1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo III

História Brown - Capítulo III


Escrita por: Hope_10

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo III

P.O.V. Liam Payne

- O que você estava fazendo com o meu namorado, ruivo? – a minha vontade era voar no pescoço dele.

O sorrisinho presunçoso do Sheeran me dava vontade de socá-lo. Como ele podia ser tão irritante?

- Eu o achei na porta de um bar bêbado, você deveria me agradecer.

- E o que me garante que não foi você que o embebedou? – Louis, bufou.

- Gente, vamos nos acalmar - Luke, sorria de uma forma nervosa.

- Você sabe quantos anos o Niall tem? – Sheeran, sorria debochado.

- Óbvio que sei – Tomlinson, parecia um touro bravo.

- Pois não parece – Ed, cruzou os braços – Ele não é mais nenhuma criancinha para ser tão influenciável.

- Já está muito tarde, é melhor a gente ir dormir - Michael, tentou me puxar.

- O Ed va-vai ficar comi-migo – Horan, estava com a cabeça apoiada no meu ombro – Ele promete-teu.

- Ele não... – Sheeran, me interrompeu.

- Eu vou ficar, prometi ao Ni que... – dessa vez quem interrompeu foi Harry.

- Niall, o nome dele é Niall.

- Vem, Ni – ele se referia ao Horan, mas olhava para o Styles que tinha o maxilar trincado – Eu te ajudo.

- Não – Niall, já estendia as mãos para o ruivo – Eu ajudo ele, mantenha suas mãos longe do meu namorado.

- Eu só quero ajudar - Ed, puxou Horan para si.

- O-obrigado - Niall, abraçou a cintura do ruivo.

- Você não precisa agradecer, meu amor - Sheeran, sorriu olhando para mim.

- Seu idiota - Tomlinson, tenteou avançar para cima do Ed, mas Styles o segurou.

- Nunca mais chame o meu namorado assim - Harry, falava sério.

- Fique longe dele - tentei puxar Niall de volta para mim por um dos braços dele.

- Eu já disse que eu vou ajudá-lo - Sheeran, puxou Horan pelo outro braço.

- Solta o meu namorado.

- Gente, calma - Calum, tentou nos parar.

- Solta.

- Solta, você.

- Eu a-acho que vou vomi-mitar - Niall, tentava nos empurrar.

- Chega, Liam – Zayn, andou até mim – Vem baby – ele puxou, devagar, Niall – Você precisa de um banho.

- Eu já to-tomei banho, Z – Horan, abraçava Malik pelo ombro.

- Você está fedendo a bebida – Niall, iria retrucar – E shiiiiii, você vai tomar um banho frio e não se discute mais isso – Horan, fez bico – Louis, faça um café forte e sem açúcar. Liam, vá pegar um remédio para dor de cabeça e água, muita água, isso vai ajudar com a ressaca dele amanhã. E Harry, vem me ajudar com ele.

Ninguém disse nada.

- Estão esperando o quê? O dia amanhece? – Malik, falava sério – E se eu escutar uma discussão que seja, vocês dois me pagam – ele apontou para mim e Tomlinson – Estamos entendidos?

- Sim – falei junto a Louis.

- Ótimo.

Zayn saiu puxando Niall que tropeçava a cada passo que dava, Harry foi atrás deles.

- Ele é mandão assim na cama também? – Sheeran, esperou que Malik subisse com Horan e Styles.

- Você nunca saberá isso – Tomlinson, passou esbarrando em Ed e eu não segurei o riso.

- Estressado. Eu só fiz uma pergunta – Sheeran, se jogou no sofá.

Fui atrás de Louis e ele praguejava na cozinha. O abracei por trás.

- Calma, amor – beijei seu pescoço.

- Eu não quero esse cara dentro da minha casa.

- Ele já vai embora, só espera o Ni dormir – apoie a minha cabeça no ombro dele - E aí nós podemos expulsar ele.

- Não, Li. Eu quero que ele vá embora agora. Quero que ele saia das nossas vidas, quero que ele desapareça, ele volte de onde veio e nunca mais apareça – Louis, bufou – Eu não suporto esse cara.

- Eu sei baby – beijei sua bochecha – Também não suporto ele, mas ele é amigo do Niall e nós temos que aguentar ele pelo nosso loirinho.

- Eu estou com medo.

- De que? – o virei pra mim.

- Dele nos tirar o Ni.

- Isso não vai acontecer, baby – fiz um leve carinho no rosto dele.

- Me promete.

- Prometo – dei um selinho em Louis.

- Mas se o Niall perceber que esta loucura que chamamos de namoro não vale a pena, se um dia ele resolver que ter um relacionamento monogâmico é o melhor e nos trocar pelo … - o interrompi.

- Ele não vai nos tocar - segurei o rosto do Tomlinson da forma mais delicada que eu consegui - O Ni ama a gente, ele lutou para estar ao nosso lado. Ou você acha que ele está mentindo para a gente?

- Não, claro que não - Louis, sorriu - Eu consigo ver nos olhos dele que ele realmente ama a gente.

- Então porque está assim?

- Eu tenho medo que alguém tire vocês de mim - ele me abraçou.

- Fique calmo. Ninguém vai nos separar, nós prometemos isso antes de falarmos com os nossos pais e iremos cumprir essa promessa.

Ficamos abraçados por alguns minutos. Eu sabia que o Tomlinson estava chorando, era difícil ver ele chorar, Louis sempre era o mais forte entre nós. Me senti impotente em não conseguir ajudá-lo em nada além de confortá-lo.

- Eu estou bem - ele se separou de mim e sorriu enquanto limpava o rosto - É melhor fazer o café logo, se não o general Malik vai dar chilique.

- Deixa ele te ouvir falando isso – Tomlinson, me deu língua.

Eu o puxei para perto novamente e o beijei. Foi um beijo rápido já que Ashton entrou na cozinha e nos interrompeu. Fizemos o café forte e sem açúcar, peguei três garrafinhas de água e o remédio para dor de cabeça. Puxei Louis para subir comigo, eu sabia que se ele ficasse perto do Ed iria rolar briga. Quando chegamos no quarto do Niall, escutamos ele reclamar da água gelada e Harry o mandando ficar quieto.

Coloquei as coisas na mesa e entrei no banheiro.

- Você está me molhando, Ni – ouvi Zayn protestar.

- Está frio.

- Ninguém mandou encher a cara – Styles, segurava Horan pelos pulsos em baixo da água.

- Já está bom, Hazza – Louis, se aproximou dos três no box que era exageradamente grande.

- É melhor secar ele e dar o café logo ou ele vai ficar doente – peguei a toalha – Vem baby – estendi os braços para o Niall e Harry o ajudou a chegar até mim.

- Fri-frio - Horan, tremia.

Ajudei Niall a se secar e Tomlinson o vestiu e secou o cabelo dele com um secador. Zayn, obrigou Niall a tomar o café e o remédio, ele fez com que o loiro tomasse duas garrafinhas de água completas. Styles, se deitou ao lado de Horan que apoiou sua cabeça no peito do cacheado. Niall, dormiu rápido com Harry mexendo em seus cabelos.

P.O.V. Josh Devine

Eu estava andando de um lado para o outro já fazia um tempo, Robert me observava.

- Ele não me responde.

- Só se acalme, meu amor - Smith suspirou.

- O Luke estava muito estranho quando falou comigo. Eu sei que alguma coisa está acontecendo.

- Ficar assim, não vai ajudar em nada.

Tentei ligar para o Niall pela milésima vez no dia. Eu só queria que ele me desse um sinal de vida, eu estava tão preocupado.

- Mesmo com a porcaria da diferença do fuso horário ele nunca ficou tanto tempo sem falar comigo - bufei - Eu sei que a gente está meio que brigados.

- Eles devem estar dormindo. Aqui já são sete da noite, lá deve ser umas três da manhã.

- Que inferno - joguei meu celular na cama - Eles não podiam pelo menos ter me respondido. Custava, pelo menos um deles ter olhado a porra do celular?

- Josh, calma - ele andou até mim e me segurou pelos ombros - Está tudo bem com o Niall.

- Não está. Se estivesse tudo bem ele teria me ligado.

- Nós estamos a mais de cinco mil quilômetros de distância - Robert, me olhou nos olhos - Então vamos… - o interrompi.

- Eu preciso ir para lá - me afastei dele - Olha uma passagem para mim que eu vou fazer as malas - andei em direção ao closet.

- O que?

- Será que tem algum voo hoje ainda? - puxei a mala e a empurrei até a cama - Se não tiver eu alugo um jatinho.

- Você está ouvindo o que está falando?

- Claro - dei de ombros.

- Você tem uma prova superimportante amanhã.

- O Niall é mais importante - o olhei como se fosse óbvio - Olha a passagem para mim, por favor - fui até o closet e peguei algumas roupas que eu vi pela frente - Algo muito sério aconteceu para ele não ter ao menos me ligado, será que foi porque eu não falei com ele sobre o noivado? Eu devia ter conversado com o Niall sobre isso - suspirei.

- Chega, Josh - Smith, suspirou - Eu não aguento mais.

- Ro... – ele me interrompeu.

- Você tem que parar de colocar o Horan sempre na frente das suas decisões.

- Eu... – outra vez ele me interrompeu.

- Não, Josh, é sempre a mesma coisa – Smith, bagunçou seus cabelos – Toda vez que nós decidimos algo você precisa da aprovação dele.

- As coisas não são assim.

- Não? – ele sorriu debochado.

- Eu vim morar aqui com você.

- Pelo amor de Deus, Josh – Robert, suspirou – Essa foi a única coisa que você fez o contrariando.

Eu não soube o que falar.

- Até quando você vai usar isso como desculpa quando nós conversamos sobre isso?

- Ele é o meu melhor amigo – me aproximei dele.

- O Elliott é meu melhor amigo e nem por isso eu preciso da aprovação dele para fazer tudo na minha vida.

Robert tinha razão.

- Eu te amo, Josh. Te amo demais - ele suspirou - Só que parece que eu sou o único que ama nessa relação.

- Não fale isso – o abracei – Eu amo você, Ro.

- Não parece, Josh.

- Por favor, não diga isso – Smith, nos separou.

- Antes de virmos para cá eu escutei sem querer você falar com os seus amigos sobre amar o Niall... – o interrompi.

- Você estava escutando as minhas conversas?

- Já disse que foi sem querer, Josh – ele bufou – Você tinha me ligado para ir te buscar na casa do Michael, eu não lembro ao certo, mas acho que era na casa dele. Nós tínhamos que preparar algumas coisas para a viagem e quando eu cheguei eu acabei caindo em alguns arbustos e ouvi você dizer que queria ser feliz e que sabia que o Niall não iria terminar com os namorados dele para ficar com você.

Eu lembrava disso, lembrava da conversa, lembrava do dia.

- Você não me viu, saiu praticamente correndo e eu não consegui alcançar você – Robert, olhou nos meus olhos e eu vi que os dele marejaram – Você disse que queria ser feliz, Josh, e que iria me deixar tentar te fazer feliz, mas eu sinto muito por estar falhando.

- Não, não, não, não e não – o abracei – Você não está falhando.

- Eu já tentei de tudo, tentei ser o mais compreensível possível porque eu sei que você é apaixonado pelo Niall desde pequeno.

- Eu me enganei – não, eu não me enganei – Eu achava que amava ele, mas eu só me confundi.

- Por favor, Josh, você está fazendo as malas para ir atrás do Niall apenas porque ficou alguns dias sem falar com ele - Smith, bufou - Você estava supondo alugar um jatinho, você sabe quanto custa um jatinho particular? – ele não me deu chance de responder e me olhou nos olhos – Não minta para mim, eu não sou idiota.

- Não é mentira.

- Como não – Robert, nos separou – Seus olhos brilham quando você fala com ele.

- Porque ele é meu... – Smith, me interrompeu.

- Seu melhor amigo, eu já sei disso – ele bufou – Acho que nós não deveríamos mais casar.

- O que? – meus olhos se arregalaram.

- Você ouviu.

- Não, Ro. Eu quero me casar com você.

- Não parece – ele se sentou na cama – Você está todo preocupado por que faz alguns dias que não fala com o Niall e não estava nem prestando atenção em mim durante esse tempo.

- Me perdoa – sentei ao lado dele – Eu só estou preocupado com ele. Eu falo com ele o dia todo praticamente e ele não me dá notícia a dois dias.

- Por que não ligou para o Calum, ou para o Michael, ou o Luke, ou para o Ashton? – Smith, me olhava como se fosse óbvio.

- Eu falei com eles, só que eles me falam a mesma coisa, que está tudo bem com o Ni e que ele está muito ocupado com um concurso que ele estava organizando. Mas depois das três da tarde lá, eles não me responderam mais e nem me atendiam, aí o Michael me ligou e teve aquela conversa estranha.

- Deve ser só isso, eles não iriam mentir para você se tivesse algo de errado com o Niall.

- Eu não sei não – suspiro.

Smith, me olhou, eu ainda podia ver a mágoa nos olhos dele e como eu me arrependia de causar essa emoção nele, logo nele. Robert, era um cara maravilhoso, que estava me ajudando em um momento difícil, onde eu achava que não era nada por não ter o amor de Horan. Smith, desde o primeiro momento que se aproximou de mim, ele está ao meu lado, me ajudando e nunca me julgou, já eu só o faço sofrer, acho que eu sou o Niall da vida dele.

- Não fica assim, amor.

- Como não ficar? – ele olhou para baixo – Eu estou cansado de tentar, Jo. Cansado de ver o quanto você fica feliz por falar com Niall, eu até já reconheço quando você está pensando nele.

- Como assim?

- Seus olhos brilham de uma forma diferente, seu sorriso fica maior e você suspira.

- Você está vendo coisas, baby – ele negou.

- Você pode não perceber, Josh, mas acontece sim.

- Eu amo você – segurei o rosto dele.

- Mas não ama como ama ele – uma lágrima escorreu e eu prontamente limpei – O que você faria se em um dia o Niall te procurar e dizer que ama você e que largaria os namorados dele para ficar com você Josh.

- Não diga bobeira, Robert.

- Não é bobeira – ele suspirou – Eu vejo como o Horan olha para você.

- Ele me olha como olha para os outros amigos dele.

- Não – Smith, levantou-se da cama – Ele olha para você da mesma forma como olha para os namorados dele.

Não aguentei e tive que rir, eu não conseguia ver Niall me olhando da mesma forma como ele olhava para os namorados, ele me via como um amigo, apenas como só mais um amigo.

- Eu estou falando sério.

- Isso nunca vai acontecer, amor.

- E se acontecer? Se ele vier atrás de você depois do nosso casamento? Você vai com ele? – Smith, falava sério – Vai me deixar por causa dele?

Eu não soube o que responder, queria dizer não, queria dizer que realmente que eu falaria que não. Mas o meu coração gritava que eu iria com Niall.

- Você iria como ele, não é? – os olhos de Robert se encheram de lágrimas – Você ia me deixar por causa dele?

- Não eu... – Smith, me interrompeu.

- Mas eu entendo – as lágrimas caíram – Você o ama desde que se entende por gente - ele limpou o rosto - Eu já deve-veria sa-saber.

- Ro... – mais uma vez ele me interrompeu.

- Tu-tudo bem.

Robert, me deu as costas e saiu do quarto. Eu até tentei ir atrás dele, mas quando eu cheguei na porta da sala, vi as portas do elevador se fecharem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...