1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XIII

História Brown - Capítulo XIII


Escrita por: Hope_10

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XIII

P.O.V. Zayn Malik

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – ouvi o senhor Tomlinson gritar, Louis nos separou e olhamos para porta vendo que Mark estava acompanhado do meu pai e os dois não tinham a cara nada boa.

Olhei para os meus outros namorados. Liam e Harry juntos de mais, Niall tinha um dos braços na cintura do Josh. Eu não tinha falado com os meus pais sobre está namorado com Payne, Tomlinson e Styles também, sabia que algo do tipo poderia acontecer. Uma hora eles iam acabar descobrindo, já que eu não conseguia ficar muito tempo longe dos meus namorados.

- ZAYN – levantei do sofá assim que escutei a voz do meu pai – QUE POUCA VERGONHA É ESSA?

Eu não sabia o que falar. Meu coração estava a mil e eu só queria fugir dali.

- Senhor Malik, eu posso explicar – Niall, levantou e se colocou na minha frente.

- Eu não perguntei nada pra você Horan.

Foram apenas duas vezes, sem contar essa, que eu tinha visto meu pai tão bravo assim comigo. A primeira foi quando eles descobriram o motivo de eu ter tido uma luxação no ombro. Alguns garotos da escola estavam fazendo bullying comigo devido a minha sexualidade, um dia um dos garotos me empurrou e eu acabei caindo em cima do meu braço.

Meu pai brigou comigo, disse que eu não deveria ter escondido algo tão sério deles. Que, talvez, se eu tivesse contado para eles desde que as “piadinhas” começaram, as coisas seriam diferentes. Eu sabia disso, mas na época eu estava tão assustado, que achei que não existia solução para tudo que estava acontecendo. Mesmo irritado com toda a situação, meu pai conseguiu me acolher neste momento, além de se juntar a minha mãe para resolver toda a situação do bullying.

Já a segunda foi quando eu disse que não faria medicina. Meus pais queriam que eu e as minhas irmãs tivéssemos uma vida confortável, que tivéssemos tempo para a família e que não precisássemos trabalhar tanto como eles trabalham. Eu entendo o lado deles, mas jamais faria uma faculdade que eu não queria, isso não seria justo comigo.

- Não me importo se a pergunta foi ou não destinada a mim – Niall, tinha uma das mãos fechadas em punho – O senhor não pode falar assim com ele.

Quando olhei em volta vi que a sala de televisão estava lotada com os integrantes das nossas famílias.

- O que está acontecendo aqui? – Des, se aproximou.

- Eu e o Yaser viemos chamar os meninos para irmos embora e eles estavam nessa pouca vergonha – o senhor Tomlinson falava entre os dentes – Então quer dizer que vocês se mudaram para Oxford com a desculpa de estudar, mas na verdade só queriam... – Niall interrompe-o.

- Não estávamos fazendo nada de mais, só estávamos nos beijando.

- Seu moleque, eu sabia que não deveria deixar que o Zayn se envolvesse com alguém como você – Yaser, andou até ficar cara a cara com Niall – Sabia que você iria levar ele para o mal caminho, você...

Eu não tinha visto como e nem quando, mas o senhor Horan imprensava meu pai na parede o segurando pela camisa.

- O meu filho não é nenhum moleque, você...

- Bobby – Maura, interrompeu o marido e o puxava para que ele soltasse o meu pai.

– Escutem, eu só vou falar uma única vez - a atenção de todos foi para o Niall - Eu amo aqueles cinco garotos e não me importa a opinião de nenhum de vocês sobre esse assunto – Horan, apontava para os nosso familiares – As únicas opiniões que realmente importam nesse relacionamento são as nossa.

- Eu não … - Niall, interrompeu o senhor Tomlinson.

- Quando se ama como eu amo eles, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, ou de onde viemos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta - Horan, suspirou - Eu nasci para amar eles. Não importa o que os outros possam dizer, pensar, supor ou querer - ele sorria - Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a felicidade deles - Niall, virou-se na direção onde eu e os meninos estávamos - Eu não sei o que o futuro reserva para nós, mas quanto mais eu olho para vocês, quanto mais tempo eu passo ao lado de vocês, mais coisas em vocês eu descubro para amar. Eu quero passar o resto da minha vida ao lado de vocês, não vou permitir que ninguém além de nós se intrometa na nossa relação - Horan, voltou a olhar para os nosso familiares - Não me levem a mal, a opinião de todos é importante, mas neste momento a minha opinião e a dos meus namorados é mais importante, estamos falando das nossas vidas, não dá de vocês.

- Pera aí – Karen, tinha um olhar de quem não entendia nada – Vocês seis estão namorando?

- Não é... – Harry, foi calado por Liam.

- Não piore as coisas.

- Sim, senhora Payne, nós seis estamos namorando – tomei coragem para falar alguma coisa.

- Mas você nos disse que estava apenas com o Niall, Josh – o senhor Devine olhava o filho.

- Pai, as coisas foram rápidas demais e eu, eu... – Louis, o interrompeu.

- Ele queria contar pessoalmente – Louis, abraçou Josh pela cintura – Não é meu amor.

- É, sim, é isso mesmo. Eu queria ter conversado com vocês sobre isso antes.

- Para mim isso não passa de uma vagabundagem – o senhor Tomlinson cruzou os braços.

- Me desculpe, mas se o senhor não consegue ficar feliz pelo seu filho estar feliz junto com as pessoas que ele ama e que o amam, é problema seu, senhor Tomlinson – Niall, bufou – E mesmo o senhor sendo contra, eu não vou me separar dos meninos, bem apenas se eles quiserem. E sabe por quê? – Niall não deu oportunidade para resposta – Porque eu amo eles, amo tanto que só de pensar em ficar em casas separadas já me dói, amo eles mais do que a mim mesmo, amo eles como eu nunca amei ninguém. Eu daria a minha vida por cada um deles, então cale a boca e deixe que nós sejamos felizes, porque se o senhor não é não é, não tente fazer com que o seu filho tenha uma vida infeliz como a sua.

Ficamos calados por alguns minutos.

- Você não é feliz ao meu lado, Mark – Jay, olhava para o marido.

- Claro que sou, Jay – o senhor Tomlinson andou até a mulher - Ele não sabe o que está falando.

- Sabe, agora que ele disse, eu parei para refletir e percebi que não parece – a senhora Tomlinson saiu do cômodo.

- Amor – Mark, foi atrás dela – Jay.

- Melhor deixar eles conversarem sozinhos – segurei Louis quando ele fez menção em ir atrás dos pais.

- Eu só espero que isso não seja só uma brincadeira para vocês.

- E não é pai – o olhei – Eu amo eles e sei que eles me amam também.

- É muita coisa para minha cabeça – Anne, se aproximou de Harry e o abraçou – Mas eu quero que você seja feliz, meu filho, e eu vejo como seus olhos brilham na direção deles.

- Anne, tem razão – Karen, sorria ao lado do marido – Os meninos estão felizes e se amam.

- Isso que importa – Geoff, abraçou a esposa – Mesmo eu ainda achando que tudo isso seja uma loucura.

- Eu já achava uma loucura o Niall namorar quatro garotos, quando Josh me disse que também estava namorando com ele eu fiquei apreensivo por esse lado, mas eu sempre soube do amor que existia entre os dois e que o Niall não seria capaz de fazer nenhum mal ao Josh – a senhora Devine abraçou Niall.

- Eu amo eles, tia Laura.

- Sei disso, meu amor – os dois continuaram abraçados - Você é um garoto excelente.

- Eu estou impressionado, maninho – Greg, se jogou no sofá – Eu que sempre achei que você nunca mais ia encontrar alguém louco o suficiente para namorar com você quando o Ed te deu um pé na bunda e você me apareceu com cinco namorados.

- Idiota - Niall, revirou os olhos e nós rimos - O Ed não me deu um pé na bunda, nos dois decidimos terminar, já que éramos mais amigos do que namorados.

P.O.V. Liam Payne

Flashback On

Finalmente era o último dia do meu castigo. Eu estava para enlouquecer, sentia minhas bolas inchadas, já que eu não podia nem ao menos me masturbar. Acordei feliz, mas parecia que era só eu, todos os outros estavam com caras de poucos amigos já que não dormiram nada por estar estudando, eu sempre digo para eles não deixarem para a última hora, mas não adianta.

O dia estava chuvoso, mas não estava muito frio, dava para usar só um casaco quando saísse de casa. Depois do café da manhã todos fomos para a faculdade, apenas Niall não teria provas pela parte da manhã, mas ele tinha que resolver algumas coisas por lá.

Voltamos para casa por volta das quatro da tarde somente eu e meus namorados. Ashton, Michael, Calum e Luke tiveram que ficar na faculdade. A casa estava só para nós, eu achava isso mais que maravilhoso. Eu ia fazer sexo em todas as partes da casa. Bem, esse era o meu plano, mas não ocorreu como eu queria.

Já em casa meus namorados agiram como se não tivessem nada melhor para fazerem e foram ver um filme chato que eu nem me importei em prestar atenção. Às seis da tarde Louis e Zayn fizeram sanduíches e suco, comemos em meio a brincadeiras, mas eu permaneci calado e atento a cada movimento deles.

- Sabe o que eu estava pensando? – Harry, me olhou malicioso e os outros negaram enquanto eu ficara com cara de idiota para o Styles – Bem que a gente podia sair, amanhã é sábado e ninguém vai ter aula.

O que?

- Seria ótimo, eu preciso sair – Horan, mordia seu segundo sanduíche.

- Eu até já sei para onde podemos ir – Tomlinson, sorria animado.

- Eu vou ligar para o Ash avisando... – interrompi o Malik.

- NÃO, NÓS NÃO VAMOS SAIR – me levantei do sofá - PELO AMOR DE DEUS SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESTÃO PERCEBENDO QUE EU ESTOU ENLOUQUECENDO?

- Ei baby calma – Harry, me puxou para o seu colo.

- Eu não aguento mais Hazza, eu preciso de vocês, por favor, eu preciso.

- Primeiro se acalme, Li – Zayn, apertou minha coxa.

- Eu só preciso de vocês.

- Calma – Louis, levantou-se e veio para o meu outro lado, ele mexia nos meus cabelos.

Como eu ansiava por qualquer tipo de carinho vindo deles, só Deus e eu sabiam como eu queria isso.

- Respire fundo – Styles, me segurava pela cintura.

- Só se acalme, Li – Malik, apertou minha coxa.

- Devagar – Tomlinson, fez carinho na minha nuca.

Eu fiz o que eles mandaram, me acalmei, respirei fundo e devagar.

- Mais calmo, amor? – Niall, estava atrás de mim.

- Sim.

- Então agora nós vamos subir, você ainda me parece tenso – Horan, apertou meus ombros – E eu sei exatamente o que fazer para você melhorar – automaticamente eu o olhei, ele sorria – Vem.

Niall, me ajudou a sair do colo do Harry e nós cinco subimos para o quarto do Horan. Eles me ajudaram a tirar minhas roupas e depois as deles se foram para o chão, fomos para o banheiro, Louis colocou a banheira para encher enquanto Zayn jogava os sais de banho.

Horan, foi o primeiro a entrar, ele me olhou e logo eu estava sentado em seu colo, não sei o que tinha acontecido ao certo, só sei que eu estava no colo do Niall e podia sentir o membro dele tocar minha bunda, apesar de todo o medo que eu tinha em ser passivo isso não me assustou.

Styles, Tomlinson e Malik entram depois, a banheira não era muito grande, mas cabia nós cinco apertadinhos e assim estava perfeito, eu queria eles o mais perto possível. Eles me ajudaram com o banho, que foi demorado e cheio de beijos e carícias um pouco ousadas. Em todo processo não falamos nada, os únicos barulhos que se ouviam eram alguns gemidos e estalos de beijos.

Voltamos para o quarto e Zayn me secou, logo depois me beijou enquanto me empurrava na cama. Harry, veio para cima de mim tomando meus lábios assim que Malik os soltou. Escutei um estalo, Niall havia dado um tapa na bunda de Louis, eles estavam ao meu lado.

- Eu preciso tanto de vocês – fechei os olhos e senti quatro pares de mãos passeando livremente pelo meu corpo.

Parecia que eu entraria em ebulição a qualquer momento, eu me sentia tão quente, por Deus, como eles me enlouqueciam. Senti alguém me puxar e quando abri os olhos estava no colo do Horan.

- Me fa-faça seu, Ni. Por favo-vor - me senti corar, minhas bochechas estavam pegando fogo.

As mãos que ainda estavam em meu corpo pararam.

- Você quer mesmo isso, baby – minha mente estava nublada pelo prazer e só assenti – Não quero te forçar a nada.

- Vo-você não estava louco-co para me foder, Horar?

- Não, baby – ele segurou meu rosto – Eu quero fazer amor com você – alguém apertou uma das minhas nádegas – Quero sentir o quão quente e apertado você é.

Meus cabelos foram puxados e Tomlinson me deu um chupão de um lado enquanto Styles dava do outro, eu só gemia.

- Você deve ser maravilhoso, Li – eu escutava Zayn, mas não o via.

- Só... po-por favor.

- Calma, baby. Logo você será nosso – eu gemi tão alto e de uma forma tão necessitada ao ouvir Styles sussurrar no meu ouvido.

- Nosso – alguém deu um tapa na minha bunda enquanto Tomlinson sussurrava também no meu ouvido.

- O que acham de um showzinho, meninos – eu podia sentir o membro duro de Horan entre minhas nádegas – Eu vou iniciar o nosso menino.

- Mas depois eu quero essa boquinha me chupando – Malik, enfiou dois dedos na minha boca – Chupa – eu chupei os dedos dele da forma mais obscena que pude.

Assim que Zayn retirou os seus dedos mais dois dedos foram enfiados em minha boca, mas esses eram do Styles, quando eles estavam bem melados de saliva foram retirados. Horan, deitou na cama comigo por cima dele, minhas pernas foram abertas e senti um dedo gelado roçar na minha entrada, automaticamente meu corpo tencionou.

- Relaxe, amor – Louis, mexia nos meus cabelos – Você vai amar quando estiver rebolando loucamente e vai ver que essa pequena dor vale muito a pena.

O dedo entrou e eu tentei fechar minhas pernas.

- Calma – ouvi Zayn dizer e duas mãos empurraram minhas pernas de volta para o lugar.

O dedo entrava e saia devagar, aos poucos a velocidade aumentou e mais um foi inserido, ardia um pouco, nada que me fizesse parar. Quando o terceiro entrou o ardor foi maior, mas Niall sussurrava todas as coisas obscenas que eles fariam comigo naquela noite e isso só fazia com que eu quisesse mais ainda tudo aquilo. No quarto dedo eu tentei fugir, a dor foi maior do que eu esperava, mas Harry me segurou.

- Você precisava ver a cena magnífica que é o Z e o Hazza dedando o Li, Ni – Tomlinson estava no fim da cama, meu rosto corou – Abra mais as pernas pra mim, meu bem – abri mais minhas pernas e escutei os quatro gemerem, Tomlinson, Styles e Malik provavelmente pela visão, já Horan porque nossos membros se esfregavam e causava uma sensação incrível.

- Acho que o nosso menino já está bem aberto – Zayn, falava.

- Sua vez, Lou –Harry, disse, os dedos me abandonaram e eu resmunguei, logo quando as coisas estavam ficando boas eles pararam.

- Calma, baby – Niall, acariciava meu rosto – Você vai receber algo muito melhor.

Achei que ele estava falando sobre a penetração, fiquei um pouco atordoado porque achava que Horan seria o primeiro, mas Styles tinha dito que era a vez de Tomlinson. Juro que não tinha passado pela minha cabeça o que ia acontecer. Como se eu nunca tivesse feito isso em todos os meus namorados.

Louis, passou a língua na minha entrada, os meus olhos reviraram e eu gemi alto de uma forma obcena. Tomlinson, me lambia como se eu fosse um sorvete, literalmente e eu já estava enlouquecendo, quando ele começou a adentrar meu orifício eu apertei os lençóis da cama e levantei meu quadril de encontro ao rosto dele.

- O Lou é maravilhoso com a língua, baby – Zayn, estava sentado na cama na minha frente.

- Me diz, o que você acha? – Harry, estava ao lado de Malik, os dois tinham ereções enormes.

Eu não consegui responder, a língua do Tomlinson estava me levando à loucura.

- O Hazza te fez uma pergunta, amor – Niall, falava de uma forma séria e Louis parou o que estava fazendo empurrando o meu quadril até ele estivesse grudado ao do Horan.

- Por favor, não para – eu disse de uma forma desesperada.

- Responda – Tomlinson, me deu um forte tapa na bunda, tenho certeza que ficaria a marca da mão dele.

- Sim, Hazza, ele é maravilhoso com a língua – voltei a levantar o meu quadril – Por favor, continue, Lou.

- Você não faz ideia do quanto está nos enlouquecendo se oferecendo dessa forma, Li – Tomlinson, deu mais um tapa em minha bunda antes de voltar ao que fazia.

Beijo grego, eu nunca imaginei que ele fosse tão bom assim para quem recebe. Eu queria que Louis não parasse nunca. Mas ele parou e também se sentou na minha frente. Meu corpo voltou a ficar tenso, eu sabia que era a hora, eu queria aquilo, mas ainda estava com medo, muito medo.

- Qualquer coisa eu quero que me diga, meu bem – Niall, olhava nos meus olhos e eu assenti – Se você quiser parar tudo bem – neguei – Nós amamos você – olhei para os meus namorados e eles assentiram enquanto tinham lindos sorrisos nos lábios.

- Também amo vocês.

Horan, posicionou seu membro na minha entrada e bem lentamente foi entrando. Pelo que eu tinha escutado a sensação era de ser partido ao meio, eu esperava uma dor imensa. Doeu, mas não foi tanto assim, talvez pelo fato deles terem me preparado bem já que Niall não era nada pequeno e muito menos fino.

Eu me sentia sendo aberto de uma forma bruta, mas não sendo partido ao meio. Mordi meu lábio inferior e fechei os olhos. Os quatro pares de mãos voltaram a percorrer meu corpo e em pouco tempo eu relaxei. As entocadas começaram e foi um pouco desconfortável, mas em pouco tempo eu já estava rebolando no colo do Niall e ele segurava minha cintura fortemente enquanto Zayn, Harry e Louis se masturbavam na minha frente.

Meu pênis estava para explodir, ele pedia para ser estimulado, eu estava esperando que um deles fizesse isso por mim, mas como nada ocorria levei uma das minhas mãos ao meu membro, mas Horan me impediu de continuar.

- Na-não, amo-mor – ele nos virou na cama ficando por cima – É a sua primeira-ra vez – Niall, segurou minhas mãos as prendendo no colchão.

- A-amor, eu preciso-so – tentei me soltar.

- A-apenas sinta-ta.

As entocadas aumentaram e eu achava que eu não conseguiria gozar apenas com aquilo, até que Horan acertou minha próstata. E eu que achava que o nada iria superar o beijo grego gemi de uma forma escandalosa que me fez corar muito e mordesse meu lábio inferior para esconder os gemidos que eu julgava serem vergonhosos

- Ge-geme pra gente, amor – Harry, me olhava nos olhos.

- Não preci-cisa ter vergonha – olhei para Zayn mesmo com os meus olhos revirando a todo momento.

- Você é no-nosso, Li – Louis, era o que tinha o olhar mais safado.

- Você é tão a-aperta-tado, a-amor – Niall, gemia – E quente, co-como é quente.

Voltei a gemer despudoradamente. Horan, vinha acertando a minha próstata e eu estava para enlouquecer. Os gemidos dos meus namorados eram os mais obscenos que eu já tinha ouvido sendo emitido por eles, os olhos deles brilhavam de desejo e esse desejo era por mim, eles me queriam, me desejavam. E como era bom se sentir desejado dessa forma.

A minha estava nublada, eu não conseguia raciocinar direito, eram tantas emoções misturadas. Eu só queria mais e mais, eu estava enlouquecendo de prazer e fiquei muito feliz com isso.

Em um determinado momento eu senti meu corpo inteiro arrepiar, um choque percorreu meu corpo, um calor vindo de dentro para fora me atingiu, a minha mente ficou mais nublada do que já estava e eu acabei gozando. Pouco depois senti Niall me encher com o seu gozo.

- Está cansado, meu bem? – assenti para Horan – Mas eu acho que você não vai poder descansar agora, você ainda tem mais três namorados para fazer gozar.

- Abre a boquinha, amor – Harry, estava ajoelhado perto da minha cabeça.

Abri a boca e ele enfiou seu membro nela que deslizou até o fundo da minha garganta. Primeiro Styles, depois Tomlinson e por último Malik, eu tinha chupado os três e Niall ainda permanecia dentro de mim. Eu estava tão cansado, meus olhos pesavam, mas eu não conseguia tirar o sorriso dos lábios. A última coisa que eu me lembro foi de ouvir eles falarem que me amavam antes de apagar.

Flashback Off


Notas Finais


Obs: Para quem não entendeu, o Flash Black do Liam é continuação do P.O.V. dele do capítulo VIII, X e XII.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...