1. Spirit Fanfics >
  2. Brotherly Case >
  3. Hello Brother

História Brotherly Case - Hello Brother


Escrita por: Bloodstained

Notas do Autor


Eu estava doida para por essa ideia em prática e espero que vos agrade,

boa leitura!

Capítulo 1 - Hello Brother


Finalmente estou de volta.

Esse foi o primeiro pensamento que a ruiva dos olhos claros teve assim que desceu no aeroporto de Londres. Não trazia muitas bagagens consigo, pediu um táxi e entregou o endereço ao motorista, durante o trajeto leu as notícias em seu celular sobre os últimos acontecimentos na cidade envolvendo o famoso detetive, sorriu para a tela do celular.

Desceu do veículo e encarou a porta do 221, não queria que soubessem que estava ali – ainda não – para sua sorte a porta estava destrancada então não precisou bater, não que uma porta trancada fosse o suficiente para impedi-la de entrar em algum lugar se seu objetivo fosse esse.

Subiu as escadas e não ouviu barulho algum, aparentemente estavam todos fora. Abriu a porta do apartamento B e entrou, procurou um quarto onde pudesse trocar de roupa, teve cuidado de não deixar nada fora do lugar para o caso de alguém chegar e acabar descobrindo que ela estava ali – tudo ao seu tempo. Tinha alguns lugares para visitar antes de voltar ali, desceu as escadas e saiu.

Voltou à Baker Street quase duas horas depois de ter saído, novamente entrou sem bater, enquanto subia as escadas uma senhora chamou às suas costas.

— É você Sherlock?

— Uhum. – não podia falar e deixar que aquela senhora percebesse. Entrou no apartamento e sentou-se na poltrona cruzando as pernas, agora só tinha que esperar.

- - - - - - -

John subia as escadas na frente do amigo, abriu a porta do apartamento e seus olhos se arregalaram de choque, o que via diante de si além de impossível era improvável – a menos que Sherlock tivesse aprendido algum truque de ilusionismo – ele não podia estar sentado na sua poltrona sendo que ainda nem tinha subido as escadas.

— Por que está ai parado John? – Sherlock alcançou o amigo e passou por ele, seus olhos pararam na figura sentada em sua poltrona. — Olivier. – falou o nome entredentes.

— Sentiu minha falta? – disse sorrindo da própria pergunta, a mesma que uma vez Moriarty fez causando um estardalhaço. — Olá irmão.


Notas Finais


Fazia tempo que comecei a postar essa história no Nyah e esqueci de postar aqui, como resolvi voltar a escrevê-la, vou postar aqui também x3
O capítulo é curto, só uma pequena introdução, mas gostaria muito de saber o que acharam dele!
Espero vê-los no próximo x3
Um beijo cor de carmim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...