1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. "Amigos, amigos, irmãs a parte"

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - "Amigos, amigos, irmãs a parte"


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


OIIIIIIII amores, sei que demorei, é porque estou muito ocupada com a escola, porém para recompensar fiz um capítulo mais longo.

*******************AVISO IMPORTANTE********************


Amores, prestem atenção na capa desse capitulo e gravem os nomes e as pessoas.
Prestem atenção também em como a Alice esta se portando, ela esta mais "confiante" depois de tudo.

Bom espero que gostem amores.
PS: Comentem por favor, isso me motiva muito a continuar, serio amores, comentem por favor!

Capítulo 4 - "Amigos, amigos, irmãs a parte"


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - "Amigos, amigos, irmãs a parte"


                                                                                        ***ALICE***



              Nossos corpos suados e quentes, o cheiro e o calor, as batidas aceleradas de meu coração, mas nada disso importava no momento. Beijo Mike, que me puxa pela cintura fazendo-me sentar em seu colo. Ele envolve seus braços em minha cintura, a abraçando. Coloco meus braços no pescoço de Mike, e com a mão direta agarro o seu cabelo e o puxo com força enquanto nós nos beijamos. Ele deita na cama, e fica com as mãos guiando a minha cintura em seu colo. Seu corpo nu está bem na minha frente, apoio as minhas mãos no peitoral dele e começo a me movimentar para frente e para trás. Os pelos de meu corpo estão arrepiados, Mike segura o meu seio esquerdo com a sua mão direita e em seguida coloca a boca no meu direito. Enquarto continuo me esfregando em Mike, ele chupa e morde o meu seio. Começo a gemer baixo, até que ele me joga no cama, ele me puxa e sobe em cima de mim. Começa com um beijo no pescoço, depois uma mordida na orelha, em seguida ele me beija, sua língua parecia esta travando uma luta com a minha, então ele me encara, seus olhos me petrificam, ele morde o meu lábio inferior ainda me olhando. Mike começa a descer seus lábios pelo meu corpo o beijando. Ao chegar lá em baixo, ele abre as minhas pernas de vagar, ele olha para a minha vagina e começa a lambe-la, sua língua parecia milagrosa, começo a gemer alto. Minhas mãos apertavam as cobertas da minha cama, enquanto a língua de Mike me invadia e me levava a outro mundo. Mike levanta a cabeça e sorri para mim, ele sobe até meu rosto e começa a me beijar. Me sinto um brinquedo perto dele, um homem tão grande. Mike levanta minha cintura com a sua mão direita e apoia nossos corpos com a sua esquerda. Ele estava prestes a introduzir seu pênis em mim. Mordo meu lábio inferior e o encaro de volta.  
***Trim,Trim,Triiiiim....***


                                      
                                  Acordo assustada com o som do despertador. Olho em volta ainda tentando entender o que aconteceu. Meu peito sobe e desce rápido com a minha respiração acelerada. Apesar do ar-condicionado esta ligado, meu corpo esta suado. Olho  para o espelho da porta do meu armário, meu rosto esta vermelho. Não acredito que sonhei com aquilo de novo. Que vergonha... Retiro a coberta de cima de mim, estou só de calcinha e com uma blusa curta. Olho para baixo, vejo a minha calcinha ensopada. Ótimo, sou uma pervertida. Penso enquanto me levanto e pego a toalha que estava no chão ao lado da minha cama. Não sei o que esta acontecendo comigo nesses últimos dias. Já faz praticamente uma semana desde que o Mike bateu em Alan. Penso entrando no banheiro. Me encaro no espelho da pia. Ai, ai. Jogo água em meu rosto, desde do dia em que rejeitei o beijo de Mike no meu quarto ele me evita. Não sei o porque, mas cada vez mais que ele me evita, tenho mais sonhos como esse. Tento fechar a porta do banheiro, porém a chave não roda. Que maldita porta! Deixo a porta encostada e tento me lembrar de chamar o chaveiro a tarde. Retiro a minha roupa e a jogo no cesto de roupa suja. Entro no box e ligo o chuveiro, deixo a água escorrer por todo o meu corpo, desde a cabeça aos meus pés. Encosto a cabeça na parede e enquanto a água caia em minhas costas, pensava no meu sonho. Meus movimentos de vai e vem em cima de Mike... Parecia ser tão bom. E quando Mike colocou a boca lá, me levou a loucura. Mordo meu lábio inferior. Porém aquilo tudo foi um sonho, mas se um sonho é tão bom assim, imagina na vida real. Suspiro pensando no corpo de Mike. Ainda mordendo a minha boca, desligo o chuveiro. Olho para minha mão, sera? Me agacho no canto do box, aonde a minha toalha estava tampando o vidro e começo a aperta o meu seio direito de vagar, depois desço a minha mão direita até o meio das minhas pernas. Começo a fazer movimentos de vai e vem de vagar, sinto algo em meu corpo, uma sensação estranha. Meu corpo começa a esquentar, começo a movimentar a minha mão mais rápido. Porém paro rápido quando escuto o barulho bem alto da porta se fechando. Puxo um pedaço da toalha e olho para ver o que houve. Era Mike, ele estava falando ao telefone. 

_ Não, não, tá tudo bem, é só a porcaria da porta do banheiro que não fecha sem um tapinha. ( Mike fala rindo. ) Espera só um pouco. ( Mike fala mexendo no celular e o colocando em cima da pia. ) Pronto, agora pode falar. ( Mike fala enquanto começa a retirar a sua blusa. ) 
_ Então, como estava falando, consegui aquilo que me pediu. ( Alguém fala com Mike pelo telefone. ) 

_ Ha cara, tá de brincadeira? Porra Dean, isso ai irmão! Sabe que eu te amo né?! ( Mike falou rindo. ) 
_ A não, vem com essa não, vai ter que fazer o snep! 
_ Só você mesmo em Dean, tá ok, ok. Foi o combinado né. ( Mike fala retirando sua calça de moletom e ficando só de cueca. Droga, droga e droga. Como vou sair daqui? Olho de novo para o Mike, que começa a fazer abdominais só de cueca e  com uma mão, visto que a outra estava segurando o telefone. ) Pronto, já foi as 10. Agora que a minha reputação vai ser arruinada na faculdade, vou tomar um banho. 
_ Ha ha ha, ok amigão, te vejo a noite na faculdade. ( Dean fala rindo. ) 
_ Ha, finalmente, banho. ( Mike fala se espreguiçando. Ele vira de costas pra mim e retira a sua cueca. Meu Deus, me viro para frente, meu coração esta quase pulando do meu peito. Puta merda. A porta do boxe se abre, começa como se fosse em câmera lenta, vi sua perna depois seu corpo por inteiro aparecer. Ele joga o cabelo para trás com a sua mão e em seguida toma um susto ao me ver nua e agachada na ponta do boxe. Sua testa franze, ele ergue uma sobrancelha e fica me encarando. ) Oi. ( Ele fala, agora com uma expressão menos surpresa, porém mais safada. Não pude deixar de olhar para lá... Seu pênis é grande, grosso também. É assim que deve ser um pênis? É, é bonito. ) Posso ajudar, ou vai só continuar encarando o meu amigo? ( Levanto a cabeça rápido, olho para ele e me levanto. ) 
_ ... 
_ Uau! ( Mike fala me olhando. Puxo a toalha rápido e me cubro. Não acredito que isso esta acontecendo. ) Não é seu aniversario, mas ocê esta de parabéns. ( Mike fala se apoiando no canto da parede. ) A vamos, o que é bonito é para se mostra. ( Ele fala sorrindo e passando a mão no seu abdômen definido. ) 
_ Tenho que ir. ( Falo passando por ele rápido, porém ele segura o meu pulso, fazendo a toalha cair no chão. Ele olha para baixo para me encarar. Minha respiração esta ofegante. ) 
_ Não precisa ir. ( Mike fala num sussurro, em uma voz quase inaudível. Olho para cima, o encaro olho a olho. Mike segura na minha cintura e me suspende no ar, me coloca contra a parede do box. Ele encosta seu corpo ao meu, abro as minhas pernas e as cruzo na cintura dele. Mike segura o meu cabelo com a sua mão direita, enquanto a esquerda estava na minha bunda. Ainda olhando nos olhos de Mike, ele me beija. Nossas línguas pareciam saber tudo o que a outra ia fazer, estavam tão harmoniosas, o beijo se estendeu por um bom tempo, e a cada segundo que passava Mike pressionava seu corpo contra o meu, mais e mais. Sinto algo duro encostar entre a minha vagina e a minha bunda, então tenho um choque de realidade. Desengancho as minhas pernas da cintura de Mike e tento empurra-lo. Ele me olha e me coloca no chão. Pego a minha toalha e corro em direção a porta, porém antes de sair escuto Mike falando. ) Não vai poder fugir por muito tempo. 




                                       
                                    [ ... ]  Apos uma aula quieta, vou para casa. Desde o dia em que o Alan levou uma surra do Mike ele não vem para a escola, já faz 3 dias. Acho que ele só vai voltar na segunda. Seus amigos também não apareceram, porém Megan esta indo, mas nem olha pra mim. Acho que nunca me senti tão bem na escola. Meu pai e a minha madrasta só chegarão no domingo, Mike me falou que eles ligaram e avisaram que estavam em Paris. É, dos Estados Unidos para Paris, só com o dinheiro de Mike, aposto. Abro a porta de casa, me deparo com Dean sentado no sofá da sala. 

_ Oi Dean. ( Falo jogando a minha mochila no sofá ao lado dele. ) 
_ Olá Ali. ( Ele fala se esticando para frente e beijando o meu rosto. ) 
_ Ai, isso é tão chato. ( Falo meio frustrada. ) 
_ O que? 
_ Eu sou tão baixa, que para me beijar as pessoas nem precisam se levantar. ( Falo me sentando ao seu lado. ) 
_ Ha ha ha. Acho fofo, acho que isso lhe deixa mais bonita. 
_ Obrigada, sempre fofo. ( Falei sorrindo. Pego meu celular. ) Self. ( Falo levantando o celular e fazendo biquinho, Dean sorri e coloca as suas mãos em meus ombros. ) Ha ha ha. Ficou show. ( Falei sorrindo. ) 
_ Legenda, os "oito olhos." Ha ha ha. ( Dean falou brincando. ) 
_ Nhá, bobo. ( Falei mostrando a língua para ele. ) 




                                                                                 ***MIKE***




_ Tô atrapalhando alguma coisa?  ( Falo ao chegar na sala e me deparar com Ali dando língua para o Dean e ele com as mãos no ombro dela. ) 
_ Claro que não. ( Dean fala se levantando e vindo me abraçar. ) Demorou. 
_ Estava procurando uns documentos. ( Falo balançando uma pasta cheia de papéis. ) Então, vamos? 
_ Vão aonde? ( Ali pergunta, porém não olha para mim, acho que ela deve esta com vergonha por hoje de manhã. )
_ Estamos indo no trabalho. ( Dean responde. ) 
_ A sim... ( Ali falou meio entediada. )
_ O Que foi? ( Falei olhando para ela. ) 
_ Estou meio entediada, só isso. ( Ela falou olhando para parede. ) 
_ Mike, que tal ela ir ao luau com a gente a noite? ( Dean falou me olhando. )
_ Não, sem chances. ( Falei olhando sério para Dean. ) Vai esta cheio de caras lá. 
_ Quero ir. ( Ali falou olhando para o chão. Já esta me dando raiva dela, porque não olha nos meus olhos? ) 
_ Acho melhor eu esperar lá fora. ( Dean falou endireitando o seu óculos. )
_ Por que você esta me evitando, não esta me olhando?( Falei andando na direção da Ali. Paro e olho para baixo, seguro o queixo dela e faço ela me olhar nos olhos. ) Não suporto mais esse seu agora eu quero, agora não. Não sou um brinquedo Ali, sou seu... ( A frase prendeu na minha garganta, porém Ali a continuou. )
_ Irmão, IRMÃO Mike. Você é o meu irmão. ( Ela falou se afastando de mim. Ela segura seu braço direito com o seu esquerdo e falou olhando para o chão. ) Não... Não podemos continuar com isso. ( Ela fala mordendo o canto inferior da boca. ) É errado...
_ Ha ha ha. ( Eu acabo rindo de nervoso. Passo a mão no cabelo o jogando para trás. Se ela quer fazer esse joguinho, tô dentro. ) Ok, você esta certa. ( Ali me olha surpresa. )  Então, sobre hoje a noite, o luau vai esta nossa turma da faculdade lá. Se quiser ir. ( Falei dando de ombros. )
_ Não sei... O que acha? 
_ Acho que a minha irmãzinha é esperta o suficiente para se decidir só. As oito passo aqui, se não quiser ir, vai ficar só. Tchau, irmã. ( Falei dando enfase a palavra "irmã", e fui em direção da porta. ) 





                                                                                               ***ALICE***




                                      
                            [ ... ] Já estava pronta. Coloquei um vestido azul curto, com listras verticais no busto, duas fitas azuis uma em cada lado do cabelo, que estava solto, uma sapatilha azul, e uma calcinha preta de renda. Não coloquei sutiã porque não combinava com o estilo do vestido. Peguei meu óculos e fiquei esperando Mike na sala. Acho que o que eu fiz hoje pela tarde foi o certo... Eu, o que eu... O que eu sinto vontade de fazer com o Mike não é certo. Ele, ele é o meu irmão, mas quando o vejo... Ai, não sei mais se estou fazendo a coisa certa. Meus pensamentos são interrompidos pelo grito de Mike chamando o meu nome. Corro para o lado de fora da casa e me deparo com a coisa mais gostosa que eu já vi na vida!

_ Anda, vamos. ( Mike falou se virando para mim. ) Uau, você tá linda! ( Mike estava deslumbrante, dava vontade de me jogar em seus braços e lhe roubar um outro beijo como o de hoje no chuveiro. Ele vestia uma blusa preta escrita "bad boy", usava um casaco azul quadriculado preso na cintura, uma casaco de couro com spikes na gola, uma calça jeans preta e uma bota preta. Seu cabelo estava meio de lado e arrepiado. Sem contar que o seu cheiro... ) Ali? Terra para Ali, oi? ( Mike estava parado na minha frente me observando babar por ele. ) 
_ Ha, tudo bem. Vamos. ( Entramos no carro do Dean e fomos para o luau. ) 






                                
 [ ... ]  Ao descer do carro pude ver que a praia estava deserta, acho que esse luau pode ser um tanto perigoso. Andamos até quase a beira do mar, aonde estava algumas almofadas e cangas de praia na areia. Também tinha algumas caixas de cerveja, muitas garrafas de bebidas que não faço a minima ideia do que seja. Tem 2 violões em cima de uma das cangas. Tinhas 3 garotos e 1 garota sentados e conversando. Era uma garota de cabelos azuis, um cara de boina preta e branca, ele tinha uma barba estranha e uma cara de pervertido... O outro tinha o cabelo preto jogado na cara, olhos azuis e usava uma blusa social preta aberta, o último tinha cabelos loiros que pareciam de farmácia, usava anéis pretos, um casaco moletom preto aberto e uma blusa sem manga social. Quando o loiro de farmácia viu a gente, ele se levantou rápido e veio em nossa direção. 

_ Ai sim! Que bom que chegaram. ( Ele falou apertando a mão de Mike e depois a do Dean. ) E quem é essa belezinha? ( Ele falou apontando o dedo para mim. Mike joga uma mochila em cima dele, com o impacto ele da uns passos para traz, porém consegue segurar ela. ) 
_ Minha irmã. ( Mike falou. ) Alice. 
_ Ok, ok. Entendi. ( O garoto falou rindo. ) Deixa eu ver... ( O garoto falou abrindo a mochila. ) Opa, que beleza. ( O garoto fala retirando uma garrafa de rum de dentro da mochila. ) Vamos, a galera esta esperando. ( Ele falou se dirigindo em direção as pessoas que estavam sentadas nas cangas. Depois que Mike e Dean falou com eles, eles contaram seus nomes. ) 
_ Me chamo Carl. ( Falou o garoto loiro de farmácia. ) Estamos aqui hoje para festejar o meu aniversário. 23. ( Ele falou dando um gole em uma latinha de cerveja. ) 
_ Pode me chamar de Duda. ( Falou a garota de cabelos azuis. ) Você é muito fofinha sabia, parece uma bonequinha! ( Ela falou apertando a minha bochecha esquerda. ) 
_ Parece sim. É tão baixinha e pequenininha. ( O cara de boina e cara de pervertido falou. ) Me pode me chamar de Edy. ( Duda solta a minha bochecha, passo a mão em cima para massageá-la. ) 
_ Me chamo Leni. ( Falou o de olhos azuis, enquanto voltava a beber. ) 
_ Muito prazer, me chamo Alice. ( Falei um pouco tímida. ) 
_ Acredite, o prazer é todo meu. ( Edy fala se aproximando, porém Mike entra na minha frente e coloca a mão no peito dele. ) 
Fica longe dela! Só vou falar essa vez. ( Edy ri e se vira para pegar outra bebida. Mike pega um copo de caipirinha e começa a beber.)
_ Vou molhar os pés na água do mar. ( Falei para Dean antes de sair. )


                                          
Caminhando com as minhas sapatilhas em mãos, o vento batia e jogava meu cabelos contra o ar, fazendo-o voar junto ao meu vestido. A brisa estava perfeita, a água estava bem a minha frente. A lua estava linda hoje, o céu estava estrelado. Essa noite realmente é diferente, diferente de tudo. Nunca, nunca vim a lugares como esse, nunca sai para uma festa, estou animada. Deixo escapar um sorriso em meu rosto. O vento bate forte e eu abro os meus braços e os levanto, deixo o vento passar por todo o meu corpo e levar todas as tristezas e decepções embora. Vou até a água e molho os meus pés. Sinto vontade de dançar e cantar, de gritar e correr, não sei o porque de esta me sentindo assim... Solto algumas risadas bobas, até ser interrompida por uma voz grave, porém bonita. 

_ Pensei que só teria pessoas da faculdade aqui hoje. ( Me viro e vejo um homem alto, loiro, que usava óculos e fumava um cigarro, ele estava com uma blusa social branca, um colete preto aberto e uma calça social preta. ) 
_ Vim de penetra. ( Falei rindo. ) Meu nome é Alice. ( Falei estendendo a mão para ele. ) 
_ Samuel, mas pode me chamar de Sammy. ( Ele fala apertando a minha mão. ) Quer? ( Ele fala mostrando uma garrafa de vinho branco e a balançando. ) 
_ Não sei se é boa ideia... ( Nunca bebi antes, sem contar que não sei se Mike vai gostar. ) 
_ Qual é, não tem nenhuma criança aqui. ( Sammy falou abrindo a garrafa e tomando um gole. ) Então? ( Olho para ele, porque sempre tenho que levantar a cabeça para olhar as pessoas. )
_ Tá legal. ( Falei rindo e pegando a garrafa. ) Lá vamos nós. ( Falei rindo e bebendo um gole. Desceu quente e queimando a minha garganta, porém achei meio doce. ) Gostei. ( Falei meio engasgada. ) Por que você esta rindo? ( Perguntei meio confusa. ) 
_ Você tá vermelha. Ha ha ha. Que fofa. ( Sammy falou pegando a garrafa e tomando outro gole. ) Você é alguma parente do Carl? 
_ Não, não eu... ( Alguém me interrompe. ) 
SAMMY! SAMMY! ( Uma voz feminina gritava pelo seu nome. Olho para trás de Sammy e vejo uma garota loira correndo em direção a gente. Ela para e coloca as mãos nos joelhos para se apoiar. Ela parece ofegante. Ele estava com uma pregadeira de borboleta no cabelo e usava uma blusa branca social, uma saia xadrez e uma bota cor de pele. Ela tinha os seios avantajados, seus olhos também eram azuis. ) Que bom que te achei. Ufa. O pessoal todo já chegou, estamos fazendo uma fogueira agora, vamos?! ( Ela fala olhando para o Sammy, depois ela olha para o lado e me vê, parecia não ter percebido a minha presença lá. ) Ha, oi. Tudo bem? 
_ Sim, sou a Ali... ( Falo estendendo a mão para ela, ma ela me interrompe. ) 
_ A legal, vamos?! ( Ela fala olhando para Sammy e não aperta a minha mão. Sammy segura a minha mão que estava estendida para aperta a da garota. ) 
_ Ok, vamos. ( Ele foi andando e me guiando, não falei nada, nem ele. Mas aquilo me deixou meio desconfortável. ) 
_ Galera, chegamos! ( A loira gritou dando um pulo e segurando a sua saia para não mostrar a calcinha. ) 
_ O que é isso? ( Mike saiu de traz de algumas pessoas com uma garrafa de uísque na mão e a sobrancelha erguida. Solto a mão do Sammy, que me olha rapidamente. ) 
_ Eu me perdi e o Sammy me ajudou a chegar até aqui, só isso. ( Falei olhando para Mike, depois olho para o Sammy. ) Obrigada. ( Falei e me afastei. ( Percebi uma troca de olhares entre Mike e Semmy. ) 
_ Quem é ela? ( A garota loira pergunta para Mike. ) 
_ Minha irmã, Alice. ( Mike fala. Sammy me olha e depois vai se sentar na fogueira com os outros. ) Vem Ali, vou te apresentar ao resto do pessoal. ( Acompanhei o Mike até o pessoal que sentava em volta de uma fogueira. Me sento do lado da Duda e do Dean, Mike se senta de frente pra mim, do lado da Loira que foi atrás do Sammy, e do lado do Carl. ) Bem, essa aqui é a minha irmã mais nova, Alice. 
_ Oi. ( Falei. ) 
_ Oi gata, me chamo Katrina, mas pode me chamar de Kat. ( Uma ruiva com roupas bem extravagantes falou. ) 

_ Meu nome é Samanta, mas pode me chamar de Sam. ( A loira que não apertou a minha mão falou. ) 
_ Me chamo Bruno. Prazer em conhece-la, és bela como a noite de hoje. ( Um homem de terno preto, blusa social branca e cabelos vermelhos escuros falou me olhando. ) 
_ Oi, eu sou a Lena, esse aqui é o meu namorado Jon. ( Uma garota magra com os cabelos rosas falou apontando para um cara de cabelos azuis curtos, ele estava com uma blusa pólo branca. Ele balança a mão pra mim. ) 
_ Prazer em conhecer todos. ( Falei por fim. ) 
_ Então, quem vai começar a cantar e tocar? ( Duda perguntou. ) 
_ Ali canta muito bem. ( Mike falou me encarando. Não acredito que ele fez isso comigo! ) 
_ A e, finalmente alguém para cantar. ( Carl falou jogando a mão para o auto. ) 
_ Eu, eu... Eu não sei. ( Falei balançando a cabeça. ) 
_ Se sua voz for tão boa quanto a metade da sua beleza, vamos escutar a voz do paraíso. ( Edy falou me olhando, esse cara realmente tem uma cara de tarado... ) 
_ Canta Ali. ( Dean falou me dando um pequeno empurrão com a sua mão. Eu olho para Mike, ele ri pra mim e da de ombros. Você me paga Mike. ) 
_ T-tá.  Qual música? 
_ Escolhe uma que você acha que combine com algum momento da sua vida, um que se encaixe no que sente. Essas coisas. ( Lena fala e depois beija o Jon, que retribui de bom grado. ) 
_ Ok. ( Falo balançando a cabeça. ) 
_ Vai querer o violão? ( O garoto chamado Leni perguntou. ) 
_ Não, obrigada, porém não sei tocar. 
_ A sim. ( Mike pega um violão, enquanto o outro continua na mão de Leni. ) Vamos lá... 
"Eu vejo no seu olhar, o que a sua boca não consegui dizer ( Começo a cantar baixo, Mike e Leni começam a me acompanhar no violão.)
 E quando eu passo por você ( Meus olhos estão fechados, mas eu os abro de vagar, percebo Mike me olhando, seus olhos, me concentro neles, só neles, como se não existisse mais ninguém ali. )
 É diferente o clima muda, não sei explicar
 Será que ainda vai demorar
 Pra você admitir que existe algo entre nós
 Por quanto tempo vou ter que esperar 
 Confesso que algo em mim também mudou" 
( Mike começou a cantar, ele continuou a música, mais ele olhava diretamente em meus olhos. ) 
_ " 
Eu sei, não posso esconder
      E pra quebrar esse silêncio 
     Vou dizer, você não sai do meu pensamento" 
( Começamos um dueto agora, cantamos juntos. ) 
_, _ "
 Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão difícil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você

Não demore por que"  ( Depois desse dueto volto a cantar só. ) 
"O amor esta em jogo ôôô
     Eu que você percebeu 

     Que meu coração para quando olha pra mim
     Então não deixe isso acabar 
     Antes que outro tome o seu lugar"  
( Paro de cantar, ia encerrar a música aqui, mas Mike continua ela como um rap. ) 
_ "
 Hey, fazendo a sorte de novo
     O amor tá em jogo
     Pra eu te conquistar falta pouco
     Não consigo esconder o desejo
     Que vontade de te dar um beijo
     O que você quer de mim eu quero de você
     Vem pra cá ser feliz
     E aí qual vai ser? "  
( Mike falou olhando direitamente em meus olhos, aquilo fez meu coração acelerar, porque tive que começar essa música. ) 
Nossa, se vocês não fossem irmãos diria que vocês iam se pegar agora. Ha ha ha. ( Carl falou rindo e passando a mão no cabelo. Olho ao redor, algumas pessoas estão me olhando estanho. Me lembro da escola, de tudo o que passei, das vozes rindo. Me levanto e saio correndo em direção ao mar. A última coisa que eu escutei foi a voz de Mike me chamando. ) 
ALICE, ALICE! 




                                          [ ... ] Estava sentada na beira da água, estava chorando. Acho que não foi uma boa ideia tomar aquele vinho, cantar aquela música, vir aqui... Seco as minhas lágrimas com as costas das minhas mãos. Dizem que as pessoas bêbadas falam a verdade, sera que foi isso que aconteceu lá? As vezes eu só queria entrar em um quarto e ficar abraçada com Mike, beijando ele, mas, mas, porque tudo tem de ser tão difícil pra mim. Queria poder aceitar o Mike, mas isso parece ser tão errado. Olho para o céu, a lua continua cheia, as estrelas brilham e o vento sopra forte. Deixo a minha sapatilha ao meu lado na areia, e estico os meus pés, fazendo com que a água gelada os molhassem. Já estava mais tranquila quando sinto algo me puxar pelos ombros. Caio de costas na areia. 

_ A sereia vai entra no mar? ( Era Edy, o cara com cara de tarado, ele estava com um bafo horrível de cheiro de bebida alcoólica. ) Acho que não, pois ela acabou de ser pescada. ( Ele falou com um sorriso malicioso. ) 




                                                                        CONTINUA>>>


Notas Finais


AI MEU PULMÃO! O vai acontecer com a Alice??? Meu deus, bem que o Mike avisou para o Edy ficar longe...
Pensaram que no inicio eles estavam transando de verdade né. e.e Ajhuajhuajhuajhuajhua
E ai, o que vocês acharam dos personagens? Da cena no banheiro com a Ali e o Mike? e.e
O que acham que o Edy vai fazer com a Ali? O que acharam desse capítulo?
COMENTEM por favor, isso me motiva muito a continuar!
Até a próxima amores. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...