1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo I

História Brown - Capítulo I


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


Oi pessoal :)
Essa é a segunda temporada de Blue, espero que vocês gostem da fic.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo I

 

P.O.V. Calum Hood

Já tinham se passado quase duas desde o encontro duplo. De início eu não queria ir, estava cansado, mas eu não consegui dizer não ao Luke. No momento em que chegamos no restaurante eu soube que algo estava errado logo de imediato, Michael tinha reservado uma mesa privada. Conversamos sobre algumas coisas triviais, bebemos, comemos e o casal vinte simplesmente desapareceu, eles foram ao banheiro e não voltaram. Quando eles sumiram, eu não reclamei.

Atualmente, eu e Ashton estávamos no quarto, no maior amasso. Ele estava sobre o meu colo.

As mãos de ambos passeavam livremente pelo corpo um do outro. Eu me sentia a ponto de entrar em erupção, eu estava tão quente e nós ainda estávamos nas preliminares, mas Irwin me deixava louco, eu só queria poder beijá-lo para sempre, os lábios dele eram tão maravilhosos. Apertei sua bunda com força, ele arfou e porra, meu pênis pulou de alegria dentro da minha cueca, ele estava gritando por Ashton.

- Cal – ele tentava me empurrar – Cal, espera – eu só queria continuar enfiando minha língua na boca dele.

- A não, Ash – segurei seus braços que tentavam me empurrar e voltei a beijá-lo.

- Calum – Irwin, tentou levantar, mas eu o puxei de volta para cama e fiquei por cima dele.

- Deixa rolar – eu disse no pé do ouvido dele e o vi arrepiar.

Mordi seu pescoço e mais uma vez ele arfou. Será que ele conseguia sentir o quanto eu estava duro por ele?

- Não – eu tentei voltar a beijá-lo, mas ele virou o rosto – Calum – já que ele não deixava eu beijar sua boca, eu beijei seu pescoço e dei um chupão leve – Hood – ele me empurrou com mais força e eu me sentei sobre o colo dele.

- O que foi? – suspirei – Você não quer ficar comigo?

- Não assim – eu não disse nada – A gente bebeu e eu não quero fazer apenas por fazer, quero que seja algo especial – ele corou - Sabe eu sempre sonhei em estar com você desse jeito, mas não quero que seja assim.

Nós ficamos algumas vezes, mas nunca passamos de alguns beijos e mãos bobas. Eu gostava de ficar com ele. Estar com o Irwin era estranho, um estranho muito bom.

- Você fica mais sexy falando essas coisas fofas.

- Eu estou falando sério, Calum – ele bufou.

- E quem disse que eu não?

- Você é muito idiota sabia? – apenas assenti – Mas é sério eu quero ir devagar com as coisas.

- Mais devagar do que a gente está indo é impossível – me deitei por cima dele – Nós já ficamos há quase dois anos, Ash.

- Eu sei, mas é que eu não me sinto... – o interrompi.

- Preparado para dar esse passo na nossa relação – o olhei nos olhos – Então eu irei esperar o tempo que você precisar – acariciei o rosto dele – Você é muito importante para mim e se você quer esperar por mim tudo bem.

- Obrigado.

- Você não precisa agradecer por isso baby – acariciei seu rosto e ele fechou os olhos - Me desculpe.

- Está tudo bem.

- Eu... eu nunca, nunca fiz i-isso com ninguém.

- Então quer dizer que o grande Ashton Irwin fodedor era mentira?

- Para, Calum – ele me empurrou.

- Oh, meu amor, desculpa – dei um selinho nele e ele sorriu bobo.

- Você me chamou de amor.

Automaticamente eu me senti corado.

- Não se acostume Irwin, não sou fofo o tempo todo.

- Ah não? – neguei – Então eu vou embora – ele me empurrou e tentou levantar, eu o puxei de volta para mim.

- Mas com você eu serei fofo 24 horas por dia, sete dias por semana.

- Acho bom, não gosto de ogros – Ashton, nós rolou ficando por cima.

- Nem se for um ogro chamado Calum Hood?

- Quem sabe?

O beijei de uma forma calma. Pedi passagem com a minha língua e ele logo cedeu, explorei a boca dele devagar podendo guardar na minha mente cada sensação que ele causa em mim.

- É verdade? – eu estava deitado sobre o peito dele.

- Sobre o que?

- Você disse que nunca... – ele me interrompeu.

- Eu nunca consegui fazer com outra pessoa – o olhei – Sempre que eu estava com alguém eu me lembrava de você e percebia que não estava fazendo certo, já que o meu coração e a minha cabeça só queriam você.

- Ashton, você faz ideia do quanto é maravilhoso? – ele corou – E do quanto eu sou idiota?

- Você não é idiota, Cal.

- Claro que eu sou. Eu estava tão focado em querer te dar uma surra por sempre me atormentar que nunca parei para pensar o porquê você era assim comigo – o abracei apertado - Eu deveria ter prestado mais atenção, na verdade, eu deveria ter falado com você, ter te questionado. Mas eu estava tão focado em mim mesmo.

- Eu só queria estar ao seu lado e como desde o início você não gostou muito de mim eu percebi que amigos nós não seríamos então eu comecei a implicar com você. Eu deveria ter usado outra estratégia.

- Você implicava de mais comigo – fiz um bico.

- Só um pouquinho – ele mordeu meu bico – Lembra quando eu falava que você gostava do Ni? Você ficava tão irritado, era tão fofo.

- Lógico, eu achava que amava ele de uma forma diferente e eu não queria que ele me visse como uma criança boba.

- Ainda bem que você só achava que amava ele.

--------------------------

Nós dormimos abraçados, o que geralmente acontecia. Acordei antes dele e me levantei com cuidado para não o acordar. Peguei uma troca de roupa e fui para o banheiro, tomei um banho rápido. Voltei para o quarto, apenas para ver se ele ainda estava dormindo e o Irwin estava esparramado na cama, sorri com a cena e fui para a cozinha.

Harry e Liam estavam na cozinha brincando com a comida, eles pareciam não terem me notado ou só estava me ignorando mesmo. Quando Horan, Styles, Malik, Payne e Tomlinson nos contaram sobre o que realmente estava rolando entre eles cinco, eu não fiquei surpreso, não sei explicar, mas eu já esperava por isso, acho que talvez seja pelos olhares que um dava ao outro.

- Bom dia casal de propaganda de margarina.

- Bom dia, Cal – os dois falaram juntos, mas nem me olharam.

- Sai daí, Payne. Você só está fazendo sujeira – dei um tapa na bunda dele e o empurrei para longe do fogão.

- Ei garoto, não bata na bunda do meu homem – Harry, abraçou Liam por traz.

- Se eu quiser o coloco de quatro e... – Payne, me interrompeu.

- Vamos para?

- Shiiiiiii – eu e Styles falamos juntos.

- Eu preciso defender a sua bunda, amor.

- Harry – Liam, estava corado.

- Você fica tão fofo assim – eles se beijaram.

- Eca – tampei meus olhos com uma mão.

- Invejoso – Styles, me deu língua.

- Inveja do que? Eu tenho alguém muito melhor esperando por mim na minha cama – pisquei para eles.

- Nossa, foi mal aí então – Payne, levantou as mãos como forma de rendição – Desculpa se eu não sou tão bom para você.

- Amorzinho, não faz essa carinha de cachorrinho – abracei os dois.

- Pode ir largando os meus namorados – olhei para o Niall na porta da cozinha.

- Perdeu, gatinha.

- Sai – Liam, me empurrou – Você tem coisa melhor na sua cama.

- É mesmo – voltei para o fogão para fazer as panquecas.

- É tão estranho ouvir você falar assim do Ash – Niall, sentou.

- Eu sei que a gente vivia brigando, não, eu que brigava com ele e ele me irritava – sorri bobo – Ainda bem que ele me irritava.

O Horan ficou me enchendo até eu terminar de fazer o café da manhã.

- Vocês fizeram sexo ontem por acaso?

- Harry – Liam, repreendeu o namorado.

- Ah, fala sério, ele está levando café da manhã na cama para o Ash – Styles, tinha um sorriso malicioso – Igual o Ni sempre fez comigo depois de uma transa.

- Não me compare com isso, Hazza – apontei para o Niall.

- Claro que não, Cal. Meu namorado é bem melhor que você – Harry, se sentou no colo do Horan.

- Com certeza – revirei os olhos – Agora tchau gazelas.

Peguei a bandeja com tudo o que eu tinha preparado e sai da cozinha ouvindo os três reclamarem por eu não ter feito nada para eles. Quando entrei no quarto, Ashton já estava acordado e sentado na cama enquanto mexia no celular.

- Bom dia – me sentei e coloque a bandeja na cama.

- Huuum, assim eu vou ficar mal-acostumado.

- Eu não vejo problema nenhum nisso – dei um selinho nele.

P.O.V. Niall Horan

- Amor – Zayn, se aproximou de mim – Chegou isso para você e para os meninos.

Malik, me mostrou cinco envelopes. Cada um deles tinha um nome diferente como destinatário, Michael Clifford, Calum Hood, Luke Hemmings, Ashton Irwin e Niall Horan.

Ele me entregou um envelope branco, logo vi na parte de trás o nome do Josh e eu não consegui evitar pensar o quanto era desnecessário ele me enviar uma carta, estamos no século XXI, existem computadores e telefones para facilitar a comunicação. Porém o Devine era um homem à moda antiga, quando éramos mais novos e brigávamos ele sempre escrevia uma carta para mim.

Abri o envelope rápido, estava curioso e o que eu li fez o meu coração parar de bater. Senti como se tivesse perdido o chão, minha cabeça rodava como se eu tivesse ficado rodando e rodando por várias horas. Deixei o papel cair.

- Ni – eu escutava a voz de Zayn, mas parecia que ele estava longe – Amor, está tudo bem? – eu não conseguia me mexer muito menos respondê-lo – Niall?

Vi que ele se abaixou na minha frente e pegou a carta, logo senti as mãos dele em mim, ele me abraçou e o choro que eu nem sabia que estava segurando saiu. Ele não disse nada, deixou que eu chorasse em seu ombro por um bom tempo. Os soluços escapavam da minha boca sem permissão e Malik afagava as minhas costas.

- Eu não sei você, mas eu só quero tomar um bom banho e cair na minha cama – era Louis – O Niall me deixou acabado ontem – pude ouvir ele e Liam rirem.

- Eu tenho que terminar um trabalho que mais parece interminável – escutei a voz de Payne junto com os passos deles que se aproximavam.

- O Hazza é muito espertinho para o meu gosto, ele só ficou para estudar na faculdade para não ter que fazer o almoço – Tomlinson, me parecia irritado.

- Realmente, ele... – Liam, parou de falar – Ni? O que aconteceu?

Os dois se aproximaram de mim e de Zayn, senti as mãos deles em mim e voltei a chorar compulsivamente. Era inevitável, eu me controlava um pouco e logo voltava a chorar. Para falar a verdade eu nem entendia o porquê estava reagindo assim. Porque eu estava chorando?

- Amor – Tomlinson, segurou meu rosto – O que aconteceu?

- O Josh vai casar – Malik, respondeu por mim, eu não iria conseguir.

Meu coração se apertava tanto em meu peito que eu me sentia sufocado.

- O que? – pela voz de Payne eu sabia que ele estava chocado.

- E-ele vai me abando-donar de novo-vo.

- Meu amor, ele não está te abandonando – Malik, mexia nos meus cabelos da nuca devagar.

- ELE ME ABANDONOU SIM – me afastei de Zayn - ELE FOI MORAR COM A PORCARIA DO NAMORADO DELE, MESMO TENDO ME PROMETIDO QUE SEMPRE FICARIA AO MEU LADO E QUE VIRIA COMIGO PARA OXFORD. ELE ME PROMETEU, ELE PROMETEU PARA MIM QUE IRIA VIR COMIGO PARA OXFORD.

- Niall, se acalma – Louis, tentou me segurar pelos braços.

- ELE ME TROCOU POR UM IDIOTA QUE CONHECE A MENOS DE TRÊS ANOS E AGORA VÃO SE CASAR – baguncei meus cabelos – AQUELE IDIOTA, BABACA, IMBECIAL É ISSO QUE O DEVINE É, UM... IDIOTA.

- O que está acontecendo aqui? – Calum, apareceu apenas de cueca.

- ACONTECEU QUE O BABACA DO DEVINE VAI CASAR, HOOD. SÓ ISSO – eu queria poder esganar alguém.

- E o que que tem? – Ashton, apareceu do mesmo modo que o Calum – Um dia ele iria se casar e além do mais o Robert é um cara maravilhoso que sempre apoia o Jo... – o interrompi.

- CALA A BOCA, IRWIN. ELE NÃO VAI SE CASAR COM AQUELE CARA, NÃO VAI – andei até ficar cara a cara com o Ashton – ELE NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO.

Respirei fundo, olhei para todos, eles estavam me olhando estranho. Passei por Payne, que estava na frente da porta, e saí de casa. Eu só precisava pensar em alguma coisa, eu não podia deixar que o Josh se casasse com aquele cara, ele não ia tirar o meu Jo de mim, não ia.

Eu pude ouvir os meninos me chamaram, mas não dei importância e entrei no carro saindo cantando pneu. Dirigi sem rumo para qualquer lugar, só parei quando percebi que estava longe, muito longe, mas exato em uma praça qualquer.

Desci do carro e foi automático pensar no Josh. Quando ainda morávamos na Irlanda e éramos crianças nós sempre brincávamos em uma praça perto da casa dele, a mãe dele sempre comprava sorvete e pipoca para gente e depois que voltamos para casa ficávamos vendo desenhos animados enquanto ela fazia o almoço ou o jantar.

Nós dois sempre brigávamos sobre qual desenho assistir, mas ele sempre me deixava ver o que eu queria e depois eu via o que ele queria. Geralmente dormíamos juntos um na casa do outro, em nossos quartos tinham duas camas de solteiro. Sempre que chovia Josh vinha dormir na minha cama, ele tinha medo de trovões e relâmpagos, eu nunca confessei para ele, mas eu amava quando ele fazia isso, talvez porque eu também tinha medo ou porque eu queria ele sempre perto de mim, quando mais novo eu não assumia nenhuma das duas hipóteses.

- Eu não vou deixar você fazer isso, eu vou impedir de alguma forma, só não sei como, mas eu não vou deixar que aquele cara me tire você, Jo.


Notas Finais


Mttt obg por lerem.
Bjos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...