1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XXI

História Brown - Capítulo XXI


Escrita por: Hope_10

Capítulo 21 - Capítulo XXI


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XXI

P.O.V. Autora

Flashback On

Meses atrás

Já fazia mais ou menos uma semana que Josh começou a namorar com Liam, Zayn e Louis também.

O relacionamento com os três era maravilhoso. Payne era carinhoso, atencioso, não que os outros não fossem, mas ele era o mais carinhoso e atencioso de todos. Além disso, Liam era birrento, onde Devine iria imaginar que um homem daquele tamanho poderia ser tão birrento?

Zayn, era diferente do que Devine imaginava, mas não totalmente, ele tinha sim aquele ar de bad boy, mas na maioria das vezes era o mais manhoso e carente, sempre querendo atenção e colo. Já o Tomlinson era o que mais se parecia com o que Josh imaginava, divertido e barraqueiro.

As coisas iam muito bem se não fosse por Harry. Styles, vivia implicando com Josh, mas Devine também não colaborava. Melhor dizendo, os dois viviam implicando um com o outro. Mas mesmo assim Josh estava amando sua vida.

Robert e Niall haviam se tornado amigos, tocavam mensagens quase todos os dias e para Devine isso era evidente e cômico ao mesmo tempo. Evidente porque ele já tinha falado várias vezes que se os dois conversassem eles iam ser grandes amigos e cômico porque eles não se suportavam, na realidade era Horan que não suportava Smith, mas Robert sempre fechava a cara quando Josh falava de Niall.

Josh, estava no quarto do Horan, os dois tinham acabado de discutir devido a uma garota que dava em cima de Niall direto. Mesmo sabendo que o loiro era gay e tinha nada mais nada menos que cinco namorados um tanto quanto possessivos, a garota ainda insistia.

- Eu não consigo compreender como... – Horan, o interrompeu.

- Pelo amor de Deus, Josh – Niall, suspirou – Não volta com essa história.

Devine, olhou para baixo.

- Eu já disse que nunca dei a entender para ela que nós poderíamos ter algo, aquela menina é louca.

- Não quero você perto dela – Josh, bufou.

- Amor, vamos esquecer isso – Horan, se virou na cama ficando por cima de Devine.

- Esquecer como?

- Que tal assim? – Niall, se aproximou e bem lentamente uniu seus lábios com os de Josh.

O beijo era lento, nenhum dos dois tentou tomar controle, cada um teve o seu momento para explorar a boca do outro.

- Hum, nem chamam para a festinha – Liam, se jogou em cima dos dois.

Horan, olhou para trás e conseguiu ver Zayn, Louis e Harry passarem pela porta.

- Vocês estavam estudando – Horan, tentou empurrar Payne de cima de si.

- Que desculpa mais esfarrapada, loiro – Tomlinson, sentou na cama e já tirava os tênis.

- O estudo deve ser prioridade por enquanto – Josh, sorria.

- Estou precisando estudar anatomia – Liam, deu um selinho em Devine.

- Você é um pervertido, Payne – Zayn, já estava apenas de cueca.

- Olha quem fala – Liam, sorria malicioso para o moreno.

- Já que vocês vão fazer sexo, eu vou voltar a estudar – Harry, cruzou os braços – Não quero ver o Devine pelado.

- E quem disse que eu quero ver você pelado, Styles – Josh, revidou – Deve ser a visão do inferno.

- O inferno seria ver essa sua bunda branca, anão de jardim.

- Vassoura velha – Devine, tinha um olhar raivoso direcionado a Harry.

- Chega os dois – Tomlinson, foi até Styles – Fica baby, sem você não vai ser a mesma coisa.

- Mas eu... – Louis, o interrompeu com um beijo.

Liam, puxou Niall o tirando de cima do Devine, com isso Zayn aproveitou para sentar sobre as pernas de Josh e poder beijá-lo. Payne, avançou nos lábios de Horan, tendo sua boca invadida segundos depois, Liam estava curtindo ser dominado às vezes.

Malik, tentava tirar a camiseta de Josh enquanto suas línguas travavam uma batalha pelo controle do beijo. O que não durou muito tempo, já que Zayn conseguiu fazer com que Devine sentasse e lhe tirou a camiseta, em seguida a calça e a cueca, Malik não demorou para ficar nu também.

Em pouco tempo já se encontrava várias peças de roupas pelo chão e os seis garotos amontanhados na cama estavam completamente pelados.

Harry, apertava uma das coxas de Louis enquanto o beijava, mas o cacheado não conseguia parar de olhar para Zayn e Josh, como eles ficavam sexy juntos. Styles, até tentou desviar o olhar quando os dois que estavam sendo observados o notaram, mas os seus olhos ficaram presos nos de Devine. Malik, apenas ria com a cena e rebolava no colo de Josh, ele sabia que logo mais todo esse ódio que Harry e Josh sentiam um pelo outro iria sumir e dar lugar a um grande e devastador amor.

- Oooh, Ni – um estalo foi ouvido. Horan, tinha dado um tapa em uma das nádegas de Liam.

- Me diz o que você quer – Niall, puxava Payne pelos cabelos.

- Me fode – Liam, tentava rebolar sobre o pênis de Horan, já que ele estava de bruços abaixo do loiro.

- Você não sabe como me deixa louco falando desse jeito.

- Isso – Malik, gemia enquanto revirava os olhos.

Josh, os virou na cama, deixando Zayn por baixo. Devine, aumentou a velocidade acertando a próstata de Malik.

- Cavalgue em mim, baby – Styles, falou perto do ouvido de Tomlinson, mas alto o suficiente para que todos escutassem.

Os gemidos se misturavam em uma sincronia perfeita, o que só fazia cada um dos seis garotos ficarem mais e mais excitados. Liam, chegou primeiro ao ápice, logo sendo acompanhado pelos outros.

- Acho que não sinto as minhas pernas – Zayn, respirava fundo e Josh riu do comentário do moreno que se encontrava deitado sobre seu peito.

- Você vai precisar de uma cadeira de rodas quando eu te pegar de jeito, Sunshine – Harry, mexi nos cabelos de Louis.

Josh, riu de uma forma debochada.

- O que foi, Devine? Quer que te ensine como se fode de verdade?

- Você? Me ensinar? Se enxerga salsicha ambulante você não... – Horan, o interrompeu.

- Por favor, será que vocês dois conseguem passar um minuto sequer sem brigar?

- É, não estraguem o momento – Liam, tentava puxar uma das mãos Louis do outro lado da cama.

- Sai, Payno. Eu estou morto – Tomlinson, olhou para Payne que sorrindo safado – Mas quem sabe mais tarde.

Flashback Off

P.O.V Josh Devine

Já tinha se passado uma semana da minha conversa com a Sam. Ela já tinha me mandado uma mensagem com o endereço do hotel que nós iríamos nos encontrar. Eu não sabia o que fazer, precisava provar para o Harry que não tinha culpa, mas eu não iria trair os meus namorados.

Como Niall, Louis e o Michael iriam viajar no início da próxima semana, estávamos todos na casa dos Horan. Tia Maura e o Tio Bobby estavam viajando a negócios, mas voltariam antes do Niall viajar. Já Greg estava namorando e passava mais tempo na casa da namorada do que na dele.

- Jo – Louis, sentou-se ao meu lado.

- Oi – olhei para ele e sorri - O que foi?

- Nada.

- Essa sua cara não me engana – Tomlinson, me abraçou pela cintura.

- Só estava lembrando que daqui a poucos dias você, o Ni e o Mike vão estar longe.

- Oooh, meu amor – ele me puxou para mais perto.

- Vou sentir tanta falta de vocês – apoiei minha cabeça no ombro dele.

- Nós também vamos sentir falta de vocês.

Ficamos um tempo calados. Louis, mexia nos meus cabelos e eu estava quase dormindo.

- Eu sei que não era nisso que você estava pensando, Jo.

- Era sim, Lou, eu... – ele me interrompeu.

- Me fale a verdade.

Suspirei.

- Ok – me arrumei no sofá de uma forma em que eu ficasse de frente para ele – Lembra que eu tinha encontrado a Sam, a menina que era minha amiga e do Harry? – Tomlinson, assentiu – Ela disse que conta a verdade para ele com uma condição.

- Que seria?

Eu não ia conseguir falar isso olhando na cara dele, então o melhor era encarar as minhas mãos.

- Ela quer uma noite.

- Calma, repete que eu acho que não entendi direito.

- Foi isso mesmo que você entendeu, ela quer fazer sexo comigo – ele puxou meu rosto para que eu o olhasse.

- E você disse que não - eu não o respondi - Não é?

- Ela não me deixou responder e desligou – Louis, me soltou.

- Josh Devine, eu não estou acreditando nisso.

- Não está acreditando em que, Boo – Zayn, passava pela porta junto com Liam.

- Aquela filha de uma puta – Tomlinson, levantou-se – Fez merda uma vez e quer fazer de novo.

- De quem você está falando – Payne, sentou ao meu lado.

- Da cobra peçonhenta da Sam - Louis, bufou - Destruiu a amizade do Harry com o Josh e agora quer foder com o Josh.

- Como? – Malik e Liam falaram ao mesmo tempo.

- Ela disse que só vai contar para o Harry a verdade se eu for para cama com ela. E não, eu não respondi para ela nada, não tive chance, ela desligou na minha cara.

- Você vai mandar uma mensagem agora para ela dizendo que isso não vai rolar – Zayn, me entregou o celular dele.

- Eu tenho uma ideia bem melhor – Payne, praticamente pulou do sofá – Me esperem aqui.

Liam, saiu correndo deixando nós três sem entender nada. Payne, voltou pouco tempo depois com Niall. Tive que explicar toda a história para o Horan e ele já queria ir dar uns tapas na Sam.

- Você vai a esse encontro, Josh – todos olharam com os olhos arregalados para o Liam – Na verdade todos nós vamos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...