1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. Fortes laços.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Fortes laços.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oi amores, me perdoem, de verdade.

Eu demorei de mais, eu sei, mas foi porque não tive Internet e nem tempo. Terminei o capítulo agora mesmo. E olha que eu tô dentro de um salão fazendo o cabelo, então, me perdoem pela demora, sério, de verdade amores.

Boa leitura, e não se esqueçam de comentar, isso me motiva bastante. ♡

Capítulo 22 - Fortes laços.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Fortes laços.

                          ***ALICE.***




_ … ( Minha respiração falha, o tempo a minha volta parece ter ficado completamente lento. Vejo o dedo, o gatilho sendo puxado, o corpo ao chão. O sangue e a vida se esvaindo. As vezes o mundo prega peças na gente, um minuto estamos felizes, no outro recebemos a pior notícia do mundo. Seria o destino que gosta de brincar comigo? Me tirar tudo? Não me resta nem a sanidade. ) M-Mike, eu te amo. ( Sussurro caindo de joelhos na frente do seu corpo.







                     ***FLSHBACK/MIKE. ***





         [ … ] As estrelas estavam sobrecarregando o céu, que estava iluminado e lindo. Uma noite perfeita, nem fria, nem quente. Suspiro vendo uma estrela cadente. Fecho os olhos e faço o meu pedido. "Que um dia, um dia eu consiga devolver a vida a minha irmã." Sinto uma mão sobre o meu ombro. Olho para o lado e Dean estava sorrindo. 




_ É lindo, não? ( Seus olhos brilhavam enquanto olhava as constelações. Faço que "sim" com a cabeça. ) Você pediu o que Mike? ( Dean sorri ao me olhar novamente. )

_ Eu? ( Entrelaço os dodos na grama e a puxo com força. ) Se você me falar o seu pedido eu falo o meu! 

_ Tá bem… Eu pedi para que você conseguisse salvar a sua irmã. ( Dean fala se encolhendo e abraçando suas pernas. Seus óculos caem. Pego eles e coloco no rosto de Dean. Ele sorri e eu também. )

_ Pedi a mesma coisa. ( Sento ao seu lado novamente. ) 

_ Como a gente vai fazer isso Mike? Somos só duas crianças... 

_ Eu já sou um adolescente! Tenho 13 anos.

_ Então acho que por bem da Alice, eu terei que ser um adulto.

_ Não exagera Dean, você só tem 10 anos. ( Me deito na grama com os braços cruzados em baixo da minha cabeça. )

_ Mas alguém tem que ser responsável! 

_ Tá me chamando de irresponsável? ( O olho erguendo uma sobrancelha. Dean ri. )

_ Não, imagina, longe disso. Ha ha ha. ( Acompanho ele nos risos. ) Fiquei preocupado com você. É sério Mike, você falou que faria tudo para salvar ela, tudo é muita coisa. ( Dean afunda seu rosto nos braços. ) 

_ Então tá, você tá certo. ( Dean me olha surpreso. ) Você sera meu conselheiro e comparsa. ( Dean ri. ) 

_ Fico imaginando a gente com uma roupa de super herói e salvando ela. Ha ha ha. ( Gostei, um super herói. Quem não gostaria de se tornar um? )

_ Ao resgate da menina maravilha. ( Sussurro fechando os olhos e aproveitando o vento forte. )








                                  ***ALICE.***







_ Mike, Mike acorda! ( Balanço seu corpo. Sua cabeça não parava de sangrar. Minha respiração estava pesada e falha. Tento me concentrar. Tremendo coloco sua cabeça no meu colo e com cuidado afasto seus cabelos grudados de suor e sangue da sua testa. Pego o celular no meu bolso, ele cai no chão, ao lado do rosto sem vida da Louis. Seus olhos abertos e vazios encaravam o celular. Eu estava mirando na sua mão, eu não queria que a bala pegasse em seu peito. Coloco a mão em cima do meu celular com receio, Louis segura meu pulso. ) HAAAAAA! ( Grito e chuto sua cara. Ela sorri e me solta. )

_ Sua cadela. ( Louis sussurra e cospe sangue. ) Sua mãe devia ter morrido no dia em que você estava sendo criada. Você é um mau que não devia nem ter crescido no ventre dela. ( Louis tosse uma bola de sangue. ) Eu teria te abortado. Sua... S-sua… M-mãe f-foi… ( Seu peito para de subir e descer. Percebo que estou tremendo muito. Olho minhas mãos, elas estão cobertas de sangue. Ainda tremendo tento ligar para o Dean. O telefone toca enquanto encaro os olhos sem vida da Louis, que me encarava. Tento ligar mais uma vez. ) P-por favor Dean… Atende. ( Eu suplicava em meio aos soluços. )

_ Alô, Alice? 

_ Ai meu Deus, Dean. ( Meu choro atrapalhava minha fala. ) 

_ Calma, Ali, o que tá acontecendo? Respira fundo, vamos. Respira e inspira. ( Escuto uma voz ao fundo da ligação, mas não consigo distinguir o que ela falava e nem de quem era. ) 

_ O-o M-Mike… 

_ O QUE HOVE COM O MIKE? ALICE? O QUE HOUVE COM ELE!? ( Eu não conseguia responder, o pânico e desespero tomou conta de mim. O choro era inevitável. ) Tô a caminho Ali. Calma. ( Dava para ver que o Dean estava em pânico, porém queria me acalmar. Foram os piores 5 minutos da minha vida. Eu em pânico tentando acordar o Mike, e o Dean em pânico, dirigindo e tentando me acalmar. Vejo Dean descendo as escadas, ele estava de moletom cinza, e calça de moletom. Seu rosto fica pálido ao nos ver daquela forma, naquele estado. Ele corre e se ajoelha na frente do Mike. ) O que houve com ele? ( Dean checa o seu pulso e respira aliviado. ) 

_ A-acho que e-ela deu uma coronhada n-nele. ( O respondo pausadamente por causa do choro. Dean olha o corpo da Louis e depois me olha. Ele estava extremamente sério. Dean pega Mike no colo e sobe as escadas. ) Alice, vem, me segue. ( Sem perceber meu corpo já estava de pé, sigo Dean até o quarto de Mike. Ele coloca o Mike deitado em sua cama e coloca dois travesseiros debaixo da sua cabeça. Dean liga a pia no quente e joga uma toalha de rosto na mesma. Eu estava parada, em pé, olhando o Mike deitado e desmaiado. Ele parecia está dormindo, porém seu travesseiro estava ficando sujo de sangue. Aquilo me apavorava. Dean se ajoelha na minha frente e coloca suas mãos em meus ombros. ) Vai ficar tudo bem Alice. 

_ Eu sei… ( Sussurro o abraçando e chorando escandalosamente. Dean me abraça e depois de uns dois minutos ele corre para o banheiro e tira a toalha molhada da pia. Ela fumegava. Ele levanta com cuidado a cabeça do Mike e coloca a toalha em baixo dela. O Dean senta ao seu lado e com cuidado e delicadeza, ele retira os fios de cabelos do Mike que estavam grudados em sua testa. Seu semblante agora era calmo. Ele sorria enquanto olhava Mike deitado. Percebo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Dean pega a mão de Mike e a segura com força. Dean estava com a roupa toda suja de sangue, e parecia nem ligar, para falar a verdade, parecia que eu não estava ali. Que só tinha eles dois nesse quarto, e que um só precisava do outro. ) 

_ Ali, vai se lavar. ( Dean fala com a voz baixa e sem tirar os olhos do Mike. )

_ Tá bem… ( Falo indo em direção ao banheiro. Ao fechar a porta, escuto Dean sussurrar para Mike; "Estou aqui amigo, sempre vou esta." Me encaro no espelho. Estou coberta de sangue da Louis. Tiro a roupa e a jogo no cesto de roupa suja. Entro no box e ligo o chuveiro. A água quente estava deliciosa. Me esfrego até não sobrar mais nenhum resquício de sangue, nem dela e nem do Mike. A água vermelha descia pelo ralo. Me lembro da cena, dela deita sem vida, nos olhando, o Mike e eu. Ou era só pra mim? Por quê as pessoas me odeiam tanto? Por quê meu pai me diou tanto? Sobre o que ela estava falando antes de morrer? Soco a parede a minha frente. Eu odeio a droga da minha vida. As lágrimas se juntavam com as gotas de água. Desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha. Abro a porta e vejo o Dean ainda na mesma posição. Sentado ao lado de Mike, o olhando e segurando a sua mão. Passo por eles e vou para o meu quarto. Visto um vestido longo e pego o casaco amarelo do Mike. Ao voltar para o quarto, Dean ainda estava dando a mão ao Mike e o olhando. Isso realmente me deixa enciumada. ) Ele vai ficar bem? 

_ Claro que sim, se não ele não se chamaria Michael. ( Dean fala sem me olhar. ) Ele é forte, muito forte

_ Eu sei… ( Seguro meu braço direito com o esquerdo e me sento ao lado de Mike. Dean não tira os olhos do Mike. Fico os encarando. ) Você quer tomar um banho? ( Dean faz que "não" com a cabeça e continua vidrado no Mike. ) Mas você tá todo sujo de sangue...

_ Ali, não me leve a mal, mas eu não vou sair de perto dele. ( Ele não desgruda os olhos do Mike. Faço que "sim" com a cabeça e me levanto. )

_ Se fosse para ele escolher alguém, eu, eu aceitaria você. ( Dean me olha corado. ) Eu amo muito o Mike, você não tem noção de como. E mesmo sendo duro admitir, você é a melhor pessoa para ele. ( Dean sorri e olha de novo para o Mike. Saio de finho, engolindo em seco a hipótese de perder o Mike para o Dean.






                      ***FLSHBACK/MIKE.***







_ Isso tá indo longe de mais Mike! 

_ A gente conversou sobre isso várias vezes Dean, pensei que você estava comigo nessa. 

_ E estou, mas você... A gente era criança, tudo parecia ser mais fácil, e agora, estamos nos aprofundando em coisas obscuras. 

_ Eu não posso abandonar ela. Ela… Sofreu muito, muito mesmo. 

_ Sua mãe te proibiu de mandar o convite do casamento para ela. 

_ Eu sei… Eu guardei a carta com o convite. Mas queria mandar, queria muito. 

_ E o que vai acontecer agora? 

_ Você já sabe. ( O encaro inexpressivo. Dean fecha os olhos e toma um gole de vinho. ) 

_ Não acredito que a gente vai fazer isso Mike.

_ Tá com medo?

_ Muito. ( Dean fala rindo e me passando a garrafa de vinho. ) Vamos esperar quanto tempo?

_ Um ano. Quero que ela se arrependa de esquecer ela. 

_ E se ela não se arrepender? Vai ser a mesma coisa. Se for para fazer, acho melhor fazer agora. 

_ Preciso do dinheiro. 

_ Eu posso abrir contas no exterior ou contas fantasmas. 

_ E vai, mas eu também preciso ser reconhecido, alguém importante, eu preciso impressionar eles. O meu pai e a sua mulher, eles precisam ficar em minhas mãos. 

_ Mas… E a Pâmela? 

_ Ha ha ha, precisa dessa cara de nojo para falar dela?

_ Só acho que ela não é flor que se cheire. ( Dean fala bebendo mais vinho. ) 

_ Acho ela bem cheirosa. Ha ha ha. ( Dean revira os olhos e soca o meu ombro. ) 

_ Me poupe dos detalhes sórdidos. Ha ha ha.

_ Mike? ( Olho para frente e a vejo enrolada na coberta da cama. Seus cabelos loiros caiam no seu rosto, ela boceja e esfrega os olhos. ) Por quê saiu da cama? Oi Dean, não tinha te visto. Boa noite. 

_ Falando do demônio. ( Dean sussurra perto do meu ouvido e ri. Acabo rindo também. )

_ Você tá bêbado de novo Mike? Poxa, vem deitar, vem. 

_ Ainda é cedo, são só 3:00 da manhã. Ha ha ha. ( Pâmela se vira e sua silhueta começa ser engolida pela escuridão, porém ela joga o seu cobertor no chão e posso ver sua silhueta. Ela rebola e mexe seu quadril enquanto joga seu cabelo para trás. Ao entrar no quarto ela faz um movimento com o dedo indicador, pedindo para que eu a siga. ) Opa. Acho que essa é a minha deixa. 

_ Então vou para casa…

_ A qual é Dean, se já bebeu pacas, dorme no quarto de solteiro. Amanhã a gente toma um café junto e vai pra faculdade. 

_ Eu não sei Mike, não tô afim de escutar vocês transando a noite toda. 

_ A, qual é, eu amarro a boca dela, prometo. Ha ha ha.

_ Tá... ( Me levanto e vou em direção ao meu quarto. ) Mike… ( Escuto o Dean sussurrando meu nome e me viro. ) Juntos a gente consegue. ( Faço que "sim" com a cabeça. )





                   ***ALICE.***





                   [ … ] 17:00 horas e nada do Mike acordar. As lembranças corriam pela minha mente, o corpo picotado do meu pai, a Louis com vida e logo em seguida há cuspindo na minha cara. O tiro, como eu pude? Como eu consegui atirar? Era ela ou o Mike, eu não tinha escolha, eu… Eu matei ela. Matei uma mulher. Fico imaginando o que aconteceria se o subsolo não fosse a prova de som. Eu poderia esta sendo presa agora. É estranho pensar nisso e esta sentada em cima da passagem para a porta do inferno. Me levanto do chão e cubro a passagem com o tapete felpudo. Nunca mais olharei para ele de uma forma feliz. Suspiro. Só queria poder esquecer isso, esquecer a mim mesmo. E eu posso, posso fugir disso tudo, posso me reerguer, posso ser a Blar. E eu serei.






                                  ***MIKE.***





                A sensação de ter flshback's quando está dormindo é horrível, principalmente quando lhe trás imagens de um passado turbulento. Coisas das quais poderiam me prejudicar agora. Respiro fundo e pesadamente, lentamente abro os meus olhos. Pisco algumas vezes, para me acostumar com a claridade do ambiente, apesar de está pouco iluminado. Vejo os olhos, a boca, os cabelos. Sim o vejo, Dean, meu melhor amigo. Ele sorri aliviado. Olho para baixo e vejo ele segurando uma das minhas mãos, o olho novamente, sua roupa está toda suja de sangue. Me sento, sem soltar a sua mão. O olho meio atordoado e Dean segura minhas costas quando caio para trás. 




_ Tudo bem, pode soltar agora. ( Me endireito na cama. Nossas mãos ainda estão dadas. As olho e depois o olho. ) Cade seus óculos?

_ Perdi em algum lugar. ( Ele fala sorrindo de lado. ) 

_ Espera. ( Me viro e abro uma gaveta do móvel ao lado da cama, aproveito e ligo o abajur. Pego um óculos velho que o Dean havia esquecido aqui à muito tempo. ) Aqui. ( Falo colocando o óculos nele. Dean ri, eu também. ) 

_ Isso lembra os velhos tempos. 

_ Saudades deles. ( Dean me abraça, um abraço forte. ) Que bom que você tá de volta. 

_ Nunca fui embora. Somos uma dupla inseparável. ( Sorrio para Dean, que me da um soco no ombro. )

_ O que houve com a sua roupa? 

_ Acho que é seu sangue. ( Ele tira sua blusa. ) Acho melhor eu ir para casa tomar um banho. 

_ Pode tomar um banho aqui.

_ Não trouxe roupa e… ( O interrompo. )

_ Eu te empresto. 

_ Você é todo forte, vai ficar larga em mim. 

_ Para de frescura. ( Me levanto e sinto tontura, me apoio na parede. Dean vem ao meu auxílio. Apois sentar, o encaro. ) O que houve? ( Só agora me lembrei do que aconteceu no subsolo. ) Cade a Ali? Ela, ela tá bem?  

_ Calma, ela tá na sala. ( Suspiro aliviado. ) Ela matou a Louis. ( Meu coração acelera, ela, ela matou a Louis?! Me levanto e corro em direção ao sala, desço as escadas o mais rápido que consigo. Vejo Ali sentada de pernas cruzadas, no chão. Ela me olha e começa a chorar. A abraço, seu rosto vem para o meio do meu peitoral, seus braços me envolvem e os meus a envolve. Passo a mão nos cabelos dela. ) 

_ E-eu pensei, p-pensei q-que v-você… 

_ Shiu, tá tudo bem agora. Calma, eu tô aqui. E sempre vou esta. ( Ali concorda com a cabeça. ) Eu te amo Ali. 

_ Eu sei. ( Ali sussurra ainda chorando. )








                       [ … ] Alice e eu estávamos deitados no quarto, enquanto esperávamos o Dean terminar o seu banho. Ali estava sentada na minha frente, apoiada em mim. Faço massagem em seus ombros. Ela estava muito tensa. Já havia tomado banho. Dean sai do banheiro, ele estava com uma blusa de manga comprida vermelha, uma calça jeans e um cinto marrom para prender a calça. Ele me olha e ri. 



_ Bem saco de batatas mesmo. Ha ha ha ( Ali e eu rimos com a sua brincadeira. Isso que eu gosto no Dean, as pessoas pensam que ele é um cara introvertido, mas é que elas não o conhece, ele é legal, extrovertido, brincalhão, e quando você precisa, ele está sempre ao seu lado. Ele não finge se importar, ele não precisa disso, porque ele é assim. Uma ótima pessoa, um ótimo cara. Tenho orgulho por ser seu melhor amigo. ) Também quero massagem. Ha ha ha. ( Dean fala pulando na cama. )

_ Ha ha ha. ( Ali ri e fica corada. ) Eu posso propor algo a três? ( Dean e eu nos entre olhamos. )

_ Lá vem. Ha ha ha. ( Ali me da um soco no ombro e revira os olhos. ) 

_ Que tal a verdade? ( Ali se levanta e anda em direção da porta do quarto. Ela a tranca e guarda a chave no meio do seu sutiã. ) O que tá acontecendo aqui? ( Ela fala séria. ) Eu matei a porra de uma mulher a menos de 7 horas e vocês agem como se nada tivesse rolado?! Mike, você falou que o Dean estava com você em tudo, quero saber a verdade. TODA verdade. ( Dean me olha sério. ) Anda, quem vai começar a falar? Mike? Dean? 







                     CONTINUA>>>



Notas Finais


Oiiii amores, kkkk. E ai, veleu a pena esperar?

Comentários? Notas?

PS: Desculpem pela demora ( De novo. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...