1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. Flofy.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Flofy.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


****************************IMPORTANTE, LEIA!******************************************



Oiiiii amores, desculpem pela demora por para postar, é que meu computador tinha pifado, mas agora estou com ele de novo.

1°Sobre a história, "MINHA VIDA NADA POPULAR", sim, eu estava pensando em postar ela no dia do meu aniversario ( 22/ 01. ), que já passou, mas não deu para postar, porque tinha ficado sem o computador, ai agora eu estou "trabalhando" nessa história, quero escrever alguns capítulos antes de começar a postar.

2° Vai sair um One-shot de Brothers Conflict, vai ser sobre um personagem, que é o Dean, ele vai ganhar uma história curtinha, que vai passar no mesmo "universo" de Brothers Conflict, vai ter cenas que vai aparecer o Mike, a Ali, entre outros personagens dessa história.

3° Não vou marcar data prevista para lançar essas histórias porque não sei se vou conseguir postar no dia certo.

4° Também vou fazer uma história com o tema de TWD porque não sai da minha cabeça uma história bem legal sobre. Então porque gostaria e quero muito escrever uma sobre TWD.

5° É isso amores, aproveitem a leitura, e não se esqueçam de comentar, isso me motiva muito a continuar!

Capítulo 11 - Flofy.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Flofy.

                                                                                      ***MIKE***



_ Podemos entrar agora Ali. ( Falo estendendo o braço para que ela o segure. ) Ha, já ia esquecendo. Isso é para você. ( Falo estendendo algo em sua direção. Ali pega com a sua mão livre e examina atentamente. )
_ O que significa isso? ( Ela pergunta sem se preocupar em demonstrar sua insegurança. )
_ Uma identidade falsa. Na verdade, ela é falsa para a gente, mas consta no sistema mundial que ela existe. Ou seja, agora você vai entrar neste restaurante e vai responder por Blair. ( Ali faz uma cara extremamente confusa. ) Pode me chamar de Ryan enquanto estiver lá dentro com você.
_ Q-que? O que está havendo Mike!?
_ Presta atenção, não temos mais muito tempo, tudo que você precisa saber é que sou seu empresário. Vamos. ( Alice solta meu braço e se afasta. )
_ Não sei não Mike... ( Ali fala meio relutante. )
_ Ali, você confia em mim? ( Pergunto com a voz calma e baixa. Ela morde o canto inferior de sua boca e respira fundo. )
_ O-ok. ( Ali fala pegando novamente em meu braço. )




                                                                                                     ***ALICE***



Mike e eu havíamos sentado em uma mesa perto da janela. Parecia uma área restrita. Depois de uns 5 minutos chega um homem que aparentava ter uns 45 anos. Ele era baixo e usava um terno preto com uma gravata branca. Seu cabelo era grande e estava preso em um rabo de cavalo. Ele trazia uma maleta marrom consigo.


_ Com licença, senhor Ryan?! ( O homem pergunta para Mike, que afirma com a cabeça. Mike se levanta e estende a mão para o homem, que a aperta firme. )
_ Por favor, sente-se. ( Mike fala se sentando ao meu lado e levantado a mão para chamar o garçom. ) Esta aqui é a jovem moça de que lhe falei tanto. 
_ Senhorita Blair! ( O homem fala estendendo a mão, eu estendo a minha para apertar a dele, porém ele segura a minha mão e a beija delicadamente. ) É um prazer em conhece-la. É mais bonita do que seu agente dizia. ( O homem fala sorrindo. ) Perdão, que falta de educação a minha. Deixe que eu me apresente, meu nome é Leonard. ( O garçom chega logo após as apresentações. )
_ O que desejam senhores? ( O garçom pergunta segurando um tablet para anotar os pedidos. )
_ Traga-me uma garrafa do melhor vinho da casa e 3 taças, por favor. ( Mike fala já dispensando o garçom. ) Bom, agora podemos fazer negócios! ( Mike fala sorrindo. )
_ Ha, sim. Então senhorita Blair, gostaria de lhe contratar para uma turnê aqui pelo Estados Unidos. ( Se estivesse bebendo algo, sei que cuspiria agora. Me contratar? Para quê? ) Ouvi alguns trechos da sua voz, achei lindo o jeito que canta, com emoção, com dor e amor. Você tem talento! ( Olho para Mike, não acredito que ele fez isso. )
_ Ha ha ha. ( Deixo alguns risos nervosos escaparem. ) E-eu acho que não tenho idade para isso...
_ A vamos, ele é legal Blair, não o faça implorar. ( Mike fala sorrindo e bebericando um pouco do vinho que o garçom acabará de servi. ) Sabia que a Blair completa exatamente 21 hoje?
_ Ótimo, acima de 21 ela não precisa da permissão dos pais. ( Leonard fala e logo em seguida saboreia seu vinho. ) Bom, aqui estão os papéis. É só assinar e em uma semana estaremos prontos para partir! ( Ele fala depositando sua pasta e a abrindo em cima da mesa. ) Aqui. ( Leonard fala estendendo o documento em direção a Mike, que o pega. Olho confusa e irritada para Mike, que finge não notar. )
_ Claro que confio em você me grande camarada, mas levarei o documento para que meus advogados possam averiguar. ( Mike fala com um sorriso no rosto. )
_ Claro, eu entendo. ( Leonard fala e volta a beber seu vinho. Mike chama o garçom e abre a carteira. Vejo que ele paga 1000 dólares pelo vinho, com o seu cartão. E retira 100 dólares da sua carteira e dá de gorjeta para o garçom. ) Se prepare senhorita Blair, porque a turnê pelo Estados Unidos vai durar 30 dias, iremos abrir a sua carreira com chave de ouro, você vai começar abrindo um show da famosa banda das garotas, Fifth Harmony .
_ C-como assim? 
( Pergunto confusa. ) Vamos sair de Nova York? 
_ Bom, infelizmente temos que ir. ( Mike fala e se levanta, eu o sigo até a saída. )
 

 

               [ ... ] Após chegarmos em casa, Mike me leva até o quarto dele e fecha a porta. Ele sorri para mim, já esperando minha reação furiosa.


_ O que, que está acontecendo! ( Me seguro para não gritar. ) Para que essas identidades falsas!? Como você me gravou cantando e mandou para um estranho? ( O dia estava perfeito hoje, não acredito que vá terminar com a gente brigados de novo. Penso frustrada. )
_ Calma Ali. ( Mike fala me olhando e tirando a blusa. ) Que foi? Tô com calor, não posso? ( Ele fala rindo e joga a roupa no chão do seu quarto. ) Só fiz o que nosso pai deveria ter feito a muito tempo.
_ Que séria? ( Pergunto impaciente. )
_ Te fazer feliz, explorar suas qualidades, aumentar a sua capacidade. Você vai fazer o que gosta de fazer. Você vai cantar Ali.
_ C-como assim Mike? ( Ele me olha e suspira. )
_ Meus amigos gravaram você cantando no dia do luau. Peguei o áudio e com a ajuda do Dean enviei para esse empresario famoso. 
_ COM QUE DIREITO?! ( Não aguento mais e acabo gritando. ) 
_ Chega, estou cansado de só brigar com você Alice. Se esta assim comigo por eu ter pensado em te fazer feliz, talvez seja melhor eu te bater e te humilhar, assim você vai me tratar bem?! ( Mike ironiza me olhando com a cara fechada. ) 
_ Não acredito que você falou isso. ( Falei o olhando com repulsa. Mike passa a mão em seu rosto e respira fundo. ) 
_ Me desculpa, ok? Não deveria ter falado aquilo, só que as vezes você me deixa doido. ( Ele fala retirando seu sapato e logo em seguida as meias. ) Além do mais, você já deveria saber que eu estava aprontando algo. 
_ Eu? Como assim, digo, por quê?  ( Ele me olha e ri, depois retira sua calça ficando só de cueca. Fico corada ao velo mexer seu peitoral um de cada vez. ) P-apara Mike. ( Falo cruzando os braços e tentando fazer cara de irritada. ) 
_ Ha ha ha, você é muito fofo sabia? Sua linda! ( Mike fala se aproximando e me abraçando. Logo em seguida ele beija meu pescoço e o cheira, fazendo com que eu fique toda arrepiada. ) Linda de mais. ( Ele fala sorrindo e colocando suas mãos em volta do meu quadril. ) 
_ M-Mike, para. Estou falando sério. ( Falo o empurrando de leve. ) 
_ Tá, tá. As vezes você é bem chatinha sabia!? ( Mike fala se agachando e apertando a minha bochecha direita. ) Bem, lembra do dia em que você estava me espiando no banheiro? 
_ E-eu n-não esta espiando você. ( Falei vermelha. ) 
_ Tá, sei, sei. 
_ Mike!
_ Vai me deixar falar ou não? ( Mike falou rindo. Eu reviro os olhos e concordo com a cabeça. ) Então, naquele dia que você me espiou, ( Olho balançando a cabeça em negativo para ele e ele ri. ) estava falando com o Dean pelo telefone, ele me arrumou o encontro com o empresario. Já tinha pensado a muito tempo em fazer isso para você. 





                                                                                             *** Flashback***



                        
 _ Não, não, tá tudo bem, é só a porcaria da porta do banheiro que não fecha sem um tapinha. ( Mike fala rindo. ) Espera só um pouco. ( Mike fala mexendo no celular e o colocando em cima da pia. ) Pronto, agora pode falar. ( Mike fala enquanto começa a retirar a sua blusa. ) 
_ Então, como estava falando, consegui aquilo que me pediu. ( Alguém fala com Mike pelo telefone. ) 
_ Ha cara, tá de brincadeira? Porra Dean, isso ai irmão! Sabe que eu te amo né?! ( Mike falou rindo. ) 
_ A não, vem com essa não, vai ter que fazer o snep! 
_ Só você mesmo em Dean, tá ok, ok. Foi o combinado né. ( Mike fala retirando sua calça de moletom e ficando só de cueca. Droga, droga e droga. Como vou sair daqui? Olho de novo para o Mike, que começa a fazer abdominais só de cueca e  com uma mão, visto que a outra estava segurando o telefone. ) Pronto, já foi as 10. Agora que a minha reputação vai ser arruinada na faculdade, vou tomar um banho. 
_ Ha ha ha, ok amigão, te vejo a noite na faculdade. ( Dean fala rindo. ) 
_ Ha, finalmente, banho. 





                                                                           ***MIKE***




_ Então naquele dia você já estava pensando, "armando" isso tudo?! Não pensou em nenhum estante em me perguntar?! Saber o que penso sobre isso? ( Ali falou frustrada, não suporto vela assim. ) 
_ Desculpa, mas achei que você ia ter medo, que iria negar e se esconder. ( Falo colocando uma bermuda preta. ) Sabe, você não se permite ser feliz Ali.  
_ Mike não acredito que você escondeu isso de mim! 
_ Ali, é sério que a gente vai brigar de novo? Falando a verdade, estou cansado de brigar com você por causa de besteira amor. ( Alice morde a parte inferior da sua boca e olha para baixo. Me aproximo dela e coloco meu dedo em seu queixo o levantando delicadamente, olhando em seus olho expressivos  a beijo. Pego-a no colo e a colco em minha cama. Não dormi muito essa semana por está brigado com ela, então estou morto de cansado. ) 
_ Mike... ( Alice fala mordendo meu lábio inferior e subindo em cima de mim. Seguro a sua cintura e a beijo com ferocidade. ) 
_ Ali, não me leve a mau, mas estou muito cansado. ( Falei relutante. ) 
_ Ha, desculpe. ( Ali fala saindo de cima de mim e ficando corada. ) 
_ Ei, aonde pensa que vai?! ( Falei a puxando para o meu lado. ) Assim me sinto usado sabia? É só sexo para você? (  Falei brincando. ) Falando sério agora Ali, deita do meu ladinho, que tal? ( Falei a abraçando, gosto de tela ao meu lado, ela é diferente de qualquer outra, ela é única, e ela é minha. ) 
_ Ok. ( Alice fala me beijando e depois fica de conchinha comigo. Ali começa a cantarolar e acabo dormindo escutando a melodia que saia de sua pequena, linda e delicada boca. ) 




 
                                                             
                                                                                                    ***ALICE***






                                 [ ... ] Acordo e olho para trás, aonde Mike estava dormindo, seu braço pousado em cima do meu corpo e  sua cabeça no travesseiro. Sorrio ao velo assim, ele dorme igual a um Deus grego, claro que eu nunca vi um Deus grego dormindo, mas se tivesse visto, tenho certeza de que seria assim. Rio com os meus próprios pensamentos. Acaricio seu rosto e o observo dormi. Sua respiração está leve e harmoniosa. Sorrio ao lembrar de como foi a nossa primeira vez, foi difícil, dolorosa, mas me trás recordações boas. Foi quando percebi que deveria ser feliz, apesar do que os outros pensavam sobre mim. Respiro fundo e por instinto ou "destino"  olho de relance para o relógio, que apontavam a hora, 21:58. DROGA! Penso dando um pulo da cama, meu pai vai chegar a qualquer momento e eu ainda não preparei nada para a janta, não arrumei a casa, não alimentei meu gatinho, não fiz literalmente nada!  Olho Mike que ainda dormia tranquilamente, ainda bem que não o acordei com a minha euforia. Penso fechando a porta do seu quarto e descendo em direção a cozinha. O gato miava em cima do balcão, corro em direção ao armário e pego seu saco de ração. 

_ Aqui Flofy. ( Falei me abaixando e colocando a ração no seu pote perto da comoda. ) 
_ Miau, miau. ( Flofy mia esfregando sua cabeça em minha perna. ) 

_ Eu sei Flofy, perdão. ( Falei fazendo carinho nele. Ele é bem carinhoso, gordinho e tem os pelos negros lindos. Me levanto e guardo o saco de ração do Flofy. ) Ok Alice, agora só falta tudo! ( Falo suspirando. Corro até a pia e começo a lavar a louça do café da manhã. Ao terminar começo a seca-la rapidamente e a guarda-la. Abro a geladeira na esperança de ter sobras da janta de ontem, porém não ha nem uma vasilhinha com arroz. Me viro fechando a geladeira já desesperada. Corro até o fogão e o ligo, em seguida lavo o arroz e o coloco na panela. Jogo sal e alho já amassado e água. Coloco o óleo para esquentar, vou fritar batata e hambúrguer de picanha. Corro para sala e começo a arrumar os sofás, as almofadas e controles. Ainda ofegante corro até a cozinha e coloco a batata no óleo e a carne na frigideira. Tento respirar fundo e corro até a dispensa, pego um balde, um pano de chão, cloro e a vassoura. Começo a varrer da sala para a cozinha e varro toda a casa da parte de baixo. Ainda sem passar pano na casa sinto um cheiro de queimado. Corro até a cozinha e vejo a batata preta no óleo. A retiro e jogo fora, ok, sem batata. "Alice, se acalma, vai da tudo certo." Eu dizia em meus pensamentos para eu mesma. Tiro o hambúrguer de picanha do fogo e os coloco em uma vasilha. Corro até a sala e começo a passar pano nela, depois no corredor e quando ia voltar para a cozinha, sinto um cheiro de fumaça, corro até lá e percebo que o arroz queimou. Desligo o fogão e jogo o arroz no lixo, não da para aproveitar nenhum grão dele. Vou até a frente da geladeira e procuro algo para pedir, comida chinesa! Ligo e peço 4 yakisobas mistos e sushi. Vou ter que pegar dinheiro com Mike para pagar isso, tomara que na carteira dele tenha. Penso frustrada. Abro as janelas da cozinha e começo a passar pano nela. Escuto o barulho da porta se abrindo, corro até a dispensa e jogo as tranqueiras que segurava lá dentro. Meu pai passa pela porta com a sua mulher. Ele parecia irritado. Ele olha para a sala, olha a televisão, as comodas, eu não passei pano nelas hoje. Mordo a parte de dentro da minha bochecha. Meu coração batia rápido. Flofy passa perto dele e ele chuta o gato, fazendo o bater na parede. ) 
_ SAI PRAGA! ( Ele grita. ) 
NÃO! Não machuca o Flofy! ( Meu coração batia aceleradamente, a adrenalina subiu a minha cabeça, não podia ver ele maltratando meu gatinho. ) 
O que? Você gritou comigo?! VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA?! ( Meu pai grita e me olha com raiva. Ele joga sua maleta no sofá e anda em minha direção, porém Flofy mia. Ele para e olha o gato. ) Nunca gostei de bichos! ( Ele fala agarrando o Flofy e apertando seu pescoço. )  
SOLTA ELE! ( Grito e corro em sua direção, mordo sua mão que o apertava, ele deixa Flofy cair no chão, que sai correndo, meu pai me pega pelo pescoço. ) 
VADIA! Vou lhe ensinar a ter respeito pelas pessoas! ( Ele fala e me da um soco na barriga, sinto o sangue subindo pela minha garganta. Vejo Louis ligando a televisão e a colocando no volume máximo. Ela se senta e começa a assistir televisão como se nada estivesse acontecendo. Sinto outro soco, em seguida mais um, e outro, o sangue que saia da minha boca me impedia de respirar direito. Queria desmaiar, queria simplesmente parar de sentir, mas a cada soco, sinto mais dor, uma dor insuportável. Ele me joga no chão e começa a me chutar enquanto pegava o cinto. Sinto uma chibatada nas pernas, em seguida no rosto, grito, grito por socorro, tento me arrastar mas ele me agarra pelo cabelo e me joga contra a parede da sala. Sinto mais uma cintada, agora em minhas costas. Ele me vira para ele e cospe em meu rosto. ) Peça desculpas sua vadia! AGORA! 
_ V-vai p-pa-para o inferno. ( Falo tentando não me afogar em meu sangue. Sinto a raiva em seu olhar, o ódio. Ele segura meus cabelos e me da uma joelhada em meu peito. Fico sem ar e caio de lado, já não sei mais quanto tempo aguento acordada, o quanto aguento.  ) 
_ VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ! ( Meu pai gritava e me chutava, pensei que morreria ali, sem lembrar de nada, nem do porque estava apanhando mesmo. Mas escuto, sim, eu o escuto. Não sei se era delírio, então direciono meu rosto até a escada que leva até o segundo andar e vejo Mike com  as veias sobressaltando em sua pele, seu rosto vermelho e seus punhos cerrados. ) 
SAI DE PERTO DELA SEU MERDA!!!




 

                                                                       CONTINUA>>>


Notas Finais


AI MEU CORAÇÃO! PQP! O que vai acontecer?!

Comentem por favor, isso me motiva muito a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...