1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XVII

História Brown - Capítulo XVII


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


Demorei, mas voltei :)

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XVII

P.O.V. Niall Horan

Assim que o almoço acabou, voltei para o meu quarto, eu queria ficar sozinho. Meu coração doía tanto, a minha cabeça girava e latejava, a mesma pergunta vinha a todo momento, “porque o Josh fez isso comigo?”. Resolvi ir pegar um copo com água, eu iria tomar um remédio para dormir, só assim para esquecer tudo o que estava acontecendo.

Sai do meu quarto e em passos lentos andei pelo corredor. Até que ouvi Louis falar.

- Que linda forma de provar que você ama ele – me aproximei do quarto de onde vinha a voz dele.

- É a verdade, eu amo tanto vocês, Lou – era a voz de Harry – Eu estava com tanto medo de perder vocês.

- Você só pensou em si mesmo, Harry.

- Eu sei, eu sei – me aproximei mais do quarto.

- Você fez com que o Niall e o Josh brigassem Harry, você... – a porta estava aberta, eu só a empurrei um pouco e interrompi o Tomlinson.

- Diz que isso é mentira, diz que você está brincando. Diz – olhei para o Styles – Diz Harry. DIZ PRA MIM QUE É MENTIRA.

O Styles não me respondeu, ele apenas olhou para baixo.

- Eu não estou acreditando que você fez isso comigo, Harry – meus olhos se encheram de lágrimas – Como você pode?

- Me perdoa – ele continuava a olhar para baixo.

- O que eu fiz para você? Não fui um bom namorado? Foi isso, Harry? Eu não fui um bom namorado pra você? – Styles, permaneceu calado – ME DIZ PELO AMOR DE DEUS, HARRY. O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?

- Ni, se acalma – Louis, se aproximou de mim tocando em meus braços.

- NÃO ME TOCA, TOMLINSON. VOCÊ SABIA DE TUDO? E NÃO ME DISSE NADA – empurrei o Louis.

- O que está acontecendo? – Malik, entrou no quarto sendo seguido pelo Payne.

- Vocês sabiam também? Diz que não, Zayn. Por favor, diz que vocês não sabiam disso.

- Sabíamos do que? – Liam, me olhava perdido.

- Foi ele – apontei para o Styles.

- O Harry era quem estava mandando os presentes para o Jo... – interrompi o Louis.

- Porque você não me disse?

- Amor – Tomlinson, se aproximou e eu me afastei – Eu só fiquei sabendo ontem, eu juro que ia te contar, mas quando eu cheguei aqui você estava tão mal que eu não consegui, eu... – outra vez o interrompi.

- NÃO INTERESSA, VOCÊ TINHA QUE TER ME CONTADO - eu me sentia sufocado.

- Amor – Zayn, me segurou.

- Se acalma – Liam, parou na minha frente.

- EU NÃO QUERO ME ACALMAR.

- O Louis não tem culpa de nada – Harry, me olhou, as lágrimas escorriam pelo rosto dele – Eu sou o único culpado, o plano foi meu e foi eu quem o executou.

- E você ainda tem coragem de dizer isso olhando na minha cara?

- Me perdoa, Niall. Eu te amo tanto que eu não... – Styles, foi interrompido por Michael.

- Que gritaria é essa? Dá para ouvir lá de fora da casa.

Clifford, Hood, Irwin e o Hemmings adentraram o quarto.

- Pergunta pra ele – apontei para o Styles e sai do quarto empurrando quem estivesse na minha frente indo em direção ao meu.

Entrei e tranquei a porta já que ouvi passos me seguindo, eu queria ficar sozinho com os meus pensamentos. Me joguei na minha cama e deixei que as lágrimas que estavam entaladas saíssem, meu coração estava em pedaços, porque ele fez isso comigo?

Parecia ser tudo surreal, eu queria tanto que fosse só um pesadelo. Queria acordar e ainda estar de férias, queria que nada disso estivesse acontecendo.

Quando parei de chorar já era de noite e os meninos ainda não tinham parado de me chamar do outro lado da porta, eu não iria abrir, não queria ver ninguém, será que é tão difícil de entender?

Levantei da cama e retirei toda a minha roupa indo em direção ao banheiro, eu precisava de um banho quente para poder dormir e apagar. Demorei muito no chuveiro, quando sai só vesti uma cueca e voltei para cama, mas não conseguia dormir, minha cabeça não deixava, ela estava a mil.

Olhei para o móvel que ficava abaixo da televisão e lembrei que dentro de uma gaveta eu tinha um remédio para dormir. Eu tinha prometido ao Harry que não ia mais usar, que sempre que tivesse problemas para dormir iria pedir ajuda para um dos meus namorados.

- Que se foda.

Tomei dois comprimidos a seco e voltei para cama, o efeito veio rápido e logo eu dormi.

Acordei só depois do almoço, por volta das duas da tarde, mas eu só saí umas duas horas depois do quarto. Vesti apenas uma camiseta minha que estava muito esticada então ela ficava abaixo da minha bunda, eu sabia que uma hora dessas o Michael, Luke, Ashton e o Calum não estavam em casa, então eu iria aproveitar esse tempo para falar com os meus namorados.

Ouvi barulho da televisão da sala e andei devagar até lá. Liam, Louis e Zayn estavam no sofá.

- Ni – Payne, desligou a televisão assim que me viu.

- Meu amor – Malik, levantou-se e veio ao meu encontro.

- Cadê o Harry? – suspirei e ele apareceu na porta da cozinha – Nós precisamos conversar.

- Não precisa dizer nada, eu sei que você quer terminar comigo – Styles, olhou para baixo – Eu estava apenas esperando que você saísse do quarto para te pedir desculpas da forma correta. Sei que o que eu fiz não merece desculpas, mas eu fiz tudo isso por amor Niall, eu... – o interrompi.

- Não quero terminar com você.

- Como? – meus namorados falaram juntos enquanto me olhavam com os olhos arregalados.

- Não quero perder você também, Harry. Mas eu não consigo acreditar mais em você – os olhos dele marejaram – A confiança que eu tinha em você se quebrou e eu não sei se ela vai conseguir se reconstituir, mas eu te amo, Harry, e sei que não consigo viver sem você.

- Eu entendo – Styles, se aproximou de mim – Sei que eu errei e muito, que eu só pensei em mim e no medo que eu tenho de perder você ou qualquer um dos meninos... – o interrompi outra vez.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que você não vai me perder? Mas quase perdeu com isso.

- Eu amo você, Niall, e eu achei que mais uma vez o Josh ia me tirar alguém que eu amo muito de perto de mim.

- Pera aí – Liam, parou ao meu lado – Como assim? O Josh fez o quê?

- É uma longa história.

- Não interessa, Harry. Agora você vai contar – Tomlinson, empurrou Styles para o sofá.

- Quando eu mudei para Londres estava na época das férias e como o pai do Josh era chefe do meu pai eu o conheci em uma festa do trabalho dos nossos pais – Harry, superou – Eu sempre fui muito tímido e o Josh era meio que o popular na escola. Nós nos tornamos amigos e tal, um dia conhecemos uma menina, Sam. Ela acabou se juntando a nós dois e nessa época éramos inseparáveis, até que o Josh começou a implicar comigo, ele contou para a Sam que eu era afim dela e os dois zoavam comigo no colégio.

- E por isso você não gosta do Josh? – Malik, olhava para Harry sem entender.

- Eles faziam brincadeiras de mal gosto comigo, viviam implicando comigo e como o Josh era popular várias outras crianças começaram a pegar no meu pé – Styles, olhou para o lado enquanto brincava com os dedos – Eu nunca dizia nada até que um dia eu vi o Josh e a Sam se beijando e briguei com o Devine no braço. Por fim eu acabei mudando de escola e aí eu conheci vocês – ele apontou para o Zayn, Liam e Louis.

- Vocês brigaram por causa de uma garota? – Liam, negava.

- Não foi só por isso, foi por todas as humilhações.

- Harry, eu não acredito que vocês brigam a anos por causa disso – respirei fundo – Vocês já são dois adultos, deveriam ter sentado e conversado sobre isso, pelo amor de Deus, Harry.

- Eu sei que as minhas atitudes foram de criança, mas fui guardando essa mágoa dentro de mim e não consegui parar para pensar em conversar com ele.

- Quer saber? Que se foda também, eu preciso dormir.

- Você acabou de acordar, Ni – Zayn, segurou minha mão.

- E nem comeu nada ainda – Louis, me olhava nos olhos – Nós deixamos o seu almoço no micro-ondas.

- Não estou com fome – me soltei do Malik e voltei para o meu quarto.

Tomei outro comprimido, minha cabeça ainda estava a mil com todos os acontecimentos e eu tinha que dormir, só assim para eu pensar direito. Agora eu tinha que me desculpar com o Josh, mas não sabia como, eu duvidei da lealdade dele, não acreditei quando ele disse que não sabia quem era o cara dos presentes.

- Como eu sou babaca.

Apaguei.

Frio, eu sentia muito frio. Meu corpo estava encolhido e os meus pés pareciam dois picolés, mas minha testa e costas estavam suando muito. Eu queria levantar para pegar outro cobertor, mas não tinha forças para sair da cama. Tentei voltar a dormir, o que não deu muito certo já que meu corpo tremia.

- Amor – ouvi a voz do Zayn – Você quer que eu traga o seu jantar aqui? – não consegui responder – Niall? – ouvi os passos dele se aproximando – Baby, está tudo bem? – ele tocou na minha bochecha – Você está muito quente.

Ouvi os passos apressados do Malik se afastarem até que eu não conseguisse mais ouvi-los. Pouco tempo depois, Zayn, voltou com os outros meninos, eu podia ouvir as vozes deles, eles falavam juntos, eu não conseguia entender muita coisa.

- Meu amor – Liam, deitou-se ao meu lado na cama e me puxou para mais perto dele.

- Alguém tem que ir na farmácia – a voz do Luke estava agitada – Não tem remédio para febre aqui em casa.

- Eu vou – Louis, dizia enquanto abria uma gaveta, devia está a procura da chave do carro.

- Deixa que eu vou, por favor – nesse momento eu abri os olhos e vi Harry parado na frente do Tomlinson – Eu preciso reparar o meu erro.

- Você acha que só comprar um remédio vai reparar o seu erro? – Zayn, se aproximou dos dois.

- Eu preciso trazer uma pessoa – Styles, estendeu a mão para Louis.

- Vá o mais rápido possível – o Tomlinson lhe entregou a chave.

P.O.V. Josh Devine

 

Flashback On

- Minha passagem está marcada para amanhã – Niall, suspirou.

- Eu não quero que você vá.

- Também não quero meu amor, mas eu não posso ficar faltando aula – me joguei em cima dele.

- Josh – Horan, gemeu – Você é pesado.

- Eu sou pesado? Está me chamando de gordo?

- Só um pouquinho.

- Você vai ver seu loiro oxigenado – comecei a fazer cosquinha nele.

Niall, ria alto e eu o acompanhava. Como ele podia ser tão fodidamente lindo?

- Jo... Jo... Jo pa-para.

- Diz que eu sou o cara mais gostoso do mundo.

- Eu digo, eu digo, eu digo – ele falava rápido.

- Então diz – olhei em seus olhos.

- Você – Horan, respirou fundo – Você é o cara mais gostoso do mundo.

- Eu já sabia – sorri.

- Convencido.

Ficamos calados por alguns minutos, apenas olhando nos olhos um do outro. Como sempre eu me perdia naquele lindo azul.

- O que você quer fazer na minha última noite aqui?

- Que tal saímos para jantar?

- Não, prefiro ficar aqui, agarradinho com você – ele abraçou minha cintura – Eu posso cozinhar para a gente.

- Você? – Niall, assentiu – Na cozinha? – ele assentiu outra vez – Eu não quero ter uma intoxicação alimentar hoje.

- Eu não sou um inútil na cozinha.

- Claro que não, baby. Você sabe fazer quatro coisas na cozinha – ele me olhou sem entender – Ovo, pipoca de micro-ondas, macarrão instantâneo e comer.

- Idiota – ele negava com a cabeça enquanto ria.

- E olha só que maravilha, você sabe fazer duas coisas com ovo – sai de cima dele me deitando ao seu lado – Ovo frito e cozido.

- Eu aprendi uma nova receita – ele se sentou – Suco de ovo e vou usar os seus – automaticamente fechei minhas pernas e ele caiu na gargalhada – Você tinha que ter visto a sua cara de susto.

- Como eu pude me apaixonar por alguém tão idiota?

- Digo mesmo em relação a você – Horan, levantou-se da cama.

- Só por causa disso não vou te dar mais o seu presente.

- Presente? – ele voltou para a cama.

- Você é muito interesseiro, Horan.

- Cadê o meu presente? - eu apenas sorri - Josh - ele me empurrou de leve.

- Seu presente sou eu.

- Você? - ele fez um bico - Você já é meu desde sempre.

- Isso você tem razão - sorri para ele.

Conversamos um pouco até nossos estômagos reclamarem de fome. Fizemos uma macarronada simples com muito queijo. Depois de jantar decidimos ir para o meu quarto assistir a um filme qualquer, mas Horan não me deixou ao menos ligar a televisão.

Niall, me empurrou na cama e ficou por cima de mim enquanto me beijava. A língua dele invadiu minha boca e a explora como se nunca tivesse estado ali. Puxei a camiseta dele a retirando de seu corpo, logo depois Horan tirou a minha.

Os movimentos seguintes foram tão rápidos que quando eu vi já tinha várias marcas de chupões e mordidas pelo corpo. Nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto e Horan tinha meu membro em sua boca. Eu estava quase surtando, toda vez que eu estava quase gozando ele parava, distribuía beijos pelas minhas coxas e virilha.

- Ni, po-por favor.

- Diz o que você quer, amor – um sorriso safado brincava nos lábios dele.

- Eu preci-ciso de você.

- Precisa de mim? Como? – Niall, sentou de uma vez no meu colo.

Era surreal, eu tinha sonhado tanto com aquele momento e agora tudo estava realmente acontecendo.

- Ni-niall, por favo-vor.

- Pede de novo – ele se inclinou para sussurrar no meu ouvido fazendo com que o meu membro se esfregasse em sua entrada.

- Por favor, Ni – Horan, começou a rebolar e eu a gemer baixinho.

Nada mais foi dito, apenas os meus gemidos eram escutados, até que Niall segurou o meu membro e sentou nele de uma vez. Eu fiquei preocupado, não queria machucá-lo, queria que fosse bom para mim e para ele. O primeiro gemido dele foi de dor.

- Ni... – ele me interrompeu.

- Tá tudo be-bem – Horan, tinha a respiração pesada – Só va-vamos esperar um pouco-co.

Distribui beijos pelo rosto dele até que devagar ele começou a se mexer. Minhas mãos foram automaticamente para a cintura dele com o intuito de ajudá-lo com os movimentos. Mas assim que o toquei ele bateu em um dos meus braços fazendo com que eu o soltasse.

Os movimentos eram lentos, mas faziam com que eu me sentisse no paraíso. Niall, era quente e apertado. Eu estava a ponto de explodir, mas queria esperar por ele, queria ver Horan delirar de prazer.

Com o aumento da velocidade dos movimentos, eu voltei a segurá-lo pela cintura e ele a reclamar, mas eu não dei importância e nos virei na cama ficando por cima dele. Em pouco tempo acertei a próstata dele, e Niall cravou suas unhas nas minhas costas me arranhando desde os ombros até nos quadris juntamente com um gemido alto.

- De no-novo, acerta de novo-vo.

Me concentrei em acertar apenas aquele lugar, o que estava sendo um trabalho difícil, já que os gemidos do Niall faziam a minha mente ficar nublada. Mas todas as vezes que ele gemia o meu nome me incentivava a ir cada vez mais fundo e rápido.

- Ni, eu to qua-quase, eu acho.... – ele me interrompeu.

- Eu tam-também, Jo – Niall, começou a se masturbar freneticamente.

Com mais poucas entocadas eu vim e logo depois ele. Me joguei ao lado do Horan, nossas respirações estavam ofegantes, mas eu via que assim como eu ele não parava de sorrir.

- Quando você for para Londres eu vou te fazer meu, Devine – ele me olhou sorrindo.

- Eu estou louco para que isso aconteça, Horan – lhe dei um selinho.

Flashback Off

- JOSH – quase caí da cadeira com o grito do Ed – Eu estou te chamando faz tempo – ele tinha um olhar sério – Atende essa coisa pelo amor de Deus, eu não aguento mais ouvir esse toque dos infernos.

- Coloca no silencioso, eu não quero falar com nenhum dele – suspirei – Já até sei o que vão dizer.

- Não é nenhum dos meninos, é um número desconhecido.

Peguei meu celular e ele parou de tocar. Chequei que realmente era um número desconhecido, mas quem podia ser a uma hora dessas? O telefone voltou a tocar e eu meio relutante atendi.

- Josh, finalmente.

- Quem é?

- Não desligue, por favor – a pessoa do outro lado da linha suspirou – É o Harry.

- O que você quer, Styles?

- Josh, eu... – o interrompi.

- Será que vocês não perceberam que eu não quero falar com nenhum de vocês quando eu não atendi as milhares de ligações que fizeram?

- Só escuta, depois você pode fazer o que quiser, mas me escuta, por favor.

- Fala – eu disse impaciente.

- Foi minha culpa, Josh. Foi eu quem mandei os presentes para você... – o interrompi.

- SEU FILHO DA PUTA.

- Não xinga a minha mãe, ela não tem culpa da idiotice que eu fiz – ele suspirou – Eu queria te dizer isso pessoalmente, mas como eu não sei se você vai querer me ver, eu pedi o telefone emprestado do caixa da farmácia – outra vez ele suspirou – Me desculpa, Josh.

- Pedir desculpas agora não vale de nada.

- Eu sei disso.

- Eu não acredito que você tenha feito uma coisa dessas, você dizia que ama o Niall... – ele me interrompeu.

- Eu o amo, Josh.

- Pois não parece.

- Olha, vamos deixar isso para outra hora, depois nós dois conversamos. O Niall precisa de você, Josh. Ele está ardendo em febre e não comeu nada o dia todo. Por favor, volta pra casa.

Eu imaginei qualquer um dos meninos me pedindo para voltar para a casa, menos o Styles.

- Eu to na casa do Ed.

- Sei onde é, passo aí em cinco minutos.

Eu não disse nada, apenas desliguei.

- Eu escutei direito ou estou ficando louco? – o Sheeran me olhava – Era o Harry? – assenti – O que ele queria?

- Foi ele, Ed. O cara que estava mandando os presentes era o Styles. Aquele desgraçado, ainda teve a cara de pau de me pedir desculpas.

- Ele te ligou só pra isso? – Sheeran, me olhava sem entender.

- O Niall está doente, ele vai passar para me pegar.

- O que ele tem? – Ed, agora tinha um olhar aflito.

- Pelo o que o Harry me disse, ele está com febre e não comeu o dia todo.

- Eu vou com vocês, só espera eu me trocar – o Sheeran já se levantava.

- Não, Ed. É melhor você ficar aqui – o segurei pelo pulso – Lá já tem gente demais.

- Me promete que vai me ligar para dizer como ele está? – eu sabia que o Sheeran ainda nutria sentimentos amorosos pelo Horan, era perceptível na forma como Ed olhava para o Niall.

- Não se preocupe, eu vou te ligar.

- Obrigado – ele segurou minhas mãos – Agora vai arrumar suas coisas.

- Eu vou voltar para cá Ed.

- Ah mais não vai mesmo – Sheeran, me olhou sério – Você vai voltar para sua casa e amanhã quando o Niall estiver melhor vocês dois vão conversar e se resolver.

- Ed... – ele me interrompeu.

- Isso não é um pedido, Devine. É uma ordem.

Não disse mais nada e fui para o quarto do Ed, recolhi minhas coisas e coloquei na mochila. Meu celular voltou a tocar, dessa vez Styles tinha ligado do telefone dele, atendi apenas para dizer que já estava descendo e desliguei na cara dele, eu não queria muito papo com ele. Me despedi do Sheeran e o agradeci por ter passado a outra noite em claro comigo enquanto ele me consolava.

Quando entrei no carro, eu e Harry não falamos nada, ele apenas dirigiu e eu permaneci olhando para a frente durante quase todo o trajeto.

- Mais uma vez me desculpa.

- Não fale comigo, Styles – o olhei rápido – Quando chegarmos em casa eu quero que você não dirija a palavra pra mim e fique longe.

- Como você quiser.

Depois dessa pequena conversa, seguimos o caminho em perfeito silêncio. Na porta de casa eu mal esperei que o carro parasse totalmente, peguei minha mochila, a sacola da farmácia e desci do carro rápido, entrei em casa deixando minha mochila em qualquer lugar e fui para o quarto do Niall.

- Josh? – assim que Michael disse o meu nome todos olharam para a porta.

- Meu amor – me aproximei da cama que estava Horan e o Payne.

- Jo – toquei em Niall, ele estava quente e suado – Me desculpa, eu... – o interrompi.

- Shiiiiiii, depois nós conversamos – tirei os cabelos que estavam grudados na testa dele – Agora você só vai tomar o remédio e um banho para depois poder comer algo e descansar.

- Promete que vai estar aqui quando eu acordar?

- Eu prometo – dei um selinho nele – Li, me ajuda a levar ele para o banheiro.

Louis, já tinha pegado a sacola da farmácia da minha mão e aberto o remédio, colocou um pouco no copinho que vinha e deu para Horan. Logo em seguida eu e Payne levamos Niall para o banheiro. Ele deu um pouco de trabalho para entrar debaixo do chuveiro porque a água estava um pouco fria já que o corpo dele estava muito quente, mas isso ia ajudar a baixar a temperatura dele.

Depois de banho tomado e vestido, Niall voltou para o quarto Louis teve que dar comida na boca dele enquanto ele estava no colo do Zayn, Horan era muito manhoso quando ficava doente. Assim que Niall terminou de comer, ele já parecia bem melhor e a febre tinha baixado um pouco.

Com a melhora de Horan, Michael, Ashton, Calum e Luke foram dormir, eles teriam aula pela manhã. Já eu, Liam, Louis, Zayn e Harry ficamos com Niall, que logo dormiu, Payne não queria que ele dormisse logo depois de comer, mas o sono de Horan foi mais forte.

Pela manhã eu acordei cedo, a tempo de ouvir Hemmings, Clifford, Hood e Irwin saírem para a faculdade atrasados. Tomei um banho rápido e desci para preparar o café da manhã, em poucos minutos Malik e Tomlinson se juntaram a mim, os dois me deram um selinho cada um e eu não consegui não corar, beijar eles ainda me deixava sem jeito e eles sempre riem quando eu ficava vermelho.

- O que aconteceu para que você acordasse há essa hora, Zayn? – Malik, nunca acordava cedo quando não precisava.

- O Louis me empurrou da cama – Zayn, tinha os braços cruzados.

- Eu já disse que foi sem querer – Tomlinson, se defendeu.

- E o Liam?

- Banho – os dois responderam juntos.

- Bom dia – Harry, entrou na cozinha e se sentou na frente do Malik.

- Bom dia – Louis e Zayn responderam, eu permaneci calado.

Continuei a preparar o café da manhã e logo Liam apareceu também. Ele se aproximou de mim e me abraçou por trás, me desejou bom dia e me deu um selinho me soltando em seguida. Payne, foi até Malik e Tomlinson, disse bom dia para os dois e também deu um selinho em cada um, os dois o responderam desejando bom dia para ele.

- Bom dia, Harry – Liam, sentou ao lado dele.

- Bom dia – Styles, disse de cabeça baixa.

Payne, levantou o rosto de Harry pelo queixo e também lhe deu um selinho.

- Não está zangado comigo?

- Eu estaria se o Josh não tivesse voltado para casa e além do mais eu amo você, Curls – Liam, sorria abertamente – Mesmo você sendo assim desmiolado e merecendo uns bons tapas.

- Concordo com você - Louis, negava com a cabeça.

- Jo – me virei para a porta da cozinha e vi Niall correr em minha direção – Eu pensei que tinha sido só um sonho – ele me abraçou.

- Eu te prometi que ia ficar, não prometi? – ele assentiu

Horan, distribuiu beijos por todos os seus namorados e se sentou para comer. Comemos com algumas conversas, apenas Harry ficou o café da manhã inteiro calado. Resolvi que era melhor conversarmos sobre o que o Styles fez enquanto estivéssemos só nós. Assim que terminamos de comer, Harry e Liam lavaram a louça enquanto Zayn e Louis guardavam, enquanto isso eu e Niall ficamos na sala, os meninos, assim como eu, queríamos que Horan ficasse mais tranquilo por hoje, pois a febre emocional podia voltar.

Quando a cozinha estava arrumada Malik, Tomlinson e Payne vieram para a sala, já Styles começou a subir a escada.

- Harry, nós precisamos conversar – levantei do sofá.

- Claro – ele andou até ficar na minha frente.

- Porque você me odeia tanto? – perguntei olhando nos olhos dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...