1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo XXIX

História Brown - Capítulo XXIX


Escrita por: Hope_10

Capítulo 29 - Capítulo XXIX


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo XXIX

P.O.V. Autora

Zayn estava jogado em sua cama enquanto mexia no celular, ele já tinha perdido a conta de quantas mensagens mandou para Michael, Louis, Ed e Niall, mas não tinha obtido nenhuma resposta deles. Dois dias sem dar sinal de vida, era muito estranho já que Tomlinson sempre mandava algo nos grupos, nem que fosse um simples bom dia.

- Z – Harry, entrou animado no quarto – Amanhã nós vamos para Londres encontrar com o corretor, o Liam já falou com ele para separar algumas casas para gente ver.

- Tudo bem – Malik, deixou o celular de lado para dar atenção ao namorado.

- Eu estou tão empolgado.

- Eu também, baby – Zayn, sorriu.

- Mas você parece preocupado com algo.

- Não é nada demais – o moreno resolveu que o melhor era não contar o que lhe preocupava. Harry, precisava focar na faculdade no estágio – Só algumas coisas com o trabalho.

- É aquele velho tarado? – Styles, não esperou por resposta – A mais dessa vez ninguém vai me segurar eu vou socar aquela cara dele até que a dentadura dele voe longe – Zayn, não conseguiu segurar o riso – Será que ele não entendeu o que eu e o Niall dissemos? E para de rir.

- Não tem nada a ver com o velho tarado e ele entendeu sim o que vocês disseram, tanto que nem me olha mais e nem fica no mesmo ambiente que estou.

- Acho bom, porque senão eu vou... – Malik, o interrompeu.

- Amor, não se preocupe, eu só estou trabalhando demais – Zayn, puxou Harry para mais perto – Quero ter um excelente currículo quando for para a Conceitos, não quero que digam que eu só consegui trabalhar lá por que sou namorado do Ni.

- Você é excelente no que faz, baby.

- Mesmo assim, o meu currículo precisa ser impecável. Se alguém falar alguma coisa eu quero poder esfregá-lo na cara do desgraçado.

- E você vai – Styles, deu um selinho no namorado – Agora deixa eu ir porque é minha vez de fazer o jantar com o Josh – revirou os olhos assim que pronunciou o nome do Devine.

- Amor, não faz assim, você prometeu que ia tentar se dar bem com ele.

- E eu estou tentando, mas isso não significa que eu gosto dele – Harry, cruzou os braços – Mesmo que a culpa não tenha sido totalmente dele, ele me magoou muito. Poxa ele era o meu único amigo.

- Porque não pensa de uma forma diferente? – Styles, olhou para o moreno sem entender – Se tudo isso não tivesse acontecido você não ia ter mudado de escola, não teríamos nos conhecido e não estaríamos em um relacionamento a seis incrível.

- Eu não estou em um relacionamento a seis. O Devine não é meu namorado.

- Hazza, por favor – Malik, suspirou – O Josh gosta muito de você.

- Não parece, ele vive implicando comigo.

- Porque você faz de tudo para implicar com ele também.

- Isso não justifica e tem mais ele que é o interessado em reatar a nossa amizade, ele que tem que correr atrás, não eu – Harry, bufou ao se levantar da cama e saiu do quarto.

Zayn, continuou na cama enquanto pensava no que ele podia fazer para reaproximar Devine e Styles. Dentre muitas ideias a que achou que tinha mais chances de dar certo era obrigar os dois a passarem um tempo juntos, claro que isso não era o certo a se fazer, já que eles deveriam querer ficar juntos por conta própria e não porque estavam sendo obrigados.

Em pouco tempo o jantar estava pronto, ocorreu como todos os dias, conversas aleatórias sobre assuntos aleatórios. Luke e Zayn lavaram as louças em um silêncio agradável, Hemmings pensava no que iria fazer quando encontrasse o namorado, ele ainda estava puto da vida por ter ficado excitado e acabado sem nenhuma ajuda. Já Malik pensava em como ia fazer para que Harry e Josh ficassem juntos por um grande período de tempo sem se matarem.

No andar de cima, Styles estava no quarto de Niall sentado em uma poltrona bege enquanto olhava para cama e tinha lembranças de momentos maravilhosos.

Flashback On

Fazia menos de duas horas que Michael, Louis, Ed e Niall chegaram a Londres. A casa estava para os seis namorados, Hemmings tinha arrastado o namorado para ver uma apresentação sua na faculdade, já Calum e Ashton tinham ido ao cinema ver um filme que Hood estava querendo desde de que cogitaram a possibilidade de gravarem o mesmo.

Com a casa vazia nada melhor do que sexo. Tinha mais de um mês que estavam separados e queriam aproveitar cada minutinho.

- Que tal uma aposta? – Louis, tinha um olhar malicioso.

- Isso vai dar merda – Liam, se jogou na cama adorando a ideia da aposta.

- Vai ser divertido – Harry, puxou Tomlinson pela cintura para mais perto – Diga meu amor.

- Quem gozar primeiro vai ter que fazer algo que o outro mandar.

- Como assim? – Josh, estava sentado na poltrona bege.

- Já sei onde quer chegar e não vem que não tem Tommo.

- Eu já me conformei com isso Ni – Louis, suspirou.

- Espera ai – Zayn, tinha os braços cruzados – Vocês dois por acasos estavam fazendo sexo sem a gente?

- Claro – Niall, deu de ombros já Malik o olhou com uma falsa indignação – E nem me olhe assim, vocês não estão em abstinência que eu sei muito bem, acha que não percebi essas marcas de cupões?

- Deixa eu explicar o que vamos fazer – Louis, empurrou Harry na cama – Primeiro vamos escolher uma dupla, os dois vão fazer um 69 e quem gozar primeiro perde.

- E o que o perdedor vai ter que fazer? – Devine, começou a se interessar pela aposta.

- Primeiro as duplas – Tomlinson, deu uma olhada pelos namorados – Como a ideia foi minha eu vou primeiro – ele mordeu o lábio inferior – Zayn, nós vamos primeiro.

Malik, apenas deu de ombros. Claro que Louis já tinha arquitetado todo um plano desde que comprou aquela fantasia, ele queria que um dos seus namorados a usasse para ele, mas Horan se recusou.

- Não quer saber a punição para o perdedor, Z?

- Tanto faz Lou, eu sei que vou ganhar mesmo – Malik, já começava a se despir.

- Me esperem aqui que eu já volto.

Louis, correu até sua mala em seu quarto e pegou uma pequena caixa, voltando rápido para o quarto de Niall.

- Aqui – entregou a caixa para Zayn – Abra amor, mas não deixe eles verem.

Malik, abriu a caixa devagar, jogou a tampa sobre a cama e só aí analisou o conteúdo de dentro. Por cima de tudo tinha uma calcinha fio dental.

- Nem fudendo, Tomlinson.

- O que é? – Josh e Harry falaram juntos já se aproximando para ver o que era.

- Vão ver só depois que um de nós perdermos – Louis, tampou a caixa rápido.

- Eu não vou fazer isso – Malik, empurrou a caixa para Tomlinson.

- Que foi, baby? Está com medo de perder?

- Eu não vou perder – Zayn, falava sério.

- Então porque não quer fazer?

- Que se foda – Malik, retirou a calça.

- Você está com a boca muito suja amor, vou ter que te dar uns tapas assim – Tomlinson, começou a se despir rápido.

- Você é submisso demais para isso, Lou – Zayn, ria já deitado na cama.

- Irei te provar o contrário, Malik. – Louis, também se deitou na cama – E vocês quatro, nada de se tocarem senão eu farei vocês se arrependerem por não conseguirem se controlar.

Pouco tempo depois Zayn se encontrava ofegante e Louis tinha um sorriso juntamente com uma ereção gigantes. Malik, não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, ele não podia ter perdido, isso não estava acontecendo.

- Vai se vestir, Z – Tomlinson, pegou a caixa do chão e a colocou sobre o peito do moreno – Estou louco para te ver com isso.

- Que tal uma melhor de três.

- Você não é um homem de palavra, amor? – Louis, limpou o suor do seu rosto.

- Vai se foder, Tomlinson – Malik levantou-se da cama com a caixa e foi até o banheiro batendo a porta com força.

Os cinco que estavam no quarto já estavam duros fazia um certo tempo, mesmo que Zayn não tivesse durado por muito tempo, aquilo já estava doendo. Foi completamente difícil se segurar, para Louis por estar sendo estimulado por Malik e para os outros quatro por estarem vendo uma das cenas mais eróticas que eles já tinham visto.

- Baby? – Tomlinson, estava esparramado na cama – Está pronto?

Zayn, não respondeu, apenas abriu a porta do banheiro atraindo todos os olhares para lá.

- Z?

- Eu não quero-ro que vocês me vejam a-assim – Malik, estava atrás da porta do banheiro.

- Tenho certeza que você está maravilhosamente sexy, amor.

- Isso é vergonhoso – Zayn, sentia suas bochechas quentes, com toda certeza ele estava corado.

- Amor... – Tomlinson, foi interrompido.

- Se vocês riem de mim eu juro que nunca mais falo com nenhum de vocês.

Malik, respirou fundo e saiu devagar do banheiro. E porra como ele estava sexy.

- Oh merda – Liam, disse baixo enquanto apertava seu membro.

- Da uma voltinha – Zayn, se virou como Harry tinha pedido.

- Puta que pariu – Josh, tinha os olhos arregalados.

Nenhum deles poderia imaginar que Malik ficaria tão fodidamente sexy usando uma calcinha e uma minissaia.

Flashback Off

P.O.V. Louis Tomlinson

Sabia que cedo ou tarde eu teria que conversar com o Horan, eu queria que fosse o mais tarde possível, mas sabia que quanto mais cedo melhor. Respirei fundo tomando coragem e saí do quarto indo em direção ao que eu dividia com Niall. Quando cheguei na frente da porta fiquei a encarando por uns dez minutos até que bati na porta e não obtive resposta.

- Niall, sou eu, abre, por favor.

Em menos de cinco segundos eu ouvi a porta sendo destrancada. Horan, olhava para baixo, quando ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos meu coração se quebrou em milhões de pedaços, ele tinha o rosto inchado e vermelho, com toda certeza por ter chorado a noite inteira.

- A-amor – Niall, parecia assustado – Me deixa expli-plicar, por favor.

Eu não respondi.

- Eu nunca ti-veve nada com o Justin, ele me pegou de sur-surpresa, quando percebi-bi já estava me beijando e... – o empurrei sobre a cama e o beijei.

Niall, estava imóvel, com toda certeza não estava entendendo nada do que acontecia, mas eu não ligava para isso. O segurei pelo queixo e invadi sua boca, a explorando como se a dias eu não fizesse isso.

- Está tudo bem, baby – nos separarei minimamente – Eu já falei com o Justin. Me desculpa por não ter te ouvido, eu fiquei com tanta raiva que não consegui pensar direito.

- O importante é que estamos juntos.

- Vem – sai de cima dele e me deitei na cama direito enquanto tirava o tênis – Deita aqui comigo, dormir sem você foi horrível, o Michael ronca demais, não sei como o Ed e o Luke aguentam.

Horan, sorriu e se deitou sobre o meu peito.

- Pensei que eu tinha perdido você – eu mexia nos cabelos dele enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço.

- Eu só me descontrolei quando vi o Justin te beijando, eu já sentia muito ciúme de vocês juntos e ver aquela cena me deu vontade de matar vocês dois.

 - Eu nunca trairia vocês.

- E eu sou um idiota por pensar o contrário – beijei a ponta do nariz dele – Te amo tanto, baby.

- Também te amo.

Nós ficamos ali, agarrados, só curtindo um ao outro. Eu não queria soltá-lo nunca mais, ficar sem Liam, Josh, Zayn e Harry estava fazendo com que eu ficasse mais grudento e Niall parecia não se importar com isso já que vivia pedindo colo e me abraçando o tempo todo.

- Você sabe que vamos ter que falar sobre isso com os meninos, não sabe?

- Eles vão quer me matar – Horan, resmungou se escondendo de baixo da coberta.

- Não tem para onde correr amor e acho que não é bom levar o Justin juntos – Bieber, ficava na nossa casa quando íamos para Oxford ou Londres.

- Mas... – Niall, foi interrompido pelo som do seu celular tocando.

- Coloca no viva voz – eu já tinha visto quem era, Josh.

Ligação On

- Oi amor - os três falaram juntos e rimos devido à sincronia.

- Finalmente conseguimos falar com vocês – Liam, quem falava.

- Viram estrelas e não tem mais tempo para os namorados é isso? – Harry, tinha um tom brincalhão – Porque se for já vou avisar logo que vou socar a cara de vocês.

- Não seja bobo Hazza, nós só estamos muito ocupados – olhei de canto de olho para o Niall.

- Ocupados é o caralho – Zayn, bufou – Se ficarem sem dar notícia outra vez eu juro que vou atrás de vocês só para poder dar uns cascudos em vocês.

- Acho que você pode dar uma coisa melhor para gente, Z – sorri safado para Horan e ele riu escandalosamente, tenho certeza que Malik corou, ele sempre corava quando recebia algum tipo de insinuação sexual onde ele era o passivo.

- Vai à merda, Tomlinson.

- Oh Baby não fala assim com o seu daddy – o provoquei.

- Pode ir parando Louis, o único daddy dessa relação sou eu – eu tinha certeza que Liam tinha uma cara emburrada.

- Seu apelido deveria ser outro, Li. Já que você rebola mais do que uma cadela no cio.

- Vou repetir o que o Zayn disse. Vai à merda, Tomlinson – voltamos a rir e eu podia até imaginar a cara que o Payne fazia nesse momento.

- Chega dessa pouca vergonha, vamos falar do que interessa.

- Quem vê até acredita que o senhor Devine é o mais puritano dessa relação - Niall, já estava com a cabeça no meu colo - Até mesmo porque foi você que ligou dias atrás querendo fazer sexo pelo celular.

- Danadinho – escutei o barulho de algo semelhante a um tapa.

- Ai, Zayn. Isso dói.

- Contém logo porque ligaram – Horan, mordia o lábio inferior e a única coisa que eu queria fazer era beijá-lo.

- Nós vamos amanhã para Londres ver o corretor, ele disse que tem algumas casas que se encaixam nas nossas exigências.

- Que bom, Jo.

- Eu quero fotos – Niall, sacudia as mãos como se os meninos pudessem vê-lo – Não, não, não, melhor, façam vídeos, assim vai ser mais fácil para a gente entender a separarão da casa.

- Ok, eu... – Harry, foi interrompido por Michael que já entrou falando no quarto.

- E ai? Já estão de bem depois do beijo?

- Beijo? – Harry, Josh, Zayn e Liam falaram juntos.

- Que história é essa de beijo? – Devine, perguntava.

- Porque vocês brigaram por causa de um beijo – Horan, me olhou com os olhos arregalados quando ouviu Payne.

- Quem beijou outra pessoa? – Malik, tinha um tom de voz não muito bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...