1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XXIII

História Brown - Capítulo XXIII


Escrita por: Hope_10

Capítulo 23 - Capítulo XXIII


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XXIII

P.O.V. Niall Horan

Já tinha se passado um mês desde que a turnê do Justin tinha começado. Eu e os meninos nos apresentamos em todos os shows, nós éramos o show de abertura. E sim, eu estava cada dia mais empolgado com tudo isso, parecia que era um sonho, mas eu rezava para que tudo fosse real.

Eu como fã do Justin dei uma surtadinha quando o vi pessoalmente pela primeira vez. Ele é um cara maravilhoso, muito talentoso e educado, não tem nada a ver com o garoto idiota que a mídia tenta afirmar que ele é, bem, pelo menos foi isso que eu achei com essas semanas de convivência com ele.

- Estou morto – Bieber, se jogou no sofá ao meu lado.

- Sua performance é incrível – me virei para poder olhá-lo melhor.

- Ainda tem algumas coisas que eu preciso melhorar, mas por enquanto está boa.

- Melhorar? – o olhei sério – Você não tem que melhorar em nada.

- Sua opinião não vale – ele tocou meu nariz – Eu sei que você é um boylieber.

- E é por isso que ela vale mais ainda – toquei o nariz dele também.

- Mesmo assim acho que ainda tenho que melhorar.

- Por hoje é só meninos – Maejor, o produtor do Justin entrou na sala – Amanhã às quatro da tarde quero todos prontos para virmos para cá, o show de abertura começa às seis – eu, Michael e Ed assentimos – Você, Justin, entra às sete.

- Ok, Maejor – Bieber, fechou os olhos e se recostou mais no sofá.

- Nada disso Justin, dormir só no hotel – ele puxou Bieber até que ele ficasse de pé – Vamos que a van está esperando por vocês.

Pegamos nossas coisas e fomos em direção ao estacionamento. Só depois de sairmos do estádio que eu me lembrei que não tinha falado com os meus namorados desde que saí do hotel, peguei meu celular e tinha um monte de mensagens dos meninos, com toda certeza eu iria ouvir muito.

Mensagem On

Grupo: Amores da minha vida – carinha com um beijo -.

Vidas, me desculpem, mas a manhã foi cheia, não deu para mandar msg para vcs. Amo vcs, bjos.

Mensagem Off

Bloqueei meu celular e o guardei no bolso, eu não queria ver as respostas por enquanto, sabia que eles iriam brigar comigo por ter sumido a manhã toda.

- Ele vai me matar – suspirei.

- Que foi? – Ed, que eu achava que estava dormindo me olhou.

- Louis, eu não respondi ele e nem os meninos durante a manhã toda, tenho certeza que eu vou ouvir muito quando chegar no hotel.

- Eu também tenho certeza disso, Irish.

- Babaca – revirei os olhos e ele me empurrou.

Quando chegamos no hotel eu quis me esconder no quarto do Michael e do Ed, mas eles como bons amigos, sentiram a ironia escorrendo pelo canto do meu lábio, não deixaram. O jeito foi enfrentar a fera nominada como Louis William Tomlinson.

Assim que abri a porta já percebi que ele estava bravo. Louis, estava sentado na cama vendo um canal que o povo falava uma língua estranha, acho que era de algum país da Ásia, não sei.

- Amor – sentei ao lado dele e tentei dar um beijo nele, mas ele virou o rosto.

- Estava divertido lá com Sheeran, Horan?

Tomlinson, enfiou na cabeça dele e na dos meninos que Ed estava dando em cima de mim descaradamente. O que não tinha nada a ver, eu já tinha conversado com o ruivo e ele me garantiu que já tinha superado tudo e que até estava rolando um lance entre ele e um carinha da equipe, claro que eu tentei tirar quem era esse carinha, mas ele não me disse nada.

- Lou, a manhã foi agitada demais, eu não tive tempo de mandar mensagem para vocês, me desculpa – tentei fazer uma voz manhosa.

- Não adianta, Horan.

- Eu nem almocei ainda, baby – ele olhou para mim – Não tive tempo para nada, eu juro.

- Sei.

- Eu juro – repeti, mas dessa vez me aproximei dele.

- Nem precisa tentar – ele se afastou.

- Eu amo você e os meninos, Boo – o abracei.

- Eu também amo vocês – ele olhou para baixo – Não gosto do Ed perto de você, parece que a qualquer oportunidade ele vai roubar você da gente.

- Amor, eu já te disse que isso não vai acontecer – levantei o rosto dele – Eu sou completamente apaixonado pelos meus namorados e além do mais o Ed está de rolo com um carinha da equipe.

- Quem?

- Eu não sei, ele não quis me contar.

- Está vendo – Louis, me empurrou – Ele está mentindo.

- Lou, para com esse ciúme bobo, ok?

- Ciúme bobo, Horan? – droga, me ferrei mais ainda.

- Eu não quis dizer isso.

- Então quis dizer o que? – Tomlinson, levantou da cama.

- Eu quis dizer que você não precisa ficar com ciúmes de mim com Ed, nada vai rolar entre a gente – fiquei de pé na frente dele – Eu amo tanto vocês, Louis. Eu não conseguiria trocar vocês por qualquer que seja a pessoa no mundo.

- Acho bom isso ser verdade, Horan – ele cruzou os braços – Ou eu vou te dar uma surra.

- Tá bom meu baixinho.

- Baixinho é a... – o interrompi.

- Olha a boca.

Ele bufou e eu o abracei.

- Vamos descer para almoçar, o pessoal está esperando a gente.

Fomos para o restaurante do hotel, já estava todo mundo lá. Almoçamos em meio às brigas bobas do Justin e do Ed, digamos que eles não se deram muito bem. Com as barrigas cheias decidimos ir para a piscina.

- Aquele ruivo me tira do sério - Bieber, bufou enquanto olhava para o Sheeran.

- O nome disso é paixão.

Justin, se engasgou com o suco.

- O que? – ele me olhou com os olhos arregalados – Eu so-sou hetero.

- Se você diz – ri.

- Você não me parece nada hetero – Louis, mexia o seu suco com um canudo.

- Eu... Eu... – o interrompi.

- Não tem problema algum ser gay.

- Sim, eu sei – Bieber, me olhou – Mas eu não sou gay.

- Quando você quiser conversar sobre isso eu vou estar aqui, ok – olhei nos olhos dele.

- Corta essa, Niall – ele sorriu meio forçado – Vamos falar sobre uma coisa mais interessante – ele apontou para um grupo de meninas que nos observava – Eu estou precisando de um pouco de sexo.

- Eu estou ótimo, obrigado – Tomlinson, olhou para mim pelo canto do olho.

- E você, Louis?

- Decidi que iria tirar um tempo para mim, não quero me envolver com ninguém por enquanto.

- Vocês são dois bundas moles. Elas não param de olhar para cá – Justin, sorriu na direção delas.

Eu e Tomlinson decidimos que não íamos contar sobre o nosso relacionamento para ninguém, apenas o produtor e o empresário do Bieber sabem e por enquanto as coisas iriam permanecer assim. Seria o melhor a se fazer, já que não sabíamos qual a reação que eles teriam.

O empresário do Justin, Scooter Braun, deixou bem claro que para eu continuar na turnê do Justin, assim como Michael e Ed também, deveríamos ficar calados sobre sermos homossexuais e que não deveríamos demonstrar jamais que curtíamos o mesmo sexo que o nosso. Não foi uma escolha fácil, escolher entre o meu maior sonho e os amores da minha vida, eu quase mandei o Braun se foder e gritei na cara dele que era gay, mas Louis não deixou, ele me aconselhou e junto com os meus outros namorados decidimos que eu ria ficar calado, mas só no início.

- Vou falar com elas – Justin, levantou, mas eu o segurei pelo braço fazendo com que ele voltasse para onde estava.

- Não faça isso – o olhei nos olhos.

- Niall, para de bobeira – ele se soltou e foi até as meninas.

- Tenho certeza que amanhã o twitter vai está uma loucura com o suposto depoimento de uma garota que foi para cama com Justin Bieber – Louis, negou com a cabeça.

O resto do dia foi tranquilo, depois de sair da área da piscina, eu e Louis, fomos para o quarto e ficamos assistindo filme até dormimos. Acordamos por volta das oito da noite, enquanto fui tomar um banho Tomlinson pediu para que levassem o nosso jantar no quarto, assim que saí do banheiro Louis entrou e eu fui ligar para os meninos. Como eu já previa, eles brigaram comigo por ter passado o dia quase todo sem falar com eles. Só voltamos a dormir depois da meia noite, mas só porque eu tinha um show no outro dia.

Uma semana depois

- VOCÊ É UM MOLEQUE MIMADO – Ed, apontava o dedo na cara do Justin.

- BABACA – Bieber, apontou o dedo para Sheeran – VOCÊ...

- CHEGA – me coloquei entre os dois – EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DOIS.

- A CULPA É DELE – Ed e Justin falaram juntos.

- Não, a culpa é dos dois – respirei fundo – Daqui a pouco nós seremos entrevistados e vocês querem que a repórter perceba o clima tenso entre vocês dois? – Bieber e Sheeran negaram – Pois então tratem de parar de brigar, daqui a pouco ela chega e eu não quero ver ninguém de cara emburrada durante a entrevista.

- Tá bom, mamãe – Ed, me abraçou de lado.

Louis me puxou para si enquanto olhava mortalmente para o ruivo e eu apenas suspirei cansado.

P.O.V. Harry Styles

Os dias pareciam passar quase se arrastando sem o Louis e o Niall. Eu não via a hora para que a semana de descanso deles chegasse logo. Como eu estava com saudades deles, pelo menos Liam e Zayn ainda estavam aqui comigo, apenas por isso eu não estava 100% depressivo.

Eu estava na sala de aula, esperando pelo professor. De longe eu via Josh conversando com Anny, uma ruiva falsificada que dava em cima de todos os alunos de direito. Todo mundo sabia que ela só passava de ano porque ia para cama com alguns professores e alunos.

Por ironia do destino eu tinha todas, literalmente todas as aulas juntas com o Devine, os meninos acharam um máximo, já eu queria pedir para mudar a minha grade – coisa que o Horan não me deixou fazer -.

Anny, colocou uma mão na coxa do Josh enquanto sorria para ele. Minha vontade era de ir lá e puxar ela pelos cabelos até que ela ficasse longe dele, mas isso não foi preciso, já que o professor entrou logo em seguida e ela teve que ir para o lugar dela. Não que eu tenha ficado com ciúmes, mas Devine era namorado dos meus namorados e ele devia respeitá-los.

A aula demorou muito para acabar. O professor era uma múmia, devia ter pelo menos uns cem anos, ele falava tão devagar que dava sono. Quando achei que ele iria liberar, já que fazia vinte minutos que o sinal tinha tocado, ele começou a escrever na lousa sobre um trabalho gigante que deveria ser escrito a mão e feito em dupla, muita gente chiou, mas todos calaram a boca quando ele disse que se continuassem a reclamar o trabalho seria individual.

E finalmente nós fomos liberados. Josh, saiu antes de mim e logo depois dele Anny, me apressei e sai da sala encontrando os dois perto da porta.

- A gente pode fazer o trabalho junto, Jo – Jo? Que intimidade é essa? – Podemos começar hoje mesmo se você quiser – ela enrolou uma mecha do cabelo provavelmente tentando ser sexy e estava falhando ridiculamente.

- Ele já tem uma dupla, Anny – os dois me olharam.

- Não foi isso que ele disse – ela me olhava sorrindo de um jeito estranho – Não foi, Jo?

- Harry, eu... – o interrompi.

- Você vai fazer o trabalho comigo, Devine – o puxei pelo braço – E não se fala mais nisso.

Sai de lá ainda puxando o Josh, ele reclamava e tentava fazer com que eu parasse.

- HARRY – Devine, conseguiu soltar o seu braço do meu aperto – Dá para você parar com isso?

- Desde quando vocês têm tanta intimidade?

- O que? – ele me olhou sem entender.

- Jo? – o empurrei contra a parede – Pensei que só os seus namorados te chamassem assim.

- Ela viu o Z me chamando assim – ele deu de ombro.

- Você não me respondeu, Devine – o imprensei mais – Desde quando vocês têm toda essa intimidade?

- Não somos íntimos, Harry – ele tentou me empurrar.

- Então porque ela te chama de Jo?

- Eu já disse – Devine, bufou.

- Ela viu o Z me chamando assim – eu disse usando uma voz enjoada.

- Qual o seu problema, Styles? Está com ciúmes?

-- Claro que não – nossos rostos estavam próximos.

-  Então porque toda essa ceninha?

- Você é namorado dos meus namorados, Devine – olhei nos olhos dele.

- Isso não justifica nada.

- Não quero essa garota perto de você – eu disse entre os dentes.

- Você não manda em mim.

- Mas os meninos mandam – sorri – Eles não vão gostar nada de saber dessa sua intimidade com essa vagabunda.

- Você não faria isso – ele falou baixo – Não está rolando nada entre eu e ela, eu amo os meninos e jamais trairia eles.

- Então você vai ficar longe dela.

- Porque você faz tanta questão que eu fique longe dela? – olhei para os lábios dele e porra como eram chamativos.

- Já disse, você namora com os meus namorados e eu não quero vê-los sofrendo.

- Não pareceu isso quando você quase destruiu o meu relacionamento com o Niall me mandando todos aqueles presentes e aquelas cartas.

- Eu sei que foi um idiota, não precisa jogar na minha cara de novo – apertei mais o braço dele que estava em minha mão.

- Me solta – mais uma vez ele tentou me empurrar.

- O que está acontecendo aqui?

Automaticamente, eu e Josh viramos o rosto e vimos Liam e Zayn, ambos com os braços cruzados, atrás dos dois Ashton, Luke e Calum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...