1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XV

História Brown - Capítulo XV


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


Oi pessoal, como estão?
Mais um capitulo para vcs e eu confesso que a parte do Liam foi o primeiro capitulo que eu escrevi para Blue, mas foram surgindo mais e mais ideias e ele foi ficando para depois. E acabou q essa parte só entro na segunda temporada.
Bem, eu espero que vcs gostem, bjos e até a próxima.

Capítulo 15 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XV

P.O.V. Calum Hood

Um mês depois.

O clima em casa não estava nada bom, Niall e Josh brigavam várias vezes por dia. As coisas pioraram depois que o Horan teve aquela confusão com o Dan. Para ajudar Devine começou a receber mensagens diariamente, eram desde poemas falando sobre amor à agradecimentos por tardes e noites maravilhosas.

Como eu não estava mais aguentando toda aquela briga ia de vez em quando passar à tarde na casa do Ed, mas só tinha um pequeno problema, o cara que dividia o apartamento com o Sheeran era um tarado. Ele pegava de tudo e só tinha dois quesitos para a escolha, primeiro ser um humano e segundo ter um buraco onde ele possa enfiar o pinto.

Semana passada eu acabei dormindo na sala vendo televisão e acordei com alguém abrindo a minha camisa e dando beijos pelo meu rosto. Quase tive um ataque cardíaco quando eu vi que era o Joe – o tarado – e não o meu namorado, se o Ash sonhar que isso aconteceu é capaz dele ir arrancar as bolas dele.

Eu estava na cozinha do apartamento do Ed lavando a louça que eu tinha sujado enquanto esperando pelo meu namorado. Eu achava que estava sozinho até que alguém cobrisse meus olhos.

- Meu amor – tentei me virar – Você demorou – ele beijou meu pescoço – Ash, nós não estamos em casa – o corpo se colou com meu e sem sombra de dúvidas não era o meu namorado.

- Calum Thomas Hood - meu corpo tencionou.

- Oi coisinha linda – Joe, destampou meus olhos e me puxou em sua direção.

- A-amor, eu, eu, eu... – Irwin, me interrompeu.

- Escute aqui cara – Ashton, me puxou para trás dele e ficou cara a cara com o Joe – A próxima vez que você tocar no meu namorado eu vou arrancar a sua cabeça fora.

- Não seja tão ciumento, baby. Nós dois também podemos brincar.

- Nem nos seus sonhos mais sujos – Irwin, me segurou pelo pulso.

- Sabia que eu amo sexo a três.

- Que legal – Ashton, sorriu de uma forma maliciosa – Porque não chama seus pais para fazer uma suruba?

Meu namorado não esperou uma resposta de Joe e saiu me puxando para o quarto do Ed, ele me empurrou na cama e trancou a porta. Ashton, andava de um lado para o outro e respirava de uma forma descompassada.

- Se eu ver você perto dele outra vez eu juro que te mato, Hood.

- Amor eu... – mais uma vez ele me interrompeu.

- Eu vi, não precisa se explicar – Irwin, bufou – Cara abusado.

- Ei, se acalme – me levantei e o abracei – Já passou.

- Ele se esfregou em você.

- Esquece isso – tentei puxá-lo para cama.

- Não, eu vou falar com o Ed, ele precisa dar um jeito nesse cara.

- Amor – o segurei quando ele fez menção em sair do quarto.

- Calum – Ashton, me olhou sério – Eu vou falar com o Ed para que ele converse com esse cara.

Resolvi que era melhor não contestar, eu não queria brigar com ele e sabia que se eu insistisse era isso que iria acontecer. Então puxei outro assunto, tentando fazer com que ele esquecesse do ocorrido. Começamos a falar sobre a faculdade e de outras coisas diversas. Já passava das cinco da tarde e nada do Sheeran.

- Ele não atende o celular – eu tentava ligar para o Ed pela décima vez.

- Acho melhor voltarmos para casa.

- Para o fogo cruzado? – me joguei ao lado dele na cama.

- As coisas estão muito estranhas naquela casa.

- Como assim? – o olhei.

- Sério que você não percebeu? – não disse nada – Cal, pelo amor de Deus, os olhares.

- Que olhares?

- Que o Zayn, Liam e o Louis lançam para o Josh e o Devine retribui – Ashton, me olhava como se eu fosse um idiota.

- Você não está querendo dizer o que eu acho que você quer dizer, né?

- Exatamente isso, amor. Eu já vi até mesmo o Harry olhando para a bunda do Josh e o contrário também aconteceu.

- Amor – coloquei uma das minhas mãos em seu rosto – Acho que você está vendo coisas.

- É sério, Calum.

- Ashton, é mais fácil as casas criarem pernas que o Harry sentir algo pelo Josh – ele bufou.

- Se você não quer acreditar depois não diga que eu não te avisei.

- Isso não vai acontecer – sorri.

- Que tal uma aposta? – ele também sorriu, mas de uma forma maliciosa – Se o Josh e o Harry não tiverem algo até o fim do ano eu realizo alguma das suas fantasias sexuais.

- Gostei disso.

- Mas se eles ficarem – Irwin, nos rolou na cama – Você vai fazer o que eu quiser.

- Tipo o que?

Ele não disse nada, simplesmente levantou de cima de mim e quando eu ia me levantar da cama ele me virou de costas e deitou por cima de mim.

- Aí nós vamos fazer uma festinha especial – senti o membro dele ser pressionado na minha bunda e eu não precisava de mais nada para saber o que ele queria.

P.O.V. Liam Payne

Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu vi e confesso que fez o meu coração falhar uma batida, foi Devine deitado sobre o sofá enquanto dormia e passava algum filme que eu não me importei em ver qual era. Ele estava apenas de bermuda jeans e meias, tão fofo que me dava vontade de morder. Josh, era lindo, ele tinha uma beleza única. Ao mesmo tempo que seu corpo parecia de um homem forte, seu rosto tinha uma inocência que eu não conseguia explicar

A alguns meses atrás me peguei pensando no Devine de uma forma diferente, ele era sempre tão ele. A cada sorriso eu me derretia mais e mais por ele, a cada olhar eu ia ao céu e voltava, era uma experiência que eu só tinha com os meus namorados e agora com o Josh. Eu sabia que não deveria estar sentindo essas coisas, eu já tinha quatro namorados e amava eles igualmente, mas era inevitável, meu coração batia tão rápido pelo Devine. Esse homem está me enlouquecendo.

Aproximei-me e agachei perto do sofá, devagar levei uma das minhas mãos até os seus cabelos, eram como eu sempre imaginei, macios. Desci para o seu rosto, tentei ser o mais delicado possível, não seria nada legal ele acordar agora. Minha mão tocou os lábios dele e como eram perfeitos, eu queria tanto beijá-lo. Meu olhar desceu para seu abdome e como sempre mordi meu lábio inferior, como ele podia ser tão gostoso, meu Deus?

Como a cabeça dele estava pendendo para o lado eu resolvi leva-lo para o quarto dele se não no outro dia ele acordaria com torcicolo e além do mais estava chegando a época das provas, ele não ia poder faltar. Com muito cuidado eu peguei Devine no colo, ele era um pouco pesado devido aos músculos, mais nada que eu não desci conta.

- O que você está fazendo? – virei o rosto para encarar um Harry com um olhar furioso.

Eu me assustei um pouco. Digamos que se ele atirasse raios pelos olhos eu não existiria mais e por causa disso quase deixei o Josh cair, mas o segurei a tempo e ele ficou estilo macaquinho com a cabeça apoiada no ombro e eu o segurava pelas coxas.

- É que ele do-dormiu e vai ficar com, com, com torcicolo a-amanhã – a respiração do Devine me fazia arrepiar, já que batia no meu pescoço.

- Porque não acordou ele então? - Styles, cruzou os braços - É realmente necessário que você o carregue até a cama dele?

- Hazza, eu só... – ele me interrompeu.

- Solta ele.

- Eu vou colocar ele na cama – eu já ia me virando.

- Não, deixa ele no sofá mesmo – Styles, praticamente rosnou.

- Harry, ele vai ficar com torcicolo.

- Faça como quiser – ele me deu as costas e saiu marchando.

Respirei fundo e subi para colocar Josh na cama dele. Quando finalmente eu cheguei no quarto coloquei Devine deitado e tentei controlar a minha respiração, durante o processo eu observava Josh dormir tranquilamente. Ele estava de short jeans, ia acabar todo marcado depois e isso ia prejudicar a circulação dele, então eu abri a bermuda dele e a puxei por suas pernas a tirando de seu corpo. Eu praticamente babei quando o vi apenas com a boxer do Hulk e um par de meias brancas.

- Meu Deus – com toda a certeza a cueca era um número menor, marcava tudo.

Josh era tão lindo. A pele branquinha que me dava vontade de marcá-lo como meu, assim como eu fiz com os meus namorados. Os lábios finos, mas que pareciam clamar para que fossem beijados. Com toda certeza Devine era uma obra de arte esculpida por Deus.

- Liam? – eu caí no chão de bunda de tanto susto e ouvi Zayn rir.

- Shiiiiiiii, ele está dormindo – o repreendi enquanto levantava e me sentava outra vez na cama.

- Eu sei o que você quer fazer – Malik, sorriu em minha direção – Beija ele.

- O QUE? – meus olhos quase saltaram das órbitas.

- Não grita – Zayn, tampou minha boca – Você não quer que ele acorde quer? – neguei e ele tirou sua mão da minha boca.

- O que? – falei baixo, mas ainda indignado com o que ele tinha acabado de falar, não que eu não queira beijar o Josh, é só que eu não imaginei que estava tão visível assim.

- Beija ele.

- Você está louco? – ele deu de ombro.

- Li, eu sei que você, assim como eu, quer muito saber que gosto tem os lábios dele. Então, beija ele logo.

- Você já estava bebendo uma hora dessas, Z?

- Eu não estou bêbado - ele revirou os olhos - Beija logo, Liam.

Olhei para Devine, mais especificamente para os seus lindos e chamativos lábios dele. Passei a língua pelos meus e senti Malik me empurrar em direção ao Josh. Devagar eu me aproximei, rosnei meus lábios nos do Devine e lhe dei um selinho.

- Pronto.

- Assim não, Li – Zayn, revirou os olhos – Assim – Malik, beijou Josh enquanto levava uma de suas mãos ao rosto dele. Era sexy ver eles se beijando, se bem que era apenas o Zayn que beijava já que o Devine ainda dormia – Você tem que apertar as bochechas dele de leve, está vendo? – ele fez para que eu pudesse ver – Só assim você vai poder enfiar a sua língua na boca dele e realmente sentir o gosto dele – Malik, abaixou seu rosto de encontro ao de Josh e lambeu os lábios dele, senti minha calça ficar mais apertada na região do meu membro – Quer tentar? – eu não disse nada, fiquei olhando como um babaca para os lábios do Devine – Liam?

- Oi? – despertei do trance.

- Quer tentar beijá-lo outra vez? – assenti – Então, faz como eu falei, aperta as bochechas dele de leve, pra que ele forme um biquinho e só aí o beijei – Zayn, voltou a se abaixar até os lábios de Josh.

- O que vocês estão fazendo? – Louis, entrou no quarto.

- Beijando o Josh enquanto ele dorme – Malik, disse como se não fosse nada demais.

- ZAYN.

- Shiiiiiiii, Liam. Ele vai acordar desse jeito – Malik, colocou o dedo indicador sobre os seus lados – E nós não vamos poder mais brincar – Zayn, olhou malicioso para Devine que tinha acabado de se virar na cama ficando de bruços.

- Eu quero brincar também – olhei para Louis que vinha até a cama com um sorriso também malicioso – Olha como a bunda dele é empinada – Tomlinson, passou sua mão pela coxa de Josh e subiu até a sua bunda a apertando – É como eu imaginei. Macia, mas ao mesmo tempo durinha, é perfeita para apalpar.

- Deixa eu ver – Zayn, fez o mesmo movimento que Louis e meus olhos só se arregalaram mais – Que? – Malik, me olhou – Não fique nos olhando assim, tenho certeza que você já quis apertar a bunda dele.

- Eu, eu, eu... – Tomlinson, me interrompeu.

- Ele pede para ser fodido usando essas cuecas.

- Elas marcam tão bem o corpo dele – Zayn, mordeu seu lábio inferior – Devine, você não sabe o quanto me enlouquece.

- Vem, Li – Louis, puxou minha mão – Sinta – eu toquei o bumbum do Josh, ai meu Deus eu estava tocando na bunda do Josh Devine. Respira, Liam, respira – Vai, Li, aperta – devagar eu apertei e fui aumentando a intensidade até Devine se remexer e ficar de barriga para cima.

- Eu preciso beijá-lo – Tomlinson, tocava os lábios de Josh - Acho que vou enlouquecer se não beijar ele.

- Vá em frente, Boo – Zayn, apertou as bochechas de Devine e Louis se abaixou para poder beijá-lo.

- É melhor do que eu imaginei – Tomlinson, disse assim que se separou de Josh.

- Como? – eu estava chocado, pensei que Louis teria um chilique quando nos pegou com o Devine, mas não ele se juntou a gente.

- Os lábios dele têm gosto de... – Tomlinson parou com um olhar pensativo.

- Cereja – Louis e Zayn falaram juntos.

- Vocês não acham que já passou do limite?

- Só estamos brincando um pouquinho – Malik, me olhou fazendo biquinho.

- Se o Niall ou o Harry nos pegar fazendo isso eles vão surtar.

- O Hazza saiu e pelo que eu sei ele vai demorar pelo menos mais duas horas – Louis, acariciou o rosto de Josh - Já o Ni, tenho certeza que ele iria adorar.

- Não deveríamos estar fazendo isso. É errado.

- Para de ser chato Liam e beija ele logo, você não vai ter outra oportunidade como essa – Malik, voltou a apertar as bochechas de Devine – Ele está dormindo tão profundamente que nada vai fazer com que ele acorde.

Minha mente estava nublada de desejo, eu não estava raciocinando de forma coerente, então, lentamente eu me abaixei e toquei os lábios de Josh mais uma vez. Eu senti o mesmo choque que percorreu o meu corpo quando eu beijei os meninos, era algo incrível. Se eu já achava estranho demais sentir a mesma coisa com quatro caras diferentes, agora com cinco, isso se tornava surreal.

Eu movia meus lábios devagar, não queria que Josh acordasse, não agora, ele realmente tinha um gosto de cereja. Meu estômago revirava, era como se eu tivesse borboletas dançando dentro da minha barriga. Eu não sei explicar o que eu sentia, mas era igual ao que eu sentia quando beijava os meus namorados. A cada movimento que eu fazia com a minha língua me fazia querer fazer outro e outro, não queria mais me desgrudar de Devine, a minha língua brincava com a dele. Era perfeito mesmo ele não se movendo, mas o ar tinha que fazer falta e eu precisava me separar dele.

- E aí? – Malik e Tomlinson me olhavam com as sobrancelhas levantadas.

- Eu nem sei o que falar, só sei que foi maravilhoso com ele dormindo imagina quando ele estiver acordado? – eu sorri.

- Meu Deus – eu travei, não tinha coragem para olhar para trás, Louis que estava na minha frente levantou a cabeça e os seus olhos se arregalaram – Vocês não estão fazendo isso?

- A gente pode explicar, Ni – Zayn, tinha um tom de voz apavorado.

- Vocês, vocês... – Louis, interrompeu Horan.

- Eu sei que isso é errado, mas a gente não resistiu. Desculpa, Ni, por favor, perdoe a gente – Tomlinson, tentava fazer a carinha que Niall sempre fazia quando queria alguma coisa.

- Bem, eu não sei o que falar, mas eu, eu, eu... – as bochechas de Horan estavam coradas – Mas eu meio que... – ele mexeu nos cabelos da nuca – Acho que eu gostei.

- O QUE? – mais uma vez eu caí da cama.

- Shiiiiiiii – os três falaram juntos.

- Ele vai acordar – Zayn, me olhava com uma cara zangada e Josh se remexeu na cama.

- Como assim você gostou?

- Eu não sei – Niall, deu de ombros.

- Liam, não reclame – Louis, me empurrou.

- Mas vocês não deveriam estar fazendo isso - Horan, cruzou os braços - Isso é errado. O Josh está dormindo.

- Eu sei - olhei para baixo.

- É melhor deixarmos ele dormir em paz. Mas quando ele acordar vocês três vão contar o que fizeram - Tomlinson, já se preparava para retrucar, mas Niall não o deu oportunidade - O que vocês fizeram foi errado e ponto, não existe desculpas para isso. Vocês vão falar o que fizeram para ele.

- Ok - eu e Zayn falamos juntos.

- Louis - Niall, o olhava sério.

- Tá bom, eu vou falar com ele - Tomlinson, bufou - Eu só não resisti.

- Não interessa, Louis. O Josh está dormindo, ele não tem consciência do que está acontecendo.

Assim que Horan parou de falar os meus olhos se arregalaram. Apenas depois da última fala do loiro eu tive consciência do quão errado era o que estávamos fazendo. Olhei para Josh, e senti como se algo esmagasse o meu coração, voltei meu olhar para os meus namorados. Malik e Tomlinson tinham um olhar que misturava culpa e arrependimento, já Niall continuava com um olhar severo.

Escutamos alguns resmungos e todos os olhares se direcionaram para Devine que coçava os olhos, ele abriu a boca, sentou na cama e aos poucos foi abrindo os olhos. Meu coração batia tão rápido que eu achei que ele iria sair do meu peito e correr de mim.

- O que vocês estão fazendo aqui? – a voz de Devine era rouca e ele nos olhava confuso – Como eu vim parar aqui? Se eu não me engano eu estava na sala, assistindo um filme.

- É que, é que, o, o... – Josh, interrompeu Zayn.

- E porque eu estou só de cueca? – Devine, puxou o cobertor para cima das pernas – Eu estou sentindo um gosto estranho, parece ser cigarro – Malik, travou ao meu lado – Me expliquem o que está acontecendo aqui.

Ao mesmo tempo eu, Zayn e Louis olhamos para Josh e depois para a porta, nós três nos apressamos para sair do quarto. Porém, Styles parou na frente da porta impedindo nossa passagem.

- Eu também quero saber – Harry, tinha um olhar que parecia nos devorar.

- O Liam explica – Louis e Zayn falaram juntos e tentaram se esconder atrás de mim ao mesmo tempo, eu engoli em seco.

- Vamos – Styles, balançou uma das mãos impaciente.

- É que eu vim pôr o Josh na cama, amor – sorri para Harry - Ele dormiu no sofá e amanhã ele ia acordar todo dolorido.

- Isso já tem mais de uma hora, não sabia que o Devine era tão pesado – Styles, tinha os braços cruzados e batia um dos pés no chão de uma forma impaciente.

- É que, é que, que... – eu não sabia o que falar.

Olhei para o Horan, com uma súplica de ajuda, mas ele apenas deu de ombros e continuou com o olhar severo. Respirei fundo, eu precisava me acalmar ou nunca conseguiria pensar em uma desculpa minimamente boa para o que estava acontecendo.

- Me ajudem – olhei para os dois atrás de mim e sussurrei.

- É que você sabe como o Josh é sempre bagunçado e a gente só estava dando uma arrumadinha no quarto dele – Louis, saiu de trás de mim e tentou abraçar Harry de lado, mas ele empurrou Tomlinson.

- Pelo que eu sei é mais fácil às árvores começarem a falar do que você arrumar alguma coisa, Tomlinson.

- O Boo ficou só olhando - Zayn, sorriu enquanto Louis fazia uma cara de ofendido para ele - Não adianta me olhar assim, é verdade. Eu e o Li, arrumamos e você ficou encostado na parede até o Ni chegar.

- Mas o meu quarto não estava bagunçado - Devine, tinha uma cara confusa - Mas isso não importa agora, vocês ainda não me explicaram o porquê de eu estar só de... – Zayn, pulou em cima de Josh tampando sua boca.

- Deixa ele falar, Z. Eu quero escutar o que ele tem para dizer – Harry, olhava para os dois na cama, Malik negou – Zayn – Styles, disse sério e Malik negou outra vez.

Eu só tive tempo de ver um ser cabeludo passar por mim e pular na cama, Harry, tentava destampar a boca de Devine e Zayn apertava Josh contra si. Louis e Niall tentaram selá-los, o que só gerou mais briga, um empurrava o outro. E eu permanecia parado no mesmo lugar, olhando para eles como um idiota.

- Parem com isso – me juntei aos cincos, tentei puxar Harry, mas acabei caindo sobre Niall – Solta ele – tentei separar Styles de Devine até que.

- AI – Josh e Harry caíram no chão.

O de cachos estava por cima, eles estavam próximos, muito próximos, tenho certeza que um sentia a respiração do outro. Os dois ficaram um bom tempo se encarando e eu percebi quando Harry se aproximou mais de Josh, os narizes deles se tocaram.

- Se-será que vo-você pode sair de-de cima de mim – o peito de Devine subia e descia rápido.

- Me, me, me desculpe, eu, eu, eu – Styles, estava muito corado – De-desculpa – ele levantou.

- Tudo bem – eu vi uma cena que jamais imaginaria ver, Harry estendeu a mão para ajudar Josh a levantar – Obrigado – Devine, também estava corado. Eles ficaram mais corados ainda quando perceberam que Josh estava só de cueca e eu percebi quando Styles olhou Josh de cima a baixo e mordeu o lábio inferior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...