1. Spirit Fanfics >
  2. Brother (2 temporada) >
  3. Three

História Brother (2 temporada) - Three


Escrita por: MarmyVkooka e TKflower

Notas do Autor


Olaaaa queridos leitores, quanto tempo.

Estou muito feliz de estar aqui com vocês novamente com mais um capítulo. Espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 3 - Three


P.O.V

Taehyung

_oppa, acorda. Temos que ir fazer as aulas. _escuto uma voz feminina me chamar e me sacudir de um lado para o outro.

_ desde quando você ficou com uma voz tão aguda Jungkook ? _digo me sentando na cama lentamente e coçando os meus olhos, até então abrir os mesmos e dar de cara com a jiwoo, logo ficando surpreso. _o que faz aqui ?

_ eu fiquei te esperando muito tempo lá embaixo, então resolvi vir te acordar. _ela sorri se sentando ao meu lado.

_ onde está o Jungkook ? _digo olhando para o lado na cama e não o vejo e nem ao redor do quarto, até então escutar o barulho do chuveiro vindo do banheiro.

_ onde está quem ? Seu irmão ? Não sei, acabei de chegar e não vi ninguém aqui, provavelmente que ele esteja tomando banho agora. _ela sorri

_ a sim... _suspiro um pouco aliviado por ela não ter pego eu dormindo agarrado no Jungkook, ou até mesmo ele ver ela aqui.

_vamos logo oppa, eu estava te esperando muito. Se me fizer esperar eu vou querer algo em troca.

_ já vou, só vou no banheiro rapidinho. _digo me levantando e indo até a porta do mesmo.

_ mas seu irmão está tomando banho, não seria estranho você entrar aí ?

_ verdade.... Tinha me esquecido que ele estava aí. _ tenho que me lembrar que somos apenas irmãos na frente dos outros. Mal sabe ela que já vi aquele corpo milhares de vezes. _eu vou no banheiro depois então, mas pode sair por favor. Preciso trocar de roupa.

_ ok, mas se troca rápido. _ela sorri e sai dali fechando a porta.

Eu poderia ir no banheiro agora... Mas não posso demorar mais. Tiro minha roupa e ponho uma mais confortável e ao mesmo tempo sofisticada para o dia a dia. Assim que acabo de me vestir saio do quarto e vou até a sala de estar onde ela estaria.

Jungkook vai ficar bravo por não me ver lá, mas ele vai ter que se acostumar.

_ demorei ? _digo descendo as escadas e parando em sua frente.

_ só um pouco. Mas ainda demorou, então tenho direito de ter algo em troca. _ diz sorrindo parando em minha frente.

_ e o que seria ?

_ não vou falar ainda, apenas espere a hora, e quando acontecer não questione. _ ela morde os lábios.

_ ok... Mas então, hoje vamos treinar suas habilidades, e uma delas é o foco. Tem que se concentrar nas coisas ao seu redor e nas suas atitudes.

_ e como seria isso ?

_você já vai ver. _sorrio, pegando em seu pulso e puxando a mesma até o campo que havia lá fora.

_Quebra de Tempo_

_entendeu como é para fazer ? _digo gritando do outro lado do campo.

_ sim. _ela concorda.

Pego os objetos específicos e começo a jogar com rapidez e precisão e muita força, ela ia desviando rapidamente enquanto passava pelos obstáculos a até chegar em minha frente no final, ofegante e sorrindo por vitoria.

_ é apenas isso ? _ ela diz debochando.

_ não, só estava aquecendo. Volta para lá que vamos começar de novo.

Ela vou para o seu lugar inicial e então começamos de novo, mas dessa vez com mais coisas sendo jogadas e com as passagens estreitas, de tão rápido que ela ia acabou que acertando um dos objetos na mesma a fazendo cair no chão e cortar a perna em um ferimento profundo. Paro de jogar as coisas e vou correndo até ela, a encontrando sangrando e chorando no chão.

_ vamos entrar, precisamos tratar disso. _digo a pegando no colo e entrando mansão correndo e a colocando deitada no sofá, e indo pegar um kit de primeiros socorros.

Por mais que eu não me importasse, tinha que fingir que sim, para poder ganhar sua confiança.

_ aaahr está doendo muito oppa! _ela diz gemendo de dor.

_ eu sei. Calma. Eu vou cuidar do ferimento. _ como ela estava de calça para o treinamento tive que tirar a mesma, assim deixando-a apenas com sua roupa íntima, mas não dei importância alguma.

Pego um algodão e gaze, passo um pouco de remédio na gaze e passo em cima do machucado para estancar o sangue e sarar mais rápido, assim que acaba deixo o algodão em cima do ferimento e enrolo a gaze em sua perna, finalizando.

_obrigada oppa. _ ela sorri.

_ não foi nada. Me desculpe por ter jogado com tanta força. _digo fingindo estar arrependido.

_ tudo bem, eu que me distrai te vendo. _ela diz sem graça, e sorrio forçado.

_ logo vai sarar, então não faça muitos esforços. Se sentir dor e eu não estiver por perto mande me chamarem que vou correndo ajudá-la.

_ obrigada oppa. _ela sorri corada e me dá um selinho rápido sorrindo logo depois. Fico estático sem saber como reagir, ainda não estava preparado para isso...

_ acho que já estou agradecido o bastante. _sorrio forçado novamente.

Escuto alguém pigarrear e logo direciono o meu olhar a pessoa...

Jungkook

Me afasto de súbito da menina ainda o olhando sem saber o que dizer.

_ esse é o seu irmão oppa ? _ ela diz sorrindo.

_ é... É ele... _falo sem graça desviando o olhar, querendo muito que ele não tenha visto isso.

_ ele não se parece muito com você. _ ela diz o encarando.

_ é que ele se parece mais com o meu pai.

_ prazer, me chamo jeo... Kim Jungkook. _ele sorri.

Ele está agindo tão naturalmente que eu estou até com medo de ler os seus pensamentos.

_ me chamo jiwoo. _ela sorri.

_desculpa ter atrapalhado o momento de vocês. _ele diz ainda sorrindo.

_ momento ? Não. Eu só estava ajudando ela que se machucou durante o treino. _ rio sem humor.

Ele viu tudo.

_ mas mesmo assim não quero atrapalhar, então... Até mais Taehyung. E foi um prazer te conhecer jiwoo. _ele sorri e então sai da sala sem nem olhar para minha cara e sobe às escadas.

Eu estou fodido.

Ele me chamou de Taehyung!

TAEHYUNG!

Pelo menos não foi Kim, se não eu nem vivo estaria agora.

_ oppa ? _ escuto ela me chamar despertando dos meus devaneios.

_ oi?

_ você está bem ? Está mais pálido do que o habitual.

_ eu estou sim. _ sorri um pouco. _ eu só.... Podemos continuar o treino depois ou amanhã ? Sua perna ainda não está boa e eu preciso descansar, os meus braços doem.

_ tudo bem, pode ir descansar, então até o jantar. _ela sorri me dando um beijo na bochecha e se levantando devagar até o seu quarto.

E agora ? Eu tenho que ir falar com ele...

Me levanto e subo as escadas indo até o nosso quarto, abro o mesmo devagar e vejo que ele estava na varanda observando a vista. Me aproximando lentamente até o mesmo com medo de ser atingido por algo.

_ kookie...

_ não precisa explicar nada. Eu sei que o que está fazendo é apenas uma encenação, mas me dói te ver com outra pessoa, principalmente na minha frente. Me dói te ouvir falar que sou seu irmão e não seu namorado, me dói te ver beijando outra pessoa e não a mim, me dói te ver longe de mim. Parece que está me traindo e o pior é que eu não posso fazer nada contra isso. _ele suspira. _ eu tento o máximo te compreender mas cada dia está sendo difícil.

Vou até o mesmo e o abraço rodeando meus braços em sua cintura.

_ eu sei... Eu sei que está sendo difícil, mas não está só para você como também está para mim e eu sei que por sua parte está sendo muito mais difícil que a minha... Mas o pior é que eu também não posso fazer nada amor. _afago o seu cabelo em um abraço não correspondido. _ mas já te disse e retorno a repetir, "eu te amo mais que tudo nesse mundo e não vou te deixar". Você é meu bem mais precioso e sabe disso. Então por favor, não fica assim tá bom ? Vou tentar evitar ficar com ela em sua frente ok? Não se preocupe.

_ tudo bem. Eu também te amo. _ ele corresponde ao abraço e olha em meus olhos.

_ eu não vou te deixar. _ lhe dou um beijo e retorno a abraça-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, muita coisa está por vir ainda 🌚

Até a próxima. A gente vai ficar atualizando uma vez por semana, porque agora as aulas começaram aí e melhor porque fica mais organizado, mas se fizermos o capítulo antes a gente posta.

É isso, até o próximo capítulo 💗

Bjuuus ❤

~Juh~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...