1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XVI

História Brown - Capítulo XVI


Escrita por: Hope_10

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XVI

P.O.V. Josh Devine

Eu estava confuso, pensava em mil e uma coisas e tudo parecia loucura da minha cabeça ou só um sonho muito estranho. Mas depois que acordei no outro dia Niall, Liam, Zayn, Louis e o Harry estavam agindo muito estranho então a hipótese do sonho foi descartada.

Ontem cheguei em casa durante a tarde, eu estava com tanto sono e fazia calor, então tirei minha camiseta e meus tênis, liguei a televisão e me joguei no sofá, dormi rápido. Quando eu acordei estava no meu quarto, apenas de box e meias, ouvi Payne e Malik conversarem, eles falavam algo sobre me beijar. Resolvi que iria deixar rolar, de uns tempos para cá eu venho me pegando reparando demais nos outros namorados do Horan, eu queria beijar eles também.

E como foi difícil fingir que eu estava dormindo. A minha vontade foi de agarrá-los ali mesmo, mas quando eu tomei coragem para fazer isso o Tomlinson apareceu e eu achei que ele ia brigar com o Zayn e o Liam. Mas ele se juntou aos dois e eu continuei fingindo, eu precisava disso, precisava saber que gosto tinha a boca deles e se elas eram tão macias quanto aparentavam ser.

Outra vez quando eu tomei coragem para puxar um deles a porta foi aberta. Dessa vez era o Niall e eu realmente não fiquei surpreso ao ouvir ele dizer que tinha gostado do que tinha visto. Então resolvi que era melhor “acordar” logo, me fiz de desentendido e parece que eles tinham acreditado. Quando o Harry apareceu o meu coração parou, eu achava que iria rolar uma briga enorme, até rolou, mas não foi nada tão grande como eu imaginava.

Agora estávamos todos tomando café da manhã, era sábado e ninguém teria aula. O clima na mesa estava um pouco tenso, mas Luke e Michael não ligavam, eles trocavam selinhos, já Ashton e Calum conversavam baixo sobre alguma coisa que eu não me importei.

- Chega – dei uma olhada pela mesa – Eu vou falar a verdade, porque isso está me deixando louco.

Ninguém disse nada. Eu tinha nove pares de olhos atentos em tudo o que eu dizia.

- Eu estava acordado.

Liam, se engasgou com a própria saliva. Zayn e Louis me olhavam assustados, parecia que os olhos deles iriam sair da órbita.

- Vo-você... – interrompi o Niall.

- Sim e eu quero uma explicação agora - cruzei os braços - Você mesmo disse que eles tinham que falar comigo sobre o que fizeram.

O silêncio permaneceu até que Louis levantou-se, andou até mim e me puxou pela camiseta para que também ficasse em pé.

- Que se foda – ele me puxou para mais perto – Eu gosto de você Josh, o Liam gosta de você, o Zayn gosta de você e até mesmo o Harry gosta de você – Tomlinson, me beijou.

Naquele momento eu sentia que estava flutuando. Meu Deus, como beijar o Louis era bom. O segurei pelo pescoço e invade a boca dele, ele apertou a minha cintura e eu puxei os cabelos da nuca dele.

- LOUIS WILLIAN TOMLINSON - Styles, puxou ele de mim.

- Pode ir parando, Harry. Não finja que você também não está louco para beijar o Josh.

- É lógico que não, eu não supor... – Styles, se calou.

- Você o que? – Liam, estava ao lado do Harry.

- Eu não quero beijar ele.

- Pois não parece – Ashton, ria – Você acha que ninguém percebe o quanto você olha para o Josh?

- Eu não... – Niall, interrompeu Harry.

- Beija ele amor.

Louis, empurrou Styles para perto de mim, automaticamente eu o segurei pela cintura e ele colocou suas mãos sobre o meu peito. Eu confesso que também sentia vontade de beijar o Harry, mas não queria estragar a amizade que nós víamos construindo durante esse ano.

- Eu... eu na-não... quero beijar... e-ele – Styles, se afastou de mim, ele estava corado.

- Mas eu quero.

Quando eu vi Zayn já estava grudado em mim e a língua dele invadia minha boca. Fui tudo tão rápido, as borboletas no meu estômago que estavam fazendo uma festa desde quando o Louis me beijou quase surtaram.

- Eu quero você na minha cama, Devine – Malik, sussurrou olhando nos meus olhos.

- Acho melhor a gente ir embora, meu amor – Calum, levantou puxando o Ashton – Não to afim de ver uma orgia – eles saíram da cozinha.

- Espera por nós – Michael, saiu acompanhado do Luke.

- Zayn, você ficou louco?

- O que foi, Harry? – Payne, abraçou o Styles por trás – Todo mundo já acha que nós seis estávamos namorando mesmo.

- Mas não estamos, Liam.

- Mas podemos está – Louis, parou na minha frente – Basta você dizer sim, Josh.

Olhei para o Niall, ele permanecia sentado.

- Por mim tudo bem, eu adoraria ver vocês cinco juntos - Horan, deu de ombros.

- Então agora eu tenho cinco namorados – Harry, se soltou de Liam – Que loucura.

O Tomlinson me beijou, mas eu pude ver que o Styles saiu da cozinha. As mãos do Louis desceram para a minha bunda.

- Espera, Lou – me separei dele – Eu... isso tudo... vocês... nós... é muito para a minha cabeça.

- Você não está feliz de estarmos namorando?

- Claro que estou e muito, só vamos devagar - sorri - Eu sou novo nesse lance de poliamor.

- Tudo o que você quiser, baby – Zayn, me abraçou por trás.

A campainha tocou e logo Luke apareceu na cozinha com o Ed.

- Niall, você não sabe da novidade que eu tenho pra você.

- Conta – Horan, se aproximou do ruivo.

- Adivinha quem o Joe pegou.

- Joe – Ashton, revirou os olhos.

- O filho do produtor do Justin Bieber.

- O que? – Niall, tinha os olhos arregalados.

- Sério, ele dormiu lá em casa e hoje eu acordei com ele só de cueca na minha cozinha.

- Nos poupe dos detalhes – Irwin, estava abraçado Calum por trás.

- Você só não gosta do Joe porque ele deu em cima do Cal – Michael, ria.

- E do Luke também – Ashton, não ia perder o momento, por isso que eu amo os meus amigos.

- Como é que é, senhor Hemmings?

- Não precisa se preocupar, meu amor, eu já deixei bem claro para ele que eu só me interesso por um homem, Michael Clifford.

- É bom mesmo.

- Cobra – Luke, sussurrou para o Ashton, mas eu consegui ouvir.

- Tá gente, deixa os ciúmes para depois, eu quero saber da novidade – Niall, estava com um grande sorriso nos lábios.

- Eu conversei com ele e mostrei um vídeo onde tem eu, você – Ed, apontou para o Horan – E o Michael cantando. O George, o filho do produtor do Justin, disse que amou e vai falar com o pai dele para que ele veja uma das nossas apresentações.

- Ai meu Deus – Horan, parecia que ia ter um treco de tanta felicidade.

- Calma, amor – Louis, abraçou Niall por trás.

- Essa é a oportunidade das nossas vidas.

- Gente, vocês sabem que eu não quero ser cantor – Michael, intercalava seu olhar entre o Horan e o Ed – Eu sempre sonhei em ter a minha gravadora.

- Mike, sua voz é linda – o ruivo andou até o Clifford - Você precisa se dar uma chance.

- Isso não é pra mim, Ed.

- Como você sabe disso se nem tentou ainda – Liam, estava encostado na parede – Eu já ouvi você cantar e acho que você manda muito bem.

- É amor, você precisa ao menos tentar – Luke, abraçou o namorado.

- E você vai poder abrir a sua gravadora também. Ser cantor não vai te impedir de fazer o que você tanto quer – eu ainda achava que Niall ia estourar de tanta felicidade, o sorriso dele era imenso.

- Está bem, eu vou tentar, mas não prometo nada.

- Você vai fazer o queixo do produtor cair, amor – Hemmings, trocou um selinho com o namorado.

P.O.V. Harry Styles

A minha vontade era de voar no pescoço do Devine e gritar na cara dele que eu não iria admitir que ele fizesse de novo a mesma coisa comigo, mas eu precisava ser mais esperto que ele. Eu tinha que acabar de uma vez por todas com o Josh e sabia que se brigasse com ele agora todo o meu plano ia por água abaixo, todos iam ver que essa “amizade” que parecia estar se formando entre a gente era apenas uma fachada. Mas o Devine não perde por esperar.

Eu vou precisar apressar o meu plano, Josh tem que está fora daqui até o fim do mês. Mas depois da última cartada eu tenho certeza que o Niall vai escorraçar ele daqui e os meninos não vão querer mais ver o Devine nem pintado de ouro por fazer o Horan sofrer.

Essa história do Josh namorar Zayn, Louis e o Liam estava entalada na minha garganta, tenho certeza que eles só sentem apenas uma atração física pelo Devine, nada demais. Mas isso não iria existir se o Devine não ficasse andando só de cueca pela casa e se mostrando com todos aqueles músculos naquele corpo perfeito dele. Depois de tudo tenho certeza que o Devine seria enxotado daquela casa até mesmo por Calum, Michael, Ashton e Luke, ninguém vai querer ver a cara dele nunca mais.

Respirei fundo para me acalmar, mas não estava adiantando nada. Como eu queria poder dar uns murros no Josh, ele não vai tirar de mim as pessoas que eu amo, de novo não. Resolvi tomar um banho e dormir um pouco para ver se a minha cabeça melhorava, eu precisava estar calmo, nada podia dar errado, essa seria a minha tacada final.

--------------------------------------

Segunda feira tinha chegado em um piscar de olhos, todo mundo tinha saído cedo para faculdade. Eu teria aula até às onze da manhã, mas resolvi passar o dia fora de casa, era melhor eu não estar lá quando a bomba estourasse.

Assim que a minha última aula acabou corri até uma floricultura, comprei um buquê de flores e um ursinho de pelúcia. Escolhi um cartão cheio de corações e pedi para que a funcionária que estava me atendendo escrevesse: “Amor, eu queria poder lhe agradecer pessoalmente pela melhor noite da minha vida, mas como você sabe eu precisei viajar hoje cedo. Durante toda essa semana que iremos ficar separados eu me lembrarei cada segundo de como você é maravilhoso e de como me faz o homem mais feliz do mundo. Acho que ainda posso ouvir os seus gemidos, Jojo :) E quando eu chegar prometo que vamos comemorar outra vez o nosso noivado. Te amo, com amor do seu príncipe.”

Pedi que as coisas fossem entregues o mais rápido possível e mandei uma mensagem para os meninos falando que eu tinha que finalizar um trabalho e por isso eu iria ficar na faculdade. Tirando a parte que eu tinha que dar para o aluguel, as contas da casa e para o supermercado eu não ficava com mais nada, todo o resto eu estava usando para me livrar do Devine, esse era o melhor investimento que eu podia fazer em toda a minha vida.

Eu não tinha dinheiro para o almoço, mas isso não importava. Voltei para a faculdade e fui direto para a biblioteca, eu realmente tinha um trabalho para finalizar, mas eu não conseguia me concentrar, a única coisa que eu pensava era em como as coisas estavam indo em casa. Eu queria poder estar lá para ver a cara do Devine quando ele for enxotado.

Quando finalmente eu terminei meu trabalho era por volta das quatro da tarde, recolhi minhas coisas e fui para o jardim, eu precisava de ar fresco. Me sentei debaixo de uma árvore e abri minha mochila, lá estavam todos os comprovantes das compras dos presentes para o Devine, eu escondia tudo lá para ter um controle nos gastos.

- Não importa o quanto eu tenha que gastar, eu vou tirar aquele filho da puta da minha casa – olhei para as notinhas e sorri.

- Você vai tirar quem lá de casa, Harry? – eu travei, era o Louis.

- Ninguém – tentei guardar as notinhas o mais rápido possível, mas Tomlinson ainda conseguiu pegar uma.

- Porque você gastou cem libras em uma floricultura?

- Eu... – ele me interrompeu.

- Eu não acredito nisso – Louis, tinha uma expressão de chocado – É você Harry, você que está mandando aqueles “presentes” para o Josh?

- Louis eu... eu posso explicar.

- Explicar o que? Que mesmo vendo o quanto estamos felizes com o Josh morando lá em casa você está tentando fazer com que ele vá embora.

- Lou... – ele me interrompeu novamente.

- Você não vê o quanto o Niall está feliz?

- Eu só fiquei com medo.

- Medo, Harry? Você estava com medo? – Tomlinson, me segurava pela camisa – E por causa desse seu medo idiota você prefere ver o cara que você ama sofrendo? Isso se você realmente o ama.

- Eu amo o Niall.

- Não parece – os olhos dele se encheram de lágrimas.

- Eu fi-fiquei com medo de perdê-lo.

- Você só pensou em você – Louis, me soltou.

- Eu não podia deixar ele me tirar quem eu amo outra vez.

Tomlinson, virou as costas pra mim e começou a andar.

- Louis, Louis – peguei minha mochila e corri atrás dele – Espera – ele andava cada vez mais rápido – Louis – o segurei pelo braço - Amor.

- Me solta – ele me empurrou.

- O que você vai fazer?

- O óbvio, Harry – Tomlinson, voltou a andar – Eu vou contar para o Niall toda essa palhaçada que você armou.

- Não, Lou, por favor, não faça isso. Ele vai me odiar.

- Pensasse nisso antes de fazer isso.

- Amor, por favor, me escute – eu tentava pará-lo.

- Nem precisa tentar, eu não vou esconder isso do Niall, não vou fazer isso com ele.

Eu fui o caminho todo até em casa tentando convencer o Louis de não contar nada, eu estava desesperado, sabia que o Horan nunca mais olharia na minha cara quando ficasse sabendo de tudo. A cada centímetro que ficávamos mais perto de casa o meu coração se apertava mais e mais, as minhas pernas já tremiam e eu suava mais que o normal. Já podia ouvir os gritos do Niall dizendo que me odiava e com isso foi inevitável, as primeiras lágrimas começaram a cair.

Assim que chegamos na porta de casa o Josh passou por mim e pelo Louis como se fosse um vendaval. Tomlinson até tentou falar com ele, mas não adiantou, Devine nem ao menos respondeu Louis.

- Amor – segurei Louis, eu precisava tentar uma última vez – Por favor, eu estou te implorando, não conta pra ele.

- Eu já disse, Harry, eu vou contar – Tomlinson se soltou – Você devia ter pensado nas consequências antes. Deveria ter pensado no Niall e não só em você. Você foi egoísta em um nível que eu nunca imaginei que você poderia ser.

- Amor.

- Eu estou tão decepcionado com você. Pensei que você realmente tinha superado essa briguinha infantil com o Josh - os olhos dele se encheram de lágrimas - Eu realmente achei que você estava tentando se dar bem com o Josh - uma lágrima escorreu pelo rosto dele - Mas eu estava errado.

Foi como se eu tivesse levado um tapa na cara. Escutar que ele estava decepcionado comigo me fez perder o chão, eu me sentia sufocado.

Louis, abriu a porta e entrou, eu o segui e a cena que vi fez o meu coração se partir. Horan, estava agrado ao Liam, Niall chorava compulsivamente, ele tinha o rosto vermelho e as lágrimas grossas escorriam rápido. A sala estava uma bagunça, almofadas e vários cacos de vidro estavam espalhados por ela. O único som ouvido era o soluço de Horan.

- O que aconteceu? – Louis, se abaixou na frente do loiro.

- O Niall e o Josh tiveram uma briga feia depois que o entregador trouxe mais um presente para o Josh – Calum, vinha da cozinha com um copo de água – Toma, Ni, isso vai ajudar você a se acalmar – Horan, negou.

- Amor, por favor – Zayn, estava sentado ao lado do Payne.

- E-ele me trai-iu.

Louis, me olhou, eu podia ver o quanto ele estava decepcionado comigo apenas pelo olhar.

- Vem, Ni – Michael, entendeu uma mão para ele – Você precisa fazer um curativo.

- Curativo? – meus olhos se arregalaram.

- Sim, ele se cortou com o espelho – Ashton, ajudou o Clifford a levantar o Niall.

Quando Horan se separou de Liam eu pude ver que os dois estavam sujos de sangue. Meu Deus, o que eu fiz?

O resto da tarde se passou tensa, a todo o momento Louis me olhava com um olhar que eu nunca imaginei que ele direcionaria para mim. Eu sabia que tinha errado e muito, que eu só pensei em mim e no que eu queria, não pensei em nem um minuto sequer em como o Niall estava se sentindo. Eu merecia que Horan terminasse comigo, eu merecia que ele nunca mais olhasse na minha cara.

Durante a noite Zayn e Liam tentaram fazer com que Niall comece alguma coisa, mas não adiantou nada. Todos, menos eu e Horan tentaram ligar para o Josh, mas ele não atendia e nem respondia as mensagens. Eu queria tanto poder ir até o Horan e confortá-lo, mas o culpado dele está assim tão mal era eu e acho que não conseguiria olhar na cara dele nesse momento. Além disso Louis não me deixava chegar perto do Niall.

- O Niall quer ver você – Tomlinson, abriu a porta do nosso quarto – Não faça mais merda.

- Que merda ele fez? – Liam, estava parado perto da porta.

- Mais tarde eu te conto, Li. Eu preciso de um banho para esfriar a minha cabeça ou eu vou explodir – Louis, pegou sua toalha e saiu do quarto rumo ao banheiro.

- Harry, o que você fez?

- Eu posso falar com você mais tarde, Liam? – respirei fundo - O Niall está precisando de mim.

- Tá bom, mas mais tarde eu quero saber o que você anda aprontando.

Sai do meu quarto e fui para o do Horan, ele estava deitado na cama todo encolhido, me aproximei dele e ele me puxou para que eu me deitasse com ele.

- Fica-ca aqui comi-migo Hazza, po-por favor.

- Claro que eu fico meu amor, mas não chora – meus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu na-não consigo.

- Shiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eu estou aqui com você - o abracei apertado, aquela provavelmente seria a última vez que eu iria poder tocá-lo.

- Me pro-promete-te que você nu-nunca vai me a-abandonar - ele me olhou e eu senti o meu mundo desabar - Po-por favor.

- Eu… Eu… Eu nunca vou te abandonar.

O olhar dele estava tão ferido, tão machucado. Eu me senti tão culpado. Minha respiração ficou descompassada, eu sentia como se alguém esmagasse o meu coração. Vê o Niall daquela forma me fez ver o tamanho da burrada que eu tinha feito, me fez ver o quanto eu tinha sido egoísta. Eu sentia que a qualquer momento eu iria começar a chorar, mas eu respirei fundo e tentei me acalmar. Fiquei com Horan até que ele pegasse no sono.

Com toda essa idiotice de plano eu não ia só perder o Horan, ia perder o Tomlinson, o Malik e o Payne em uma tacada só e com eles iriam os meus novos amigos, Michael, Calum, Ashton e Luke. Eu sou muito idiota, em um nivel que nem eu era capaz de explicar.

No outro dia pela manhã ninguém foi para a faculdade. Durante a noite, lá pelas duas da manhã ouvimos Niall voltar a chorar e todos passamos o resto da noite em claro com ele. Eu me sentia tão quebrado por dentro em ver como Horan está, mas eu merecia estar assim, como eu pude fazer tanto mal a alguém que eu amo tanto?

- Acho melhor começarmos a fazer o almoço, para quando o Ni acordar só comer – Zayn, mexia na geladeira – Ele não come nada desde de o almoço de ontem.

- A gente podia fazer um irish stew, o Ni ama – Liam, estava sentado ao meu lado - E tem tudo o que precisa para a receita aqui em casa.

- Pode deixar que eu faço – levantei e prendi meu cabelo em um coque.

- Eu te ajudo – Louis, entrou na cozinha.

Começamos a cozinhar, Payne saiu para comprar alguma coisa que servisse de sobremesa e Malik foi acordar o Niall para que ele tomasse um banho antes de almoçar. Achei que Tomlinson queria falar algo comigo, mas ele ficou o tempo todo calado.

Irish stew é um prato típico, um ensopado tradicional da Irlanda. Ele é feito com carne de cordeiro e legumes, como cebola, cenouras e batatas. Para temperar, pimenta, salsa e manjerona a gosto. O Horan vivia falando o quanto a mãe dele fazia um irish stew maravilhoso então tentei caprichar o máximo que pude.

 - Eu já disse que não estou com fome, Z – ouvi a voz do Niall assim como os passos dele se aproximando.

- Você precisa comer pelo menos um pouquinho, meu amor – Malik e Horan entraram na cozinha.

- Ele tem razão, Ni.

- Mas eu não estou com fome, Lou – Niall, sentou-se e cruzou os braços.

O rosto do Horan estava inchado, ele tinha chorado até dormir. Liam, chegou assim que eu apaguei o fogo do ensopado. Sentamos todos à mesa para comer, mas Niall só mexia no prato e suspirava.

- Ni, como pelo menos um pouco – Calum, incentivava.

- Vai te fazer bem – Horan, olhou para o Michael e negou.

- Amor, por favor – Louis, segurou uma das mãos do Niall – Come só um pouquinho.

- Eu não quero.

Horan, só comeu um pouco depois de muita insistência. Michael e Ashton ficaram com a arrumação da cozinha. Niall, foi para o quarto dele. Malik, até insistiu para ir com o loiro, mas ele disse que estava com dor de cabeça e queria ficar sozinho. Eu fui para o meu quarto, me joguei na cama, queria dormir um pouco já que não tinha dormido nada durante a noite.

- Harry – Louis, sentou ao meu lado na cama – Eu acho que não vou falar nada para o Niall.

- Sério? – eu quase caí da cama quando me sentei.

- Sim, ele está muito mal com tudo o que está acontecendo, eu não quero ver ele pior.

- Obrigado, meu amor – tentei beijá-lo.

- Mas quando ele estiver melhor, eu vou falar com ele, Harry – Tomlinson, levantou-se da cama – Eu não posso enganar o Niall dessa forma.

- Lou, por favor, eu fiz tudo isso por amor.

- Que linda forma de provar que você ama ele – olhei para baixo, eu não conseguia olhá-lo na cara.

- É a verdade, eu amo tanto vocês, Lou – meus olhos se encheram de lágrimas – Eu estava com tanto medo de perder vocês.

- Você só pensou em si mesmo, Harry.

- Eu sei, eu sei – me aproximei do Tomlinson.

- Você fez com que o Niall e o Josh brigassem Harry, você... – Louis, foi interrompido.

- Diz que isso é mentira, diz que você está brincando. Diz – Horan estava do lado de fora do quarto, a porta estava aberta – Diz, Harry. DIZ PRA MIM QUE É MENTIRA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...