1. Spirit Fanfics >
  2. Brother (2 temporada) >
  3. Four

História Brother (2 temporada) - Four


Escrita por: MarmyVkooka e TKflower

Notas do Autor


Olá seres purpurinados❤
Demorei mais cheguei.
Boa Leitura💕

Capítulo 4 - Four


P.V.

Jungkook

Acordo com a claridade que vem da janela, me viro para beijar o Tae e mais uma vez ele não esta aqui, não sei por quanto tempo vou aguentar tudo isso, por mais que eu saiba que ele esteja fazendo isso porque é necessário ainda me sinto como se estivesse sendo traído, eu tenho medo, eu sei que o Tae me ama, mas não sei a que rumo isso vai tomar, cada vez que vejo eles juntos é como se meu coração quebrasse mais um pouquinho.

O amigo do Taehyung mandou eu procura-lo, como meus dons já estão aperfeiçoados acho que serei alguma espesse de ‘’monitor’’.

Faço minhas higienes matinais, e pego uma barrinha de cereal e como rapidamente, a comida daqui é toda feita com sangue, não gosto muito preferia a comida do Jin hyung.

Vou para sala onde marcaram comigo.

Logo avisto Sehun

_olá você é o Jeon, certo?

_hm sim.

_então, estávamos mesmo em falta de monitores, e seria melhor mesmo pra não levantar suspeitas.

_claro, eu deveria passar o que eu sei pra vários alunos?

_na verdade cada um aqui tem um monitor, igual o Taehyung é o da Jiwoo você também sera de alguém.

_e quem seria?

_a Jennie, ela perdeu os pais na batalha do clã de vocês com a mãe do Taehyung, então ela está bem sensível.

_tudo bem._digo sorrindo mínimo.

_o quarto dela é o 23

Assenti e sair a procura do quarto da garota, não que ela tenha culpa mais meu estado emocional esta uma bosta pra lidar com alguém que perdeu recentemente os pais.

Só queria que tudo isso fosse um pesadelo do qual eu logo acordaria, estou morrendo de saudades dos hyungs da minha casa, de tudo.

Logo avistei a porta com numero 23

Respirei fundo e bati três vezes.

Logo saiu de la uma garota na qual imagino ser a Jennie.

_eu já disse que não quero comida_ela já ia fechando a porta quando pus minha mão na frente.

_eu sou seu novo monitor

Ela arregalou os olhos parecendo supressa e deu espaço pra mim entrar, seu quarto era do mesmo tamanho que o meu mais simetricamente arrumado, parecia ate um quarto de boneca.

_me desculpe o modo e que todos que vem aqui é só pra me trazer comida.

_tudo bem_digo lhe lançando um sorriso acolhedor

_hm vamos começar hoje?_ela perguntou

_sim

_okay você me espera por o uniforme ?

Só agora havia notado que ela só estava de pijama, devo ter a acordado.

Assenti e sai do quarto.

Logo ela saiu de la e fomos andando para o jardim.

_sabe eu já domino bem meu dom, meus pais me ensinaram bastante sobre ele_ela disse soltando suspiros audíveis.

_sinto muito pelo o que houve.

_então já sabe?

_hm sim, lhe incomoda?

_não só acho que essa não é umas das primeiras coisas que deveriam ter falado de mim a você, que impressão passou de uma órfã depressiva.

_não, só me disseram por dizer mesmo, e sei que você é bem mais que isso.

Ela sorri minimamente.

_qual é o teu dom afinal?

_agua, domino a água.

Um sorriso brotou em meu rosto, o mesmo dom do Tae.

_o meu namo- irmão tem esse dom também.

_serio eu preciso muito falar com ele, nunca conheci outro dominador da água_ela disse eufórica.

Era adorável, me lembra o Jiminnie.

Me permiti rir.

_podemos sim falar com ele.

Ela sorriu e continuamos ate uma arvore com uma grande sombra e logo a frente tinha um grande lago.

_me mostre o que sabe.

Ela assentiu chegando perto do lago.

Ela esticou as mão e suspirou fechando os olhos parecendo mentalizar algo.

Logo água foi saindo ela continuava com a mão esticada, a água se formou-se um arco passando por cima dela, não chegava aos pés do Taehyung mas ainda sim era demasiado encantador.

Vi ela suspirando é a agua caindo sobre a cabeça dela.

Corri ate a garota agora ensopada pela água do rio a ajudando a levantar.

_o que houve estava indo tão bem?

_ fazia muito tempo que eu não usava meus dons, depois que meus pais morreram afogados naquela batalha eu não me sinto bem ao usa-los, estou bem enferrujada.

minha garganta se apertou, nunca tinha parado pra pensar quantas vidas haviam sido perdidas naquela batalha.

_oppa? Esta ai?

Ouvi a voz da garota e sai de meus devaneios.

_sim, como você não se sentiu muito bem hoje acho melhor pararmos, treine e amanha me mostre tudo que sabe.

Ela assentiu e já ia saindo quando parou.

_obrigada Jeon, fazia muito tempo que eu não saia do meu quarto, mesmo sendo o seu trabalho, foi ótimo pra mim.

Assenti e sorrir pra garota que virou as costas indo em bora.

Tinha sido uma manhã entanto, estava louco pra ver o Tae, e era isso que eu iria fazer.

***,***


Notas Finais


Ate semana que vem.
Kissus😚💕
~Marmy❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...