1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict >
  3. Capitulo 3

História Brothers Conflict - Capitulo 3


Escrita por: NumSeiAinda

Notas do Autor


Gente eu consegui!!

Me lembrei um pouco da historia e ja terminei o capitulo 3!
Eu espero que gostem!

Capítulo 3 - Capitulo 3



Nos estamos muitos proximos,virei o rosto,como eu iria beijar o meu proprio irmão?

"Oque esta acontecendo?"jimim falou aparecendo do nosso lado, dei um passo para tras e virei meu rosto na direção ao jardim, meu rosto estava muito corado.


"Nada demais...Ai,ai que fome! Vamos comer!"Falou Tae, ele foi em direção de jimim, eu fui atras dos dois maiores.


O jantar foi muito barulhento,eu era a unica quieta, Jin e Hoseok perguntaram se eu estava bem só fazia "sim"  com  a cabeça.


Sera que o Jimim viu?E se sim oque ele deve ta pensando de mim!Que eu sou uma qualquer ou coisa parecida,balançei minha cabeça de um lado para o outro,tentando tirar esses pensamentos.

                              Jin falou que iria cuidar da louça,subi as escadas,tomei um  banho gelado,para tentar esfria a minha cabeça.
coloquei minha camisola preta de renda, tomei um remedio para dormi,depois uns minutos adormeci.
       Taehyung ON
Eu e a ___, estavamos tão proximos,podia senti o cheiro doce dela,mais a mesma virou o rosto, e logo o Jimim apareceu,senti raiva dele.
O jantar foi divertido como sempre, só MINHA maninha estava quieta.


Ela subiu antes de todos, não daria para eu falar com ela,sobi as escadas e tomei um banho, me sequei e coloquei minha roupa .Desci as escadas e começei a treinar minhas falas, estou determinado esse papel sere meu,tenho dois objetivos,consegui o meu papel, e consegui minha maninha.


Fiquei treinando minha falas.


-Uma Hora Depois-


Ja estava saindo,ouvi passos descendo as escada,olhei em direção a escada, era o Jimim.
ele iria passar reto, mais eu impendi.


"Mais cedo você viu alguma coisa?" falei serio o mesmo olhou para mim sem expressão.
"Nada demais...A não ser você tentando beijar nossa maninha."Falou dando um sorriso de canto.
tambem tinha um sorriso fraco em meu rosto.

"Jimim,Jimim você acha que eu sou bobo?Claro que adoraria ficar em meu lugar..."Exclamei o mesmo me olhou supreso.

"E-eu..."Guaguejava para falar mas logo interrompi ele."Você acha que eu não te escuto a noite?" Falei.

"Você tem que ser mais discreto, se quer ficar gemendo o nome da nossa maninha...Por ultimo tire o olho dela ela e minha,você acha que eu gosto de ouvi você chamando ela?!"Falei ja com raiva,me lembrando de todas as noites ele chamando ela. 

"Taehyung e meu querido irmão mais não vou deixa a ___ pra você!"Falou indo embora.
veremos Jimim,veremos.


___ ON


  Acordei estava bem calor,me levantei ,abri a janela o tempo estava bom fechei os olhos para senti o vento,me virei para vê as horas,sete horas, meu deus estou atrasada,fui correndo para o banheiro,fiz minha higiene,troquei de roupa,coloquei os sapatos e desci.

"___ QUE FOI?"Gritou Jin fazendo chamar atenção de todos.

"Estou atrasada!!"Falei indo abri a porta de casa.

"ESPERA!"Gritou Namjoon correndo em minha direção."Eu te levo" Terminou.
Tudo que eu fiz foi um "sim" com a cabeça,ele passou pro mim e eu o segui.

Entre no carro junto com ele,que era um Lexus preta,ele deu a partida.

"A faculdade fica no centro na rua XXXX"Falei colocando o cinto.

"Certo,maninha queria falar com você."Falou Namjoon serio,oque sera que eu fiz dessa vez?

"Então eu iriei para Moscou em uma luta,eu só volto em alguns dias,me deseje sorte,e tudo que eu quero para vencer."Terminou sorrindente, ja estavamos chegando na minha faculdade.

"Boa sorte maninho,obrigado por me trazer!"Falei,ja havimos chegado na minha faculdade,abri a porta do carro mais não sai,ja podia senti olhares sobre mim,deve ser porque um carro de luxo parou na frente da faculdade.

"É isso que eu quero"Falou,ele tocou em minha mão e se aproximou,ele me deu um selinho rapido,corei e regalei o olho,sai correndo do carro,me virei de volta pro carro e curvei e corri para dentro da faculdade,não acredito em beijei o meu irmão.

 

-Quebra Tempo-

 

Ja estava indo para casa,eu estava em um metro,as aulas todas eu fiquei distraida, a unica coisa que eu lembro e que a gente fomo convidados para um central de policia,pois policias e medicos trabalham juntos,ja havia chegando em casa era por voltas das 13 da tarde,entrei em casa,fui recebida pelos os empregados,falaram que os meu irmãos estava na sala,entrei na sala todos menos o Namjoon e Yoongi estavam,eles estavam vendo albuns.

"Oi pequena chegou!"Exclamou Hoseok sorrindente, ele me puxou para se sentar do lado dele e Jin.

"Estamos vendo as fotos de todos"Falou Jin virando mais uma pagina, uma foto me chamou atenção era do Jimim pequeno,ele gordinho e cheios de dobrinhas,muito fofo.

"Nossa Jimim que fofura você bebe!"Falei olhei para o maior o mesmo estava corado.

"S-se quiser pra você pode pegar."Falou passando a mão no cabelo,eu peguei a foto com cuidado.

"Eu adoraria!"Falei sorridente, ganhei uma foto, eu nunca tive um album de foto como eles,tão sortudos!

"___ preciso falar com você!"Falou Tae,ele me puxou,fazendo a foto cai, ele melevou ate la fora,fazendo me lembra do que aconteceu da ultima vez que eu tive aqui.

"Lembra que eu chorei por causa de um papel que eu não consegui."Falou de costa pra mim.

"Sim me lembro."Falei.

"preciso da sua ajuda para consegui esse papel, você atuaria para eu poder ganhar esse papel?"Falou, eu nunca atuei mas por ele eu faria isso.

"Claro que sim,tudo para você fica feliz...Mais oque eu vou atuar?"Falei aflita, o mesmo se virou para mim e falou

Você sera minha namorada...

 

 

 

 

- C O N T I N U A...


Notas Finais


NOSSA GENTE!!E AGORA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...