1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo II

História Brown - Capítulo II


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Me desculpem pela demora, mas eu estava mtttt ocupada, n tinha tempo para nada,
Espero que vocês gostem, bjos :)

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo II

P.O.V. Josh Devine

- Você tem certeza disso? – minha mãe tinha um olhar preocupado, nós estávamos conversando por vídeo chamada no computador.

- Sim – não, eu não tinha certeza sobre o casamento, mas eu precisava fazer isso, não só por mim, mas por Robert também.

- Eu não quero que você se arrependa depois. Então pense bem sobre isso.

- Não vou me arrepender – eu tentava parecer convincente, mas parecia que não estava dando muito certo - Eu quero me casar, mãe.

- Você é quem sabe, meu amor – ela tinha um sorriso de lado – Nós estaremos aí em uma semana – meus pais vinham para o meu noivado, que seria no mesmo dia do meu aniversário.

- Ok.

Conversamos mais um pouco e minha mãe precisou desligar, pois tinha que sair, alguma coisa sobre o trabalho, ela não entrou em detalhes comigo. Eu apenas me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, tinha aula só na parte da tarde, mas não estava com vontade de ir, eu apenas queria dormir.

A minha cabeça fervilhava, eu não conseguia parar de pensar no casamento, no Niall e nos namorados do Horan. Como eu queria que eles não existissem, queria poder ter Niall só para mim, mas isso era impossível. Horan, jamais iria olhar para mim como eu olhava para ele.

Respirei fundo, eu sabia que iria chorar, mas não queria isso, eu precisava ser forte, precisava seguir minha vida, mas a minha mente sempre me sabotava trazendo lembranças de como Horan tinha um lindo sorriso, de como os olhos dele eram lindos, aquele azul tão profundo que sempre me levava ao céu. Niall, tinha um cheiro incrível, eu não sabia descrever, apenas sabia que queria sentir esse cheiro para sempre. Da pele branca e aveludada dele, e a vontade quase incontrolável que eu tinha de poder marcar ele. Do quanto eram bons os abraços e beijos dele, do quanto eu me sentia seguro em seus braços e de como ele fazia meu coração bater loucamente apenas em pensar nele e de como a minha respiração ficava fora de controle todas as vezes que nos aproximávamos.

E para ajudar a minha mente a me sabotar tinha o destino, Horan parecia saber quando eu estava pensando nele e me ligava, era impressionante. Mas o mais impressionante era que já tinha quase dois dias que Niall não me ligava, com toda certeza ele tinha recebido a minha carta, já que nós nos falávamos pelo menos umas cinco vezes por dia por ligação e mandamos mensagem um para o outro durante o dia todo. Durante esse período em que não estávamos nos falando, Horan não saiu da minha cabeça, tudo, exatamente tudo me lembrava ele

Eu escrevi uma carta para os meus amigos, contando sobre o casamento, junto enviei um convite para o meu noivado. Eu podia ter mandado um email ou uma mensagem, mas com uma carta eu teria mais tempo para pensar em como reagir. Eu achava que Niall iria me ligar e eu não saberia o que falar, porém ele não me ligou, nem mesmo me mandou uma mensagem. Eu já tinha falado com os outros meninos, eles também me questionaram se eu realmente queria me casar, eu dei a mesma resposta que tinha dado para a minha mãe.

A última vez, antes da briga, que falei com Niall ele estava empolgado falando sobre uma apresentação que ele iria fazer naquela tarde de última hora, ele queria que eu o ajudasse a escolher uma música. Eu o ajudei, eu sempre ajudaria Horan com o que ele pedisse.

Tentei fazer com que os meninos me contassem qual tinha sido a reação do Niall com a carta, mas nenhum deles me disse nada. Ashton, apenas me disse que Horan tinha saído depois que recebeu o meu envelope. Eu tinha certeza que estava zangado e chateado comigo já que eu nem ao menos liguei para contar a novidade, mas se eu tivesse falado com ele, eu tenho certeza, que desistiria do noivado.

Eu não queria desistir do noivado, eu queria dar uma chance de verdade ao Smith, eu queria seguir em frente com a minha vida. Queria parar de orbitar ao redor do Horan, mas isso parecia impossível.

-------------------------------------------

- Amor, eu chamei alguns amigos para o seu aniversário, você não se importa, né? – Robert, deitou-se por cima de mim na cama.

- Claro que não, baby – o olhei sorrindo – Além de ser o meu aniversário, é o nosso noivado – ele negou.

- É a oficialização, você já é meu noivo – ele apertou meu nariz – Mas eu preciso pedir sua mão em casamento para o seu pai.

- Quem precisa pedir a mão de alguém aqui sou eu, futuro senhor Devine – nos rolei na cama ficando por cima.

- Até pa... – o beijei antes que ele completasse a frase, já invadindo sua boca.

- Josh – ele me empurrou de leve – Eu só vim almoçar, tenho aula daqui a pouco.

- Mas é só uma rapidinha.

- E depois é a sua bunda que fica dolorida? – ele me olhou sério.

- À noite você não me escapa, Smith.

- E quem disse que eu quero escapar, Devine? – Robert sorriu safado.

P.O.V. Luke Hemmings

Estávamos todos à procura de Horan, já se passavam das duas da manhã e ele ainda não tinha dado sinal de vida. Já tínhamos tentado ligar para ele e mandar mensagens, às onze da noite ele respondeu uma das mensagens do Calum. Niall, disse apenas que estava tudo bem, que ele precisava pensar e logo estaria em casa.

- O telefone dele só dá caixa postal - Michael, me abraçando pela cintura.

- Vamos ligar para a polícia – Harry, andava de um lado para o outro.

- Calma, amor – Payne, abraçou Styles – Você sabe como o Ni é, logo ele aparece.

- E eu vou esganar ele quando aparecer – Tomlinson, tinha os braços cruzados – Quem ele pensa que é para me deixar preocupado desse jeito?

Olhei para Zayn e ele ainda olhava para rua, já fazia mais de uma hora que ele estava parado na frente da janela. Calum até tentou fazer com que ele se sentasse, mas Malik disse que só sairia de lá quando Horan aparecesse.

- Acho que deveríamos ligar para o Josh.

- Ele está nos Estados Unidos, Ash. Não adiantaria nada – suspirei.

- Mas o Niall pode ter ligado para ele – Hood, me olhou como se fosse óbvio.

- Não sei se o Niall ligaria para ele nesse momento - bufei.

- Talvez ele tenha ligado, vamos só tentar - Irwin, suspirou.

Eu liguei para Devine, mas ele não tinha falado com Horan. Josh, até tentou fazer com que eu contasse o que estava acontecendo, mas eu achei melhor não falar que Niall tinha sumido já fazia mais ou menos quatorze horas depois que viu o convite de aniversário e noivado do Devine.

- Já está dando três da manhã e nada – Liam, suspirou.

- Eu vou sair para procurar ele outra vez – Tomlinson, já pegava suas chaves.

- Me espera – Harry, já se prontificou a ir junto.

- Não, vocês vão ficar aqui – Calum, segurou Louis – Vocês não estão em condições de dirigir.

- Não importa, eu... – Styles, parou de falar quando meu celular tocou.

- É ele? – Louis, Zayn, Liam e Harry falaram ao mesmo tempo enquanto me olharam.

Peguei meu celular e era o Sheeran.

- Ed – os quatro namorados de Horan bufaram – Fala devagar, eu não estou entendendo nada… Como?... Espera, tem certeza que é ele? … Tá, desculpa… Onde vocês estão?... Já estou indo pra aí... Não, não, me espera aí... Ed... Ed... Sheeran – Ed falava rápido – Segura ele direito... Tá, eu já estou indo... ok... Tchau.

- O que o Ed queria? – Clifford, me olhava.

- Ele achou o Niall.

Todos me olharam.

- Pelo que ele disse ele o Ni estava na porta de um bar tentando abrir o carro – suspirei – Eu vou buscar ele.

- Eu também vou – Styles, Payne, Tomlinson e Malik se aproximaram.

- Vocês ficam – Ashton, falou firme.

- Mas... – Calum, interrompeu Zayn.

- Nada de “mas”, vocês estão nervosos e só vão atrapalhar. O Michael vai com ele e ponto final.

- Porque eu?

- Porque eu preciso de um homem forte ao meu lado, baby – pisquei para o meu namorado e ele riu safado.

Eu e Clifford fomos empurrados para fora por Ashton, resolvemos ir de táxi, já teríamos que trazer o carro do Niall e nenhum dos dois queria vim com o bêbado sozinho. Achar o bar foi fácil, principalmente quando entramos na rua e vimos um loiro correndo pela mesma e um ruivo atrás dele. Fazer com que Horan soltasse o Ed era impossível, ele queria que Sheeran fosse com a gente, o que era muito contraditório, já que Niall estava correndo dele a pouco tempo atrás.

- Ok, Ni. Eu vou com você, mas me deixa pelo menos falar para os meus amigos que... – Horan, interrompeu Sheeran.

- Vo-você também quer… quer me abando-donar – e Niall começou a chorar – Vai-i la, vai com os seus a-amigos. Eles são ma-mais impo-portantes do que eu… eu.

Mesmo mandando Ed ir até os amigos, Horan não o soltava.

- Não baby, eu nunca irei te abandonar – Sheeran, apertou Niall em seus braços - Eu mando uma mensagem para eles.

Ed, puxou o celular do bolso, mexeu nele por alguns minutos. Horan, estava agarrado ao ruivo.

- Eu tenho dedos - Niall, sorria de uma forma idiota - Um dedo, dois dedos, três dedo - ele olhava para a mão como se ela fosse a coisa mais interessante - Cadê o outro dedo? - Horan, olhou para mim, os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

- Baby, calma - me aproximei dele - Seu dedo está aqui - puxei a mão dele e mostrei os cinco dedos dele.

- Certo, vamos embora, amanhã eu tenho aula às nove e já são... – Michael, olhou no celular – Já são três e meia.

- Eu tenho a-aula cedo, cedo, cedo – Niall, olhava para mim com um olhar pensativo, acho que ele devia estar tentando se lembrar o que cedo significava, soltei um risinho com esse pensamento – Então vamo-mos – Horan, puxava Ed para a porta do motorista, ele cambaleava pelo caminho.

- Nada disso – meu namorado tomou as chaves que Niall tinha na mão.

Horan, tentava abrir o carro com uma chave pequena, ela dava acesso ao armário que ele tinha na faculdade.

- Eu preciso… preciso dirigir, Mike. Tem aula amanhã - Horan, tinha um biquinho nos lábios.

- Nós não queremos morrer hoje, amor – Clifford, sorria na direção do loiro.

- Eu amo vocês - Niall, tentou abraçar nós três juntos. Horan, quase caiu, mas eu consegui segurá-lo a tempo - Vocês são a-amigos de verdade. O Josh é um idiota, quem ele pensa que é para se casar com aquele babaca do Robert?

- Ni, vamos para casa - Sheeran, ria.

- Não - Niall, cruzou os braços e bateu o pé como uma criança mimada.

Quando conseguimos colocar Horan dentro do carro já era mais de quatro da manhã, ele resolveu que queria voltar para o bar e beber mais já que o Josh não o amava mais e nem os namorados. Porque segundo ele Styles, Tomlinson, Malik e Payne não tinham vindo atrás dele e que ele iria namorar comigo, Clifford e Sheeran, porque nós sim estávamos aqui ajudando ele. Mas na mesma hora ele começou a chorar e disse que amava os namorados e o Josh.

Assim que se sentou no banco Niall apagou e dormiu até chegar em casa. Ed, praticamente carregou Horan para dentro e não foi surpresa nenhuma ver as caras de assassinos dos namorados do loiro.

Liam puxou Niall para si e ele só não deu de cara com o chão porque Payne o segurou a tempo. Zayn, segurava Louis pela cintura – tenho certeza que se Malik não estivesse o segurando Tomlinson já tinha pulado no pescoço do Sheeran – e Harry tinha o pulso agarrado por Calum.

- O que você estava fazendo com o meu namorado, ruivo? – Liam, bufava como um touro raivoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...