História Brothers - Imagine Hot (Taehyung, Hoseok and Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 909
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Muito comprometido.


Esperniei um pouco ainda em seus braços. Maldito Jungkook. Ele calmamente fechou a porta do seu quarto e me olhou por alguns segundos, colocou um dedo contra os seus lábios e pediu silêncio. 

Tirou lentamente a sua mão da minha boca e eu o empurrei.

- Seu tarado ! Eu vou ligar para a minha mãe e vou voltar para a China. Eu não fico mais nessa casa, nenhum dia. 

- Para de fazer drama, olhar não tira um pedaço. Outra que foi você que estava usando esses shorts idiotas. - Cruzei os braços e me afastei dele ao perceber que estávamos muito próximos. - Eu não queria te comer, ok ? 

- Não foi isso que você estava falando no celular com o seu amigo. - Deixei escapar. As suas bochechas adquiriram um tom avermelhado e ele colocou a mão na boca. - Eu sei que você não é tão santo assim, primeiro a sua Noona, agora as suas ameaças de me foder enquanto eu estou de quatro, é bom saber que não é só eu que tenho desejos carnais nessa casa.

- Espere, você não está incomodada de saber que se você ficasse de quatro, eu te comeria ? - Há! Que idiota. Até parece que eu me importo com esses desejos, contanto que ele não os realize, está tudo bem para mim.

- Tá tranquilo.

- Você é tão errada. - Eu sou errada ? Sério ? - Você deveria me repreender dizendo que eu sou um irmão ridículo e que não mereço o seu respeito.

- É isso que você quer que eu diga ? Eu posso falar isso se você quiser. Sério, isso são apenas vontades, todo mundo sente, por exemplo, se eu te visse sem camisa, nós já teríamos transado faz um tempão.

- Você precisa começar a frequentar uma igreja, garota.

- Sério, você parece ser muito gostoso e não é feio. Você tem algo muito bonito, eu gostaria de provar do seu gostinho... 

- Para ! Pelo amor de Deus, apenas saia do meu quarto. - Fiquei sem entender aquela reação, ele era tão certinho assim ? - Eu vou chamar Hoseok !

Deslizei os meus olhos por todo o corpo de Jungkook e percebi a sua irritação assim que meu olhar peirou pela sua calça. Ele estava excitado e estava com raiva por estar excitado. Não escondi a risada. Abri os meus braços apenas para provoca-lo e lhe dei um abraço apertado, logo seguido de um beijinho no canto da boca. 

- VOCÊ ME BEIJOU ?

- Você é uma drama Queen, eu não te beijei na forma sexual, apenas gosto de você por ser o meu irmão. - Menti. Ele parecia estar em choque.

- Eu estou comprometido, estou muito comprometido com Jiyoon e estou muito feliz. - Ele repetiu isso para si mesmo enquanto colocava a mão na testa.

- Tchau, Appa. - Sai do quarto dando saltinhos ainda vendo a frustração de Jungkook que se encontrava sentado na cama e pensando. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...