1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XII

História Brown - Capítulo XII


Escrita por: Hope_10

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XII

P.O.V. Liam Payne

Flashback On

Sim, o meu castigo realmente aconteceu e foi a pior tortura do mundo, ficar sem sexo fazia com que eu quisesse subir pelas paredes, mas ter que ficar apenas olhando estava me matando. O pior era que eles faziam questão de me olhar e gemer o mais alto possível, na terceira vez eles não usaram as algemas em mim, mas na quarta vez elas voltaram, já que eu tentei entrar no meio e isso me rendeu algumas palmadas.

O castigo terminava daqui dois dias e eu já tinha feito de tudo para conseguir que um deles me aliviasse, mas nada. E as coisas só pioraram além das palmadas ainda não podia mais me masturbar devido a eu ter tentado participar do sexo. Zayn, me pegou batendo uma, ele me provocou de todas as formas possíveis e depois simplesmente foi embora me dizendo para que eu descesse para jantar e que se ele visse que eu me aliviei de alguma forma as coisas iriam piorar e muito pra mim.

Quando cheguei na cozinha, Malik, fez questão de explicar para todo mundo o porque eu estava duro daquele jeito, tudo bem se fosse apenas para os nossos namorados, mas Calum, Michael, Ashton e Luke estavam na cozinha também. Eu não sabia onde enfiar a minha cara, eu queria apenas desaparecer.

Depois do jantar eu tentei que Louis me ajudasse.

- Amor, por favor – eu estava praticamente me esfregando em Tomlinson.

- Liam – ele me afastou um pouco – Você ainda está de castigo.

- Lou... – o interrompi.

- Não – Tomlinson, subiu e eu fiquei sentado no sofá.

- Harry – praticamente gritei e sai correndo atrás do meu namorado.

De todos os meus namorados Styles era o mais maleável. Com Niall eu nem tentei, com toda certeza ele não iria ceder e se eu insistisse ele iria aumentar o castigo. Harry, estava no quarto dele e nem sinal do Louis, perfeito.

- Amor – me joguei na cama o abraçando.

- Sim – ele não tirava os olhos da televisão.

- Sabe, eu estava pensando – passei a mão por seu peito lisinho – Nós dois podíamos... – ele me interrompeu.

- Não – Styles, tirou minha mão de seu peito.

- Você nem sabe o que eu quero.

- Com certeza tem a ver com isso – ele apertou meu membro e eu gemi – Você sabe que se fizermos algo, as coisas vão ficar feias tanto pra você quanto pra mim.

- Ninguém precisa saber – eu empurrava meu quadril para ter mais contato com a mão dele.

- O Niall vai castigar nós dois.

- A gente tranca a porta – levei minha mão para o membro dele – Se você não contar, eu não conto.

Harry, rolou para cima de mim e me beijou enfiando a língua na minha boca, eu não ofereci nenhuma resistência já que estava louco para um contato mais íntimo com qualquer um deles. Apenas com as pequenas carícias da mão dele em meu membro eu já estava completamente duro.

- Oooh, Hazza – ele desceu os beijos para o meu pescoço enquanto puxava a minha camiseta e a tirava – Eu senti tanta-ta falta dos seus la-lábios no meu corpo.

- Senti sua falta também, baby – Styles, abriu a minha calça e a puxou para baixo – Huuuum já está tão duro – apertou meu membro.

- Ha... – ele me interrompeu.

- Shiiiiiii, você não pode gemer alto, amor – Harry, sentou no meu colo – As paredes são grossas, mas você é escandaloso demais – ele começou a rebolar devagar.

Meus olhos reviraram, mordi meu lábio inferior para conter o gemido e levei minhas mãos para a cintura dele.

- Mais dois dias – Styles, disse ao pé do meu ouvido.

- O que? – o olhei sem entender.

- Você ganhou mais dois dias por isso.

- Hazza – ele levantou-se de mim – Desculpa, por favor.

- O Zayn e o Louis contaram que você tentou com eles também e nós só estavam esperando você ir atrás de mim ou do Niall.

- Amor... – ele me interrompeu.

- Nem precisa tentar – Harry, abriu a porta – Vá para o seu quarto e estude – eu até tentei retrucar, mas ele não deixou – Já tem dias que eu não te vejo pegando em um dos seus livros da faculdade, acha que eu não ia perceber?

Bufei e fui para o meu quarto me jogando na cama, logo Styles passou pela porta e me mandou estudar. E o que eu fiz? Fui estudar, claro.

No outro dia eu não senti vontade de levantar da cama. Malik, fez questão de se trocar na minha frente, eu nunca tinha visto ele se empinar tanto. Arrastei-me até o banheiro e tomei um banho rápido, quando terminei de me arrumar todos já estavam na cozinha tomando café da manhã. O dia não foi nada bom, eu estava tão acabado, mas tentava pensar que depois de amanhã eu teria o que queria, só não podia fazer nenhuma merda.

Flashback Off

P.O.V. Harry Styles

Da cozinha eu via Horan e Devine na sala. Vi quando Niall se aproximou para beijar o Devine e o babaca se afastou. Fui até a porta que dividia a cozinha e a sala.

- Gente, vamos comer antes que esfrie – me aproximei de Niall e do Devine – Josh, eu posso te chamar de Josh, né? – dei o meu melhor sorriso.

- Claro – ele sorriu sem graça para mim.

- E você pode me chamar de Harry, se você quiser, é claro né.

- Harry – ele sorria, que patético.

- Eu fiz Toad in the hole – o olhei nos olhos do Devine – O Niall disse que é o seu prato preferido.

- Obrigado.

- Que isso, agora eu e você temos algo em comum – me aproximei do Horan e lhe dei um selinho – O Niall e por isso eu não quero mais brigar com você, então me desculpe por tudo.

- Tudo bem Harry – fácil de mais, eu sabia que o Devine era idiota, mas nem tanto – Eu também provocava muito você, me desculpe por tudo. Vamos tentar passar uma borracha no passado e superar tudo o que aconteceu.

- Tudo bem, Harry. Eu também provocava muito você, me desculpe.

Me provocava? Isso é uma piada? Não é possível, o Devine atormentou a minha vida junto com o grupinho de idiotas que o seguiam com devoção, e ele diz que também me provocava. É piada.

Respirei fundo, coloquei um sorriso em meus lábios e o abracei, ele demorou um pouco para retribuir. A minha vontade era empurrá-lo e gritar na cara dele o quanto eu o desprezava, gritar que eu não deixaria ele me roubar o que era meu novamente, eu não seria idiota por uma segunda vez. Quando me separei do Devine vi que Niall sorria. E sim, tudo valia a pena, eu faria tudo pelo Horan.

- Baby – abracei Niall pela cintura – Agora vamos focar em fazer o nosso amor feliz – Horan, me deu um selinho, virou-se para o Devine que sorriu, eles se aproximaram dando um selinho também.

- Obrigado, meninos – olhamos para Niall ao mesmo tempo – Eu fico tão feliz em ver vocês dois se dando bem.

- Tudo por você, meu amor – sorri para Horan.

- É meu amor, tudo por você – Devine, deu um beijo na bochecha dele.

Eu não iria demorar nada para tirar o Devine do meu caminho.

Fomos para a cozinha jantar o que teria sido agradável, se não fosse pelo simples fato do Devine não sair um minuto sequer de perto do Niall, nem mesmo quando Ed chegou por volta das dez da noite o anão largou o meu namorado. Ele realmente precisava ficar pendurado no pescoço do Horan a noite toda?

O ruivo tinha trago algumas bebidas alcoólicas e por isso todo mundo estava de olho no Michael. Hemmings, vigiava o namorado de longe, ele não queria colocar mais pressão nele, Clifford sabia que estavam todos o observando.

- Será que ele vai conseguir? – Liam, me abraçava por trás.

- Acho que sim, o Mike sabe que pode perder o cara que ele ama por causa de um vício.

- Tomara que ele consiga, não quero ver mais os dois brigando – Payne, beijou o meu pescoço.

Vi quando Niall se aproximou do Clifford, os dois conversaram um pouco e o meu namorado sorriu. Com certeza o Michael iria se livrar desse vício.

- Fiquei orgulhoso de você – Liam, apertou mais seus braços em volta de mim – Por ter feito as pazes com o Josh.

- Eu amo o Ni e quero que ele seja muito feliz, mesmo se para isso eu tenha que me tornar amigo do cara que é meu inimigo – olhei para trás sorrindo de lado – Por vocês eu me torno melhor amigo do Devine, quer dizer Josh.

- Meu menino está crescendo – Payne, tinha um lindo sorriso.

No outro dia todo mundo acordou tarde já que fomos dormir por volta das quatro da manhã. Ed, tinha dormido no quarto do Devine e o dono do quarto com o Niall, se fosse a minha vez de dormir com o Horan eu não tinha deixado o Devine ficar no meu lugar, mas Louis disse que era “a primeira noite do Josh em casa e blábláblá”.

A prova de transferência do Devine era às quatro da tarde, Niall e Zayn foram com ele. Como eu torci para que ele não conseguisse passar e tivesse que voltar para Los Angeles, mas os três voltaram com grandes sorrisos. Devine, tinha sido aprovado e a transferência dele efetuada, droga. Mas isso não abalaria meus planos, eu ainda me livraria do Devine.

Começamos a arrumar as malas para sairmos no outro dia pela manhã em direção a Londres. A minha cabeça fervilhava enquanto arrumava minha mala, eu precisava pensar em tudo nos mínimos detalhes, ninguém podia desconfiar ou então eu estaria perdido.

P.O.V. Louis Tomlinson

Eu estava louco para ver meus pais e minhas irmãs, a faculdade de relações internacionais estava me tomando muito tempo e por isso eu quase não falava com eles. Se fosse só a faculdade em se tudo bem, mas eu ainda tinha aulas de idiomas estrangeiros, eu precisava falar fluentemente três idiomas sem contar com o meu. Pelo menos para isso eu tinha meu professor particular, Niall estava me ajudando, mas eu sabia que como as coisas estavam indo eu só ia falar a língua Horan fluentemente.

Claro que eu amava estudar com o meu namorado, mas nós mais nos beijávamos e fazíamos outras cozinhas do que estudávamos. Durante as férias Niall me convenceu a continuar com as aulas, mas eu vou dizer a ele que só iríamos continuar se fosse para realmente estudar.

Terminei de arrumar minha mala já eram mais de duas da manhã e assim como eu, todo mundo foi dormir tarde e por isso tivemos que sair mais tarde, nada que atrapalhasse a viagem, já que ela tinha duração de mais ou menos uma hora e meia. A senhora e o senhor Horan tinham convidado todos, para que almoçássemos em sua casa, assim como acontecia nas outras férias.

Saímos de Oxford por volta das onze da manhã, chegaríamos em cima da hora para o almoço. A viagem até Londres foi tranquila. Josh, tinha ido no carro do Luke com Ashton, Michael e Calum. Harry, estava muito estranho com a chegada do Devine, eu sabia que ele ia acabar aceitando uma horar o que o Niall e o Josh sentiam um pelo outro e entenderia que Horan não iria nos deixar por causa disso, mas ele aceitou tudo muito rápido e fácil demais para o meu gosto. Conheço o Styles a muito tempo, sei o quanto ele é ciumento e o quanto isso pode levar ele a fazer muitas besteiras.

Quando chegamos à casa dos Horan, os familiares de todos já estavam presentes. Depois dos abraços e beijos o almoço foi servido. Eu amava quando os Horan nos convidavam para comer na casa deles, sempre tinha comidas diferentes e deliciosas. Quando o café foi servido no final do almoço todos deveriam ir para a parte de trás da casa onde ficava a piscina e uma área de convivência com um jardim, mas eu, meus namorados e Josh fomos para a sala de TV.

Devine estava cansado devido ter ficado doze horas em um avião e depois ter ido dormir muito tarde por causa da nossa festinha. Horan, queria ficar com ele e arrastou os outros namorados com eles. Assistimos um filme de ação, não me lembrava o nome já que o Zayn não queria desgrudar da minha boca.

Quando estávamos em Londres aproveitamos para nos beijarmos e distribuir carícias apenas quando estávamos sozinhos, já que nossos pais ainda achavam estranho o nosso “namoro em grupo” como eles falavam. Acho que eles iriam surtar quando descobrissem que na verdade nós cinco namoramos e agora, Niall namorava Josh também. Pelo menos o meu pai, eu tinha certeza, que iria surtar.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – ouvi meu pai gritar e me separei de Malik vendo que ele estava acompanhado do senhor Malik e os dois não tinham a cara nada boa.

Olhei para os meus outros namorados. Liam e Harry juntos demais, Niall tinha um dos braços na cintura do Josh. Eu tinha falado com a minha mãe sobre está namorado com Payne, Malik e Styles também, mas não disse nada ao meu pai.


Notas Finais


Obs: Para quem não entendeu, o Flash Black do Liam é continuação do P.O.V. dele do capítulo VIII e do capítulo X.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...