1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. A dor de amá-lo.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - A dor de amá-lo.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oiiii amores. O capítulo ficou bem curtinho, mas tem um baita segredo que sera revelado hoje. Espero que gostem.
Uma boa leitura. *-*

Capítulo 18 - A dor de amá-lo.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - A dor de amá-lo.

                                  ***MIKE.***





É estranho observá-lo de longe, alguém que sempre estava ao meu lado, me observando de perto. Dean realmente aparenta ser mais velho do que realmente é. Acendo um cigarro e vou em sua direção. 



_ Sabia que ia te encontrar aqui. ( Dean não se mexe, continua de costas pra mim. Ele olhava o céu naquele campo vasto. ) Na verdade passei na sua casa primeiro, mas quando o Christopher viu que era eu e não você, ele bateu a porta na minha cara. ( Dou mais uma tragada no cigarro. Solto a fumaça fazendo anéis no ar. Paro ao lado de Dean. ) Esse foi o meu modo de pedir desculpas. ( Consigo falar meio sem jeito. ) Mas se preferir, desculpa Dean. Me desculpa por ser um péssimo amigo. ( O céu estava carregado, os pingos de chuva começam a cair e tocar em minha pele quente. Um contraste de arrepiar, frio e quente. Olho para o lado, para Dean. ) Sabe que sou péssimo em me expressar, me ajuda, por favor. ( Suspiro. )

_ Não gosto da Alice Mike, nunca gostei. ( Dean me encara, olho a olho. ) Sabe, eu a amo. ( Meu coração acelerou e minha boca ficou seca. ) Amo a Alice como IRMÃ Mike. Como se ela fosse a minha irmã ou minha filha. ( Dean endireita os óculos. Deixo um sorriso de lado aparecer me lembrando da sua mania. ) Sabe Mike, desde de o dia que um pirralho de 13 anos me defendeu no meu aniversário, nessa droga de campo, eu me importei com você. ( Dean sorri e tira o óculos para enxugar as lágrimas que brotavam em seu rosto. ) Foram os melhores 15 dias da minha vida.

_ Você quebrou o seu porquinho para me dar aquelas moedas. Ha ha ha. ( Falo rindo e acendendo outro cigarro. ) 

_ Fiquei vendo você ligando para a sua mãe também. Ha ha ha. ( Dean fala e coloca o óculos após secar suas lentes na própria blusa. ) Ela era bonita. 

_ Sim, era. ( Respiro fundo e deixo a chuva levar minhas preocupações. ) 

_ Quero um.

_ O que? ( Pergunto erguendo a sobrancelha esquerda. ) 

_ Cigarro. Eu quero fumar. 

_ Você sempre falou para eu parar de fumar porque isso me mataria um dia. 

_ E você parou? 

_ Tá, entendi. ( Pego um cigarro do meu maço e lhe entrego. Dean fita o objeto e depois suspira. Entrego o isqueiro para ele, mas ele não funciona. ) Droga, deve ter sido a chuva. ( Arremesso ele em algum lugar daquele campo. Trago mais uma vez o meu cigarro. )






                              ***DEAN.***







_ Droga, deve ter sido a chuva. ( Mike fala e arremessa o isqueiro longe. Me viro novamente para ele e sou surpreendido, Mike se aproxima e coloca a mão esquerda no meu pescoço me levando mais para perto dele, e coloca sua mão direita em cima dos nossos cigarros. Meu coração estava completamente acelerado. ) Vai, traga antes que o meu apague. ( Mike fala impaciente. ) Ótimo. 

_ Coff, coff. 

_ Me da essa merda. ( Mike pega o cigarro da minha boca e pisa nele. ) Para de tentar agradar a todos. Você e foda do jeito que você é! ( As lágrimas mais uma vez queriam sair, mordo meu lábio inferior para não falar nada. Preciso ficar calado. Não posso desabar agora, não é a hora. Mas quando vai ser? Acho que nunca... )



"Acho melhor eu lavar minha boca com sabão"



_ Mike, Michael, e-eu, eu… ( Mike ergue a sobrancelha. )

_ Você? O que houve, tá passando mal Dean? ( Mike fala segurando com força meu braços e me olhando preocupado. )

_ E-eu, eu… Eu…



"Acho que acabei de me lembrar de algo

Eu acho que deixei a torneira escorrendo

Agora minhas palavras estão enchendo até o topo

Querido, você está apenas se encharcando nelas

Mas eu sei que você vai sair no minuto

Em que você perceber todos os seus dedos enrugando"



_ EU TE AMO! ( Me aproximo de Mike e agarro seus cabelos, meus lábios finalmente encontram os dele. Nossos corpos se juntam ao chegar ao chão. Caio em cima de Mike, o observo me olhar assustado. Seus cabelos molhados grudam em sua testa, meu óculos caí ao seu lado. Meus olhos se fecham e posso enfim apreciar, e sentir o seu gosto. Sua boca é grande, sua língua é quente, seu gosto é cítrico, é perfeito. Sinto Mike me empurrando. Seus olhos estavam arregalados, ele estava pálido e obviamente atordoado. )



"Estou cansada de ser cuidadosa na ponta dos pés

Tentando manter a água quente

Me deixe sob sua pele

Oh oh, lá vai

Eu falei demais e transbordou

Por que eu sempre derramo?"



_ Q-que porra Dean! ( Mike fala se afastando e colocando as mãos na cabeça. Ele claramente está atordoado. ) V-você… Não... ( Mike negava com a cabeça. )

_ M-Mike… Desde daquele dia aqui, a exatamente 10 anos atrás, você me fez ver que ser diferente não era ser ruim. Você bateu e apanhou por mim, por minha causa. Quando as pessoas não faziam nada, você vinha e me ajudava a levantar. ( As lágrimas já não me importavam mais. ) Você me ensinou a respeitar o próximo, você me ensinou a ME AMAR! E eu te amo por isso. Mike, desde aquele dia, você não sai da minha cabeça. 



"Eu sinto isso saindo da minha garganta

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada

Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão

Eu sinto isso saindo da minha garganta

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada

Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão"



_ Que merda Dean! Porra! ( Mike me olhava pasmo. ) Por quê não me contou? EM? Droga, eu fiquei pelado na sua frente milhares de vezes. Não, não... ( Mike negava constantemente com a cabeça. ) Isso é uma piada né? Uma brincadeira? Cade o pessoal rindo da minha cara? 

_ Mike, é a única verdade. 

_ Por quê cara? 

_ Você nunca percebeu? Sério Mike? Te conheço a 10 anos e eu NUNCA fiquei com nenhuma garota perto de você, eu nunca fiquei com ninguém! E todas as vezes que eu estava lá do seu lado, me esforçando para te ajudar apesar das consequências? Eu posso pegar pena de morte se descobrirem as coisas que fiz com o sistema mundial. 

_ Eu pensei que você fez isso porque era o meu MELHOR AMIGO Dean! Eu já te contei tanta coisa, eu confiei em você, abri a porra do meu coração pra você. E você me esconde uma porra dessas?

_ Os sinais, eu sempre demonstrava, ficava corado, te abraçava por tempo de mais. No dia em que você matou seu pai eu fui correndo de pijama porque fiquei preocupado com você, eu botei a mão na sua coxa e fiquei corado! No dia do lual eu não parava de te olhar! Eu sempre fiz tudo o que você queria sem me preocupar comigo, noites em claro, e pra quê? ( Minhas lágrimas parecem patéticas até pra mim. ) Você não me ama, não do jeito que eu te amo. ( Falo chorando e rindo. )



"Acho que eu me meti em encrenca

Então eu encho a banheira com bolhas

Depois eu vou colocar todas as toalhas longe

Deveria nunca ter dito a palavra amor

Joguei uma torradeira na banheira

Estou cansada de todos os jogos que eu tenho de jogar"




_ Você deveria ter me contado Dean. ( Mike fala me olhando assustado. Ele ficava cada vez mais pálido. ) Mano, eu te amo, mas como irmãos. É como se você fosse o meu irmão saca? Sabe… Eu, eu não sei o que falar Dean… Não sei o que fazer… E quando eu não sei o que fazer eu peço a sua ajuda, mas agora… O que vai ser agora? ( Mike pergunta conturbado. )



"Estou cansada de ser cuidadosa na ponta dos pés

Tentando manter a água quente

Me deixe sob sua pele

Oh oh, lá vai

Eu falei demais que transbordou

Por que eu sempre derramo?

Eu sinto isso saindo da minha garganta

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Deus, eu gostaria de nunca ter dito

Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão

Eu sinto isso saindo da minha garganta

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada

Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão"



_ Não sei… ( Minha voz saiu como um sussurro, como se eu estivesse prestes a perdê-la. )

_ Desculpa, eu sinto muito... ( Mike fala se virando e correndo até sua moto. Um raio caí a poucos metros daqui. A chuva estava forte e o cigarro que ele havia pisado a pouco já não existia mais. Escuto o barulho da moto ligar e vejo Mike saindo disparado, em um rumo que pela primeira vez, não sei qual é. Se antes eu tinha medo de que eu não pudesse conviver com ele o amando, agora tenho pavor de não conseguir viver sem ele. )



"Eu sinto isso saindo da minha garganta

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Deus, eu gostaria de nunca ter dito

Agora eu tenho que lavar, lavar, boca, boca, com sabão

Eu sinto isso saindo da minha garganta

Acho melhor eu lavar minha boca com sabão

Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada

Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão"






                              CONTINUA>>>



Notas Finais


Ai meu Deus! Alguém desconfiava que o Dean era gay? ALGUÉM? Por favor amores, comentem o que acharam, por favor. Quero muito saber a reação de vocês!
A música é da Melanie Martinez. Amo ela. ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...