1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo X

História Brown - Capítulo X


Escrita por: Hope_10

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo X

P.O.V. Liam Payne

Flashback On

Um mês antes.

Zayn era o meu companheiro de quarto, o nosso quarto ficava entre o quarto do Niall e o quarto do Louis e Harry, as paredes da casa eram grossas, mas se alguém  gritasse dava para escutar e era exatamente isso que eles estavam fazendo, gritando, e para ajudar, gemendo alto também. Porra, nós tínhamos, regras na casa e uma delas era não fazer sexo durante o dia, mas se por acaso acontecesse não era para gemer alto.

Eu sabia que eles estavam me provocando. Michael, Calum, Luke e Ashton tinham saído para fazer um programa de casal duplo. Tentei respirar fundo e me concentrar no que eu fazia. Mas isso era impossível.

- HAAAAAA HAZZA, ISSO ASSIM, OOOOOOOOOOOOOOOOH ISSO – eu ouvia os gemidos do Louis perfeitamente – VAI, MAIS FUNDO.

Levantei e fechei a porta do quarto. Tentei contar de dez a zero enquanto respirava devagar, mas eu não cheguei nem no sete.

- OOOOH NI, TÃO BOM NI, TÃO BOM – dessa vez era o Zayn.

Meu corpo já estava quente, olhei para baixo e vi que meu amiguinho estava começando a se animar. Mas eu não iria naquele quarto implorar para ser tocado por eles, era isso que eles queriam, que eu implorasse para ser tocado e deixassem que eles me comessem, mas isso não iria rolar, não mesmo.

Tirei minha roupa no quarto mesmo e fui para o banheiro. Passei na frente do quarto do Niall no caminho, a porta estava aberta e eu pude ver os quatro em cima da cama, Louis no colo do Harry e o Zayn no do Niall. Malik e Tomlinson me olharam e se beijaram. Mas se era guerra que eles queriam, era guerra que eles iam ter.

----------------------------------------------

Uma semana tinha se passado e as provocações só pioravam, eles estavam praticamente me excluindo na hora do sexo, o máximo que eu tinha eram boquetes. Isso já estava me tirando do sério, eu sabia que eles só queriam que eu cedesse e fosse passivo, mas eu não ia ceder.

Me olhei no espelho assim que terminei de arrumar meu cabelo. Dan, um amigo da faculdade tinha me chamado para sair, ele vinha insistindo há meses e eu sempre falava a mesma coisa, “eu tenho namorados”. Os meninos morriam de ciúmes dele e eu ia usar isso a meu favor, lógico que eu ia.

- Li, o jantar... – Horan, parou de falar assim que eu virei para ele – Onde você vai?

- Jantar com o Dan.

- Jantar com o Dan? – ele repetiu o que eu disse rindo.

- Sim, algum problema?

- Você não vai – Niall, cruzou os braços.

- Carteira, chaves e celular – eu conferia.

- Liam.

- Sim – me olhei mais uma vez no espelho.

- Pode tirar essa roupa e descer para jantar com a gente, está todo mundo esperando.

- Diz para eles que podem comer sem mim – voltei a olhar para o Horan – Eu já tenho compromisso, não precisa me esperar acordado.

- Já disse que você não vai.

- A noite é uma criança, não é isso que falam? – sorrir

- Você não vai – ele disse entre os dentes.

- E desde quando você manda em mim? – tentei passar por ele, mas Niall me segurou.

- Aquele cara está louco para ficar com você.

- Eu sei disso – dei de ombros.

- Sabe e fala assim? – revirei os olhos – Você não vai Payne.

- Eu vou – empurrei Niall e sair do quarto rápido indo em direção à escada.

- LIAM JAMES PAYNE – Horan, vinha atrás de mim.

Desci para a sala e escutei uma buzina, provavelmente era o Dan, ele tinha me dito que passaria para me pegar. Meus outros namorados junto com Calum, Michael, Ashton e Luke já estavam na sala olhando para mim e para Niall, que estava no pé da escada. Pelas caras dos meus namorados e dos meus amigos eu tinha certeza que eles não estavam entendendo nada do que estava acontecendo.

- Se você sair por aquela porta você vai se arrepender, Liam – Horan, parecia um cão raivoso.

- Ele está me esperando, tchau gente.

- Quem está te esperando? – Louis, segurou meu braço quando eu fiz menção em ir até a porta.

- O Dan, ele vai sair para jantar com o Dan – Niall, tinha as mãos fechadas em punho.

- A mais não vai mesmo – Zayn, parou na minha frente de braços cruzados.

- Vou – me soltei de Tomlinson.

- Não, você não vai – Harry, me olhava sério – A única coisa que você vai fazer é subir para o seu quarto agora.

- Oh claro, mamãe – passei por Malik e sai de casa – NÃO ME ESPEREM.

- LIAM, VOLTE AQUI – Horan, gritava já saindo de casa – AGORA.

Corri até o carro do Dan e disse para ele acelerar. Olhei para trás e vi os meus quatro namorados ficarem cada vez mais distantes, eu sabia que estava muito ferrado, mas iria valer a pena. Dan, até tentou saber o que estava acontecendo, mas eu não me sentia íntimo dele o suficiente para contar, então disse apenas que eu tinha brigado com os meus namorados e precisava relaxar.

Quando chegamos ao restaurante, Dan fez aquela típica ceninha de cavalheiro, ele puxou a cadeira para que eu me sentasse. O que ele está pensando que eu sou? Fala sério, nem se eu fosse uma mulher e estivéssemos no século XVIII essa atitude contaria pontos positivos para ele. Não consegui não revirar os olhos quando me sentei na cadeira.

- Liam – Dan, segurou minha mão por cima da mesa – Obrigado por estar me dando uma chance – ele sorriu e eu me senti mal por estar usando-o daquela forma, quase o disse a verdade, mas o garçom foi mais rápido e veio anotar os pedidos.

Continuamos conversando até que a comida chegasse. Dan, era um cara até que legal, mas para mim ele não era tão interessante. Comecei a comparar ele com os meus namorados sem perceber, e quando eu vi já tinha feito uma longa lista de tudo que meus namorados eram melhores que ele.

A sobremesa chegou e ele voltou a segurar a minha mão.

- Sabe, Liam. Desde que eu te vi pela primeira vez entrando na sala de aula eu me encantei por você, não tinha como não notar o quanto você era especial.

Fiquei sem graça com o que ele disse e abaixei minha cabeça olhando para a sobremesa quando começou uma gritaria na porta do restaurante, olhei para trás tentando ver o que estava acontecendo, e vi Harry vindo em minha direção pisando duro, ele passava pelos seguranças e garçons me olhando fixamente.

- Fodeu – me encolhi na cadeira.

- Tira a mão do nosso namorado – Styles, puxou meu braço.

- ME SOLTA PORRA - Tomlinson, empurrava um dos seguranças que tentava segura-lo e veio até nós - Olha aqui cara – ele puxou Dan pela camisa até que ele ficasse de pé – A próxima vez que você tocar nele eu vou cuidar para que você não toque em mais nada.

- Louis – o repreendi.

- Calado, Payne – Zayn, tinha a cara fechada.

- Fique longe dele – Niall, parou ao lado de Tomlinson – Se eu por acaso sonhar que você olhou ou até mesmo pensou nele eu vou atrás de você e não pense que serei tão legal como o Louis – Horan, abraçou Tomlinson pela cintura.

- Ca-calma gente eu... eu... eu não... – Malik, interrompeu Dan.

- Você nada cara.

Styles, me puxou para que eu me levantasse e passou seus braços pela minha cintura de uma forma possessiva.

- Você é nosso – Zayn, parou na minha frente e também me segurando pela cintura sussurrou no meu ouvido – Inteiramente nosso Payne.

Só com aquilo eu já estava duro, fazia muito tempo que eu não tinha alguma aproximação com nenhum deles. Deitei minha cabeça no ombro de Harry e vi que todos estavam nos olhando, me endireitei e tentei afastar Malik e Styles de mim, o que só fez com que eles me segurassem com mais força. Zayn, enfiou uma de suas mãos pela minha camiseta e Harry pressionou seu membro na minha bunda.

- Estamos entendidos? – Horan, olhava para Dan de uma forma que eu achava que Niall voaria no pescoço dele a qualquer instante.

- Si-sim.

- Perfeito – Louis, empurrou Dan de volta para a cadeira.

- Eu fico com isso – Horan, pegou a sobremesa que eu estava comendo e saiu na frente comendo sendo seguido por Tomlinson.

- Espero que estejamos mesmo – Styles, me puxou para sair do restaurante.

- E eu espero que não seja preciso termos essa conversa outra vez - Malik, deu uma última olhada em Dan e logo nos seguiu.

Eu já estava me preparando para a bronca e o castigo ou castigos que vinham a seguir. Entramos no carro, Zayn no volante, ao seu lado Louis, atrás eu no meio de Niall e Harry. O caminho de volta para casa foi feito em total silêncio, eu achava que eles já iam começar no carro. Styles e Horan me seguravam firmes pelo braço, como se eu pudesse fugir para algum lugar, tenho certeza que vai ficar marcado. Quando chegamos em casa eu fui escoltado pelos meus namorados possessivos até a parte de dentro.

- Sobe para o meu quarto – olhei para Niall – Agora, Liam – ele disse devagar e eu corri o mais rápido possível até a escada e depois para o quarto dele, eu não queria piorar a minha situação.

Eles estavam demorando e eu estava impaciente, andava de um lado para o outro, minhas mãos estavam suadas e a minha cabeça não parava de pensar nos mil e um tipos de castigos que eu poderia receber. Então eu tive a brilhante ideia de ir espiar o que eles estavam conversando, fui devagar até perto da escada e quando eu consegui ver algo, os quatro estavam quase no topo da escada.

- O que você está fazendo aqui? – Louis, parou na minha frente.

Eu não sabia o que falar.

- Responda, Liam – Harry, tinha um olhar sério.

- Eu... – olhei para os meus tênis me calando.

- Para onde o Niall mandou você ir? – levantei o rosto e vi Zayn batendo o pé na espera da resposta.

- Pa-para o quarto dele-le.

- Então o que você está fazendo aqui? – Horan, me segurou pelo braço – Você sabe que eu não gosto que me desobedeçam.

- Des-desculpa-pa

Horan, me puxou para o quarto dele e me jogou sobre a cama, os outros meninos entraram e Tomlinson trancou a porta. Eles me olhavam intensamente e eu me sentia um bichinho encurralado por quatro leões famintos.

- Eu ainda não acredito que você saiu com aquele cara – Zayn, foi quem começou.

- Você sabe muito bem que não suportamos ele – Louis, bagunçou seus cabelos.

- Sabe que ele dá em cima de você sempre que pode – Niall, tirou o cinto que estava usando e eu já podia imaginar os dias que eu iria ficar sem conseguir sentar direito, da última vez foram três dias. Não posso negar que eu tinha gostado.

- Mesmo ele sabendo que você tem quatro namorados – Harry, que estava encostado na parede andou até mim.

Meu coração que já estava batendo muito rápido começou a bater mais rápido ainda quando eu vi Tomlinson, Styles e Malik tirarem os cintos assim como Horan. Uma parte de mim gritava fuja, mas a outra mais sensata e a que logicamente eu iria seguir, dizia para que eu apenas os obedecesse, se não o meu castigo seria pior. Eu gostava de levar algumas palmadas, mas nunca tínhamos feito isso os cinco juntos.

- Nós estamos decepcionados com você, Liam – automaticamente olhei para o Niall, mas logo voltei a abaixar meu rosto.

Saber que eles estavam decepcionados comigo doía mais do que qualquer castigo físico que eles podiam me proporcionar.

- Você está de castigo por um mês – Harry, levantou meu rosto.

- A partir de amanhã vai ser de casa para a faculdade e da faculdade para casa – Louis, parou ao lado do Styles.

- Mas eu tenho que fazer um trabalho na casa do... – Horan, me interrompeu.

- Você vai dizer que não vai poder ir e que o trabalho precisa ser feito aqui em casa porque você foi um menino levado e os seus namorados o colocaram de castigo.

- Sim – abaixei apenas os meus olhos já que Harry ainda segurava o meu rosto levantado.

- O mês para você também será sem sexo – eu tentei argumentar, mas Tomlinson foi mais rápido – Nem tente ou eu aumento para dois meses.

- Levanta – Zayn, foi curto e grosso.

Levantei rápido, Louis e Harry começaram a me despir. Quando eu estava totalmente nu fui empurrado na cama de barriga para baixo, meus braços foram puxados para trás e eu só ouvi o barulho das algemas sendo fechadas. O quarto ficou em total silêncio por uns cinco minutos, eu sentia o olhar pesado dos quatro sobre mim, tentei não mexer nenhum músculo e fechei os olhos esperando pela primeira cintada.

Escutei barulhos de beijos e achei que estava louco.

- Esqueci de dizer – Tomlinson, me puxou de encontro ao corpo dele – Todas as vezes – ele me empurrou até perto de uma poltrona – Que nos quatro formos fazer sexo – Louis, se afastou e ficou ao lado dos outros – Você vai se sentar ai e olhar sem poder se tocar.

- O que? – eu praticamente gritei.

- Isso mesmo – Niall, sorria sedutor – Agora senta.

Sentei e senti a ereção que tinha começado a se formar no restaurante doer. Os quatro tiraram peça por peça da forma mais sexy que conseguiram e apenas com isso eu já tinha vontade de chorar devido à excitação que eu sentia.

- Por favor, não façam isso comigo.

Eles nem me olharam e começaram a se agarrar, Harry e Zayn, Louis e Niall. Puta que pariu, eu estava muito mais muito fodido mesmo.

Flashback Off

P.O.V. Ashton Irwin

Estava tudo uma loucura. Josh, chegava há dois dias, Niall tinha saído com Zayn e Harry para comprar os móveis para o quarto de Devine. Luke e Michael brigavam vinte e quatro horas por dia, eu tive que trocar de quarto com o Hemmings, o que foi muito difícil já que os dois estavam se recusando a sair do quarto deles. Clifford, só parava de falar que Luke tinha sido injusto com ele quando alguém gritava com ele o mandando calar a boca ou quando dormia.

Para contribuir com todo o caos, tínhamos uma visita, Amélia Jack. Minha última ex-namorada resolveu aparecer. Nós terminamos no final do segundo ano, o pai dela tinha sido transferido para França e toda a família ia se mudar, mas em uma bela segunda-feira ela me aparece na faculdade e me diz que tinha voltado para me reconquistar, que tinha feito uma grande burrada em ter terminado e ir para a França.

Tentei fazer com que Calum e Amélia não se encontrassem, mas não deu certo. Hood, me viu conversando com ela, eu tentava explicar para ela que não iríamos voltar e ela me agarrou. Pensei que Calum ia sair no tapa com ela, ele parecia que ia explodir. Mas graças a Deus eu consegui contornar a situação e arrastar Hood para casa, Michael e Luke brigando já estava de bom tamanho.

Desde que Amélia voltou eu percebi que Calum estava estranho. Ele saia com Niall e não me dizia o motivo, quando voltavam os dois ficavam de segredinhos, sempre que eu chegava perto eles fingiam que não estavam falando nada.

- Droga – eu estava na cozinha e de lá observava Hood mexer no celular enquanto ria.

- Que foi? – Louis, sentou ao meu lado.

- Calum – bufei – Ele ta cheio de segredinhos com o Niall – Tomlinson, riu – Você sabe não sabe? – ele deu de ombro – Eu não acredito nisso.

- Nem adianta perguntar que eu não vou te contar nada.

- Lou – falei de uma forma manhosa.

- Eu prometi ao Cal que não iria te contar nada – Louis, levantou – Foi mal.

Tomlinson, se juntou a Hood, os dois conversavam e eu tentei me aproximar sem fazer barulho para ouvir, mas não rolou. Bufei e subi para o meu quarto, me joguei na cama, eu estava irritado com tudo isso. Resolvi que iria dormir para esquecer o que estava acontecendo.

Dormi até umas seis da tarde, quando acordei permaneci na cama enquanto mexia no celular. Calum, entrou no quarto e me disse para tomar um banho que nós dois iríamos jantar, tentei arrancar algo dele, mas ele só repetiu o que tinha falado antes. Tomei um banho rápido, eu estava ansioso, queria saber o que ele estava aprontando. Vesti a primeira roupa que vi e arrumei meu cabelo.

Quando abri a porta do quarto Hood me esperava perto da escada. Minhas pernas tremeram quando eu o vi, puta merda, ele estava maravilhoso. Como eu fiquei parado na porta do quarto, Calum veio até mim.

- Nós vamos a onde? – ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.

- Para a cozinha – me deu um selinho – Você está lindo.

- Para a cozinha?

- Sim – Hood, sorria enquanto me puxava escada a baixo.

A cozinha estava arrumada em um estilo romântico, tinha flores e velas espalhadas por ela. Olhei para Calum e ele tinha um sorriso envergonhado.

- Senta que eu vou servir.

Eu não disse nada, apenas me sentei e esperei ele servir.

- Você sabe que eu não sei fazer muita coisa na cozinha, mas o Hazza me ajudou.

Hood, se sentou na minha frente e me olhava com expectativa, eles tinham feito Roast Beef, era um assado de carne com batatas e brócolis cozido, comi o primeiro pedaço e estava muito bom. Nós conversamos um pouco sobre o que faríamos durante as férias, até que ele serviu a sobremesa que era Clafoutis de Cereja, uma espécie de torta de cereja.

- O que foi? – Calum, me olhava enquanto eu comia.

- Eu estou um pouco nervoso.

- Percebi – sorri.

- Chega, Ash – Hood, respirou fundo – Eu tinha planejado que acontecesse depois do jantar quando a gente subisse para o quarto, mas eu não consigo, a minha ansiedade está me matando.

Eu não disse nada, apenas olhei em seus olhos.

- Eu tinha ensaiado um discurso, mas eu não consigo lembrar mais dele – ele segurou a minha mão que estava solta na mesa – Vou direto ao ponto – respirou fundo e colocou uma caixinha aveludada sobre a mesa – Você aceita namorar comigo?

- Cal.

- Eu sempre fui um idiota, Ash. Nunca percebi o que você sentia por mim, sempre me preocupei apenas comigo – ele levantou e parou ao meu lado se ajoelhando – Me perdoa meu amor – Hood, beijou minha mão – Quando aquela garota apareceu eu senti tanto medo de te perder.

- Você nunca vai me perder – sorri para ele – E eu achava que seria eu a te pedir em namoro.

- Acho que fui mais rápido, baby.

- Só me pediu em namoro por causa da Amélia, não foi?

- Não, te pedi em namoro porque te amo – Calum, levantou-se e me puxou contra o seu corpo - Bem, a presença dela me ajudou a entender o que eu sinto por você, ela me fez relembrar os momentos que passamos juntos desde que nos conhecemos e isso me fez entender que o amor não é pelo que se fala, mas pelo que se faz. E você sempre fez muito por mim, sempre esteve lá por mim e eu agradeço imensamente por isso - Hood, sorria enquanto olhava nos meus olhos - Às vezes, eu me pergunto como passei tanto tempo sem saber o que era amar alguém como eu te amo. Eu nunca lhe dei a razão para me amar, na verdade eu dava razão para você não gostar de mim.

- Você sempre me deu motivos para te amar, então não diga isso - apoiei meus braços em seus ombros - Não existe palavras para descrever o quanto você é incrível - mexi nos cabelos dele - Eu queria que você pudesse olhar com os meus olhos e visse o quanto você é uma pessoa incrível. Queria que olhasse para dentro de você e percebesse o quanto eu sou franco ao dizer que é delicadamente belo enquanto dorme ou quando boceja. Queria que olhasse para si quando estivesse quieto lendo ou até mesmo chorando. Cada mínimo detalhe seu é incrível.

- Eu não mereço você - sorri para ele e neguei com a cabeça - Você fez a minha vida mudar completamente e como eu amo isso. Amo você, Ashton Fletcher Irwin.

- Me ama, senhor Hood?

- Amo, senhor Hood – nossos lábios roçaram.

- Hood? Eu?

- Sim, você – Calum, apertou minha cintura.

- Vou pensar no seu caso – tentei me separar dele, mas ele me puxou de volta.

- Para de se fazer de difícil e diz logo que aceita.

- Eu sou difícil, baby – apertei o nariz dele.

- Você sempre sonhou em ser meu namorado – Calum, puxou minhas pernas me pegando no colo, voltei a circular meus braços pelo pescoço dele – E eu já estou te propondo casamento senhor Hood.

- Você não falou nada sobre casamento, senhor Irwin.

- Eu te dei meu sobrenome, baby. Isso significa que você será meu marido, mas por enquanto nós ficamos com o namoro – Calum, andou comigo até a sala.

- Só se for eu a fazer o pedido de casamento.

- Claro meu amor, você pode fazer o que quiser – ele ia me colocar no sofá.

- Nada disso, me leve para o quarto.

- Eu tinha que arrumar um namorado folgado – ele reclamava enquanto subia a escada.

- Eu quero ser tratado como um príncipe, senão eu termino com você.

- Irei te tratar como uma verdadeira princesa – Hood, me colocou na cama.

- Ei, a única princesa aqui é você.

- Isso nós veremos, senhor Hood – Calum, me beijou.

-----------------------------------------

Depois de uma noite maravilhosa com o meu namorado acordamos em meio aos gritos do Luke e do Michael. Eu só queria cavar um buraco até a casa dos meus pais em Londres, não estava mais aguentando mais essa briga.

- Fala sério – Calum, bufou.

- Estou com fome, mas eu não quero descer e ver eles brigando outra vez.

- Eu trago pra você, baby – Hood, me deu um selinho e levantou começando a se vestir.

- Já te disse que eu vou ficar mal-acostumado desse jeito.

- E eu já te disse que não me importo com isso – ele voltou para cama e se colocou em cima de mim – Você é minha princesa.

- Idiota – o empurrei me levantando – Vou enfrentar a fera logo, tenho certeza que o Luke vai falar um monte porque a gente dormiu junto e ele teve que ficar com o Mike.

Quando eu e Hood descemos para a sala foi no mesmo momento em que Niall vinha da cozinha.

- Agora chega. O Josh chega amanhã e eu não quero que ele encontre a casa com um clima tão pesado como esse – Horan cruzou os braços e intercalava o olhar entre Clifford e Hemmings – Vocês vão se resolver agora.

- Ele é um idiota - Luke, apontava para Michael.

- Eu? - Clifford, ria de uma forma irônica - O único idiota aqui é você.

- VOCÊS DOIS SÃO IDIOTAS, PUTA QUE PARIU - Niall, bagunçava os cabelos.

Todos ficaram calados. Horan, era alguém que sempre estava feliz e animado, na maioria das vezes, Niall era fofo. Mas quando ele ficava com raiva era de dar medo.

 


Notas Finais


Obs: Para quem não entendeu, o Flash Black do Liam é continuação do P.O.V. dele do capítulo VIII.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...