1. Spirit Fanfics >
  2. Brother (2 temporada) >
  3. Five

História Brother (2 temporada) - Five


Escrita por: MarmyVkooka e TKflower

Notas do Autor


Olaaaa pessoas. Trouxe mais um capítulo para vocês, mas dessa vez antes da hora.

Estava ansiosa para fazer ele, que acabei no dia seguinte do capítulo anterior ser postado...

Então, espero que gostem

Bjuuuus 💗

Boa leitura c;

Capítulo 5 - Five


P.O.V

Jungkook

Vou atrás do Tae já que passei o dia e a noite longe dele, estou com saudades de suas carícias, estou com saudades dele.

O procuro em todos os lugares, cozinha, banheiros, quartos, no campo, até na piscina mas não o encontro. O pior é que sobrou apenas um lugar para eu ir vê-lo, no quarto da jiwoo... Não quero acreditar que ele irá estar lá, ele não faria isso... Faria ?

Bom, ele deve ter saído e depois volta, então eu vou subir e dormir, ai quando eu acordar ele vai estar do meu lado.

Subo as escadas rumo ao meu quarto quando escuto um gemido baixo vindo de uns dos quartos de a baixo, mas apenas ignoro e continuo indo para meu caminho. Chegando no quarto, tomo um banho para relaxar e tirar as preocupações de minha cabeça, troco de roupa e me deitando na cama.

Onde será que ele está ? Estava preparado para passar a noite com ele hoje, faz tempo que não "dormimos" juntos, faz tempo que ele não me toca ou apenas me dá um beijo de verdade como antigamente, eu sei que as coisas mudaram mas não pensava que seria essa mudança tão drástica. Ele passa mais tempo com ela do que comigo, da enjoou só de ver ele beijando ela pelos cantos. Mas não vou me preocupar com isso, é melhor eu ir dormir, amanhã eu vejo ele.

****

Passei a noite toda acordado, não consegui dormir uma vez sequer, e ele ainda não chegou. Já amanheceu e ele ainda nem bateu na porta avisando que estava vivo. Já liguei para ele mas ninguém atendeu. Já são quase sete horas da manhã e ele não apareceu. Eu não queria ter que ir no quarto dela, mas foi o único canto que não olhei, e espero que seja mais um lugar que ele não esteja.

Me levanto ainda com a roupa que dormir mesmo, e saio do quarto indo lentamente até o da jiwoo. Chegando de frente ao mesmo consigo sentir o cheiro enjoativo dela e de mais uma pessoa que eu não queria sentir.

Abro a porta lentamente com receio, assim que está completamente aberta olho para o quarto dando de cara com uma cena que me fez cair no chão sem expressão, ainda tentando raciocinar e processar tudo que via.

Engoli em seco.

Kim Taehyung, meu namorado, o amor da minha vida deitado, dormindo abraçado a jiwoo na cama dela. Ele estava sem blusa com o lençou cobrindo apenas da cintura para cima e ao redor tinha roupas femininas espalhadas pelo chão do quarto junto a sua blusa.

Meu mundo caio assim como eu.

Como ele pôde ter feito isso ?!

Como ele pôde transar com ela ?!? Debaixo do mesmo teto que estou!!

_t- tae-taehyung... _digo com a voz falha, queria chorar mas não conseguia, não ali.

Ele se mexe na cama e acorda, lentamente abrindo os olhos. Olha ao redor e vê que estava abraçado com ela, mas não faz nada...

Até o momento que ele olha para o chão e percebe que estou ali, ele logo se levanta e acaba acordando ela. Vejo que ele estava apenas de boxer, então aí cai a fixa do que realmente tinha acontecido

_oppa ? Você está bem ? _ela pergunta bocejando nos olhando.

_jungkook, calma. Não é o que está pensando, eu posso te explicar.

_não precisa, já está tudo explícito.

Me levanto do chão tentando recuperar as forças das minhas pernas ainda bambas e saio correndo dali. Saio de casa já chorando e vou correndo para qualquer lugar sendo longe dali...

Entro no meio de algumas árvores, subindo em uma delas, na mais alta, me escondendo ali até achar que estava distante o suficiente.

Começo a chorar, soluçar, a sentir o meu mundo indo.

Escuto alguém chegando perto e então olho ao redor no chão e vejo que era o Taehyung.

_ Jungkook! Vamos conversar, você entendeu errado. _ele grita me procurando.

~Eu não quero mais nada que venha de você~ penso

_eu sei que está aqui, eu estou lendo seus pensamentos. Vamos Jungkook, apareça.

Me mexo um pouco.na esperança de pular para outra árvore mas acabo fazendo barulho e ele me vê.

_ eu vou subir ai. _ele sobe na árvore e me afasto já para pular na outra mas ele segura em meu pulso.

_não me toca Taehyung! _puxo o meu braço do mesmo. _eu tenho nojo de você, tenho nojo de estar perto de você.

_não vai, deixa eu explicar.

_ então vai, explica. Fala que você transou com ela, fala que você teve a melhor noite da sua vida. Não adianta negar, eu escutei um gemido ontem. _digo gritando com o mesmo enquanto chorava.

_ não é isso Jungkook, não aconteceu nada.

_não, magina. Eu te vi apenas de boxer Taehyung, dormindo abraçado com ela, e roupas dela jogada pelo chão!! _grito _ eu não sou mais idiota, cansei de fingir que não vejo você pelos cantos com ela.

_calma Jungkook, você não está entendendo....

_ não estou, realmente, porque se eu estivesse entendendo teria já falado com você sobre isso. Ontem eu esperei você chegar, passei a noite em claro ligando para você preocupado, procurei por você em todos os lugares, eu estava disposto a deixar o ciúmes de lado, por você. Achei que eu estava sendo egoísta por te querer longe dela, mas não, VOCÊ que está sendo por ter me deixado de lado para ficar com ela, você não se contenta com um só, e ainda mais uma menina!! Eu me preparei de noite para ficar com você, para dormir com você, mas não. Você não apareceu, assim como todas as outras noites. Faz tempo que não me beija de verdade, faz tempo que não nos tocamos, faz tempo que ficamos juntos mesmo de verdade.... _ interrompo ele.

_ eu não tr...

_ cala boca Taehyung! Porque agora você vai ouvir, vai ouvir tudo que esteve entalado na minha garganta, porque você merece, merece bem mais que isso. Eu não acredito em mais nada que diz. Eu me apaixonei por você, me dei por inteiro nesse relacionamento, me dei para você de verdade de todas as maneiras. Não duvido mais nada que venha de você, acho até que já me traiu com todas as pessoas em sua volta, acho não, tenho certeza! Eu não aguento mais saber que está me traindo e não poder fazer nada. Eu estou com saudades de nós dois, dos meninos, da comida do Jin Hyung, com saudades de tudo. Eu sabia que não seria fácil, mas não pensei que seria tão assim, que você pudesse chegar a esse ponto. Pensei que realmente me amava...

_mas eu te amo Jungkook, e muito. Você me mudou, seu amor me mudou de verdade. Nunca amei alguém assim na minha vida como te amo, estamos ligados um no outro... _ele me interrompe

_ não me ama, se realmente me amasse não faria isso. Eu sei que precisava estar com ela para descobrir as coisas, mas precisava dormir com ela!? Já me aguentei muito, e doia bastante ver vocês dois juntos, mas isso não importa para você né ?! Nunca importou. _digo ainda chorando.

_ se eu não me importasse eu mostrava na sua cara que estava com ela, eu não ficaria pelos cantos para você não ver. _ele começa a chorar

_exatamente, fica nos cantos já para eu não ver que está com ela, para eu ficar que nem trouxa ainda com você, ainda te amando. Eu me arrependo cada momento que passei com você, cada momento que gastei ao seu lado. _suspiro _ talvez se importasse mesmo, mas bem pouco. Acho que não seria uma pessoa tão ruim ao ponto de fazer querer me ver sofrer mais ainda, me poupou de ver vocês dois juntos. Igual na sua noite que teve né, temo que deve ter sido perfeita, obrigado por ter tido consideração um pouco pelo menos para tentar fazer eu não ver, mas acho que falhou nisso, assim como no nosso relacionamento. Cansei de ser trouxa por você Taehyung, cansei de fechar os meus olhos e fingir que não vejo.

_ não! Você não entende, eu não fiquei com ela, eu juro. Eu não dormi com ela.

_cansei de suas mentiras. Eu cansei de você. Na verdade, me desculpa, eu realmente me esqueci que eu só existo para você quando precisa de algo. Quando quer transar, quando quer carinho, quando quer se sentir amado. Cansei de ser seu fantoche.

_me desculpa Jungkook. _ele soluçava pedindo perdão

_ eu não sei porque continuo esperando que mude ou venha atrás de mim. Já percebeu que em todas nossas brigas são por sua causa ? E que eu sempre vou atrás de você. _suspiro parando de chorar. _ eu finjo que não me importo, mas por dentro isso dói, dói muito, chega a rasgar por dentro. _digo um pouco mais baixo, agora só estava domado pela raiva.

_jungkook... Eu me importo com você, eu te amo muito. Eu não transei com ela, você tem que acreditar.

_acha mesmo que vou acreditar ? Tinha roupas suas espalhadas pelo quarto, e roupas dela... Não é a primeira vez que fico com você e acabo sendo traido, a primeira eu relevei mas depois... Não mais.

_ eu não te trai antes e nem agora.

_ não, magina. Katharine não era nada né... _suspiro tentando me acalmar. _ eu não queria que fossemos estranhos novamente como estava sendo, um em cada canto, parecia que não nos conhecíamos, mas agora não dá mais pois vamos nos tornar sim de verdade estranhos. Não vai fazer diferença né, já me acostumei com isso. _rio sem humor. _ não brinque mais com os meus sentimentos. Eu não vou mentir, eu sinto sua falta, sinto nossa falta, mas não vale a pena continuar.

_ Jungkook, não fale isso. Você está de cabeça quente, se acalma. _ ele tenta me tocar mas me afasto.

_ eu estou bem calmo. Acho que sua mãe estava certa, ninguém te ama, e você não ama ninguém e nem merece o amor dos outros. Acho que na parte ninguém te ama eu fico como o ninguém. _rio novamente. _ não quero mais sofrer por causa disso. Não quero mais sofrer por amar você. E saiba que te odeio. Odeio o fato de você existir; Odeio o fato de te conhecer; Odeio o fato de te ter perto de mim; odeio sofrer por você; Odeio de como seu sorriso me amolece; e já odeio ter chorado por você. Mas o pior disso tudo, é que eu odeio ainda te amar. _suspiro voltando a chorar em silêncio. _ se eu não te procurar mais, saiba que aprendi isso com você. E espero que seja muito feliz ao lado dela. Não venha atrás de mim, siga sua vida que eu sigo a minha.

O olho uma última vez e saio dali antes mesmo de deixar ele falar. Desço da árvore e volto a correr sem rumo pela mata, não me importava se eu fosse me perder ali, só queria ficar o mais longe possível dele. Queria voltar para casa para ver os Hyung's, queria poder sorrir de novo.

Paro em algum lugar, já não sabia aonde estava.

E me deito no chão encolhido olhando para o céu azul, em uma manhã tão bonita. Me sentindo um lixo.

Não queria pensar em mais nada, apenas dormir e descansar. Eu não quero mais sofrer.

Desisto de você Kim Taehyung.


Notas Finais


Não me matem por favor, não tive culpa tá bom. Talvez só um pouco.

O capítulo não ficou muito como eu queria, queria que fosse mais sentido, mas não sei... Fazer o que né.

Ai fica com vocês. O que acham que aconteceu com o Tae e a jiwoo realmente ? Será que o Tae Realmente traiu o Jungkook ?! Isso nós veremos depois.

Falem nos comentários o que acharam, é super importante isso. Obrigada.

Até logo.

Bjuuus a todas (o) até o próximo capítulo

Amo vocês ❤❤❤

~Juh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...