1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XXVII

História Brown - Capítulo XXVII


Escrita por: Hope_10

Capítulo 27 - Capítulo XXVII


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XXVII

P.O.V. Michael Clifford

E lá estava eu a pouco mais de duas horas preso em um quarto de hotel com Louis Tomlinson soluçando de tanto chorar. No início ele tentou se fazer de forte e xingou o Niall e o Justin de todos os palavrões possíveis, mas depois de um pequeno ataque de raiva ele começou a chorar compulsivamente, eu até tentei acalmá-lo, mas nada adiantou.

- Louis, chega – puxei a coberta que cobria o rosto dele – Você já está nisso a mais de uma hora e eu ainda nem sei por que você está chorando.

- Ele – Tomlinson, respirou fundo – E-ele traiu a gente-te.

- O QUE? – meus olhos se arregalaram.

Louis, voltou a se cobrir.

- Eu não acredito nisso. Como assim? Quando? Onde? Não é possível, o Niall não faria uma coisa dessa. Eu conheço o meu amigo – Tomlinson, continuava na mesma posição – LOUIS, ME RESPONDA.

Ele até tentou me responder, mas virou uma mistura de palavras, choro e soluços que eu não consegui compreender nada. Então mais uma vez eu tentei acalmá-lo, só que dessa vez deu certo.

- Agora fala com calma.

- Eu vi os dois no banheiro – uma lágrima solitária escorreu pelo rosto dele – Eles estavam se beijando.

- Não consigo acreditar nisso, parece tão surreal.

- Eu queria que fosse mentira, queria que tudo isso fosse loucura da minha cabeça – Louis, limpou o rosto – Eu não sei como vou fazer para contar isso para os meninos.

- Você não vai contar.

- Claro que eu vou contar, Michael – ele me olhou nos olhos – O Niall traiu a gente, eu não posso esconder isso deles.

- Você não vai esconder, só vai conversar com... – ele me interrompeu.

- Eu não vou conversar porra nenhuma com aquele traidor.

- Louis, você precisa escutá-lo – Tomlinson, negava com a cabeça.

- Eu quero que ele e aquele desgraçado do Justin explodam enquanto um come o outro – ele levantou da cama – Eu sabia, sabia que toda aquela pose de hetero daquele babaca era mentira.

- Você não pode tirar conclusões precipitadas.

- Conclusões precipitadas? – ele riu de uma forma irônica – Eu vi os dois se beijando Michael, ninguém me contou. EU VI A PORRA DE UM DOS MEUS NAMORADOS AOS BEIJOS COM OUTRO CARA.

- Eu sei, mas ele deve ter uma explicação para isso e você precisa ouvi-lo. Se coloca no lugar dele, imagina... – mais uma vez ele me interrompeu.

- Eu nunca trairia os meus namorados, isso jamais irá acontecer.

- Tudo bem. Louis, mas mesmo assim você tem que escutar o que os dois têm para te dizer, principalmente o Niall, afinal ele é seu namorado.

- Ele não pensou nisso quando estava enfiando a língua na boca daquele... – dessa vez eu o interrompi.

- Chega, você vai tomar um banho que eu vou pedir algo para a gente comer e depois vai dormir para poder conversar com o Justin e com o Niall de cabeça fria.

- Eu já disse que não... – o interrompi outra vez.

- Eu não perguntei o que você disse, Louis.

Não esperei resposta dele e o empurrei para o banheiro. Enquanto ele tomava banho, pedi a comida. Eu já estava de pijama, como não conseguia acalmar Tomlinson de jeito nenhum resolvi me preparar para dormir logo. Precisei emprestar uma das minhas roupas para Louis, ele não queria de forma alguma ir pegar uma no seu quarto ou me deixar ir até lá.

Meu celular tocou mais uma vez, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes ouvi o toque e o barulho de uma nova mensagem. Era Niall e por isso Tomlinson não deixava que eu pegasse no aparelho.

Pouco tempo depois de Louis sair do banheiro o jantar chegou, nós comemos em silêncio. Eu queria saber mais sobre o que ele tinha visto no banheiro, mas não queria voltar com o assunto, já que era óbvio que ele ficava muito mal com isso.

-----------------

O dia já tinha amanhecido e eu não consegui pregar os olhos por nenhum momento. O Tomlinson acabou dormindo de tanto chorar, ele tinha coberto o rosto, muito provavelmente com o intuito de se esconder, mas eu conseguia ouvir os soluços dele. Tentei falar com o Ed, mas ele não respondeu nenhuma das minhas mais de trintas mensagens. Eu precisava falar com alguém sobre tudo que estava acontecendo, pensei em ligar para o Luke, mas acabei achando melhor não, já que alguém poderia acabar ouvindo a conversa e tudo acabaria piorando.

Tomei um banho rápido e fui atrás do Sheeran, eu sabia que o Louis, muito provavelmente iria demorar para acordar. Procurei por Ed em todos os quartos das pessoas que estavam juntas com a gente e nada, Niall foi o único que não abriu a porta para mim, mas eu tinha certeza que o Sheeran não estaria ali. Quando passei pela porta do quarto do Justin escutei a voz do ruivo e não estava acreditando que ele realmente estava ali.

- Ed? – bati na porta.

Quando a porta se abriu e eu vi o Justin largado na cama sem camiseta logo atrás do Sheeran eu pensei que estava sonhando.

- Oi? – Ed, balançou uma das mãos na frente do meu rosto.

- Eu não estou acreditando que vocês estão juntos e não destruíram o hotel ainda.

Sheeran, apenas revirou os olhos e me deu as costas indo até a cama e se jogando lá outra vez. Me belisquei para ter certeza que não estava sonhando, primeiro toda essa situação de traição e agora eu encontro Justin Bieber e Ed Sheeran, inimigos declarados, juntos em um quarto.

- Nós não brigamos o tempo todo – Justin, sentou-se na cama.

- Não? – o olhei irônico e meus olhos se arregalaram – O que aconteceu com o seu rosto? – automaticamente eu olhei para o Sheeran – Ed?

- Eu não fiz nada – o ruivo levantou as mãos em forma de rendição.

- O Louis me deu alguns socos – o Bieber suspirou.

- Nem está tão feio assim, Michael – Ed, se sentou – Logo desincha – Sheeran, segurou Justin pelo queixo.

- E se eu ficar deformado?

- Por favor, Justin, eu já disse acho que umas dez vezes que o seu rosto vai voltar ao normal em alguns dias – Ed, revirou os olhos.

- Vocês não fazem ideia do quanto é estranho ver essa cena.

- Como você é exagerado – Sheeran, se afastou de Bieber.

- Bem, eu não vim aqui para falar sobre o novo relacionamento de vocês. Eu quero saber sobre o beijo.

- Não quero falar sobre isso – Bieber, suspirou.

- Mas não vai ter como, Jus. Você e o Niall precisam dar uma explicação para o Louis.

- Não estou pronto para encarar eles dois – Justin, olhou para baixo.

- Quanto mais rápido acontecer a conversa entre vocês três melhor vai ser.

- Dá um tempo para ele, Mike. O garoto acabou de aceitar que é gay e você... – Bieber, interrompeu Ed.

- Eu não sou gay.

- Você sente desejo por outro cara – Sheeran, encarou Justin – Isso quer dizer que você é pelo menos bissexual.

- Eu não sinto desejo pelo Niall.

- Então o beijou por quê? – o encarei sério.

- Foi um acidente de percurso.

- Claro, você vinha correndo e por acaso ele estava no caminho, vocês se esbarraram, suas bocas se encontraram e aí vocês se beijaram. Mas foi tudo por acaso, até mesmo a forma em que você prendia o Niall na parede – Ed, disse irônico.

- AAAAAAAH ME DEIXEM EM PAZ – Bieber, se escondeu debaixo da coberta.

- Vai dar uma volta – puxei Sheeran da cama e mesmo com as reclamações dele eu bati a porta na cara dele – Levanta, Justin – puxei a coberta de cima dele.

- Me deixa.

- Não – o puxei pelos braços – Nós precisamos conversar.

- Eu não quero falar sobre isso.

- Não tem como fugir disso – me sentei ao lado dele.

- Eu queria poder voltar no tempo e me impedir de fazer toda essa merda.

- Mas como não pode, você precisa encarar as consequências de frente – ele brincava com os dedos.

- O Tomlinson ainda está com muita raiva?

- Vamos dizer que não porque ele estava dormindo quando eu saí do quarto.

- Ele vai me bater de novo – Bieber, suspirou.

- Ele não vai te bater.

- Está vendo esse roxo aqui – ele apontou para o próprio rosto – Foi o Tomlinson que fez ontem, porque você acha que ele não vai fazer do outro lado?

- Porque você vai dizer a verdade, vai falar para ele que não tem um caso com o Niall. Vocês não tem um caso, não é?

- Claro que não – ele disse como se fosse óbvio e eu suspirei aliviado.

- Quer me contar porque beijou ele.

- Melhor não, eu ainda não sei o que está acontecendo comigo – Justin, brincava com os dedos.

- Você pode confiar em mim.

- Eu sei disso. É só que... é... é tudo tão estranho – ele deitou-se na cama – A minha cabeça está uma confusão e o meu coração parece que ficou louco.

- Você está apaixonado pelo Niall?

- O QUE? – Bieber, me olhou com os olhos arregalados enquanto voltava a se sentar na cama – É claro que não, ele é meu amigo.

- Então porque beijou ele?

- Porque eu precisava entender o que estava acontecendo comigo, como ele é meu amigo e se tornou muito importante na minha vida em tão pouco tempo eu achei que ele seria a melhor pessoa para me ajudar com tudo isso. Ele me disse que sempre estaria ao meu lado, que não me julgaria e tal, mas eu não contava que ele tinha um namorado.

- Na verdade ele tem cinco.

- QUE? – Justin, me olhou como se eu fosse louco.

- Esquece, o Niall que deve te falar sobre isso.

- Ele nunca me disse que namorava – Bieber, começou a andar de um lado para o outro no quarto – Aquele irlandês desgraçado, se eu pensava que estava ferrado com um imagina com cinco, eles vão me matar.

- Não diga bobeira.

- Bobeira? Se só o Louis me deixou com metade da cara roxa, o que os outros namorados dele vão fazer comigo? Eu já até posso imaginar as manchetes: “Cinco homens, matam um cantor canadense após ele beijar o namorado irlandês deles” ou “Justin Bieber é morto por quinteto de namorados raivosos”, ou até mesmo… - o interrompi.

- Justin, eu só vou te falar isso uma única vez – o olhei nos olhos – O Niall e os namorados dele se amam muito, passaram por muita coisa para estarem juntos agora. Então, por favor, conserte a idiotice que você fez, eles não merecem isso.

Não esperei pela resposta dele e sai do quarto indo de volta para o meu. Louis, ainda estava jogado na cama. Eu pedi o café da manhã, mas o Tomlinson não comeu praticamente nada.

- Lou, você... – me calei quando alguém bateu na porta.

Me levantei e fui até a porta a abrindo. Da cama Louis tinha uma visão aberta da entrada, assim que eu vi quem era meus olhos se arregalaram e me voltei para Tomlinson que já estava em pé com uma cara irritada.

- O que você está fazendo aqui? – Louis, disse entre os dentes.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...