1. Spirit Fanfics >
  2. Brother's • Imagine Park Jimin • Yaoi • EM HIATUS • >
  3. Aviso • (Não é capítulo)

História Brother's • Imagine Park Jimin • Yaoi • EM HIATUS • - Aviso • (Não é capítulo)


Escrita por: kyungrr

Notas do Autor


Olá pessoas
Eu sei, eu sumi
Não me matem agora porquê é importante.

Tô aqui justamente pra explicar esse meu "sumiço"

Enfim, eu não tô passando por uma época muito legal e perdi totalmente o entusiasmo e prazer por escrever. Não é bloqueio. Eu não sei especificar muito bem o que é, mas é horrível.

Vocês não sabem o quanto eu tô decepcionada comigo mesma. Sabe... Sempre é assim. Eu não consigo de jeito nenhum terminar algo que começo a fazer. Eu posso me empenhar ao máximo no começo mas não consigo concluir.

Eu esperava que quando 2017 começasse eu mudaria, porque, pra quem não sabe, ano passado eu já passei por isso e não queria que acontecesse.

Mais uma coisa, eu vou terminar apenas algumas das fanfics que tenho. Depois que acabar vou esperar no máximo uma semana pra que quem não acompanhou desde o começo leia e vou excluir minha conta. Ou seja: Quem leu, leu. Quem não leu, que foda-se.

Foi só isso. Até a próxima.

Se tiver...

Capítulo 7 - Aviso • (Não é capítulo)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...