1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. Bem vindo ao lar.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Bem vindo ao lar.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


***************AVISO IMPORTANTE**************

1° De tudo quero avisar, que esse capitulo em especias, foi focado no drama da vida dela. Claro que vai ter cenas mas amorzinho nos outros capítulos. Só que aqui, nesse em especial, eu mostro como é a vida dela, antes dele entrar nela. Antes dele " salvar" ela.

Oi amore, isso mesmo, estou iniciando uma fanfic nova! Ebaaaaaaa \0/
Essa fic é bem diferente, aborda temas BEM complicados e complexos. Mas eu aceitei o meu desafio. Espero que vocês gostem. Quem gostar, por favor, FAVORITAR, COMENTAR e INDICAR para pessoas que curtem fanfics do gênero.

Teve uma fanfic que me deu coragem de postar essa minha, essa minha fanfic eu queria escrever já faz um tempo, e depois que li uma fanfic que abordava o mesmo tema, me deu forças para eu fazer o que achava que Tinha que ser feito. Esse primeiro capitulo ficou bem grande ( Desculpem, mas não conseguia parar de escrever. ^^ ) Essa fanfic como eu disse antes, abordara temas muito cabulosos, então preparem os corações. Boa leitura amores.

PS:1; Link da fanfic me me inspirou. >>>> ( Notas finais. )

PS:2; COMENTEM POR FAVOR, isso vai me motivar muito a continuar! De verdade, vocês não sabem como e prazeroso alguém comentar em uma história sua. Elogio ou critica construtiva, ta valendo.

PS:3; Perdoem qualquer erro de português.

Capítulo 1 - Bem vindo ao lar.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Bem vindo ao lar.


           Ele... Por que logo ele? Por que sempre ele?! Mike, o mais velho, mais bonito, mais inteligente, mais popular. Eu, a mais nova, feia, burra e problemática... Ele some, eles somem, me abandonaram quando criança... Ele e a mamãe... Me deixaram com aquele monstro... E agora ele volta como se estivesse tudo bem? Não! Não esta nada bem, ele volta e acha que pode fazer isso? Minha vida já é uma bagunça sem ele... Sem... Amor. Ele não pode chegar e fazer o que quiser de mim, da gente. Isso... Isso é loucura! Não posso... É errado, isso... Isso é errado não?! Mas o beijo, o toque... Foi tudo tão bom... Tão diferente, tão gostoso... ( Eu pensava enquanto empurrava meu corpo contra a porta do meu quarto. ) 

_ Ali, Ali... Abre a porta Alice, vamos conversar. ( Mike batia na porta enquanto chamava pelo meu nome. ) Ali, por favor, sai dai. (  O que eu faço agora? ) 

 
                                                          ********
5 DIAS ANTES.********


                          [ ... ] Eu voltava de mais um dia odioso da escola. Como sempre iria me trancar em meu quarto, mas quando entro, percebo que a algumas malas na entrada da sala perto do sofá. Se eu tivesse visto elas antes, acho que não me importaria, talvez pensasse que era mais uma das viagens extravagantes da minha madrasta. Quando entro na sala, me deparo com o meu pai, minha madrasta e.... Meu irmão mais velho?! 

_ Oh, Alice chegou. Vem aqui meu bem. ( Meu pai fala batendo a palma da mão no sofá. Por que, porque ele está me tratando assim? Todos me olhavam agora. Passo os meus olhos na direção de meu pai, ele me olhava com raiva, apesar de fingir, seu olhar o denuncia. Eu me aproximo dele e sento no braço do sofá. ) 
_ O que houve? ( Falo constrangida. Todos me olhavam naquela sala. Então Mike toma a palavra. ) 
_ Ha... ( Ele tossi tentando colocar as palavras para fora. ) A mamãe.... Ela... Ela faleceu ontem a noite. ( Foi a primeira vez que olhava nos olhos dele a tanto tempo. Aqueles olhos castanhos claros... Seu rosto já era de um homem formado. Ele tinha a aparência cansada. O silêncio prevaleceu por alguns minutos na sala. ) O funeral dela vai ser hoje a ta... ( Mike falava, mas antes dele terminar eu o interrompo. ) 
_ NÃO! EU NÃO QUERO SABER!  Você pensou que ia aparecer aqui depois de 11 anos, achando que EU vou me importa? ( Meu coração estava acelerado, meu olhos ardendo, acho que eu já estava vermelha. Todos me olhavam surpresos. ) Não! Eu não me importo! ( Falei me virando e correndo para as escadas. As lagrimas transbordam dos meus olhos, eu tranco a porta do meu quarto. ) 

                                            [ ... ] De madrugada resolvo sair do quarto para tomar um copo de água e comer algo. Já estava na cozinha terminando de comer, quando sinto uma mão sobre o meu ombro. Meu coração acelerou, é ele, ele vai me "castigar" de novo. Aperto os meus olhos, como se aquilo fosse me teleporta para outro lugar. 

_ Alice... Tudo bem? ( Não era a voz dele... Respiro fundo e abro os olhos, me deparando com Mike só com uma calça de moletom. Seu cabelo bagunçado caia no rosto, seu abdômen definido estava a mostra, ele é bem alto...) 
_ S-sim... ( Ele me olhava de cima. ) 
_ Posso me sentar? ( Ele fala apontando para a cadeira ao meu lado. Eu confirmo com a cabeça. Ele se senta ao meu lado. ) 
_ Como foi? ( Eu perguntei de cabeça baixa. ) 
_ Foi horrível. ( Na voz dele havia dor, tristeza... ) Foi um acidente de carro. ( Eu olhei para ele. Ele parecia esta melhor, mas ainda sim abatido. ) Ela estava dirigindo, eu estava no carona. Foi tudo tão rápido... Quando acordei já estava no hospital. ( Ele me olha nos olhos. ) Você cresceu, esta linda. ( Abaixo a cabeça, senti meu rosto ficar quente. ) Desculpe, só queria mudar de assunto. 
_ N-não, tudo bem... ( Eu falo me levantando para colocar a louça na pia. Quando me viro, fico surpresa. Ele estava parado em pé bem na minha frente. Nossa, como ele é alto, forte, sarado... ) 
_ Boa noite, maninha. ( Ele falou passando a sua mão direita na minha cabeça, bagunçando mais ainda o meu cabelo. Não sei ao certo o porque, mas o meu coração estava acelerado. )   


                                   [ ... ] Acordo me arrumando para ir a escola. Passei sem dar bom dia a ninguém, nem meu café eu tomei. Estava com o meu uniforme escolar normal, aquelas saias de prega, uma blusa social com gravata, meias até a metade das coxas e um sapato horrível. Chegando na escola o dia foi como os outros, um tormento. Já estava dentro da sala quando os alunos começam a entrar. Prefiro chegar antes para tentar ser menos notada o possível. Sento lá no fundo, na última carteira, bem ao lado da janela. Hoje estava fazendo sol, eu pego o meu celular e tiro uma linda foto dessa humilde paisagem. A aula ia começa, coloco os meus óculos e tento presta atenção naquilo que o professor falava. Na hora do recreio eu fui a última a sair como sempre, mas, eles me trancaram na sala. Então eu passei o meu intervalo todo de 20 minutos presa em uma sala de aula. Quando a aula terminou eu fiz questão de ser uma das primeiras pessoas a passar por aquela porta. Corri sem olhar para trás, acho que hoje eles não me alcançam. Erro meu pensar aquilo. Quando já estava quase no portão, sinto alguém me puxando para trás pela alça da minha mochila. Eu caio no chão, já dava para ouvir os rissos. 

_ Nananina não. Pensou que ia embora sem se despedir de seus amigos? ( O valentão do Alan falou rindo. Logo atrás os seus outros 4 amigos começam a me rodear e rir. ) A, que isso, tá tão quietinha hoje, chega da dó. ( Ele falo fazendo biquinho e olhando para os seus amigos idiotas. ) 
_ Não sei aonde você quer chegar Alan, mas não sou sua amiga. Me deixa ir embora! ( Falo me levantando. ) 
_ Ou o que? ( Ele falou cruzando os braços. ) 
_ Não me compare a você, eu posso tirar notas ruins na sala de aula sim, mas estou na série certa, já você né? Não preciso falar que vou bater em alguém para esconder o medo de sofrer bullying por ter 21 anos na cara e está no segundo ano. ( Alan ficou vermelho de raiva, ele era grande e forte, participava do time de futebol americano do colégio. Ele deve ter uns 1;80 de altura, enquanto eu só tenho 1;55. Sim, aquilo foi amedrontador. ) 
_ Vou te dar uma lição sua putinha! ( Ele me pega pelos cabelos e coloca a minha cara no chão com o seu braço esquerdo, enquanto o  seu direito estava segurando os meus óculos. ) Come terra. AGORA! ( Ele grita. ) Se não comer eu quebro esse seu outro óculos. ( Escutei os rissos em cima de mim. Só esse mês ele já tinha quebrado 2 óculos meus. E não é nada agradável pedir outro para  monstro do meu pai... Eu estava quase colocando a boca na terra quando escuto a voz da Megan. ) 
_ Ha ha ha. Não acredito Alan, ela já é enorme de gorda e você quer que ela coma mais? Tenha dó. ( Sinto ele me soltando, mas quando eu me preparo para levantar sinto algo gelado descendo da minha cabeça para o meu corpo. Quando olho para cima, vejo a Megan jogando uma garrafa de água em mim. ) 
_ Ah, já ia me esquecendo. Toma. ( Alan joga o óculos em minha direção, eu me jogo mais uma vez no chão, mas agora para pega-lo. ) Chau quatro olhos. 

                                
                                  [ ... ]  De noite quando chego em casa, toda suja de lama seca, o meu pai me esperava na sala com a sua esposa. Ele me olha como se fosse acabar com a minha vida. Ele tira o cinto dele, a mulher dele me olhava com desprezo. Ela se levanta e vai em direção as escadas. Deve esta indo para o seu quarto... 

_ Sabe que horas são Alice Arata? ( Ele pergunta vindo em minha direção. ) 22, são 22 horas. Você sai sem dar notícias e chega as 22 da noite?! ( Sei que ele não se importa nem um pouco comigo, mas ele não quer ficar mau falado com a vizinhança e nem com a puta da Louis, a minha madrasta. ) 
_ Desculpe,  eu... ( Antes que eu terminasse de falar qualquer coisa, sinto o cinto dele batendo em meu rosto. Que agora estava formigando e doendo. ) 
_ Desculpe nada, agora vou te ensinar a ter caráter! ( Caráter, o que ele sabe sobre isso? Me viro de costas para ele, e recebo chibatadas do cinto dele em minhas costas. Depois de mais ou menos 20 minutos ele me manda sumir da frente dele. ) 


                                           [ ... ] Hoje eu faltei aula, fiquei no meu quarto trancada. Hoje a Louis me afirmou que o Mike vem morar aqui com a gente. Ontem ele só tinha ido dormi na casa de um amigo depois da faculdade de Direitos. Não que ela se importasse em me avisar, só que ele pediu para ela. Como ela e meu pai estão babando o ovo dele por ele esta trabalhando em meio período em uma empresa que da a ele 10.000.00 mil por mês, e cursando essa faculdade. Como eu sei disso? Ouvi eles falando que ele era um menino de "ouro", quando eu estava saindo do banho. Não sei se isso vai dar certo... Já tenho problemas de mais para me preocupar com o Mike... O preferido. Sinto uma dor aguda nas costas. 
                         A tarde, me levanto e ando até a porta de meu armário. Me olho, vejo sempre a mesma imagem distorcida de uma menina gorda e inútil. Sei que não como nada desde ontem, mas não aguento, vou correndo direto para o banheiro. Depois que termino de vomitar escuto alguém bater na porta. 

_ J-já vou sair. ( Falei dando descarga e jogando água na minha boca. ) Pronto. ( Falo abrindo a porta. Era Mike que estava com um shortinho de malhar, uma garrafa de água e uma toalha no ombro. Poderia facilmente dizer que ele parecia um Deus grego.) 
_ ... ( Ele me olhava de um jeito estranho. ) Que foi? ( Sou despertada do meu transe. ) 
_ Hem? Ha, nada. ( Falo saindo da frente dele. Mas quando eu saio ele me segura pelo braço direito. ) 
_ Tá tudo bem Ali? ( Nossa, aquela pergunta me fez arregalar os olhos. Quando foi a última vez que escutei ela? Não, melhor, quando foi a primeira... ) Ali? ( Porque ele esta me chamando assim? Faz tanto tempo, eu só tinha 5 anos, ele tinha 12... ) Ali?! ( Ele me segura pelos dois braços e me olha nos olhos. Ele parece preocupado. ) 
_ S-sim. ( Falo e confirmo com a cabeça. Ele se curva para chegar o rosto perto do meu.... Estamos muito perto um do outro.... Seu corpo suado e definido está me tirando a concentração, meu coração acelera. ) 
_ Ali, você vomitou? ( Ele falou cheirando a minha boca. ) Esta passando mau? ( Ele repete a pergunta em um tom mas sério agora, e com cara de preocupado. ) 
_ Eu realmente estou bem! ( Falo me soltando dele e correndo em direção ao meu quarto. ) 

                                 
                                     [ ... ] Se passaram dois dias, e nada de eu sair do quarto. Mike sempre vinha me chamar na porta, mas eu nunca atendia. Eu estava toda roxa, meus braços e costas. sem contar com a dor que estava sentindo. Então, depois de tanto tempo sem comer, eu não aguentava mais. Desci as escadas, sem fazer barulho. Cautelosamente passo pela sala, para ir em direção a cozinha. Mas assim que chego lá, me deparo com Mike fazendo um sanduíche, meu estomago embrulha. 

_ Ali! ( Mike fala surpreso. Antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação, ele vem em disparado em minha direção. Mike me abraça, me pega no ar com o seu abraço. Ele tem 1;85 de altura, literalmente eu estou no ar. Deixo escapar um gemido de dor e ele me bota no chão. ) O-o que houve? Por que não saia do quarto? Você não come nada a dias?! Eu fiquei preocupado! Nunca mais faz isso... ( Parece que ele ficou tão abismado em relação a sua reação, quanto eu. Ele para de falar. ) Desculpe, eu só... 
_ Ficou preocupado? PREOCUPADO?! Não. Se realmente estivesse, não teria me abandonado. ( E as lagrimas que eu segurei por tantos dias veio a tona. ) Aonde estava você quando eu entrei na escola pela primeira vez? Aonde você estava quando eu tirei o meu primeiro A? O meu primeiro F? Aonde você estava quando eu apanhei tanto que meu nariz sangrou? E a onde você estava a 4 dias atrás? ( Minhas lagrimas não pararam de descer por nenhum momento. Ele me olhava perplexo. Aqueles olhos castanho claro me encaravam como se procurassem folego para responder. ) Esquece. ( Eu falei me virando, mas para a minha surpresa, ele me puxa pelo braço e começa. ) 
_ Preocupado sim. Nunca te abandonei, sempre mandei carta. Vendo você do outro lado da rua. Você estava com uma maria chiquinha, e chorava muito pedindo para me ver.  Estava contando para mamãe pelo telefone a sua façanha. Estava a procura de um emprego para poder pagar aquela sua explicadora particular. Estava com uma faca para matar o meu próprio pai, mas a mamãe me implorou de joelhos para não o fazer.  No trabalho, na faculdade e pagando a mensalidade da sua escola. ( Meu coração estava muito acelerado, acho que estou pálida. Ele... Ele esteve comigo, ao meu lado... Esse tempo todo... Eu não estava só?! ) Ali... ( Mike se aproxima de mim, seu corpo cola com o meu. Sinto o seu coração bater rápido, já que a minha cabeça fica na altura bem abaixo de seu peitoral. Ele segura na minha cintura com as duas mãos, ele literalmente fecha as duas mãos na minha cintura, encostando as próprias mãos dele. Ele me coloca em cima da mesa. Mike é tão grande e forte. Ele esta bem na minha frente, só de calça moletom. Seu corpo é quente, e transmite um calor que invade o meu. Ele se aproxima cada vez mais de mim, até que ele coloca a sua mão esquerda segurando a parte de trás dos meus cabelos da nuca, já a direita, ele passa a mão sobre as minhas coxas, as acariciando. Então, ele me beija. Um beijo quente e perfeito. Nossas línguas parecem travar uma luta de quem vai ficar mais tempo na boca um do outro. Seu gosto era como se fosse algo cítrico. Então quando nossos lábios se separam e eu abro os meus olhos, eu tenho um choque de realidade. Meu Deus, o que estamos fazendo? Dou um pulo da mesa e corro em direção a escada.  Entro em meu quarto e pressiono o meu corpo contra a porta. 
_ Ali, Ali... Abre a porta Alice, vamos conversar. Ali, por favor, sai dai... 


              
                                   CONTINUA...


Notas Finais


CARACA! A vida dessa guria é horrível, ela sobre bully, apanha do pai, tem bulimia... Mas o Mike chegou... O que vai ser da vida dela agora? O que ela deve fazer, abrir ou não a porta? O Mike acompanhou a vida dela toda, mesmo ela não sabendo... Isso foi algo fofo ou estranho? Mike irmão mas velho, 23 anos, 1;85 de altura, Alice, irmã mas nova, 16 anos, 1;55 de altura... Combinam?
Deixe seu COMENTÁRIO, isso me MOTIVA muito a CONTINUAR!

LINK DA FANFIC QUE ME INSPIROU >>>> https://spiritfanfics.com/historia/meu-irmao-mais-velho-incesto-6350105/capitulo10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...