1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. Menino mau.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Menino mau.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oi amores, mais um episódio curtinho.
Perdoem os erros de gramática, é que pelo celular é muito ruim de escrever.
Por favor, não deixem de comentar, isso me motiva muito a continuar. ♥♡
Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 10 - Menino mau.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Menino mau.

            ***ALICE***




       No intervalo da escola eu decidi ir tomar um café na cantina. Me deparo com Megan sentada ao lado de Alan, eles conversavam sobre algo, porém quando chego perto eles começam a cochichar. Alan retira seu óculos e o coloca bruscamente em cima da mesa. Sento de frente para bancada e peço um café grande e um pedaço de bolo sabor limão. Após comer todo o bolo, o sinal toca. Me levanto com um poco de pressa e acabo esbarrando em Alan que passava bem na minha frente. Ele me olha com raiva. 



           ***flashback***



       Quando de repente bato bruscamente em algo. Me viro e vejo que era o Alan, que agora estava todo sujo de refrigerante.  


_ MAIS QUE DROGA, VADIA! ( Ele gritava comigo enquanto eu pegava o copo do chão e estendia a ele. Me lembro de tudo, como implorei, como me debati no chão para tentar fugir, como ele me humilhou e me agrediu. Por que não deixei Mike matar ele? )



              ***AGORA.***



      Alan me olhava com o mesmo olhar. Sinto nojo dele, sinto nojo de ter sofrido o que sofri nas mãos sujas dele. 


_ Foda-se, vai para o inferno! ( Cuspi as palavras na sua cara. Ele fecha seus punhos e os aperta com força. ) Que foi? Vai tentar encostar em mim? ( Solto um sorriso sarcástico, porém amargurado. ) Se você encostar em um fio de cabelo da minha cabeça, meu irmão vai acabar com você, sim, dessa vez eu não vou impedir, seu merdinha. ( Falo e esbarro nele propositalmente. )



          [ ... ] A doutora Jessica havia me feito algumas perguntas, sobre a minha alimentação e outras coisas. Conversamos por um bom tempo. Ha semana passou rápido, e a cada dia eu me abria mais para a doutora. Já não estava mais com raiva de Mike, porém ainda não estamos nos falando. Acordei hoje mais disposta a me reconciliar com ele, já que hoje é sábado e não temos aulas, de alguma maneira acho que pode ser mais fácil.  Escuto o alguém batendo na porta e me levanto da cama para abri-la.



              ***MIKE***



        Hoje é o tão esperado dia, estou nervoso. Já faz um tempo que planejo isso, espero que a Ali esteja mais calma comigo. Coloco uma blusa fina de manga preta, uma calça jeans rasgada e correntes penduradas nela. Meu sapato é um All Star preto de cano médio. Vou tentar domar a fera agora. Bato 3 vezes na porta de Ali e a espero atender. Mordo a parte inferior do meu lábio para tentar esconder o nervosismo. Poucos segundos depois a porta se abre. Ali aparece de camisola na minha frente. É uma camisola bem curtinha, um vestidinho de estrelas. Olho para ela e ela me devolve o olhar. Olho para trás para ver se alguém nos via e depois que não avisto nenhum ser além de nós, abro a porta bruscamente e depois a tranco na chave. Ali me olhava com os olhos arregalados. Eu não consigo segurar mais. Tiro minha blusa e depois os sapatos. Pego-a no colo e a coloco em pé na cama. Tiro sua camisola, que revela seus seios pequenos e perfeitos. Enquanto chupo seu seio direito, mexo no seu esquerdo com a minha mão. Ali retira meu cinto e desabotoa a calça. Ali puxa meu rosto em direção ao seu e rouba-me um beijo. A tanto não sentia esse gosto, esse sabor irresistível, uma mistura de quente e frio, algo indescritível e inesquecível. Nossos lábios se separam, mas mordo seu lábio inferior após o beijo. Desço minha boca pelo seu pescoço, o chupando e mordendo, depois passo dando selinhos em sua clavícula, logo chego em seus seios, os mordo com cuidado e depois chupo o direito um pouco. Passo lambendo a sua barriga e chegando em sua calcinha, a retiro com a boca. Pego Alice pela cintura e a coloco sentada em meus ombros logo em seguida encosto-a contra a parede. Começo a lamber sua vagina, e Ali agarrava e puxava os meus cabelos. A cada lambida se contorcia e gemia mais alto. Jogo Ali na cama e retiro a minha calça. Meu pênis já estava pulsando de tanto tesão. Ali segura suas pernas no ar, abrindo espaço para que eu a penetre. Enfio meu pênis nela e ela grita, começo a beijá-la. A cada estocada sentia minha pele ser rasgada. Ali me arranhava com ferocidade. Então sussurro em seu ouvido. 



_ Quero ir por trás hoje. ( Vejo Ali ficar extremamente vermelha. Ainda estocando-a ela morde o lábio inferior, parece pensar. )

_ T-tá. ( Ela fala com uma cara extremamente fofa e sexy. Deixo um sorriso sádico e vitorioso escapar. Coloco-a de costas e a deixando de quatro. Seguro seu seus cabelos com a mão esquerda, os puxando para trás e dou um tapa forte em sua pequena e redonda bunda. Ali grita. )

_ Você foi uma garota muito malvada, e por isso vai ser punida. ( Falo dando outro tapa em sua bunda, que a faz estremecer. ) Toda vez que você me contradizer vai levar um tapa forte, e toda vez que você gemer vou enfiar meu pênis mais forte e mais fundo em você. ( Sussurro e mordo seu ouvido. ) Entendeu!?

_ M-mas Mike... ( Dou um tremendo tapa em sua bunda, que a faz gritar e gemer alto. Enfio a ponta do meu pênis em seu ânus. Ela arfa e morde o travesseiro. )

_ Diga sim senhor. ( Sussurro puxando seu cabelo mais para trás e mordendo seu pescoço. )

_ S-sim senhor. ( Ali fala empinando a bunda e se curvando. ) Fui uma menina muito má, preciso ser punida. ( Não esperei mais nada. Começo a me movimentar de vagar para frente e para trás, deixando só a cabeça do meu pênis detro dela, que geme e eu enfio mais fundo o meu pênis. ) 

_ Você não vai aguentar. ( Falo a provocando. ) Desisti logo, sei que você quer gemer. ( Falo retirando o meu pênis e o colocando de novo até a ponta. Ali agarra o travesseiro e a vejo deixar lágrimas escaparem. Saio de cima dela e a viro para mim. ) Ali, e-eu te machuquei? Te machuquei muito? Desculpe, eu sou um idiota. ( Falo olhando-a e a abraço, porém ela se solta de mim e sorri. )

_ Dói, dói muito mesmo, mas é bom, é tão bom. Eu quero, eu quero mais! Quero que me faça chorar e gritar, quero que me entupa de sêmen. ( Ali fala e se vira empinado sua bunda pra mim. Introduzo com mais cuidado a ponta do meu pênis em seu ânus. Ali geme e eu enfio mais forte. ) Mas você...

_ Shiu, quieta, não lhe dei permissão de falar. ( Dou um tapa em sua bunda e ela geme, então enfio mais fundo o meu pênis nela. Ali começa a gemer alto, tenho certeza de que está me provocando. Então enfio meu pênis todo nela, e ela grita e chora, porém sua expressão é de prazer. Começo a estoca-la cada vez mais forte e rápido. Seguro em seu quadril com a mão esquerda e a direita eu começo a masturba Ali, ainda estocando-a. Não demora muito e Alice tem um orgasmo, então me permito gozar. Deito ao seu lado e a Abraço. ) Devíamos brigar mais vezes. ( Falei rindo. )

_ Palhaço! ( Ali fala me dando um tapa no braço. Olho para ela e a beijo. )




          [ ... ] Ali estava na parte de trás da minha moto, ela me agarrava com força enquanto pilotava. Ela havia colocado um vestido rosa com babados no busto, achei que ficou linda, mas como sempre, ela não acredita. Paro a moto em frente a um restaurante de 5 estrelas. Desço da moto e estendo a mão para ajudar Ali, que a segura se bom grado, retribuindo com um sorriso meigo e discreto. Olho para os lados para ver se o encontro. A sim, logo na esquina vejo Dean parado tomando um sorvete. 


_ Ali, espera só um pouco aqui, por favor. 

_ Ha, claro... ( Dou um beijo em sua testa e ando até Dean. ) 

_ E ai amigo, tá ai contigo né?! ( Falei sorrindo e o abraçando. ) 

_ É sim, sim. Mas você está me devendo mais uma. Não sei o que houve com você esses dias. ( Ele suspira e me entrega a minha "encomenda". O abraço e dou dois tapinhas em seu ombro. ) 

_ Você é o melhor cara!

_ É, é, eu sei. ( Dean fala e endireita seu óculos. ) 

_ Mas me diga, e as contas fantasmas que pedi para abrir? ( Dean deixa o sorvete que estava em sua boca cair ao chão quando o cospi. )

_ Você está louco?! ( Ele se aproxima mais de mim até chegar sua boca perto do meu ouvido. Ele coloca sua mão em meu obro e sussurra. ) Não se fala sobre essas coisas assim. Eu estou fazendo, se acalma. Nem dormi estou dormindo direito. Já tem mais de bilhões lá, só não sei ainda o porque. ( Ele fala, pausa sua fala e me olha. ) Coff, coff. ( Ele finge que tosse e se afasta. ) Acho bom eu ir, tenho muito coisa mesmo para fazer. 

_ Esta bem amigo. Obrigado mais uma vez, sei que posso contar contigo. ( Me viro e vou em direção da Ali, porém para e olho para trás quando escuto a voz de Dean a me chamar. )

_ Mike, conta para ela cara. ( Foi tudo que ele disse antes de entrar no carro e dá a partida. )




          CONTINUA>>>


Notas Finais


E ai amores, o que sera que tá acontecendo com o Mike? Por que ele levou a Ali ali? O que sera essa tal encomenda? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...