansado então dei uma folga hoje de treinar a Jennie.

_ Amor, vamos está demorando de mais. Quero tomar o meu banho também. _escuto o Taehyung fala entrando no banheiro e me assusto cobrindo o meu membro com minha mão.

_ Aish Tae ! Vai tomar banho em outro lugar ! _ reviro os olhos tirando a mão dali e voltando ao banho. _ Meu banho ninguém me atrapalha.

_ Sabe que não posso voltar para meu antigo quarto porque eu dei ele para outra pessoa que precisava, mesmo aqui tendo tantos quartos. Mas só fiz isso pra ficar com você então não atrapalha. Agora afasta que eu vou tomar banho junto com você. _ Ele fala tirando a blusa junto sua calça e cueca, ele abre o boxer e entra no chuveiro junto a mim. Acabo revirando os olhos com sua audácia.

_ pode nem mais ter privacidade. _ digo pegando o sabonete e passando em meu corpo.

_ não pode não. Sei que gosta de passar o tempo comigo. _ ele sorri. _ vem cá, vou te dar banho bebê.

_ não sou bebê. _ faço cara de emburrado.

_ é sim, meu bebê. _ ele me dá um selinho e sorrio.

Se fosse em outra ocasião e outras pessoas e provavelmente ia achar chato e iria revirar os olhos com essas coisas infantis, coisa que sempre abominei fazer quando estivesse com alguém, mas olha onde estamos, tomando banho juntos falando coisas fofas e gays um para o outro, que irônico.

O sinto colar seu peito em minhas costas e passar o sabonete em meu abdômen carinhosamente.

_ seu corpo é tão lindo Jungkook. _ o vejo sorrir. _ seu abdômen definido...

Sinto ele com o sabonete naquela região passando os dedos em cada definição dele, o que me faz questionar até onde ele queria chegar.

_ os seus braços musculosos... _ ele sobe as mãos para meus braços apertando eles e vai descendo lentamente.

_ as suas coxas fartas que tanto amo... _ escuto sua voz rouca em minha orelha me fazendo arrepiar. Sua voz sempre mexeu comigo de um jeito... Ele todo mexe comigo.

Sinto suas mãos apertar minhas coxas me fazendo morder o meu lábio, já delirando a tudo que estava fazendo.

_ sua bunda redondinha e macia que sempre dá vontade de apertar e marcar ela... _ ele diz dando beijos em minha nuca o que me faz suspirar.

_ E o seu membro grande e grosso, que só de olhar me deixa duro e fico salivando. _ sinto sua mão tocar aquele local e arfo baixo indo para trás tentando me livrar de suas grandes mãos, mas quando vou para trás acabo sentindo o seu membro duro em minha bunda e um gemido baixo é proferido por ele junto a um arfar meu.

Suspiro pesado sentindo ainda sua mão ali fazendo movimentos de vai e vem devagar, já me sentindo duro com isso. Tombo minha cabeça para trás apoiando em seu ombro e sinto beijos molhados em meu pescoço e maxilar.

O vejo pegar o sabonete de novo -(que até então só vim perceber que ele tinha deixado de lado depois)- e começa a passar a passar em meu corpo em todos os lugares, menos onde sua outra mão estava, me deixando repleto de sabão.

Quando ele ia passar em minha coxa o sabonete cai no chão em minha frente. Ele então vai para minha frente se molhando todo no chuveiro e se agacha para pegar o sabonete, depois se vira para mim ainda agacho e me olha. Finalmente consigo ver seu rosto que agora se encontrava com um sorriso ladino. Acho que a intenção dele foi realmente derrubar o sabonete.

Vi assim que ele abriu as pernas um pouco, que ele estava completamente ereto também.

Vejo colocar suas mãos em minhas coxas e ir subindo até o meu membro onde logo faz questão de abocanhar, me fazendo gemer e me apoiar na parede quando senti minhas pernas bobear.

Ele faz movimentos de vai e vem rápido enquanto eu gemia o seu nome arrastado e baixo. Ele passa a apertar minhas coxas e minha bunda, as vezes até arranhando. Me assusto quando o mesmo para os movimentos e se levanta me pegando em seu colo e me prensando contra a parede.

Enrolo minhas pernas em sua cintura e o puxo para o beijo afoito e desajeitado enquanto a água quente escorria por nossos corpos deixando tudo ainda melhor.

Arfo sentindo o seu membro quase entrar em minha entrada e ele sorri repetindo o mesmo movimentando depois, passando o pênis ali me fazendo gemer contra os seus lábios.

Assim que sinto que ele me penetrar alguém bate na porta nos fazendo nos separar de súbito.

_ Oppa ? Preciso falar com você. _ escuto a voz da Jiwoo e me assusto. Olho para ele que retribuiu o olhar da mesma forma.

_ Eu vou lá falar com ela, fica em silêncio terminando o banho tá bom ? _ ele sussurra e me dá um beijo rápido. Desligo a água para ela não desconfiar que havia mais alguém tomando banho com ele.

O vejo se enrolar com o roupão e ir. Fico atrás da porta escutando o que eles falavam enquanto enrolava a toalha em minha cintura.

_ eu preciso falar uma coisa série com você... Seu irmão não está aí né ? _ escuto a voz dela.

_ Não está não... O que quer falar ? _ a voz do Taehyung me arrepia até aqui.

_ Eu falei com a Jennie, minha melhor amiga esses dias e...

_ espera, a quanto tempo a Jennie é sua melhor amiga ?

_ Antes mesmo de mim vir para a mansão junto a ela... Por que a pergunta ?

_ Por nada. Então foi para ela que você ligou numa madrugada na cozinha ?

_ Foi... Como sabe ?

_ Eu estava passando por lá aí acabei escutando um pouco, nada de mais.

_ Hm... Mas então eu falei com ela e ela achou melhor que era para mim falar com você porque precisamos da sua ajuda e eu não aguento mais esconder isso de você.

_ E seria...?

Eu não acredito que a Jennie me enganou esse tempo todo ! Eu confiei nela, contei tudo a ela ! O Tae estava certo em não confiar nela, confiar em ninguém ! E se ela contou algo para a Jiwoo ? Acho que não, se não a Jiwoo não estaria aqui falando com o Taehyung calmamente.

_ Eu meio que governo uma parte da sociedade de vampiros junto ao Kwon Jiyong, e ele esta tentando liderar os vampiros para acabar com a s...

_ Jiwoo ! Não fala mais com ele ! _ Escuto uma voz feminina diferente gritando para a garota parar de falar. _ Ele e o Jungkook, o irmão estão juntos !_ Era a voz da Jennie.

Merda ! Estávamos tão perto, e agora ? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agora as coisas vão começar a acontecer e complicar para o lado dos dois.

E me desculpem pelo quase lemon, essa semana eu 'tô muito eufórica rsrs.

Comentem o que acharam e tudo...

Bjuuus até semana que vem ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...