1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers >
  3. Yin Yang

História Brothers - Yin Yang


Escrita por: onceuponanelf

Capítulo 5 - Yin Yang


Fanfic / Fanfiction Brothers - Yin Yang

Eu estava tão ansioso para hoje, Harry havia me convencido a fazer uma tatuagem, a minha primeira tatuagem, ele disse que poderia fazer sobre algo que eu gostava ou que era muito importante para mim, então decidi que faria ago em conjunto com ele, pois eu o amava e ele era a pessoa mais importante na minha vida. Harry ficou feliz por fazer parte da minha primeira tatuagem.

—E se doer muito? -Já estávamos no estúdio, e eu segura forte a mão dele pois estava com medo da dor. 

—É só você relaxar Tommo, não vai doer muito se você se você se distrair com alguma coisa, quer que eu faça primeiro? -Eu concordei rapidamente, eu sei que quanto mais eu procrastinasse, pior seria, mas Harry já havia feito outras, ele sabia qual era a dor e podia ir primeiro.  

Não demorou mais que vinte minutos para o tatuador terminasse.

—Sua vez garoto. -Ele falou e eu olhei para a mão de Harry, ele me mostrou sua tatuagem e estava lindo. 

Me sentei na cadeira e segurei a mão dele, assim que o tatuador encostou a agulha em mim eu apertei sua mão e fechei os olhos, saiu um pouco de sangue da minha mão e eu me assustei.

—Não se preocupe com o sangue Lou, mesmo não sendo seu irmão de sangue, te daria todo o meu se for preciso salvar sua vida. -Ele fez carinho na minha mão e de alguma maneira eu me senti mais seguro, não doeu tanto quanto eu estava pensando que ia. 

Saímos do estúdio animados e já pensando em quais outras iriamos fazer em conjunto. Disse a Harry que quando mamãe visse essa tatuagem ela me mataria, e ele disse que eu podia colocar um curativo na mão e falar que era um machucado que não ia sarar nunca, eu ri, ele era tão bobo, sempre sabia o que me dizer para não me preocupar. 

Assim que cheguei em casa, mamãe não estava em casa, devia ter saído com o namorado dela, o que era bom, pois não teria que me explicar pra eles. Eu odiava o namorado dela, ele achava que mandava em mim, e me batia sempre que ela estava longe, ela nunca acreditava em mim quando eu contava, pois ele era esperto e nunca me batia o suficiente para me deixar marcas, e quando ficava algum roxo em minha pele ele dizia que eu havia batido em algum lugar e só queria o culpa-lo. Tomei um banho, passei pomada na minha nova tatuagem e fiquei a olhando com um sorriso bobo nos lábios. 

Fizemos juntos uma tatuagem Yin Yang, era um simbolo chines, onde Yin e Yang são duas energias opostas. Harry me disse que  ele tatuaria a parte do Yin pois ele seria a escuridão e eu seria o Yang pois seria sua claridade. Assim ele teria um pouco da minha claridade dentro de toda sua escuridão e eu teria um pouco de sua escuridão dentro da minha claridade, e assim teríamos o equilíbrio perfeito, juntos.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...