1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict >
  3. Capítulo 1- Bem-vinda maninha

História Brothers Conflict - Capítulo 1- Bem-vinda maninha


Escrita por: NumSeiAinda

Notas do Autor


Essa fanfic também está sendo postada no site Watpaad

Capítulo 1 - Capítulo 1- Bem-vinda maninha


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict - Capítulo 1- Bem-vinda maninha

Prazer meu nome é Lee Jin-Eun, ou só Lee, tenho 18 anos, agora eu estou em um trem indo para minha casa nova,meu pai vai sê casar novamente e com isso eu ganhei mais sete irmãos, meu pai mandou um endereço da casa, a foto dos meu irmãos.

Estiquei o meu braço para pegar, uma pasta, nessa pasta havia vários documentos,um deles era dos meu novos irmãos.

Nome:Kim Seokjin.
Idade:28 anos.
Emprego:Chef.
Vinha com uma foto dele.

Nome:Min Yoongi.
Idade:26 anos.
Emprego: Advogado.

Nome:Jung Hoseok
Idade:25 anos.
Emprego: Professor de dança.

Nome:Kim Namjoon
Idade:23 anos
Emprego: Lutador

Nome:Park Jimim
Idade:22
Emprego: Médico.

Nome:Kim Taehyung
Idade:22
Emprego: Ator.

Nome: Jungkook
Idade:20
Emprego:Policial.

Esses eram os meu novos irmãos,o trem paro, eu já havia chegado, me levantei, deci do trem, eu só estava, com uma mala e uma bolsa, minhas outras coisas já estão na 'minha' casa nova.

Andei 4 quadras, finalmente cheguei, aquilo não podia ser chamado de casa, aquilo era uma mansão devia ter  dois ou três andares.

Toquei a campainha, eu estava nervosa,minha mãos estava suando,o portão em minha frente de abriu, apareceu uma mulher com quarenta anos mais o menos.

"Senhorita Lee?", Perguntou com uma voz doce.

"Sim sou eu",respondi, a mesma abriu um espaço para eu entrar. "Obrigado",falei entrando.

Pude ter uma visão melhor da casa/mansão, era bem branca, tinha várias janelas,havia uma picina enorme do lado direito da casa,o quintal era uma grama verde linda, tinha flores de tudo, rosas, margaridas,orquídeas.

"Seus irmãos estão te esperando senhorita Lee.", Falou a senhora.

Ela começou a andar em direção a casa,seguir ela, abriu a porta da casa, e tinha um homem na entrada.

-Marcus, leve as malas da senhorita Lee, para seu quarto.-Falou a senhora autoritária.

O Marcus, pegou minhas malas,se curvou e começou a subir as escadas.

"Venha senhorita seus irmãos devem está na sala"-Falou a senhora, me puxando para dentro.

Começamos a andar, pude ouvi risadas, e cada vez mais altas, até que finalmente chegamos, as risadas eram do meu novo irmão Kim Taehyung e Jungkook.

Os dois estava distraídos jogando videogame, tinha mais dois no sofá que estavam mexendo no celular, que eram o Jung Hoseok e Min Yoongi, tinha outro em pé que estava prestando atenção no jogo que era o Park Jimim, só faltava o Jin e o Namjoon.

Senhora fez um tossindo falso, para chamar atenção dos meninos,todos olharam para senhora, mas depois fixaram o olhar em mim, que fez eu cora, por que estou corada, eles são meus irmãos.

"Meninos essa é a Lee Jin-Eun, sua nova irmã", falou a senhora saindo, me deixando sozinha com o seis olhando para mim.

O Jung Hoseok se levantou e veio em minha direção e me abraçou.

"Bem-vinda irmãzinha",falou eu não sabia oque fazer não estou acostumada com contato físico.

"Solta ela, você está assustado",falou o Jimim, fazendo o Hoseok  me solta.

O Hoseok fez um bico, que foi muito fofo.

"Não liga para ele, é sempre assim...Prazer sou o Jimim.",falou dando um sorriso gentil, me curvei.

"Nossa eu não sabia que a minha nova maninha e tão fofa." falou o Taehyung apertando minha bochecha, tudo que eu pude fazer é corar, e da um sorriso tímido.

"Verdade você é muito bonita,parece um boneca de porcelana",falou o Jungkook.

"Seja bem-vinda",falou o Min Yoongi dando um sorriso.

"Obrigada, por favor cuidem de mim", falei me curvando.

"O almoço está pronto", falou uma voz masculina entrando na sala, era o Jin o mesmo olhou para mim e sorriu.

"Lee?", perguntou fiz sim com a cabeça."Seja bem-vinda,esta com fome?, Perguntou se aproximando.

"Não só estou um pouco cansada",respondi, literalmente eu estava com fome, mas o meu cansaço era bem maior.

"Hum... Hoseok pode a levar até o seu quarto, eu estou preparando a mesa." falou Jin olhando pro mais novo.

"Claro sem problemas." Falou Hoseok sorridente.

Me curvei."Vamos maninha vou ter mostra o seus quarto", falou Hoseok.

Segui ele,Subimos as escadas, e viramos a esquerda, andamos mais um pouco e chegamos.

"Aqui é seu quarto, tenha um bom descanso maninha",falou o Hoseok me dando um beijo na testa, e se virou, e foi embora.

Abri a porta do meu novo quarto, ele era grande, tinha alguns móveis, tinha caixas no chão, que eram minhas coisas, mais minha mala e minha bolsa, no meu quarto tinha um banheiro, estava um pouco desarrumado.

Tomei um banho rápido, e me deitei, eu ainda não estou acreditando que tenha sete irmãos, adormeci.

          ~ 8:37 Pm ~

Acordei,olhei para o lado, e peguei o meu celular,eu dormi muito, e melhor eu tomar um banho.

Peguei meu pijama e peças íntimas, fui até o meu banheiro, liguei, mas não saía água.

Vou te que tomar banho em outro lugar, deci as escadas, me encontrei com Jimim.

"Maninha, precisa de ajuda?",falou parando em minha frente.

"Aonde tem outro banheiro, o meu não está funcionando", falei.

"Tem um pela direita"falou apontando para direita.

"Obrigada",me curvei passei por ele, mas o mesmo segurou me braço, fazendo me virar para ele.

"Tranque a porta",falou soltando meu braço e indo embora, fui até o banheiro, tranquei a porta como Jimim pediu,tomei um banho quente e relaxante.

Terminei o banho, coloquei meu pijama, que era uma calça de moletom preta, e um moletom comprido, saí do banheiro, ouvi vozes na sala.

Eram o Taehyung e Jungkook, eles estavam muito sério s, resolvi ir embora, mas ouvi algum.

"Depois de tanto pensar...Eu tenho certeza que te amo."Falou o Taehyung.

Eu não acredito, como pode ele são homens, e também irmãos.

"Eu também te amo",falou Jungkook.

Aí Meu Deus, eu não acredito, é melhor eu ir embora antes que ele percebam que eu estou aqui.

Me virei lentamente, para ir embora, meu plano estava dando certo mas tinha que aparece o Yoongi.

"Oque está fazendo aqui?", Perguntou, sua pergunta fez que os dois pombinhos olhassem para mim.

"'E-e-eu...Me desculpem eu ouvi a conversa de vocês dois",Falei me curvando, eu estava um pimentão.

"Não se preocupe eu irei apoiar a relação entre vocês", falei.

"Mas eles só estavam Tre...", o Yoongi não conseguiu terminar de fala pois o Taehyung se intrometeu.

"Sim, eu me declarei para o Jungkook, eu não estava mas aguentando o meu amor por ele", Taehyung foi até o Jungkook, que o mesmo estava sem expressão, e deu um selinho nele.

Nessa hora eu fiquei vermelha, até o Yoongi estava com olhos regalados.

"B-boa n-noite, m-muitas felicidades p-para vocês." Corri da li, ouvi a voz do Taehyung me chama.

-Maninha você e muito inocente, eu e Jungkook só estávamos treinando,eu estou fazendo um dorama", falou rindo.

Espera tudo aquilo foi mentira,como eu sou idiota, eu esqueci que o Taehyung e ator,todos da sala agora estavam rindo, até eu.

"Boa noite.", falei, todos me deram boa noite, subi, fui até o meu quarto, me deitei.

É bom ter irmãos!






~ C O N T I N U A...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...