História Brothers or... Lovers? - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jimin, Jungkook
Visualizações 146
Palavras 1.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


An-nyeong-ha-se-yo!

Boa leitura❤

Espero que gostem^^

Capítulo 22 - °Maze°


Fanfic / Fanfiction Brothers or... Lovers? - Capítulo 22 - °Maze°

P.o.v. Jungkook On


Eu estava esperando a S/n há mas de 15 minutos, será que aconteceu algo? Fui em direção aos armários e ouvi a voz dela gritando:


- NÃO!!


Corri em direção a sua voz e vi 4 homens a colocando em um carro, chamei o Jimin desesperado e começamos uma perseguição. Suga e J-Hope ligaram para a polícia e Jin e Namjoom foram atrás da gente com outro carro. O carro onde S/n estava percebeu a perseguição e andou mais rápido, Jimin acelerou mas eles conseguiram nos despistar. Andamos por um bom tempo tentando achá-los mas nada deles, mas isso não vai ficar assim nós vamos achá-la!


P.o.v. Jungkook Off




P.o.v. S/n On



Acordei em uma cama, o quarto estava escuro não conseguia ver nada. Tentei me mexer para sair daquele lugar mas só então percebi que meus braços estavam amarrados na cama. Entrei em desespero e comecei a gritar


- SOCORRO!! JUNGKOOK! JIMIN! ALGUÉM ME TIRA DAQUI


??- Você é muito barulhenta - ouvi uma voz feminina


Uma luz baixa ascendeu em um canto do quarto, dava para ver que tinha alguém sentado em uma poltrona ali, totalmente imóvel


- Quem é você? 


??- Não está me reconhecendo, querida? 


Ela se aproximou, vi Lisa sorrir o quanto mais perto chegava. Ela estava diferente, seu cabelo antes loiro, agora estava ruivo algo estava diferente em seu olhar. Ela subiu em cima de mim e ficou sentada sobre minha cintura e começou a me olhar.


LS- Estava com saudades?


- É claro que não! Saiba que eu não tenho medo de você! 


Ela me encarou brava e deu um tapa em minha coxa


LS- Pois devia! - disse saindo de cima de mim.


Ela continuou me olhando, não sabia se seu olhar era de ódio ou não, mas eu estava um pouco assustada.


LS- O que ele viu em você? O que você tem que eu não tenho? 


- O que? Do que está falando?


LS- Não se faça de sonsa. Você é a culpada de tudo. Você é culpada pois você estragou o meu relacionamento!


- Foi você que estragou seu relacionamento! Eu só ajudei o Jimin a abrir os olhos! - ela me deu um tapa depois que eu disse isso


LS- Porque você tinha que aparecer? Você e sua mãe não podiam ter ficado no Brasil? Mas eu não vou deixar barato, eu vou acabar com você mas bem devagar porque eu quero ver você sofrer um pouco do que eu sofri


- VOCÊ É LOUCA! ALGUÉM ME TIRA DAQUIIIII


Ela me amordaçou, não podia mais gritar, ela começou a rasgar toda a minha roupa, se afastou e voltou com uma faca na mão, começou a me cortar nas pernas e foi até minha barriga, depois foi aos meus pulsos com cortes não tão profundos. Eu estava ardendo, doía demais e nem podia gritar, ela se divertia com isso e lambia meu sangue. A ruiva aproximou a faca ao meu pescoço, sua voz estava medonha


LS- Chegou a hora de eu acabar com você de vez piranha, você acabou com o meu relacionamento e eu vou acabar com a sua vida! 


Ela foi indo devagar, como uma tortura horrível, eu fui sentindo a faca começar a cortar meu pescoço quando alguém abriu a porta e ela parou. Vi Jimin se aproximar e logo depois Jungkook e eles correram para perto de mim


JM/JK- S/N!



Tentei responder ou me mexer mas não consegui. A imagem foi ficando embaçada e tudo se tornou escuridão.



~.*•°♤♡♢°•*.~


Abri os olhos devagar e me vi em uma cama de hospital, com dificuldade olhei para o lado e vi Jungkook sentado olhando para baixo com as mãos juntas, parecia estar rezando, ele lentamente me olhou e seu rosto se iluminou.


JK- S/n! Você finalmente acordou! Que bom! - ele se levantou e pegou em minha mão - vou chamar o médico


Concordei com a cabeça, ela pesava e meu corpo todo doía, logo ele voltou com o médico que disse que eu teria alta só de manhã e me receitou alguns cuidados. Jungkook conversou um pouco com ele e logo se voltou a mim.


- Kookie... A quanto tempo eu estou aqui?


JK- Desde ontem... Nós te encontramos em uma casa abandonada em um quarto amarrada e a Lisa estava lá. Quando vimos o que ela vez com você, eu fui até você tentando te acordar e o Jimin tirou a faca dela. Ela parecia uma louca, gritava que ia te matar e ai o Jimin começou a xingar ela...


- E onde ele está? Quero vê-lo! O que aconteceu?


JK- Você vai poder falar com ele... Mas não agora.


- Porque?


JK- É que quando ele começou a xingar ela, alguns homens chegaram e começaram a bater nele, eu tentei ajudar mas quando eu me afastei de você a Lisa se aproximou com a aquela faca e eu fiquei com medo de ela te matar. Ele ficou um pouco ferido mas não é nada tão sério, e terá alta junto com você. 


Ficamos um pouco em silêncio, eu estava refletindo sobre tudo que tinha acontecido


JK- Eles fugiram quando a polícia chegou, chamei pelo Jimin mas ele não conseguia levantar, a polícia chegou tarde demais eles já tinham fugido. Mas a polícia está atrás deles, e ira achá-los! Não se preocupe mais com isso.


Continuei em silêncio e ele se deitou ao meu lado


- Kookie...


JK- Sim?


- Obrigada. Obrigada por me proteger. Talvez eu não estivesse mais aqui se não fosse por você.


JK- Não precisa agradecer. Eu sempre vou te proteger noona. Agora durma um pouco, você precisa descansar.


Fechei os olhos mas demorei um pouco para dormir com tanta coisa na minha cabeça. Comecei a pensar no motivo da Lisa ter dito aquelas coisas, estava claro que ela estava louca mas se ela foi capaz de fazer isso agora, o que ela ainda não pode fazer? E se ela descobrir do acordo? E se ela pensar que eu realmente 'roubei' o namorado dela? Com esses pensamentos adormeci, tendo um pesadelo.


*Sonho On*



Eu estava em um jardim enorme, os meninos estavam comigo, estávamos brincando e correndo, não parávamos de rir estava tudo perfeito. Avistamos um labirinto enorme e nos aproximamos.


JM- Vamos entrar S/n! - ele puxou minha mão apontando para o lado esquerdo do labirinto


JK- Não vá com ele, venha comigo! - ele estendeu a mão apontando para o lado direito.


- Porque não vamos juntos?


JM- Escolha com quem você vai! 


Eles me olharam bravos, não sabia o que fazer nem com quem ir


JK- O tempo está acabando S/n!


Depois que ele disse isso, um vento muito forte começou e o céu que estava com a cor azul bebê se tornou azul marinho em questão de segundos. Eles me olhavam cada vez mais fundo e o vento foi ficando mais forte até ele empurrar os dois para dentro do labirinto. Gritei desesperada por eles e entrei em qualquer lado, correndo.


- Jimin! Jungkook!


Eu corria e comecei a ouvir seus gritos, fiquei ainda mais desesperada. Finalmente cheguei ao meio do labirinto e vi os dois em cima de algo que parecia ser um palco bem alto de madeira,  com uma corda no pescoço de cada e no meio deles estava Lisa.


LS- Diga adeus aos seus irmãozinhos! - disse irônica. 


Ela estendeu suas mãos para empurrá-los e eu tentei gritar


*Sonho Off*



-NÃO! - Acordei suando e tremendo, meu corpo foi para frente e Jungkook me olhou assustado

JK- S/n... Esta tudo bem? Porque gritou?


Não consegui responder, comecei a chorar e ele me abraçou tentando me acalmar


JK- Shh... Foi só um pesadelo. Já está tudo bem meu amor, eu estou aqui com você.


Me agarrei a ele e consegui me acalmar, parei de chorar e alguém bateu na porta. Percebi que já era de manhã mas ainda era muito cedo. Jimin abriu a porta devagar e me olhou, parecia estar meio desnorteado.


JM- S/n, posso falar com você... a sós?


- Pode... Kookie...


JK- Qualquer coisa me chame - ele me deu um selinho e saiu. Jimin se sentou na cama e ficou um tempo me encarando.



- Pode falar...





  ...


Notas Finais


Comentem❤


Obrigada por ler^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...