1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers - Imagine Hot (Taehyung, Hoseok and Jungkook) >
  3. Problemas.

História Brothers - Imagine Hot (Taehyung, Hoseok and Jungkook) - Problemas.


Escrita por: ineeda

Capítulo 7 - Problemas.


Passei a andar mais rapidamente enquanto descia as escadas, eu gostava do fato de que Jungkook transar comigo, ele estava de certa forma em minha mão. Não conseguia conter o sorriso enorme que se fazia entre os meus lábios, mas assim que olhei para frente, o meu sorriso se desmanchou. Taehyung estava com uma mulher na sala, os dois se beijavam freneticamente. 

Ele passava a mão pela sua coxa e adentrava dentro da sua saia preta e justa. Os óculos da mulher estavam em cima da mesinha de centro. Fiquei encarando aquela cena por alguns segundos e senti meu corpo esquentar, eu estava necessitada ao ponto de me excitar vendo o meu irmão pegando uma mulher qualquer.

- Isso é tão errado. - A mulher disse em meio a um gemido. - E-Eu n-não posso Taehy.

- Shh, quieta, eu apenas quero me aliviar.

- Credo. Está pior que novela mexicana. - Deixei escapar propositalmente vendo Taehyung me olhar de rabo de olho. As suas mãos continuavam no pescoço da mulher, assim como os seus lábios. Ele calmamente se afastou, ainda mantendo os seus olhos em mim.

- Você pode me dizer, o que você está fazendo aqui ?! - Foi grosso e eu bufei. - Você não tem o mínimo direito de vir aqui e falar uma coisa dessas, sua constrangedora.

- Olha aqui "Taehy" essa casa também é minha agora. Você que deveria ter o mínimo respeito de não comer ela no sofá da sala. Nunca mais vou me sentar nisso. 

- O que está falando ? Você senta em coisas piores ! - Vi o rosto da mulher adquirir tom avermelhado e ela olhou para baixo. Cruzei os braços. Taehyung estava mostrando as caras, ele é falso e esta muito afim de trepar para falar uma coisa dessas para mim.

Fiquei quieta, deixa o coitado, ele só quer "se aliviar".

- Quer que eu pegue a camisinha ? - Perguntei ainda fitando a mulher. Vi que havia escrito um nome em sua blusa, "doutora Chungha", ela era a psicologia de Taehyung ? 

Por isso o "isso é errado" ? 

- Não precisa, que constrangedor, Aish, desculpe senhorita pelo incomodo. - A mulher arrumou a saia, pegou a sua bolsa e óculo e saiu apressada. 

Taehyung bufou e me encarou. Ele pegou uma almofada e colocou por cima da sua calça, escondendo a excitação. Ele estava claramente irritado, mas não era a minha culpa.

- Esqueça isso que você acabou de ver, será a única vez que você irá me ver desesperado assim, está tudo bem ? 

- O que você vai fazer para aliviar isso ? 

- Bom, eu vou... - Ele me olhou um pouco e mordeu os lábios. - Vou em alguma boate.

- Jungkook me falou da sua psicóloga... - Ele parece engasgar com a própria saliva. 

- Então você quer...? - Aquela pergunta, eu não havia entendido. Ele me olhou bem fundo nos olhos e negou com a cabeça. - Ele te contou o porquê ?

- Não. Qual é ? - Ele riu um pouco consigo mesmo.

- Nada demais, apenas uns problemas que começaram a alguns meses.

- Esse problema sou eu ? - Ele estava agindo estranho. Algo me dizia que ele estava flertando comigo e eu não estava gostando nada daquilo. Ele literalmente mandou um sorriso safado para mim e passou a encarar a mesa de centro. Não comentou nada, apenas encarou a mesinha.

- Se eu disser que sim, você resolve ele ? 



Notas Finais


AAAA HOJE EU TO SAFADA, VEM COM TUDO/KE.
Desculpe por demorar tanto para postar, prometo tentar postar com mais frequência :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...