1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Vkook - Nunca te esquecerei. >
  3. Meu desejo - Jungkook ( Noite de Natal) Cap. Bônus

História Brothers Vkook - Nunca te esquecerei. - Meu desejo - Jungkook ( Noite de Natal) Cap. Bônus


Escrita por: Taekoook

Notas do Autor


Hi i'm back... how are u?
Hoje vim novamente aqui trazer mais um capitulo, como sabemos o natal está próximo certo?
Então resolvi fazer um capitulo meio que BÔNUS, pois não tinha em mente como iria desenvolver-lo, mas acabei que me dando bem, pois ainda irá dar continuação a historia. Enfim...

Erros estarão sendo corridos, fanfic ainda não revisada.
Pessoal :D eu gostei de uma parte, ainda bem que surgiu o natal pra fazer dessa fic um pouco mais emocionante.. siga meus bons e leia a baixo. Boa leitura.









.

Capítulo 23 - Meu desejo - Jungkook ( Noite de Natal) Cap. Bônus


Fanfic / Fanfiction Brothers Vkook - Nunca te esquecerei. - Meu desejo - Jungkook ( Noite de Natal) Cap. Bônus

- Só você mesmo pra tirar um sorriso de meu rosto – Ele disse sorrindo.

- ..... – Eu não o escutei. Estava perdido em meus pensamentos. Havia muitas coisas que naquele momento se passaram em minha mente. E estava bastante concentrado em como deveria falar algumas das coisas que tinha em mente. Mas, seria um bom momento para dizer aquilo? Pensei diversas vezes, e convenci a mim mesmo que deveria dizer aquilo, pois já não podia mais guardar de nenhuma forma.

- Taehyung... – Falei o interrompendo de suas palavras que não dei ouvido após refogar em meus pensamentos pesados.

- hm! – Ele olhou em minha direção. Demorei a pronunciar-me. – Diga Kook. – Ele disse novamente.

- Ok, por onde posso começar?

- Pelo começo talvez – Ele riu. Pensei muito e depois o respondi.

- Sei que não é uma das melhores horas pra dizer isso, mas acredito que já estou a dizer isso faz tempo, e não queria guardar mais esse sentimento, sem ao menos mostrar-lo. – Ele continuou ouvindo-me. Envergonhei após o mesmo dar um sorriso leve, e fitar meu rosto corado. – Tá talvez depois quando criar coragem eu falo. – Ele riu e apenas correspondi ao seu sorriso.

- OK! Assim seja senhor Jeon. Então, sem querer mudar de assunto, mas já mudando. Você não vai poder ficar todos às noites aqui. Você sabe disso né?

- Não.. Não sei não, irei ficar aqui todas as noites.

- Então você irá ficar sozinho. Eu não vou ficar a minha vida toda aqui, afinal, tem dias que irei poder ir à casa. Ou você acha que o tratamento da leucemia exige médicos 24hrs por dia contigo?

- Então você poderá ir pra casa?

- Sim.. Natal ano novo, você acha que vou ficar aqui numa cama sem acompanhamento.

- Claro que se você estiver, estaria com você.

- Não.. Eu não vou estar, fique tranqüilo. Não joga praga. – Ele disse sentado na cama que havia lá perto.

- Assim espero! – O mesmo deu um sorriso lateral.

 

 

(...)

 

Completou exata meia hora desde nossa ultima conversa. Jungkook em plena noite, ainda continuava me observando de relance.

- Você não está conseguindo dormir? – Rapidamente virou sua cabeça em minha direção.

- Não, não é isso. – Gaguejou

- Então, o que seria?

- Nada, mas talvez você pudesse ligar a Televisão já que não temos assunto.

- Aaah! – Liguei a TV e senti uma leve tontura contida pela luz do monitor. Minha respiração ficou ofegante, disfarcei a todo instante quando percebi seu olhar em mim.

- Ta passando bem? – Ele percebeu.

- Sim, foi uma tontura. – Minha respiração voltou ao normal.

 

A Televisão estava em um canal bastante visitado pelos telespectadores. Nele estava passando um filme de romance. Eles eram um casal, e estavam em uma cama enlaçada em um cobertor branco com seus corpos desnudos, eles pareciam está muito apaixonados, e isso era visto em pitadas de segundos quando o mesmo a beijava lentamente.

 

- Olha lá Taetae, podia ser nós, mas você não colabora. – Eu comecei a corar.

- Pode ser nós agora – Minhas palavras foi safada. Mas, como o mesmo havia dito, não iremos fazer nada essa noite. Então..

- Merda, às vezes eu faço promessa que sei que será impossível eu conseguir manter-la.

- Vai dormir Jungkook, seu mal é sono. – Virei e me deitei. Falei um pouco baixo, tem uma cama ali do lado, não acontece nada se você dormir nela.

- É eu sei, mas não vou conseguir ficar muito próximo de você sem tentar nenhuma das minhas “graçinhas”- Ele fazia aquelas aspas com sua mão um tanto quanto pequena

- Pode vir! Não vou deixar você dormir nesse sofá desconfortável. – Caminhou lentamente em passos rastejantes e deitou na outra cama próxima a minha.

- Boa noite..

-Boa noite.

 

 

December 25th - Taehyung ON

Hoje é natal, mas sabe lá Deus como cheguei intacto de tantos remédios que tomei durante o período que estive no hospital. Jungkook manteve sua promessa, e até mesmo discutiu com sua mãe por motivos dele não está freqüentando a escola. Ele não abandonou a mim nenhum instante. Ele procurou sempre me agradar, e também foi um dos únicos que conseguiu fazer com que me alimenta-se. Ele era o único que tinha o controle sobre mim diante os enfermeiros. Nada e nem ninguém tinha o poder que o mesmo tinha. Ele era insistente, até mesmo ignorante as vezes. Mas isso eu o agradeço, pois estava deixando a doença tomar pose de mim mesmo.  – Estava pensativo enquanto uma enfermeira anunciou.

- Você já pode ir a casa, mas terá que voltar aqui depois de 10 dias. É arriscado ficar mais do que esse tempo previsto. Ainda não terminamos o tratamento. – A enfermeira se virou e foi embora.

 

As palavras daquela enfermeira já não era novidade, mas mesmo assim pude abrir um sorriso enorme. Afinal, irei passar o natal e ano novo com minha família. Taylor e Jungkook eram tudo naquele momento pra mim. Mesmo sabendo as coisas que Taylor havia feito a perdoei. Assim como Milla que virou uma das minhas melhores amiga virtual. Digo isso, pois vivemos conversando via SMS. De uma coisa tinha certeza, esse natal será inesquecível.

...

 

Cheguei com Jungkook em nossa casa. Avistei inicialmente Taylor que me abraçou, e segui rumo à sala. Vi um monte de pessoas se interagindo. Mas aquilo me assustou um pouco, pois era muitas pessoas, nunca fiquei tão próximo de tantas pessoas a não ser na escola, e ainda mais agora que terei de dar atenção a todos eles. Sigilosamente me virei tentando sair de fininho e entrar no quarto, porém Jungkook me segurou pelos braços.

 

- Não! Você vai pelo menos irá se apresentar pro pessoal. – Estancava autoridade em seu rosto.

- Jungkook é muita gente. – Ele disse franzindo o cenho.

- Eles não mordem. Vamos. – Ele puxou um de meus braços.

- Não. – Soltei sua mão ligeiramente e corri sete degraus da escada, o mesmo veio atrás de mim.

- Vem! – Ele resmungou

- Não! – Tentei correr ainda mais os degraus, portanto atropelei meus próprios cadarços e cai degrau a baixo levando Jungkook escada a baixo junto a mim. Aquele gigantesco barulho causou foco de todos os olhares na festa inteira. Levantei envergonhado, e ao ver um monte de gente rindo comecei a corar.

- Você se machucou? – Ele disse.

- Não. – Eu respondi

- Você viu? Se você tivesse se apresentado antes, não teria pagado esse mico todo.

- Vocês se machucaram meninos? Levei um susto. – Taylor se pronunciava.

- Não – Falamos em couro.

- Ótimo, vamos preciso apresentar você para a nossa família. – Taylor pegou em minha mão e encaminho-me para a sala me expondo a todos. – Esse é meu filho Taehyung, para vocês que não o conhecem ainda. Ele irá se apresentar.

 

- Oi, meu nome é T-tae-h-yung, mas conhecido como o menino que desce a escada rolando – Gaguejei. Todos da sala deram risada. – Aaah! Que vergonha! – Jungkook apresentou-me pessoa por pessoa e vi que todos eram simpáticos e doces. Entretanto, não entendi o por qual motivo dele ter me evitado chegar perto de algumas meninas. Enturmei-me com bastantes pessoas, fiz novas amizades e conheci o lado da minha família que não havia conhecido.

Resolvi tentar entender o por que daquelas meninas terem sidas evitadas. Aproveitei que Jungkook havia saído da sala e fui em direção a três jovens com boa aparência, e bem vestida. Dialoguei com uma delas, e surpreendi-me com as três falando comigo.

- Oi meu nome..

- Taehyung – Uma das meninas respondeu

- Isso. Eu sou.. – Fui interrompido

- Um gostoso – outra menina se pronunciou tossindo enquanto falava. Ela aproximou-se muito perto de mim, e fitou meus lábios. – Você deve ser uma loucura na cama.. – Ela tentava me seduzir. Continuei serio. Logo após senti uma mão em minha cintura puxando-me lentamente.

- Não chega perto dessas meninas – Ele sussurrou no meu ouvido.

- Aaah! Entendi- Sussurrei. – Olha meninas, não tem pessoa melhor pra vocês fazem pergunta sobre mim a não ser ao Jungkook mesmo. Ele vai saber responder todas as perguntas possíveis. Ele sabe tudo sobre meu corpo.- Eu ri sarcástico.

- Tudo e mais um pouco. – Ele não foi discreto. Elas pareciam não entender do que falávamos.

- Meninas! Quando a genética é boa, nascem uns príncipes desses.

- Mas esse príncipe já tem dono – Ele puxou me levando pra outro local. - Vem! Agora eles vão desejar feliz natal a todos e entregar os presentes.

 

Passaram-se alguns minutos, e o solo da arvore de natal já quase não havia mais presente. Divulgaram os últimos presentes, e depois disso veio Taylor.

- Esses presentes vão para os meus dois amados da minha vida. – Ela entregou um a mim e um a Jungkook. – Aah! Feliz natal!... Mas espera ainda tem mais um. É uma caixa pequena de quem seria?

- Aaah! É minha. – Jungkook se pronunciou.

- Então venha aqui! Quero discurso viu! – Ela disse com um sorriso rico.

- Esse pres.. – Fui interrompido.

- Eu disse discurso. – Ela murmurou

- Bom, eu poderia desejar um milhão de coisas nesse natal, mas agora nesse momento apenas quero poder desejar não ter que ver meu irmão sofrendo com essa doença. Isso sinceramente acaba comigo. Sei que todos esperavam uma mensagem de agradecimento ou desejar prosperidade, mas dessa vez não podia ser egoísta comigo mesmo. Meu irmão contraiu leucemia a alguns meses, e tenho tentado ajudar a ele sempre. Porque eu o amo! – Lagrimas escorregaram em suas bochechas. Ele entregou a caixinha a mim. Limpei rapidamente suas lagrimas, e não contive em derramar algumas após o ver-lo naquele estado. Quando olhei ao redor parecia estar em um cemitério de tantas pessoas que havia chorando pelo discurso de Jungkook.

- Não abra agora! Só quando nós formos ao quarto. – Ele falou

- Ok!

 

A festa entrou em seu termino. Todos se despediram e já estava tarde. Nós fomos ao quarto, e hesitava muito em pensar no que estava naquela caixa. Cheguei, sentei-me na cama e comecei a abrir o presente freneticamente.

- Calma! – Ele riu. Continuei abrindo até avistar o que tinha dentro.

- Tá! O que isso significa? – Vi que era um anel.

- Olha! Isso significa muito pra mim. Minha mãe havia me falado pra dar a alguém que eu amasse. Mas que amasse feito uma pessoa apaixonada. Eu escolhi você pra amar.. – Ele gaguejou. – É claro, isso se você aceitar meu pedido. Eu ria do seu estado de nervosismo.

 

- Aceitar? – Disse incrédulo.

- Sim... Você quer namorar comigo? – Sua expressão mudou, sua face era de uma cor avermelhada.

- Isso é tão... Romântico... Não sei o que responder.. – Sinceramente não se passava nenhuma palavra em minha mente.

- Talvez você dizendo que sim ajudaria muito. – Ele sorriu forçado.

- Claro, também é valido? – Ele avançou em minha boca e beijou euforicamente. – Eu te amo tanto...

- Faça das minhas palavras as suas, pois não quero gastar energia com palavras, somente quero gastar energia pra beijar tua boca.

- Guarda um pouco de energia pra você usar depois então. – Eu disse eufórico.

- Sexo! Eu quero tanto isso.. – Ele suspirava só de pronunciar as palavras.

- Você é muito safado... Eu gosto disso. – Rimos.

- Posso tirar sua roupa? – Ele mordiscava os beiços

- Claro! Por que não?

 

Aquela noite foi inesquecível, além de ter conhecido diversas pessoas legais. Fui pedido em namoro, e ganhei uma linda homenagem. Aquela noite foi uma das melhores noites da minha vida. Tudo bem que fizemos muito barulho novamente. Mas ainda sim foi tudo feito com amor.  


Notas Finais


Avaliem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...