1. Spirit Fanfics >
  2. BROTHERs >
  3. Starboy

História BROTHERs - Starboy


Escrita por: _Melpomene

Notas do Autor


Chegamos ao fiim! e eu nem demorei uma eternidade nessa, que orgulho!
A canção do capitulo é um mashupe m a r a v i l h o s o que por sorte existe na internet. Stranger Things vs Starboy = o elenco/ inspiração que usei nessa fanfic. Link nas notas finais.

Boa Leitura, xx.

Capítulo 30 - Starboy


 

Pelas janelas de vidro da torre mais alta daquela cidade, eu tinha a visão privilegiada do massacre que seria visto como o maior e mais cruel de toda história daquele planeta. Do topo da torre,  eu via a mancha de fumaça subir aos céus, sendo seguidas pelas chamas da grande fogueira onde eram jogados os rebeldes.

Os segredos que se encontravam no sistema das várias divisões do governo tinham sido recuperados. Graças a minha nova condição encontrei todos os documentos roubados, os HDS e outros arquivos digitais num cofre que Mary mantinha escondido na própria casa.

Eu estava errado. Depois daquela noite nem um dos homens naquele quarto seriam os mesmos. Tom era uma lembrança distante que deixava Steve visivelmente perturbado cada vez que passava por minhas memórias. Eu era um dos sete irmãos. Uma das criações de Sam, talvez não a mais queria, ainda assim uma delas. Filho de Eva, deveria ser encontrado pelo blear que se recusou a tirar minha vida, mas teve sua longa e duradoura vingança. Ainda que muitos de nossa espécie estivessem morrendo naquele instante, seus corpos queimados a céu aberto.

Ele havia partido para algum lugar ao longe. Os boatos que corriam, era que ele tinha traçado seu caminho para América do sul, onde ninguém se atreveu a pisar e restaurar após a terceira guerra mundial. Ninguém sabia o que andava sobre aquelas terras, mas os que foram não sobreviveram para voltar e contar. Ou havia algo muito melhor do que viver sobre julgo de alfas. Ninguém nunca soube e não houve no mundo outro assassino como ele. Era estranho que algo no fato de sermos geneticamente ligados me dissesse que ele estava bem e não havia local mais seguro que aquela américa para que ele cuidasse das três criaturas.

Ali ele descobriria mais em comum com seus filhos, o que o deixaria de certa forma próximo de B III. Descobriria que Gêneses, o filho que não possuía nenhuma semelhança estrutural como a de seu amado, além de extremamente parecido com ele, era incrivelmente extraordinário. Nosso pai teria orgulho de suas teorias, se tivesse tido a oportunidade de conhece-los.

Olhei para extensão das grandes paredes de vidro, onde todo salão refletia-se. Afastei-me da cena, caminhando até onde Steve se encontrava sentado. Diante de todos os representantes dos quatro governos ele coordenava a morte dos rebeldes, deixando claro o que aconteceria com qualquer um que se opunha a seu governo. Sentei-me no braço da poltrona em que ele estava. Observei sua pele arrepiar-se ao sentir minha presença. Por trás de sua postura rígida e o olhar frio, um pequeno vacilo, que passou despercebido pelos outros presentes. Não por mim, não quando eu podia senti-lo como se fizesse parte daquele corpo, como se o vestisse todos os dias pela manhã. Ele era tão meu, quanto eu era dele agora.

Sorri. Dizem que quando você está prestes a morrer, sua vida passa como um filme diante de seus olhos. Era um ditado dos antigos habitantes da terra. Eles estavam errados. A morte me mostrou todo caminho que eu percorri até encontrá-la. Não todos os dias, apenas aqueles que me colocaram em seu caminho. Então revelou-me o segredo mais obscuro de cada ser que me levaria a seu encontro. Agora eu era o segredo mais precioso de Steve. A linha entre a vida e a morte. A prova de que vivemos nas sobras até finalmente nos tornamos ela.

Meu corpo foi enterrado, mas não seria o fim dos meus dias. Não enquanto Steve estivesse respirando.

FIM!


Notas Finais


Link youtube: https://www.youtube.com/watch?v=zD0M7rVDG6g
Link da Playlist: https://8tracks.com/ribhqah_bliss/brother-s

TEMA: Uma fanfic onde o(a) protagonista é um(a) fantasma;

ÉÉÉÉÉÉÉ 30!!!! FIM! Gente acredito que esse tema põem as claras tudo tudo tudo né? É como o pingo no i que faltava. Espero que tenham gostado e ahmm obrigada a galera que esta lendo (vcs estão por ai certo? Mesmo que eu não possa ver? Prefiro acreditar que sim kk) a linda da Ksis e da Diana por se manifestarem e não me deixarem só. Pela paciência em acompanhar, pq eu realmente demorei para atualizar na maioria das vezes.
Ainda tenho um extra sobre Bill & Tom para postar, mas não vou prometer datas nem nada p n bicha a porra toda. Eu ia fazer todo um capitulo explicando a fanfic e tal, mas acho que não será necessário.
Até uma próxima quem sabe, xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...