1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. O Show.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - O Show.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oi amores, quero começar pedindo desculpas, mil desculpas mesmo. Eu sempre me comprometo em postar uma vez por semana, mas esse mês foi, e está sendo muito corrido. Fiquei doente, na verdade ainda estou, uma pessoa que conheço desde pequena faleceu, estágio nas escolas, provas, obra aqui em casa e entre outras mil coisas. Fiquei sem tempo para escrever e na verdade ainda estou, mas tentei fazer o meu melhor para escrever esse capítulo, e peço que me perdoem por qualquer erro ortográfico, eu realmente estou com a vida turbulenta amores, e tentarei ao máximo postar o próximo capitulo no final de semana, mas não sei se conseguirei. O capitulo ficou curto e um pouco doidinho, mas é porque não daria tempo para explicar tudo direitinho para vocês sobre ele, então só aguardando os próximos mesmo.

PS: Por favor amores, comentem, isso me motiva bastante a continuar.
PS2: Espero que gostem do capitulo.
PS3: Estamos quase batendo 200 favoritos, então converta seu amigo a ler a fic!
PS4: Sentiram falta da história?

Capítulo 23 - O Show.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - O Show.


                                                                                                                 ***ALICE.***




Que tal a verdade? ( Ali se levanta e anda em direção da porta do quarto. Ela a tranca e guarda a chave no meio do seu sutiã. ) O que tá acontecendo aqui? ( Ela fala séria. ) Eu matei a porra de uma mulher a menos de 7 horas e vocês agem como se nada tivesse rolado?! Mike, você falou que o Dean estava com você em tudo, quero saber a verdade. TODA verdade. ( Dean me olha sério. ) Anda, quem vai começar a falar? Mike? Dean?  ( Eles se entreolham e começam a gargalhar, faço uma cara misturada de indignação e injuria. O tempo começou a ficar mais escuro e frio. Um calafrio percorre a minha espinha quando, Mike e Dean começam a se beijar. Mike tira a camisa de Dean, que arfa e morde seu lábio inferior, enquanto desabotoava o cinto de Mike. Mike pega em sua cintura e o joga na cama, em seguida começa a descer a calça de Dean. O ar me falta, eu, eu não acredito nisso que estou vendo, o quê está acontecendo? Dean agarra os cabelos de Mike e começa a chupar o seu pescoço. Mike agarra sua bunda e começa a apertá-la, Dean arfa alto e geme. Eles viram em minha direção e falam juntos; "Essa é a verdade." ) Haaaaa! ( Grito ao acordar. meu coração estava acelerado, meu corpo suado, e minha mente imaginando mil coisas. Me sento na cama e enrolo meu cabelo em um coque, aproveitando para desgrudar os que ficaram grudados pelo suor. Olho ainda ofegante para o relógio digital a minha frente. Sinto sua mão sobre meus quadris e sinto seus lábios frios em meu corpo quente. Um arrepio percorre meu corpo todo. Coloco meus braços para trás, acariciando seus cabelos. Deixo um sorriso brotar em meus lábios quando ele segura a minha bochecha, vira meu rosto para trás e me rouba um selinho. O arroxeado me joga na cama e me beija com fervor. Entrelaço meus dedos em seus cabelos e prendo minhas pernas em volta de seu tronco. Ele sorri e afasta os cabelos que caíram em meu rosto. )
_ Nunca vou me acostumar com o fato de que você tá indo embora. ( Ele fala me encarando olho a olho. ) 
_ Se afastar não significa se esquecer. ( Falo com um sorriso de lado, Dymitre se senta na beirada da cama. ) 
_ Foi o melhor mês da minha vida. ha ha ha ha. ( Entrelaço meus dedos na sua enorme mão. ) ... Só não desiste, tá bom!?
_ Do quê exatamente ? 
_ De tudo, dessa carreira, da fama, de ser feliz, de um futuro brilhante, de mim...  ( O silêncio e a troca de olhares foi o as melhores opções. ) 




                                                                           ***APROXIMADAMENTE UM MÊS ATRÁS/ ALICE.***





_ Mas que droga Alice, ela tá morta, não precisamos falar disso agora, ok? ( Mike grita. ) 
_ Como assim não precisamos?
_ EU SÓ QUERO FINGIR SER UMA PESSOA NORMAL E FELIZ POR ALGUNS MINUTOS, POSSO!? ( Mike grita e enfia a mão no meu sutiã, ele o arrebenta ao puxar a chave. Dean parecia atônito, Mike abre a porta e desce as escadas sem me olhar. Sinto meu corpo tremendo, Dean coloca a mão no meu ombro, mas eu a tira e faço que "não" com a cabeça. Corro até meu quarto e começo a fazer as malas. Gritava, berrava, batia a pota e jogava as coisas na parede. Depois de separar o que eu achava ser o necessário, me levanto e desço a escada lentamente. Dean e Mike estavam bebendo e escutando um rock que não reconheço. ) 
_ Cansei de joguinhos e intrigas, de mentiras. ( Sussurro e aperto meus punhos. ) Dean, o Mike não te ama como um homem, porque ele me ama assim. ( Os dois cuspiram suas cervejas. Dean parecia embasbacado, ele estava atordoado, sua pela branca estava mais que pálida. Seus olhos estavam esbugalhados. Ele olha para o Mike. ) A gente transa, se beija, se pega, se come literalmente. E eu deixo ele gozar em mim. Sim eu sei, eu tenho problemas mentais. ( Os dois estavam me olhando atônitos. )
_
Quê... ( O Dean não conseguiu continuar sua fala. ) 
_ Dean eu... (
Mike também estava sem palavras.
_
Por favor, não demorem, eu preciso pegar um avião hoje. 
_ CALA A PORRA DA BOCA ALICE! ( Dean grita. A sala fica em completo silêncio. De repente tudo pareceu esta em câmera lenta. Mike tenta colocar a mão no ombro de Dean, que se vira e da um tapa na cara do Mike. Mike coloca a mão em sua bochecha, e eu as duas na minha boca. ) E eu que escondia a verdade de você, né Mike!?
_ Dean... ( Mike sussurra ao ver Dean saindo pela porta da sala. ) 
_ Mike, acho que eu sou louca. ( Mike me olha pasmo. Ele deixa um sorriso aparecer e começa a rir. ) 
_ Ha ha ha ha ha. Acha? Sério? Ha ha ha. ( Tiro a minha roupa e fico nua parada olhando Mike. ) 
_ Eu sou magra, sou bonita, mas que adianta ser assim e não ser feliz? ( Mike me agarra pelos braços e me joga no sofá. Ele tira a sua calça enquanto eu retiro sua blusa. ) 
_ Eu te amo sua retardada! ( Mike fala me beijando. Coloco sua mão no meio da minha perna e ele começa a massagear meu clitóris e a morder meus seios. )
_ Enfia sue pênis em mim. ( Sussurro e Mike sem aviso prévio enfia ele no meu anus. ) HAAAAAAA! ( Senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Mike ri e morde forte meu seio. Gemia alto de mais, pedia para que Mike parasse, mas ele não parava, e eu não queria que ele parasse, E essa é a última lembrança que tenho dele. Penso olhando para a janela do avião. Foi uma bela transa, não consigo sentar até agora. Fico imaginando se a minha carreira vai da certo, o que me aguarda. Suspiro. ) E lá vamos  nós... Blar. ( Sussurro olhando a minha "identidade". )  

 

 

 

                                                 [ ... ] Meu quarto era de luxo, tudo muito limpo e caro. Me vestiram com um vestido azul curto, com babados nas pontas e fizeram babyliss em meus cabelos. Tacaram maquiagem em mim, já não me reconhecia mais, eu não era mais a Alice, e sim a Blar, a cantora destemida e impecável. Coloco minha bota de salto e ando até a parte de trás das cortinas. O publico ia a delírio. Respirei fundo e soltei o ar lentamente. ´´Isso, se acalma.´´ Sinto uma mão no meu quadril, me viro imediatamente. Um homem, muito, muito alto mesmo me olhava de cima para baixo. Seus cabelos arroxeados caiam em seu rosto. 


_ Q-quem é você? ( Retiro sua mão de mim. ) 
_ Sou o Dymitre, você deve ser a Blar, presumo. 
_ Sim, claro que sou. ( Tento criar uma postura durona. ) 
_ Ha ha ha. Fofa, mas esse mundo não é para você. Que tal voltar para o cativeiro de onde você veio?
_ Quê? Querido, se tem alguém que brilha aqui, esse alguém sou eu! Então da meia volta e volta ao seu antigo trabalho, o de poste. ( Cruzo os braços e ele fecha a cara. Um dos produtores, o Alex venho até nós. )
_ Que bom que já se conheceram, vocês vão participar da turnê por 30 dias juntos, um belo e longo mês pela frente, espero que se deem bem. ( Ele fala cínico e batendo em nossos ombros, pelo menos no meu, já que ele não alcançou o do poste ambulante. ) 
_ Sabe Alex eu... ( Dymitre me interrompe. ) 
_ Ela estava me contando o quando ficou emocionada em poder trabalhar ao meu lado. ( Alex sorri. Ele já aparenta ter 50 anos, sendo 25 só de carreira como empresário. ) Ótimo, poque odiaria ter que processar os dois por quebra de contrato, odiaria mesmo. ( Ele fala sorrindo. ) Blar, a senhorita vai abrir o show, o nome da música é Take a Hint, espero que saiba cantar. Boa sorte, falta exatamente um minuto. 
_ Por quê me interrompeu? Enxerido! ( Ele segura meu braço e se abaixa para se aproximar do meu rosto. ) 
_ Escuta aqui garota, estamos entrando no show business, você tem que se porta como uma ganhadora se quiser permanecer de pé. E eu não vou deixar você atrapalhar a minha estrela brilhar. ( Ele pega uma rosa azul do vaso ao nosso lado e joga no palco por trás das cortinas. O publico delira de tanto gritar. Franzo o cenho. ) 
_ Quem é você? ( Ele se aproxima novamente, mas dessa vez ele sussurra algo em meu ouvido. )
_ Dymi, porém mais conhecido como "A rosa sem espinhos, ou O cavaleiro das rosas." Depende também da fã. ( Ele passa a mão na minha bochecha e eu coro. Ele ri e se afasta. Alex me aponta o palco e conta até 5 com os dedos. Os holofotes azuis estavam sobre mim. Meu coração acelerado me fazia ter certeza de que estava realmente ali, não era um sonho, não é um sonho! Ando até o meio do palco e as luzes me seguem. O público estava em completo silêncio. Seguro o microfone e o retiro do pedestal. Respiro fundo e passo os olhos pela platéia. ) Olá. Meu nome é Blar, e vou abrir o show esta noite. ( Algumas pessoas vaiaram, outras aplaudiram e outras simplesmente não se importaram. ) Pois bem... ( Me viro de costa e o balanço instrumental da música começa, o sigo com os meus ombros, os movimentando de um lado para o outro. Me viro cantando. ) 


 La, la, la
Porque sempre me envolvo com garotos que nunca gostei?
Eu sempre posso vê-los chegando, da esquerda da direita
( Levanto o braço esquerdo indicando os lados, depois o coloco na minha cintura. e começo a dançar.
Eu não quero ser convencida, só estou tentando ser educada
Mais parece que sempre me mordem na...
( Faço cara de assustada colocando a mão na boca e depois pisco. )
Pede meu número, é, você me coloca na jogada
Acha que devemos dar certo, mais eu acho que não 
Você teve-me em Olá, então você abriu a sua boca
E isso é quando ele começou a ir para o sul
Oh!

 Tire suas mãos de meus quadris, antes que eu vou socar você nos lábios Pulo com o punho fechado e o braço levantado. ) 
Pare de olhar para minha-hey
Ouça a Dica, Ouça a Dica
Não, você não pode me comprar uma bebida, deixe-me dizer o que penso
( Reviro os olhos e faço que "não" com o dedo. ) 
Eu acho que você poderia usar uma bala de menta
Ouça a Dica, Ouça a Dica
La, la, la
O-Ouça a Dica, Ouça a Dica
La, la, la 
( Coloco a mão novamente em meu quadril e começo a pular. )
Eu acho que você ainda não entendeu, então vamos do começo
Você me perguntou o meu signo é, e eu disse que era parar
E se eu ganhasse um centavo para cada nome que você disse
Você estaria aqui e eu estaria em um iate
Oh!
Tire suas mãos de meus quadris, antes que eu vou socar você nos lábios
Pare de olhar para minha-hey
Ouça a Dica, Ouça a Dica
Não, você não pode me comprar uma bebida, deixe-me dizer o que penso
Eu acho que você poderia usar uma bala de menta
Ouça a Dica, Ouça a Dica
La, la, la
O-Ouça a Dica, Ouça a Dica
La, la, la  
( Pulava e gesticulava, o publico ia a loucura. )
Que parte do 'não' você não entendeu?
Então vá e diga aos seus amigos, que eu realmente não estou interessada
Já está na hora de vocês irem embora, eu vou contar até 3 e
Vou abrir meus olhos e
Vocês já terão ido  
( Paro de dançar, fico com os olhos fechados e a mão estendida mostrando 3 dedos para plateia. )
Um ( Abaixo o primeiro dedo. ) 
Tire suas mãos de minha
Dois
( Abaixo o segundo. ) 
Eu vou te socar no
Três
( Abaixo o terceiro e abro os olhos. Sorrio.
Pare de olhar para minha-hey
Ouça a Dica, Ouça a Dica
Eu não sou seu elo perdido
Deixe-me dizer o que penso
Eu acho que você poderia usar uma bala de menta
Ouça a Dica, Ouça a Dica
Ouça a Dica, Ouça a Dica
Tire suas mãos de meus quadris, antes que eu vou socar você nos lábios
Pare de olhar para minha-hey
Ouça a Dica, Ouça a Dica
Fica a dica, fica a dica
O-Ouça a Dica, Ouça a Dica
Fica a dica, Fica a dica 
( Pulo e soco o ar. Os gritos e os aplausos me contagiavam. meu sorriso cobria meu rosto por inteiro. Gritos como; "MAIS, MAIS! LINDA, LINDA! ou UHUUU!" Me contagiavam e me emocionavam.  ) OBRIGADA, ​OBRIGADA!  ( Pulo ao gritar. Vou para trás das cortinas vermelhas, e me deparo com Alex me abraçando. ) 
_ Meu Deus, você arrasou! ARRASOU! ( Ele me abraça mais uma vez. Meu sorriso estava radiante. Olho pra o canto e o vejo com os braços cruzados e uma cara de "tanto faz, eu faço melhor." Me aproximo dele e ele revira os olhos. ) 
_ Tá, pelo menos você não acabou matando a minha platéia com o seu desafino horrível. 
_ Ha ha ha, eu não desafinei. ( Ele coloca as mãos no joelho, para se apoiar e ficar cara a cara comigo. ) 
_ Suas notas foram tão baixas quanto a sua altura. ( Ele sorri de lado sarcástico. ) 
_ Nossa, falou o poste ambulante! ( Falo e mordo minha boca de raiva. ) Boa sorte para te ouvirem lá de cima. ( Falo me virando. ) 
_ Eu sei, deve doer admitir que eu brilho de mais. ( Reviro os olhos. Dymitre fechou o show aquela noite, e foi com chave de ouro.  Ele cantou E.T. da Katy Perry . Foi super amostrado, jogou seu sobretudo preto na platéia, que foi a loucura. Alguém da platéia jogou água em sua blusa social branca para ficar transparente. Seus corpo definido ficou bem a mostra. Por uma fração de segundos o arroxeado me olhou nos olhos, me encarou por trás das cortinas escuras, como se pudesse ver a minha alma, me decifrar. )

 

 



                                                                                                   ***MIKE.***




         

 

                                            [ … ] Não sei como seguir agora, um mês sem a louca da Alice, sem o Dean, sem ninguém. Será que meu trabalho aqui já foi feito? Deveria tentar viajar? Fugir? Seguir a vida? Olho o quadro a minha frente, cheio de matérias chatas e ridículas. As pessoas a minha volta, que diziam ser meus amigos, estavam me olhando torto, como se o fato do Dean ser gay e meu melhor amigo, ou ex, já que a Alice deu seu show hoje pela manhã, afete em minha opção sexual. Me levanto e pego meus matérias de cima da mesa. O professor me olha de canto e depois volta a ler seu jornal. Os cochichos começam a aumentar enquanto me direciono para porta de saída. Seguro na maçaneta e a giro, dou de cara com o Dean. Percebo que prendi a respiração quando o ar me falta. Dean desvia seu olhar de mim e segue para seu acento. Os cochichos aumentam mais ainda. Mordo minha boca e cerro os meus punhos. Fecho a porta e dou meia volta. Me sento ao seu lado, aonde sempre me sentei. Dean não me olhava mais, estava fingindo que eu não existia. Tá, talvez eu mereça isso tudo. Mas eu sei que ele não mereceria passar por isso tudo só, por isso estou ao seu lado, mesmo ele não querendo. Escuto os risos, os sussurros, os nomes sendo pronunciados. Me levanto dando dois socos na minha mesa. 

 

 

_ QUE PORRA É ESSA? QUE INFERNO! ( As pessoas ficaram assustadas com a minha reação. Olhei para Dean, que estava com os olhos marejados. Olhei para o filho da puta do professor que fingia não ver e nem ouvir nada. ) Quem foi o filho da puta que falou que o Dean é uma "bichinha"? ( As pessoas se calaram, Dean me olhava com o rosto rubro. ) 
_ Eu, por quê, algum problema
? ( Olho para trás de Dean, onde Edy estava sentado com as mãos no pescoço. Deixo um sorriso sarcástico de lado fluir em meu rosto e ando em sua direção. Seguro no colarinho da sua blusa e o levanto. Edy me olha inclinando sua cabeça para o lado e me impura. O solto e dou um soco em sua cara, que acerta em cheio sua boca. Ele passa a mão na boca e ri, logo em seguida ele pula em cima de mim. Sinto a mesa atrás de mim quebrando. Edy se prepara para me socar, e eu monto base de defesa. Um soco, outro e outro, até que eu acho uma brecha para trocar de lugar com ele, com o meu braço direito prendo o seu esquerdo no chão, e jogo a minha perna esquerda no seu pescoço, o prendendo no chão. ) Harg, filho da puta, vai quebrar o o meu braço, me solta! ( As pessoas a nossa volta tentam me separar dele, mas cada vez mais eu puxo seu braço para trás. ) 
_ Pede desculpas para o Dean, seu merda! 
_ Desculpa Dean, desculpa caralho, só me solta porra! 
_ PEDE DIREITO SEU FILHO DA PUTA! ( Grito já sem paciência. Escuto a voz de Carl. ) 
_ Para Mike, para cara! O professor foi na diretoria, vaza mano, por favor! 
_ Só depois que esse merda falar direito com o Dean! 
_ Para Mike. ( Escuto a voz do Dean, o olho. ) Não quero nada vindo de você, nem a sua "defesa". ( Aquelas palavras me quebraram, foi como se eu fosse um copo de vidro jogado contra a parede. )
_ Ha ha ha ha. Não se importa mais Dean? Então tá.  ( Com um movimento rápido sinto o osso do braço de Edy se partindo, a fratura fica estranhamente exposta e o sangue começa a surgir. Não consigo distinguir o que foi mais alto, os berros de Edy ou os gritos de espanto e horror das pessoas. Jogo o corpo de Edy para o lado e pego a minha mochila como se nada tivesse acontecido. Dean estava pálido e me olhava espantado. ) Uma boa noite a todos. ( Falo me curvando como se eles fossem a minha platéia e sumo pela porta de saída. ) 





                                                                                     CONTINUA>>>


Notas Finais


Eita amores, voltei com tudo. kkkk
Vocês gostaram do Dymi ( Dymitre. ) ?
O que acharam de tudo que aconteceu com o Mike e o Dean?
O que a Alice fez foi certo?
O que o Mike fez foi certo?
Gostaram?
Comentários?
Favoritos?
Notas?
Comentem, por favor, isso me motiva bastante a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...