1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XXV

História Brown - Capítulo XXV


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


oiiiiiiii :)
Como vcs estão?
Gente, eu juro q ia postar hoje de madrugada quando respondi um comentário, mas a minha internet caiu.
Espero q gostem.
Bjos.

Capítulo 25 - Capítulo XXV


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XXV

P.O.V. Josh Devine

Eu e Harry estávamos fazendo um trabalho para a faculdade, juro que eu tentava prestar atenção nos livros e me concentrar no que o Styles estava falando, mas isso não estava funcionando. As únicas coisas que eu pensava eram “Como os lábios dele podiam ser tão chamativos?” e “Será que os lábios dele são tão macios como parecem?”.

- Josh? – porque ouvir ele dizer meu nome me parecia tão sexy agora? – Josh, eu estou falando com você – Harry, estalou os dedos na frente do meu rosto.

- Eu estava concentrado, foi mal. O que disse mesmo?

- Você não prestou atenção no que eu disse? – ele cruzou os braços.

- Claro que prestei, eu só estava pensando em como podíamos fazer esse trabalho mais rápido.

- Então sobre o que eu estava falando?

- Você estava falando sobre – dei uma olhada pela mesa e vi um livro sobre direitos da família.

- Sobre o que?

- Direitos da família – peguei o livro e já o abri começando a folhear – Esse livro é excelente, tem uma parte que fala sobre... – ele me interrompeu.

- Eu estava falando sobre a defesa monogâmica que vamos ter que apresentar no final do curso, o que é daqui quatro meses.

- Tá bom, desculpa. Eu não estava prestando atenção.

- Tanto faz – ele revirou os olhos – Vamos terminar logo esse trabalho que eu preciso terminar a minha defesa monogâmica ainda.

- Eu já terminei a minha, se você quiser eu posso te ajudar?

- Me ajudar?

- Porque não? – dou de ombros.

- Pode ser – ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e volta seu olhar para o caderno.

Em mais ou menos duas horas terminamos o trabalho, só faltava imprimir algumas imagens que seriam anexadas. Já tínhamos decidido o que cada um ia falar na hora da apresentação. Agora estávamos conversando coisas aleatórias, como por exemplo, como o cabelo da senhora Riley era estranho e para piorar toda a situação ela o pintou de vermelho.

- Sério, eu não consigo me concentrar no que ela diz, tudo culpa daquele cabelo – Styles, dizia rindo e eu o acompanhava, mesmo sem compreender muito o que ele falava, já que eu só conseguia prestar atenção em como os lábios dele se moviam.

Para com isso Josh, tenho certeza que se o Harry perceber ele vai me dar um murro.

- Que lindo – Zayn, entrou na cozinha segurando um copo – Os dois conversando e a casa ainda está de pé.

- Não é pra tanto, Z – revirei os olhos.

- Não? – ele se aproximou da gente – Preciso lembrar da vez que vocês quebram todos os copos da casa?

- Foi um acidente – Harry, fechava os livros e cadernos que ainda estavam espalhados pela mesa.

- Claro, os copos voaram acidentalmente na direção de vocês dois.

- Tá, talvez a gente tenha se excedido um pouco – Malik, olhou para Styles com uma cara desconfiada – Muito, satisfeito?

- Amo essa sua carinha de bravo – Zayn, se esticou e deu um selinho em Harry – Faz você parecer mais bebê do que é – Styles, deu língua para ele em resposta.

- E eu? Não ganho um também? – fiz bico e pelo canto do olho pude ver que assim como Malik, Harry também me olhava atento.

- Um mais criança que o outro – Zayn, revirou os olhos e me deu um selinho também – Ah já ia me esquecendo, o Ni disse que tem uma surpresa para a gente. Espero vocês no meu quarto, não demorem – ele colocou o copo na pia e saiu da cozinha.

Styles e eu terminamos de recolher as coisas em cima da mesa, as guardamos de qualquer jeito em nossos quartos e fomos para o do Malik, Liam já estava lá junto ao moreno que mexia no computador. Me sentei entre as pernas no Payne e Harry ficou atrás do Zayn.

Chamada de vídeo On

- Lou, vem logo – Horan, olhava para trás.

- Baby – Liam, chamou a atenção do loiro.

- Oi, meus amores – Niall, sorria, como eu senti falta de vê-lo.

- Pronto, cheguei – Tomlinson, sentou ao lado do Horan.

- Credo Louis, pelo menos abre as janelas – o loiro tapava o nariz.

- NIALL – Tomlinson, o empurrou.

- Eu estou falando sério.

Louis, levantou da cama e não podíamos mais ver ele. A única coisa que fazíamos era ri.

- Amor, volta aqui – Niall, bateu na cama ao seu lado, Tomlinson não respondeu – Baby – Horan, também saiu da cama.

- Sai Niall – nós só podíamos ouvir a voz do Louis – Me solta – Tomlinson, caiu sobre a cama e Horan por cima dele – Sai – Louis tentava empurrá-lo – Eu vou pedir um quarto só para mim na próxima vez.

- Vai me deixar sozinho? – Niall, fez bico. Eu tinha certeza que ele estava fazendo aquela carinha fofa que ele usava sempre que queria algo da gente.

- Vou.

- Duvido – os dois começaram a se beijar, mas foram interrompidos por Liam.

- Eu quero muito, mais muito mesmo ver vocês dois se pegando, mas estou curioso com a surpresa.

- Quer ver a gente se pegando, daddy? – Niall, rebolou sobre o colo do Louis.

- Niall – Tomlinson, disse baixo.

Assim como Harry eu mordi meus lábios, já Zayn apertou seu membro por cima da calça e Payne eu não pude ver sua reação porque estava atrás de mim.

- É só falar, daddy – Horan, se aproximou de Louis – Os dias estão sendo tão puxados que nós não tivemos tempo para fazer nada essa semana.

- Não faz isso, Ni – Styles, disse de olhos fechados enquanto ajeitava Malik em seu colo – Eu quero fazer isso com vocês aqui e não por um computador.

- Eu sinto sua falta, Hazza. Sinto falta de todos vocês.

- Eu sei, baby. Também sinto falta de vocês. Mas eu não quero fazer isso assim, tudo bem? – Horan, assentiu e saiu de cima do Tomlinson.

- Conta a novidade – segurei a mão do Liam que estava em cima da minha coxa, eu amava os dedos longos dele.

- Meus pais deram um apartamento para o Greg, acho que eles quiseram dizer que já estava na hora do meu irmão sair de casa, já que até o caçula saiu.

- E? – Zayn, estava praticamente deitado sobre o peito do Harry.

- E que o Greg me contou isso e eu disse ao meu pai que também queria um. Mas depois eu pensei direito e achei que seria melhor comprar uma casa, sabe, ia ser difícil achar um apartamento grande o suficiente para seis pessoas e vocês sabem o quanto eu gosto de espaço.

- Uma casa? – Louis, olhou para Niall com a boca aberta.

- Sim, amor, uma casa – Horan, retribuía o olhar – Eu quero passar o resto da minha vida com vocês, por quê? Você não quer o mesmo?

- Claro que eu quero baby, é só que... Não, é bobagem.

- Só que o que?

- Seus pais estão te dando um presente, Ni – Tomlinson, olhou para baixo - Acho que eles não vão achar legal que a gente... – Horan, o interrompeu.

- Não pense isso. amor – Niall, levantou o rosto do Louis – Quando falei sobre a ideia da casa para eles, os dois amaram a ideia. Minha mãe até disse que iria me sugerir isso já que ela sabe o quanto cada um de vocês é importante pra mim.

- Tem certeza que eles não vão achar que somos interesseiros?

- Amor, nós já conversamos sobre isso – Horan, o puxou para mais perto – Meus pais não acham que vocês namoram comigo por interesse, eles gostam muito de vocês, sempre que converso com eles me perguntam como vocês estão, então não se preocupe com isso, ok?

- Ok – Louis, sorriu.

- Se eu não me engano, passando essa semana, na outra, nós vamos ter um tempo livre – Horan, mexia nos cabelos do Tomlinson – Vai ser uma viagem longa, mas nós vamos estar ai e eu queria que vocês fossem para Londres e já dessem uma olhada com o corretor, meu pai me passou o número depois eu mando para vocês.

- Mas vocês não vão querer ver também? – Malik, permanecia largado sobre Styles.

- Vocês mandam fotos.

- Combinado então – eu disse enquanto brincava com os dedos do Liam.

- Precisa ser uma casa grande, bem espaçosa – Niall, mexia no celular enquanto mantinha Louis em seus braços - A casa dos meus pais é imensa, eu lembro de todas as brincadeiras que eu, Greg e Calum fazíamos na casa e principalmente no quintal.

- Tem que ter um quarto para cada um. Eu amo vocês, mas não aguento a bagunça de vocês dois – Payne, apontou para a tela do computador indicando Tomlinson e Horan, os dois apenas deram língua.

- Uma cozinha grande – Harry, fazia uma cara pensativa.

- Jardim, precisa ter jardim – Zayn, levantou a cabeça para olhar Styles.

- Eu quero uma sala de jogos – Louis, fez bico.

- Piscina, eu preciso de uma piscina – mordi meu lábio inferior, eu sempre quis fazer sexo na piscina.

- Tudo que vocês quiserem – Horan, sorriu galanteador – Pronto, já mandei o número para vocês – nossos celulares tocaram avisando que uma nova mensagem tinha chegado.

- Amanhã eu ligo para ele – Payne, já estava com seu celular na mão.

- Mudando de assunto aqui. É só eu ou vocês também perceberam que o Lou está mais magro – Harry, tinha um olhar sério.

- Eu já disse isso para ele, Hazza – Niall, falava enquanto Louis revirava os olhos – Mas quem disse que ele me escuta.

- Eu estou bem, não precisam se preocupar – Tomlinson, tentou levantar-se, mas Horan o segurou no lugar.

- Você mal almoça, Lou, e passa o dia à base de café e cigarros.

- Quando vocês dois estiverem aqui, vamos ter uma conversa séria – eu disse cruzando os braços – Você e o Zayn precisam parar de fumar.

- Eu? – Malik, me olhou – Mas eu nem fumo.

- Z, mesmo você gastando um vidro de perfume por semana você exala cheiro de cigarro – Liam, disse e eu podia imaginar ele revirando os olhos - Além de que uma bala não esconde o seu hálito.

- Tá, tudo bem – Tomlinson, bufou – Mas agora nós temos que desligar, daqui a pouco temos que ir para o local do show.

- Precisam ir mesmo? – Zayn, fez uma cara triste.

- Sim, amor – Niall, sorriu triste – Prometo ligar amanhã outra vez.

- Tchau – Liam, Harry, Zayn e eu falamos praticamente juntos.

- Tchau – Tomlinson e Horan falaram juntos.

- Amamos vocês – Styles, disse sorrindo e puta que pariu que sorriso.

- Também amamos vocês – Louis, jogou um beijo.

Chamada de vídeo Off

P.O.V. Ed Sheeran

- Quem aquele moleque pensa que é para falar comigo daquele jeito? – eu andava de um lado ao outro no quarto de hotel que dividia com o Michael.

- Ed... – interrompi Clifford.

- Ah, mas ele me paga, eu não vou deixar barato.

- Pelo amor de Deus para – Michael, me segurou pelos braços – Eu não aguento mais ver você para lá e pra cá enquanto reclama do Justin.

- Mas ele... – dessa vez eu fui interrompido.

- Dessa vez a culpa foi sua.

- Minha? – o olhei indignado.

- Sim, você sabia que os bolinhos eram dele.

- Eu não sabia – tentei me defender.

- Todos nós estávamos na sala quando o Justin chegou trazendo a caixa com os bolinhos e eu tenho certeza que, assim como todo mundo, você ouviu ele dizer que estava louco de saudades desse bolinhos.

- Eu estava mexendo no celular e... e... e não... – eu não sabia o que dizer – Eu não... – ele me interrompeu novamente.

- E você comeu de propósito, só para implicar com ele.

Bufei e olhei para baixo.

- Vocês vão acabar namorando.

- Tá louco? – voltei a olhar para ele.

- Igual ao Ash e o Cal.

- Nunca – me joguei na cama com os braços cruzados – Eu jamais namoraria um idiota mimado como ele.

- Eu vou adorar ver você andando de mão dada com ele.

- Continue sonhando – tirei os meus tênis – Além dele ser insuportável ainda é um hetero idiota que só sabe falar em mulher.

- Então quer dizer que você repara no que ele fala?

- Cala a boca, Mick – joguei um travesseiro nele – Vou tomar banho que ganho mais.

Levantei da cama e peguei uma muda de roupas confortáveis para que eu pudesse dormir.

- Só não geme muito alto quando você estiver se masturbando enquanto pensa na bunda do Bieber.

- Idiota – entrei para o banheiro e bati a porta.

Tomei um banho rápido e logo me deitei para dormir, no outro dia nós tínhamos show. Acordei por volta das nove da manhã e logo desci com Michael para tomar café da manhã, resolvi não falar nada com o Justin, eu não queria brigar com ele logo de manhã.

De barriga cheia nós fomos até o local do show para terminar os últimos preparativos para o show, voltamos para o hotel por volta das três da tarde, para descansar até às sete da noite.

Durante a noite tudo ocorreu bem e já era quase meia noite quando um dos seguranças nos chamou para ir embora. Eu e Louis fomos procurar o Niall e o Justin enquanto o Michael recolhia as mochilas que tínhamos trago com alguns pertences. Andamos por praticamente todo os bastidores e nada do Horan e nem do Bieber. Tomlinson já estava nervoso, tendo inúmeras suposições do porquê do sumiço dos dois.

- E se alguém tiver sequestrado eles?

- Lou, se a calma.

Nos aproximamos do banheiro e eu abri a porta, quando levantei meu olhar achei que estava vendo coisas. Niall, tinha as mãos levantadas enquanto estava sendo prensado na parede por Justin que o beijava. Horan, tinha os olhos abertos e arregalados.

Eu não vi quando e muito menos como o Louis passou por mim. Tomlinson, puxou Bieber e o empurrou no chão já subindo em cima dele com o punho fechado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...