1. Spirit Fanfics >
  2. Brother's • Imagine Park Jimin • Yaoi • EM HIATUS • >
  3. 0.2

História Brother's • Imagine Park Jimin • Yaoi • EM HIATUS • - 0.2


Escrita por: kyungrr

Notas do Autor


NHOLÁ MY AMOREEEES

PRIMEIRAMENTE, MUITO OBRIGADO PELOS 9 FAVORITOS! SÉRIO, ME ABRACEM E NÃO ME SOLTEM MAIS <3

EU FIQUEI UMA SEMANA FAZENDO ESSE CAPÍTULO E ELE SAIU MAIS LONGO DO QUE EU ESPERAVA, MAS OK!
ACHO QUE DÁ PRA ENTENDER UM POUCO SOBRE O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ E COM O JIMIN A PARTIR DESSE CAPÍTULO, MAS PRA QUEM NÃO ENTENDER, EU NÃO VOU EXPLICAR PQ SOU MÁ

ENFIM, BOA LEITURA!

Capítulo 2 - 0.2


Fanfic / Fanfiction Brother's • Imagine Park Jimin • Yaoi • EM HIATUS • - 0.2

Abri meus olhos lentamente ao ouvir meu despertador ecoar pelo quarto. Eu estava coberto, provavelmente minha mãe não quis me acordar na noite passada. Desliguei aquele barulho insuportável e levantei. Estiquei meus braços e peguei minha toalha. Entrei no banheiro, fiz minhas higienes e vesti meu uniforme escolar. Arrumei meu cabelo e pus meus óculos. Como não estava com fome preferi nem desperdiçar comida. Saí do apartamento, o tranquei e peguei o elevador. Assim que cheguei no térreo cumprimentei alguns vizinhos e segui meu caminho em direção ao colégio. Entrei na sala bem cedo e logo de cara encontrei Yoongi sentando na carteira posterior à minha. Como eu era um ano adiantado na escola acabamos ficando na mesma sala sempre.

- Fez a atividade de física?

- Que atividade de física?!

Disse ele, colocando a mão no peito.

- Yoongi, foi na última aula, você não anotou?

- Não, eu... Eu anotei.

- Meu Deus! Pode copiar da minha, mas lembre-se de diferenciar algumas coisas ou senão o professor vai descobrir.

Tirei de dentro da minha mochila meu livro de física e o entreguei.

- (S/N), se você não existisse eu estaria fodido.

Ri fraco.

As aulas passaram rápido, pelo menos pra mim, Yoongi reclamava a todo momento no meu ouvido e diversas vezes éramos chamados atenção pelos professores. Assim que o intervalo chegou fiz todos os deveres dentro da sala e saí com 15 minutos ainda livres. Caminhei em direção à Yoongi e Tae, que estava quase sendo estuprado por uma garota. Assim que foquei em seu campo de visão ele me pediu ajuda com o olhar, já que Yoongi só ria desesperadamente. Me aproximei dos três e encarei a menina.

- Perdeu algo aqui? Vamos TaeTae, não queremos olhares feios sobre nós.

Ela segurou na mão de Tae e o puxou, quando deram dois passos segurei no ante-braço dela.

- Amiga, o único olhar feio que vai ficar aqui é o seu depois do murro que você vai levar se não largar o meu TaeTae.

- Escuta aqui...

A interrompi.

- Não. Quem vai escutar é você. Não quero que mexa com ele, nem sequer olhe pra ele. Se desobedecer essas ordens as coisas para você não vão ficar boas. Entendeu bem?

- Idiota.

Ela largou Taehyung e saiu, pisando forte até encontrar suas amigas e cochichar algo sobre nós. Todas olharam para nós com reprovação. Mostrei meu dedo do meio por alguns segundos e voltei a olhar para os garotos. Yoongi e Taehyung riam como hienas em um período pós-cio.

- Baixou o espírito ignorância foi amiga?

Yoongi disse.

- Que isso gente, eu sou um doce de pessoa.

- Não tava parecendo.

Taehyung me contrariou e rimos. Senti meu celular vibrar e logo o peguei.Desbloquei e abri a mensagem.

[08:47] Mamãe: (S/N), preciso que volte pra casa agora.

[08:47] Mamãe: Já avisei à direção do colégio e você já está liberado.

[08:48] Eu: Ok.

- Gente, tenho que ir! Até

Nem me despedi direito dos garotos, corri até a sala, peguei minha mochila e saí daquele lugar. Caminhei apreensivo até chegar em casa, não era normal da minha mãe me pedir para sair da colégio. Abri a porta do apartamento e dei de cara com a pior cena da minha vida:

Aquele homem sentado no sofá da minha casa ao lado da minha mãe.

- O QUE ELE FAZ AQUI?

- (S/N), calma! Eu o chamei aqui.

Minha mãe se levantou e veio até mim.

- VOCÊ O QUÊ? ELE NÃO É BEM-VINDO AQUI! NUNCA FOI E NUNCA SERÁ!

Saí e bati a porta. Entrei no elevador que estava quase fechando e saí daquele prédio. Corri até um parque longe dali, me sentei no chão próximo à algumas rochas e desabei em lágrimas. Eu realmente não podia acreditar que minha mãe fez aquilo comigo. Ela sempre odiou aquele homem com todas as forças e sem mais nem menos ela o traz pra nossa casa? Mas que porra deu na cabeça dela?

- (S/N)! FINALMENTE TE ENCONTRAMOS!

Levantei minha cabeça lentamente e mesmo com os olhos embaçados por conta das lágrimas identifiquei Yoongi e Taehyung correndo em minha direção.

- (S/N), seu idiota! Ficamos horas te procurando!

Taehyung disse depois de se abaixar ao meu lado.

- Horas?

Disse fraco.

- JÁ SÃO SETE DA NOITE, SEU ENERGÚMENO!

Yoongi gritou, sendo repreendido por Tae que tirou coragem do fundo da sua alma pra fazer isso. Então quer dizer que eu passei 10 horas aqui? Sério isso?

- O que houve, (S/N)? Sua mãe te procurou até em minha casa.

- Eu não vou voltar pra aquele lugar.

Disse sério enquanto os dois se entreolharam.

- Tudo bem. Hoje você dorme lá em casa.

Yoongi segurou minha mão e me puxou para um abraço. Taehyung fez o mesmo, por trás de mim.

- Levo o café da manhã de vocês bem cedo já que Yoongi só sabe dormir.

- E você só reclamar, então cala a boca antes que algo pior aconteça.

- Ixi, filha! Tá querendo briga, é? Só vem, cobra.

Ri baixo e respirei fundo.

- Eu amo vocês, na moral.

- Awn... Também te amamos. NÃO É YOONGI?

- É, é... Viadagem.

- SEU GROSSO!

- Sou mesmo.

Ri alto enquanto Taehyung tentava raciocinar.

- Meu Deus, Yoongi!

Disse ele, depois de entender o sentido.

- Ok, está ficando tarde. Vamos, (S/N).

- Até, Tae!

Nos despedimos e cada um foi pra um lado. Olhei pra trás e gritei.

- Tae! Não conta pra minha mãe!

- Pode deixar!

Continuamos o caminho conversando sobre coisas totalmente aleatórias, tais como: Será que o Aquaman come serias ou ele faz zoofilia com sardinhas? Pois é, nosso nível de retardadice é inacreditável.

Chegamos em sua casa encontramos a mãe de Yoongi calçando um salto alto preto.

- Onde vai?

Yoongi parou na porta ao meu lado.

- Yoongi, você esqueceu? Hoje é o aniversário de casamento meu e do seu pai.

- Ah, é...

Entramos e a mãe de Yoongi terminou de calçar-se.

- Mãe, (S/N) pode dormir aqui hoje?

- Mas é claro que pode! Bem, vamos passar a noite fora e nossos celulares estão descarregados.

- E por que não colocaram pra carreg...

O interrompi.

- Entendemos tudo, Sra. Min.

- Ai que ótimo. Eu deixei o dinheiro da pizza em cima da mesa. Se depender de Yoongi vocês morrem de fome, por isso guardem um pedaço pra de manhã.

- Pode deixar, tia.

- Maravilha! Tchauzinho meus amores, o pai de Yoongi já está me esperando a horas. Juízo e pelo amor da Madre Tereza não façam aquelas festinhas que todo adolescente no auge da puberdade faz.

- Mãe!

- BEIJOS!

Ela saiu e entrou no carro. Fechei a porta e deitei naquele sofá que já estava acostumado a tratar como meu.

- Ai meu Deus, eles vão pra um motel. Não tô preparado pra saber dessas coisas quando o casal em questão é minha mãe e meu pai!

- Yoongi, eles fizeram isso antes de você nascer.

- AI, NÃO ME LEMBRA NÃO! SÃO MEUS PAIS, ELES NÃO PODEM FAZER ISSO!

Ri histérico enquanto Yoongi andava de um lado para o outro com as mãos entre os fios do cabelo.

- Eu vou pedir a pizza, preciso me acalmar. Fala logo o seu sabor.

- Margherita.

Yoongi pegou seu celular e ligou para a pizzaria.

Lembrei que havia desligado meu celular há muito tempo, o peguei e o liguei. Várias notificações chegaram, da minha mãe, do Tae, e do ser que iria me castrar depois de ter sumido por tanto tempo: Jimin.

[09:37] Mamãe: (S/N), eu posso explicar tudo!

[09:37] Mamãe: Filho, volte pra casa, temos que esclarecer essas coisas!

[09:37] Mamãe: (S/N), não quero te magoar, mas precisamos muito conversar!

[13:04] Mamãe: (S/N) onde você está? Já faz tempo desde que você saiu.

[13:05] Mamãe: Seu pai já foi embora, ele não vai passar a noite aqui se essa é sua preocupação.

[17:23] Mamãe: (S/N) estou começando a ficar preocupada com você.

[17:23] Mamãe: Perguntei para seu amigo Tae e ele não soube responder onde você estava.

[17:25] Mamãe: Filho, eu confio em você e sei que está bem. Volte logo pra casa.

Resolvi não responder, deixaria para falar tudo na manhã seguinte.

Abri a conversa com Tae e comecei a ler.

[19:46] V ado: (S/N) CARALIU, CÊS JÁ CHEGARAM EM CASA?

[19:46] V ado: MEU JESUS CRISTINHO, EU NÃO CONFIO EM YOONGI QUANDO O ASSUNTO É SEGURANÇA

[19:51] Eu: CALMA K7

[19:51] V ado: VOCÊ AINDA TÁ VIVO!

[19:52] V ado: TÔ DEVENDO UMA PRA DEUS POR SUA CAUSA!

[19:52] Eu: SNSNWJSJQKJQKSN

[19:52] Eu: Yoongi tá pedindo uma pizza pra gente

[19:53] V ado: Queria ser uma pizza agora só pra Yoongi me pôr na boca.

[19:53] V ado: PAREY

[19:54] Eu: TAE VEM PRA CÁ AGORA VIASDO

[19:55] Eu: NOIS TA SOZINHO AQUI

[19:55] V ado: ME DA 15 MINUTOS QUE EU CHEGO NESSA CARALHA INCORPORADO DE MUSA DO CARNAVAL

[19:56] Eu: KSDJAKDJJWJSJAJDJ

Saí da nossa conversa e abri a que tinha com Jimin.

[12:45] Mochi: Oi, amor <3

[12:45] Mochi: Você já devia ter me mandado uma mensagem a 15 minutos atrás mas eu sei que está ocupado

[13:03] Mochi: (S/N) tô começando a ficar preocupado. Aparece logo.

[15:26] Mochi: (S/N) APARECE LOGO EM NOME DE G-DEUS!

[16:49] Mochi: SE EU FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO PLIS ME PERDOA

[17:02] Mochi: (S/N) CABOU? MELHOR TU APARECER OU VOU TE METER A PORRADA VIRTUALMENTE

[16:43] Mochi: AAAAAA SUA PESTE

[18:44] Mochi: SE VC MORREU É MELHOR RESSUSCITAR PRA EU TE MATAR DEPOIS

[19:57] Eu: JIMINNIE

[19:57] Eu: EU TO BEM

[19:57] Eu: SÓ TINHA DESLIGADO MEU CELULAR POR UM TEMPO

[19:58] Eu: DESCULPAAAAAA

[19:58] Mochi: NÃO FAZ MAIS ISSO! K7

[19:58] Mochi: QUASE INFARTEI MDS

[19:59] Eu: KSNNSNDNSJDKSKFKSKDKDKSKKD

[20:00] Mochi: NÃO É PRA RIR MISÉRIA

[20:00] Mochi: EU FIQUEI PREOCUPADO DE VDD

[20:01] Mochi: POR FALAR NISSO, ONDE Q VC TAVA?

[20:01] Eu: História longa...

[20:02] Eu: Te conto tudo de madrugada pelo skype

[20:02] Eu: TENHO QUE SAIR AGORA

[20:03] TE AMU

[20:03] Mochi: TE AMO O KRLH! MULEQUE QUE DÁ TRABALHO, MDS

[20:03] Eu: AKSNADJAKS VOLTO MAIS TARDE

Desliguei o celular e levantei indo até Yoongi.

- Chamei Tae pra ficar aqui com a gente, ok?

- Ok. Ele vai dormir aqui?

- Claro!

A campainha tocou e fui até a porta, tirei de um ganchinho a chave e à abri. Taehyung estava com uma mochila cheia nas costas e o sorriso bobo de sempre. Ele entrou e se jogou no sofá. Fechei a porta e fiz o mesmo.

- Tá, agora é hora de você explicar pra gente o que aconteceu, (S/N)

Yoongi disse, sentando no tapete.

- Hm? Eu?

- Não caralho, o Taehyung! Tá vendo outro (S/N) aqui?

- Que ignorância, meu jovem.

- Isso mesmo. Agora anda, fala logo!

Não disse nada. Taehyung se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos.

- Yoongi, não tá vendo que ele não funciona desse jeito?

Tae explicou.

- Olha, (S/N), estamos aqui pra te ouvir, pode contar tudo pra nós.

- Tá.

Respirei fundo e ao abrir a boca fui cortado por Taehyung.

- VIU CACETE? NÃO É TÃO DIFICIL AGIR COM CALMA DE VEZ EM QUANDO!

- ACHOU MEU JEITO RUIM, ME PROCESSA!

- EU POSSO FALAR OU NÃO?

Interrompi aquela confusão besta. Eles pararam e me observaram atenciosamente.

- Hoje no colégio minha mãe me mandou uma mensagem pedindo que eu fosse pra casa mais cedo...

- Por isso você sumiu...

Yoongi pôs a mão sobre a boca de Taehyung e assentiu para que eu continuasse.

- Eu achei estranho pois minha mãe nunca tinha feito aquilo. Quando eu cheguei em casa vi a pior cena de todas: Meu pai sentado ao lado da minha mãe no sofá da nossa casa. Eu não conseguia entender o porquê de ele estar ali, minha mãe e eu sempre o odiamos e de repente estávamos os três no mesmo cômodo. Eu saí de casa sem deixar ao menos minha mãe explicar e fiquei naquele parque até vocês me acharem. Foi isso.

- Puta que me pariu...

Yoongi disse baixo.

- Você vai voltar pra casa amanhã e ouvir essa história nem que seja arrastado!

- Eu sei que não devia ter saído dali... Mas eu não aguentei ver o rosto daquele homem! Qual é, ele me abandonou quando eu tinha dois anos! Isso não é coisa que um pai faça!

- Seu pai é uma vadia.

- Yoongi! Olha como fala!

- Não, Tae. Ele está certo.

- Está?

- Estou?

- Sim. Meu pai é uma puta de uma vadia.

A campainha tocou. Apanhei o dinheiro em cima da mesa e fui até a porta. Paguei e entrei com a pizza e o refrigerante em casa. Fechei a porta com o pé e me virei. Fui recebido com um leve empurrão de Taehyung. Em questão de segundos ele já estava com a caixa de pizza na mão.

- TAEHYUNG A GENTE VAI DIVIDIR!

Disse, tentando puxar a caixa de pizza novamente, mas não obtive sucesso.

- EU SÓ TÔ SEGURANDO A CAIXA! NÃO PODE MAIS NÃO?

- VOCÊ NÃO É MUITO CONFIAVÉL COM COMIDA EM MÃOS!

- NENHUM DOS DOIS SÃO, DA ESSA PORRA AQUI!

Yoongi puxou a caixa da mão de Tae e correu até a cozinha.

- Sejam animais dóceis e sentei no sofá.

Emburrados, eu e Tae fizemos o que Yoongi pediu.

- Agora abaixem a cabeça e respirem fundo.

E assim fizemos.

- Por último deem um tapa em suas testas para tirar o clima tenso de suas mentes.

Bem... Tae fez isso. Yoongi e eu desabamos de tanto rir, Taehyung estava fervendo de tanto ódio.

- Vocês são as piores pessoas do mundo!

- Também te amamos!

- Corrigindo: (S/N) te ama. Eu não.

- Eu não tô nem aí pra quem me ama, posso comer minha pizza agora?!

- Antes você tem que....

- YOONGI ME DÁ LOGO ESSA PIZZA!

{•••}

- (S/N) É MELHOR VOCÊ ME EXPLICAR TUDO DIREITINHO!

- Fala baixo! Espera, por que está falando tão alto? Seus pais não estão em casa?

- Meu pai viajou e minha mãe está trabalhando fora. Ei, esse não é seu quarto, onde está?

- Na casa de Yoongi, na sala dele, especificamente.

- Mas por que raios você...

- Isso faz parte da minha explicação também.

Respirei fundo e contei toda aquela história novamente. Eu senti a vontade de chorar, mas eu fazia de tudo para não chorar na “frente” de Jimin. Ele me olhava atento, prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca. De vez em quando ele apertava os olhinhos, eu amava quando ele fazia aquilo.

- Você vai voltar pra casa amanhã, né?

- Claro! Minha mãe já deve ter mandado o FBI me procurar da Coréia Do Sul até o Brasil se duvidar!

- O que você acha que seu pai vai conversar com você?

- Eu não tenho a mínima ideia e nem faço questão de saber, só volto pra aquele lugar mesmo por causa da minha mãe.

- Me conta tudo que ele te disser, tá?

- Eu não.

- SE TU NÃO CONTAR EU JOGO AQUELAS MACUMBAS FORTES EM VOCÊ.

Ri alto e por acidente acordei Tae, que se sentou no colchão e pegou o celular de minhas mãos.

- Oi! Dá pra você falar com o (S/N) depois? Preciso dormir. Tchau!

Ele se deitou de novo e voltou a dormir. Encarei Jimin rindo e fiz o mesmo, contendo o tom da minha voz.

- Acho melhor que eu durma antes que seja levemente assassinado.

- Concordo!

- Tchau, Minnie. Te amo!

- Também te amo!

Sorri e encerrei nossa chamada. Desliguei o celular e deitei-me ao lado de Tae. Fechei os olhos e esperei até que pegasse no sono.


Notas Finais


<3 POR MAIS PESSOA QUE RESPONDAM RÁPIDO COMO TAE E JIMIN.

ENFIM,É ISSO MEU POVINHO <3
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

TENQUIU DE NOVO PELOS 9 FAVORITOS <3

KISSES E ATÉ MÊS QUE VEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...