1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo IV

História Brown - Capítulo IV


Escrita por: Hope_10

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo IV

P.O.V. Autora

Robert, caminhava pelas ruas devagar, ele precisava de ar ou iria surtar. Ele tentava não chorar, mas não estava dando muito certo, as lágrimas caíram rápido demais e sem permissão. Smith, sentia seu coração bater rápido demais, ele não entendia o porquê só se apaixonava por quem não o amava da mesma forma.

Em pouco tempo de caminhada, Robert, chegou até a praça de alimentação da faculdade que estudava. Para falar a verdade, ele não sabia o porquê tinha ido para lá, ele só começou a andar sem rumo. Sentou em uma das cadeiras e logo um rapaz veio atendê-lo.

Smith, sentia que a sua cabeça iria explodir. Diversas lembranças de momentos em que ele e Josh estavam juntos passavam como flash por ele, entretanto o que piorava tudo eram as lembranças de Devine com Horan. Lembrar como os dois agiam naturalmente com um casal machucava demais.

- Boa tarde, posso ajudar?

- Eu posso só ficar sentado aqui? – Smith, levantou o olhar, deixando que o garçom visse seus olhos vermelhos.

- Aconteceu alguma coisa?

Robert, olhou para baixo.

- Me desculpa, eu não... desculpa, eu não devia ter perguntado nada. Eu e a minha boca grande – o rapaz falava rápido – Desculpa senhor eu não queria ter me intrometido.

- Você não foi intrometido – Smith, tentou sorrir pela forma como o rapaz falava – Está tudo bem.

- Mesmo assim, desculpe. Eu não deveria me intrometer na vida dos clientes.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos.

- Será que eu nunca vou encontrar alguém que me ama? Que queira viver para sempre ao meu lado?

- Tenho certeza que várias pessoas amam o senhor.

- Robert – o garçom o olhou sem entender – Meu nome é Robert.

- Tenho certeza que várias pessoas te amam – o rapaz sorriu – E eu sou Samuel.

- Obrigado, Samuel.

- Fico feliz de ajudar um cara tão lindo como você – o garçom mordeu o lábio inferior e Smith o olhou.

- Valeu, mas eu tenho um noivo.

- Ai meu Deus desculpa – mais uma vez o rapaz se enrolava – Você disse que... e eu pensei que... ia me desculpa outra vez.

- Tudo bem.

- Mesmo assim me desculpa. É melhor anotar o seu pedido – Samuel, estava sem graça e meio confuso, ele tinha dado em cima de um cara que era noivo, mas ele havia lhe perguntado quando iria encontrar alguém que o amasse e que quisesse passar o resto da vida com ele.

- Olha está tudo bem, o meu noivo tem outro mesmo.

- Como? – o garçom olhou sem entender para Robert

- Ele é apaixonado pelo melhor amigo dele desde quando era criança e ainda agora ele confirmou que me deixaria caso o “amigo” dele deixasse os namorados dele por ele.

- Namorados? No plural.

- Sim, namorados. No plural mesmo – Smith, suspirou - Eu sou muito idiota.

- Você não é idiota, só estava apaixonado - Samuel, sentou-se na frente de Robert.

- Eu sempre soube que ele amava o melhor amigo - Robert, brincava com um guardanapo - Nos conhecemos em uma festa, era aniversário de um amigo meu e nós fomos para uma boate, ele estava lá porque mais uma vez foi trocado. A gente conversou um pouco, ele estava meio bêbado, e me contou como amava o melhor amigo - Smith, olhou para Samuel - Eu não devia ter me envolvido, mas quando eu percebi eu já estava totalmente envolvido por ele.

- Infelizmente a gente não escolhe por quem nos apaixonamos - Samuel, sorriu - Olha, eu não entendo muito bem o que você está passando, mas eu acho que nesse momento o melhor para você é se afastar do seu noivo. Eu consigo ver o quando você está machucado e nesse momento acho que você precisa cuidar de você mesmo.

- Obrigado.

- E para levantar o seu ânimo eu acho que o melhor pedido seria a nossa super taça – Samuel, sorriu olhando Robert nos olhos – É uma taça imensa, que vai todos os sorvetes que temos, várias frutas, um cereal que para falar a verdade eu não lembro o nome e muita calda de morango ou chocolate. Qual calda você vai querer?

- Morango.

-----------------------------

Conversar com Samuel levantou o ânimo de Robert, mas ele precisava falar com o seu melhor amigo, Eliot. Ele era o único capaz de fazer com que aquela dor que ele sentia no peito melhorasse.

Ligação On

- Eu preciso de você, Eliot.

- Ro? O que aconteceu?

- Eu e o Josh brigamos hoje e ele meio que me deu a entender que se o Niall terminasse com os namorados dele e pedisse para ficar com ele, ele iria me deixar pelo Horan – Smith, suspirou.

- O que como assim?

- Eu estou tão mal, tô precisando tanto de você ao meu lado – os olhos de Robert marejaram.

- Calma, Ro. Meu voo sai depois de amanhã às nove da manhã.

- Não, eu quero você aqui comigo hoje ainda, por favor.

- Tudo bem, eu vou ver se consigo remarcar a minha passagem para hoje.

- Eu amo você, Eliot – uma lágrima escorreu pelo rosto de Smith.

- Também te amo, Robert, muito, muito mesmo.

- Obrigado por ser meu amigo – Smith, limpou o rosto.

- Você não precisa agradecer – Eliot, escutou um soluço – Você está chorando?

- Na-não.

- Por favor, não chore.

- Eu não se-sei o que faze-zer.

- Eu não queria falar isso para você, Ro. Mas eu acho melhor você e o Josh conversarem sério – Eliot, suspirou, ele já estava cheio de ouvir seu amigo chorar por quem não o merecia – Se o Josh ama mesmo o Niall o melhor que você faz é se afastar do Devine e dar uma chance para que ele e o Horan se entendam, porque se for para ele ficar com você ele irá voltar e vocês vão ficar juntos. Mas se não for para isso acontecer você pelo menos não vai ficar sofrendo por causa de um cara que claramente não está retribuindo seu amor e dedicação.

- Você a-acha mesmo que eu devo-vo fazer isso?

- Sim, Ro.

- Eu não, eu... eu amo ele.

- Por favor, Ro, se acalma. Eu odeio quando você chora.

- Na-não consigo.

- Escuta, talvez se separar do Josh seja algo bom, talvez você ache alguém que te ame da mesma forma como você irá amar essa pessoa. E além do mais você precisa dar uma chance para que o Devine possa realmente entender o que ele quer, porque pelo que você me disse nem ele parece saber.

- Eu não quero me a-afastar dele-le.

- Você não precisa se afastar dele. Vocês podem manter contato, podem ser amigos - Eliot, suspirou - Olha, o Josh precisa parar de tentar se enganar e conversar com o Niall de forma clara e sincera.

- Acho que já sei o que fazer – Robert, suspirou – Eu vou ligar para o Niall e falar para ele vim conversar com o Josh sobre eles dois.

- Tem certeza disso?

- Acho que sim – outra vez Smith suspirou – Eliot, eu preciso desligar antes que a minha coragem desapareça. Tchau, amo você.

- Te amo também, Ro.

Ligação Off

Robert, respirou fundo, ele iria ligar para o Horan mesmo? Iria realmente entregar o cara que amava para outro? Sim ele iria, ele ia deixar Josh escolher o que queria, iria parar de sofrer por alguém que só tinha olhos para outro.

Ligação On

- Niall, me deixa falar tudo antes que eu me arrependa, só me escuta – Smith, respirou fundo – Eu sei que o que eu vou dizer vai soar louco, porque eu sou o namorado do Josh. Mas eu não aguento mais Niall, não aguento mais ver ele suspirando pelos cantos por sua causa, não dá mais para fingir que eu não percebo como ele sorrir só de pensar em você, como os olhos dele brilham – de novo Smith respirou fundo - Eu achei que eu poderia fazer com que ele me amasse como ele te ama, eu achei que conseguiria, eu realmente achei. O Josh te ama e eu só peço que você fale com ele, que dê uma chance para que ele te mostre o quanto te ama. Por favor, faça isso por ele, por favor.

Ninguém disse nada por alguns minutos.

- Você não vai falar nada?

- Desculpe, mas aqui não é o Niall, é o namorado dele, Harry.

- Ai meu Deus, me desculpe, Harry. Eu não sabia que era você – Robert, se sentiu tão envergonhado – Eu não devia... Eu não queria ter dito isso... É que eu... Eu... Eu... Eu bebi demais e... e to meio fora de mim. Desculpa. Eu briguei com o Josh e isso não tem nada a ver com vocês, me desculpa.

- Tudo bem, Robert.

- Não eu... Eu não devia ter falado isso para você. Droga.

- Está tudo bem, não se preocupe.

- Desculpa.

- Eu já disse que está tudo bem Robert, mas eu preciso desligar, estou fazendo o almoço.

- Mesmo assim, desculpe.

Ligação On

Styles olhou para Niall que ainda dormia depois da bebedeira sobre a cama.

- Não vou deixar que aquele anão de jardim roube o que é meu. Não outra vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...