1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XX

História Brown - Capítulo XX


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


Oi pessoal :)
Mais um capitulo pequeno, eu estou ainda cheia de coisas para fazer e não to tendo muito tempo para escrever.

Capítulo 20 - Capítulo XX


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XX

P.O.V. Ashton Irwin

- Mãe, pelo amor de Deus – tomei um álbum de fotos das mãos do Calum.

- Amor – ele tentou pegá-lo de volta.

- Não, já chega de ver essas fotos constrangedoras.

- Ah filho, deixa ele ver – minha mãe ria – O que tem demais?

- O que tem demais?

- Você era tão fofo quando bebê, amor – Hood, apertou minhas bochechas.

- Tem umas fotos dele tomando banho que estão um amor, você precisa ver, Cal – minha mãe tomou o álbum das minhas mãos e já ia abrindo-o.

- Mãe, por favor, para com isso.

- Não seja chato amor, eu estou louco para ver as suas fotos de bebê.

Os dois começaram a folhear o álbum e a conversar entre si, me deixando de lado. Eu estava para explodir de vergonha com cada comentário. Não acredito que a minha mãe estava fazendo eu passar por isso, ela tinha prometido que iria jogar essas fotos fora.

Depois de vários e vários álbuns de fotos, minha mãe foi fazer um lanche e eu fiquei fazendo companhia para o Hood.

- Amor – Calum, cutucou uma das minhas bochechas – Baby – ele se aproximou – Amor da minha vida.

- Sai, Hood – o empurrei.

- Amorzinho.

- Já disse para sair – me afastei dele.

- Não faz assim, Ash.

- Eu não pedi para você dizer que não quando a minha mãe te chamasse para ver os álbuns de fotos? – o encarei.

- Sim, amor. Mas eu não resisti – ele voltou a se aproximar – Eu queria tanto ver suas fotos de bebê.

- Elas são vergonhosas – tampei meu rosto com uma almofada.

- São maravilhosas – ele puxou a almofada.

- Vergonhosas.

- Você estava lindo – Calum, olhou nos meus olhos.

- Não acredito em você.

- Quero uma foto sua – ele segurou o meu rosto.

- Pra que?

- Você era o bebê mais lindo do mundo, amor.

- Tenho certeza que você era bem mais – ele negou – Era sim.

- Eu parecia uma bolinha.

- Só te dou uma foto minha se você me der uma sua – o segurei pela cintura.

- Que isso, senhor Irwin?

- Isso que você ouviu – dou um selinho nele – Quero uma sua tomando banho.

- Ah não, Ash.

- Você viu as minhas, nada mais justo que eu ver as suas – o olhei sorrindo.

- VENHAM COMER, CRIANÇAS – minha mãe gritou da cozinha.

Depois do lanche Calum foi embora, eu até queria ter ido com ele, mas a senhora Irwin não deixou, disse que nós precisávamos passar um tempo separados ou íamos acabar enjoando um da cara do outro, o que eu acho impossível já que eu amava Calum mais do que a mim mesmo.

Enjoar da cara de Hood era mesmo impossível. Eu acordava pensando nele, passava o dia pensando nele e ia dormir pensando nele. Falávamos por mensagem todo o tempo que estávamos acordados e longe um do outro. Os meninos viviam reclamando que nós dois não nos desgrudamos mais depois que começamos a namorar. Niall, sempre repetia “quando estavam ficando já ficavam um na cola do outro, agora namorando não se desgrudam mais” e Luke completava “isso porque o Calum não suportava o Ashton“.

Acho que passei tantos anos sendo “rejeitado” por Hood que agora quero aproveitar todo o tempo que eu tenho livre para estar com ele. Calum, era tudo que eu queria, como eu amava aquele homem.

P.O.V. Autora

As aulas já tinham terminado fazia dois dias, os meninos estavam todos na casa do Luke em Londres, vendo um filme qualquer de ação, todos menos Josh que não tirava os olhos do celular.

- ACHEI – Devine, praticamente pulou do sofá onde estava sentado.

- Achou o que? – Zayn, deu pause no filme.

- Achei a Sam – Josh, falava olhando para Harry.

Styles, bufou.

- Ela vai te dizer a verdade – Devine, apontava para Harry.

- Verdade sobre o que? – Michael, perguntou sem entender do que os amigos falavam.

- A minha briga com o Harry foi causada pela Sam.

- Para de colocar a culpa nela, Devine – Harry, respirou fundo.

- A culpa é dela.

- É muito fácil para você jogar a culpa em outra pessoa, não é mesmo, Devine? – Styles, encarava Josh.

- Harry, por favor, acredite em mim.

- Eu não vejo porque acreditar em você – Styles, olhou para o lado.

- Eu vou falar com ela e você vai ficar me devendo um pedido de desculpas – Josh, levantou-se e foi para a cozinha.

- Baby – Niall, seguiu Devine – Fica calmo, eu sei que você quer retomar a sua amizade com o Hazza, mas... – Josh, o interrompeu.

- Não, Ni. Eu quero esfregar na cara dele que eu não tenho culpa de nada. Aquele... – dessa vez Horan foi que interrompeu.

- Josh, pare com isso – Niall, segurou o namorado pelos braços – Você me prometeu que ia tentar se dar bem com o Harry.

- Eu estou tentando, Ni – Devine, suspirou – Mas ele não ajuda.

- Ele está magoado amor, tenha um pouco de paciência.

- Mais paciência do que eu estou tendo?

--------------------------------------

Já em casa Josh analisou o perfil de Sam. Pelas fotos ele percebeu que a garota não tinha mudado nada, continuava a mesma, mimada e egocêntrica. Devine, mandou uma solicitação de amizade e se surpreendeu quando foi aceito em poucos minutos.

- Vou mandar uma mensagem – Josh, pensou alto.

Mensagem On

Oi Sam, lembra de mim?

Sou o Josh Devine, estudamos juntos no primário.

Mensagem Off

Devine, deixou o computador de lado e pegou o celular com a intenção de responder algumas mensagens, o que não ocorreu já que seu computador começou a fazer barulho com um pedido de uma nova chamada de vídeo. Era Sam, mas que depressa Josh atendeu.

Chamada de vídeo On

- Nossa você está muito gostoso – Sam, sorria.

- Obrigado – Devine, respondeu sem graça.

- Nem acreditei quando você me mandou uma solicitação de amizade, Josh.

- É, faz tempo que não nos vemos.

- Faz mesmo. Tem o que? – Sam, fez uma cara pensativa – Uns dez anos? Talvez mais - ela sorriu - Ah, mas isso não importa agora.

- Sam, eu tenho algo muito importante para te pedir.

- Pode pedir qualquer coisa – a garota piscou.

- Você se lembra do Harry?

- O Styles? – Sam, se fez de desentendida.

- Sim, ele mesmo.

- Acho que sim, lembro do nome, mas dele não – a garota mexia nos longos fios do seu cabelo.

- Olha, Sam, eu vou ser direto com você – Josh, respirou fundo – Quero que você conte para o Harry a verdade.

- Que verdade?

- Que foi você quem contou para a escola toda que ele gostava do seu irmão – Devine, encarava a menina pela tela do seu computador.

- Já que você foi tão direto assim comigo, eu também vou ser direta com você – Sam, se endireitou na cama – Eu conto para ele, mas você vai ter que fazer algo por mim antes.

- O que você quer?

- Quero uma noite com você.

- O QUE? – Devine, tinha os olhos arregalados.

- Exatamente isso que você entendeu, Josh – Sam, fez um olhar sexy, que para Devine parecia mais que ela queria ir ao banheiro - Quero fazer sexo com você.

- Você está brincando, não é?

- Vou estar em Londres na próxima semana. É pegar ou largar, Devine – Sam, sorriu e finalizou a chamada de vídeo.

Chamada de vídeo Off.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...