1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. "As flores que caem."

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - "As flores que caem."


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oi AMORE, estou muito feliz, feliz mesmo! Cheguei aos 100 favoritos! Huruuuuuu! \O/
Como comemoração vou postar um capítulo a mais essa semana, vai ser um capítulo maior também.
Então apreciem esse, porque logo logo vai ter mais um. ^^
E que venham os #200FAVORITOS

PS: Aproveitem a leitura. <3

PS2: Não se esqueçam de comentar!

PS3: Tem uma fanfic de incesto que colocarei o link nas notas finais, então leiam em amores, deem uma olhadinha nela, vocês não vão se arrepender!

Capítulo 6 - "As flores que caem."


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - "As flores que caem."

                                  
                                                                                            ***MIKE***




QUE PORRA É ESSA?! ( Olho para o Lado e vejo Bruno com uma garrafa de vinho em mãos e olhando para Alice e eu. ) Quem tá ai? Mike? ( Retiro imediatamente o meu casaco da cintura e cubro Alice. ) 
Coloca sua roupa e volta para o luau, não fala com ninguém, entendeu? Ninguém!
( Sussurro para Alice, que estava com os olhos arregalados e uma cara de espanto. ) Eu vou dar um jeito nisso, agora vai. ( Dou um beijo em sua testa e corro em direção de Bruno, que espremia os olhos para tentar enxerga bem. Bruno estava uma distância de uns 15 passos longos até nós dois. Ao chegar lá, paro em sua frente e respiro fundo. ) 
Mike, cara, isso é lugar para transar? Me deu um susto! Ha ha ha. ( Não respondi ele, mesmo ele botando sua mão esquerda em meu ombro direito. O que esse cara viu? ) Então Mike, quem era? Quem era a garota que você estava dando um trato? ( Minha cara de estrema tenção some, suspiro aliviado e não pude deixar de rir. ) O que foi? ( Bruno pergunta retirando a mão do meu ombro e bebendo um gole de vinho. ) 
_ Não, não é nada. ( Falei pegando a garrafa de vinho da mão dele e virando-a completamente. ) 
_ Ha não cara, era a última de vinho! ( Bruno fala olhando a garrafa de vinho vazia sendo arremessada ao mar. ) Mas me diz, você não me falou com quem estava, quem era? 
_ Sam, Samanta. ( Falei sem pensar. Todos viram que nós nos beijamos, poderíamos muito bem transar. )  
_ Ha ha ha, garoto esperto! Pegou a peituda! Mas não mais do que a que eu peguei! ( Bruno falou se gabando. ) Transei com a Kat, eu e Carl, nossa, ela é muito gostosa, você deveria ficar com ela também, o boquete dela é divino! 
_ Ha ha ha, talvez um dia, mas ela não faz muito o meu tipo. 
_ A sim, se o seu tipo não for, gostosa peituda e bunduda que sabe fazer um sexo gostoso e um boquete melhor ainda. ( Bruno me responde de uma forma irônica e ri. ) A, para de viadagem, a Sam é bonita, mas a Kat é uma deusa! 
_ Nunca falei que não. ( Falei rindo. ) Ai, Bruno, falando sério agora. ( Falei com um tom bem sério, para ele ver que não estou brincando. ) Não conta para ninguém que você viu eu e a Sam aqui, se sabe que o irmão dela e eu não nos suportamos. ( Falei enquanto caminhávamos de volta para o luau. ) 
_ Ok mano, não vou falar nada para ninguém. ( Fiquei ouvindo o quanto a Kat "fode" bem o resto do caminho. Ao chegar no luau, vi a Alice só em um canto, ela vestia o seu vestido e usava o meu casaco. Vi minha blusa do lado dela. Dean estava pegando umas latas de cerveja em uma caixa de isopor, e o resto do pessoal estava sentados em volta da fogueira, a Sam dormia com a cabeça apoiada no joelho do irmão. Olho para Bruno, que olhava para Ali, ele olha para ela, que desvia seu rosto corado imediatamente, depois ele olha para a Sam, que estava no 7° sono agora. Por fim ele me olha com um sorriso sarcástico. ) Com certeza a Kat não faz o seu "tipo". ( Bruno fala ainda com um sorriso de lado. Bruno pega uma garrafa de cerveja e a abre com a mão. Ainda encarando-o pego uma e a abro com a boca, depois jogo a tampa longe a cuspindo. Bruno ri baixo e vai sentar-se ao lado de Leni, que estava junto a fogueira. Ando rápido em direção de Dean, que estava com um engradado de cerveja em mãos. Coloco a mão bruscamente em seu ombro e falo. ) 
_ Descobre TUDO sobreBruno. Quero saber da sua vida toda, desde aonde ele nasceu até hoje, quero saber que horas ele dorme, que horas ele sai, se ele tem família, e a quantidade de ar que ele respira por dia. Esse garoto tem que ter algum podre, e você vai descobrir! ( Falei muito sério com Dean, que parecia meio perplexo com o que eu estava falando. ) 
_ C-calma mano, o que houve? ( Dean fala olhando assustado para mim, acho que estou com uma expressão muito séria. Percebo que estou apertando o ombro de Dean, o solto. ) 
_ Mano, só faz o que eu tô pedindo, ok?! Se sabe que pode confiar em mim, então eu confio em você. ( Passo a mão jogando os meus cabelos para trás, ) Só faz isso. 
_ Tá ok mano, vou hackear ele, as câmeras da faculdade, os computadores de lá, vou descobrir o endereço dele e vou saber de tudo da vida dele, só me da uma semana, vou me esforça. ( Dean fala sério. Suspiro mais aliviado. ) Agora se acalma, ok?! O trabalho duro vai ficar comigo, relaxa amigo. ( Deixo um sorriso meio de lado, meio nervoso escapar. ) 
_ Ok, ok. Obrigado irmão. ( Falo abraçando Dean, que retribui. Olho para Alice, que parecia muito constrangida. ) 



                                          
                                                                                                          ***ALICE***



                         
                                                             [ ... ] Estava olhando Mike e Dean conversando, Mike pareceu meio transtornado quando foi falar com Dean, o que sera que aconteceu entre ele e Bruno? Era para ser uma noite maravilhosa hoje... Que catástrofe, e só de pensar que eu e o Mike estávamos quase... Eu não me arrependo. Não mais, eu quero, mais que nunca, quero me entregar ao Mike, quero, desejo o Mike, de corpo e alma, as consequências a gente deixa para depois. Vejo Mike vindo em minha direção, seu abdômen definido estava de fora, e eu fico vendo-o, ele é lindo, não acredito que alguém tão bonito assim é meu parente. Deixo escapar uma risadinha. Mike chega e senta ao meu lado, pega sua blusa e a veste. Ele me olha e suspira.  

O que houve Mike? ( Falei meio esperançosa de esta tudo bem, pelo menos uma vez na vida. Ele me olha com uma cara de preocupação, mais logo em seguida ele abre um sorriso lindo, um sorriso para mim. ) 
_ Tudo bem, não se preocupa tá?! ( Mike fala me abraçando e beijando a minha cabeça. ) Vai ficar tudo bem, confia em mim. ( Mike sussurra. Olho para ele e lhe devolvo o sorriso, fazendo-o rir e me abraçar mais uma vez. ) 
_ Mike, estou com sono, posso deitar na sua perna? 
_ Claro Ali. ( Mas antes que eu deitasse na areia e apoiasse a minha cabeça em sua perna, Mike me pega pela cintura e me coloca sentada em seu colo, fazendo o meu corpo se apoiar em seu tronco. Minha cabeça estava pousada em seu peitoral, podia ouvir o seu coração bater, era um ritmo calmo, mas batia cada vez mais forte, "Tum Dum, Tum Dum" . Sorrio e o abraço, sinto os seus braços rodearem o meu corpo, Mike não estava se importando com o que as pessoas vão falar, para falar a verdade, nem eu. Somos só dois irmãos se abraçando e vendo o céu estrelado. Gostaria de poder lhe dá um beijo de "irmã" nele. Ficamos lá por um bom tempo, Dean veio e foi, as pessoas chamaram a gente para sentar com elas na frente da fogueira, porém Mike recusou todos os pedidos educadamente. Até que eu adormeci em seu colo. Acordo com Mike me dando um beijo na bochecha, abro os olhos de vagar, ele sorria para mim. ) Ali, tá amanhecendo. O sol tá se pondo. ( Olho para o alto, a praia estava laranja por causa do sol, o cenário estava maravilhoso. Mike estende o meu celular em minha direção. ) Tira uma foto, eu, eu achei que você ia querer. ( Concordo com a cabeça e pego  o meu celular. Ainda com a cabeça apoiada em Mike, tiro algumas fotos. Não só do por do sol, mas também de Mike e de mim. Mike me abraça forte e sussurra em meu ouvido. ) Bom dia linda. ( Sinto minhas bochechas esquentarem, sorrio para ele. ) 
_ Podemos ir embora agora? ( Tudo que eu queria naquele momento era ficar só com Mike, hoje é sábado, meu pai só chega amanhã a noite, realmente quero curti um tempo com ele. ) 
_ Acho que já passou da hora. ( Mike fala em um tom meio cansado. Ele olha para frente e faz uma cara seria. Olho para onde ele estava olhando e vejo Bruno, olhando para nós dois. ) 
_ Mike, ta... 
_ Tá Ali, tá tudo bem. ( Mike fala e suspira. Vejo Carl vindo em nossa direção. ) 
_ Oi, e ai, acordou bela adormecida?! Ai Mike, que tal dá um "tibum" na água agora? ( Mike sorri de lado, ele me olha, eu confirmo com a cabeça. Acho que isso deixaria ele feliz, então, por quê não? ) 
_ Só se for agora. ( Mike fala rindo e batendo na mão de Carl. Me levanto e deixo Mike se levantar. Mike retira a blusa, depois os sapatos e por fim a sua calça, ficando de cueca box preta. O volume em sua cueca chama bastante atenção, tanta que Carl olhou para ele e brincou. ) 
_ É parente do carinha de as branquelas mano? Ha ha ha. ( Mike coloca a mão na cabeça e ri. Depois Mike se abaixa  me da um beijo na testa. ) 
_ Daqui a pouco eu volto e a gente vai embora tá?! ( Concordo com a cabeça e vejo Mike e Carl irem para frente do mar. Carl, Sammy, Leni e Dean começam a tirar a roupa, todos eles ficam só de cueca box e entram na água. Vejo Kat e Sam só de calcinha e sutiã. Nossa, a Sam é bonita, mas a Kat, meu Deus, ela e filha da Afrodite. Olho em volta para ver se acho a Duda, a Lena e o Jon, mas não os vejo, acho que foram embora enquanto eu dormia. Me levanto e me espreguiço. Pego meu celular e começo a filmar Mike dentro da água, ele mergulhava e nadava, poderia dizer que ele é um sereio. Ele é muito bonito. Penso enquanto sorrio. Mudo da filmadora para a câmera de foto, tiro algumas fotos, mas deixo o meu celular cair na areia ao sentir duas mão em minha cintura. ) 
_ Buuu. ( Olho para trás e vejo Bruno só de cueca box, ele usava uma branca com preto. Ele é meio sarado, nada de mais. ) E ai, não vai cair na água não? 
_ N-não dá. ( Falei me abaixando e pegando o meu celular. ) 
_ Hum... Por que, esta naqueles dias? ( Mas que pergunta inconveniente. ) 
_ Não lhe diz respeito se estou ou não! ( Falei fechando a cara, garoto abusado. ) 
_ Só diz respeito ao Mike, não é?! ( Ele fala com um sorriso irônico. Dou um chute em suas bolas, o que faz ele cair de joelhos na areia. Dou um tapa na cara dele, enquanto ele colocava as mãos em sua parte machucada. )
_ Eu aceitei por muito tempo as pessoas me tratarem mau, mas nunca, NUNCA vou deixar falarem mau do MIKE! ( Falei e cuspi na areia na frente dele. Pego a blusa do Mike e saio andando. Coloco uma canga em cima de mim, como se fosse uma toalha, retiro o meu vestido e coloco a blusa de Mike, que fica como um vestido médio em mim. Vou correndo para o mar. Mike estava levantando de um mergulho quando me vê chegando. Ele sorri e nada até a ponta do mar. ) 
_ Que bom que veio. ( Ele fala passando a mão no rosto. ) Vem. ( Mike pega a minha mão e me guia para dentro da água. ) 
_ Ui, a água tá gelada. ( Falei agarrando Mike. Ele me olha e ri. )  Nem pense nisso Mike! ( Tarde de mais, ele mergulha me segurando e me molha toda. Ao levantar ele começa a rir. ) 
_ Ha ha ha ha, que foi? Entrou, tem que se molhar. ( Ele falou sorrindo e segurando em minha cintura. Nossos corpos estavam colados, meus pés não tocavam o chão, provavelmente estávamos em uma parte funda. Mike começa a chegar o rosto perto do meu, nossas respirações estavam meio ofegantes. Nossas testas encostam uma na outra, parecia que só existia nós dois. Porém antes que encostemos  nossos lábios, uma rajada de água pega a gente de surpresa. A onda leva a gente com tanta força, sinto Mike tentando me enrolar em seus braços para que eu não me machuque, porém a onda nos separa. Ao chegar na areia, sinto minha pele ser rasgada lentamente, olho para o auto e respiro fundo, só escuto a voz de Mike me chamando antes de ser puxada novamente. ) ALICE, ALICE! ( Rolando dentro da água forte, quase sem ar, só consigo pensar em como minha vida foi horrível, se lágrimas não me lembrassem água, acho que choraria agora. Sinto novamente minha pele contra a areia, tento me agarrar a ela, mas ela dissolve junto a água. Não sei como, mas consigo ficar em pé. Começo a respirar ofegante. Meu peito subia e descia muito rápido. Olho em volta, não consigo escutar nada além do som do mar, apesar de ver as pessoas gritando. Via Mike correndo me minha direção, e as pessoas atrás gritavam algo. Olho para baixo e vejo que o mar levou a blusa de Mike, meus seios estavam de fora, coloco meus braços em volta deles. Porém percebo tarde de mais que eles não estavam falando dos meus seios, mas sim da onda que vinha atrás de mim. Então antes de tudo ficar escuro escuto a voz de Mike mais uma vez, talvez a última. ) Alice, Alice!






                                                                                      CONTINUA>>>


Notas Finais


AI MEU DEUS! Alice, o que aconteceu? Sera que ela morreu? Meu Deus!
Achei digno a porrada que ela deu no Bruno, meu coração chegou a palpitar. e.e " Fala meu de mim, mas do Mike não- toma na cara. -" ajhauahjahuajhauja
E os momentos só love do Mike e da Ali, meu Deus, se eu fosse açúcar ia derreter!
Não se esqueçam de comentar amores.

PS: Lembrando que o próximo capítulo vai ser como comemoração pelos 100 favoritos. Ele vai ser maior do que o de costume.

PS2: COMENTEM. <3 :3

PS3: Leiam essa fanfic>>>>

https://spiritfanfics.com/historia/eu-odeio-meu-irmaoincesto-6918244

<<<< É sobre incesto também. Acho que vocês vão amar. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...