1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo V

História Brown - Capítulo V


Escrita por: Hope_10

Notas do Autor


Eu sei q os capítulos estão pequenos, mas eu estou mtttt ocupada esses dias e prometo q nas ferias eu terei mais tempo e poderei me dedicar mais a fic.
Espero que gostem.
Bjos!

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo V

P.O.V. Niall Horan

A minha cabeça parecia que pesava uns cem quilos e que iria explodir a qualquer momento. Droga, eu sabia que não deveria beber aquele tanto, mas eu precisava esquecer um pouco a minha vida, eu queria beber até não lembrar o meu próprio nome. E como eu queria que Josh estivesse aqui comigo, só ele que sabia curar as minhas ressacas.

- Finalmente acordou – Louis, se jogou ao meu lado.

- Fala baixo – tampei meus ouvidos com as mãos.

- Toma – ele suspirou e me entregou uma cartela de comprimidos – Vai ajudar com a sua dor de cabeça, tem um copo com água do seu lado.

Peguei a cartela e tomei um comprimido logo voltando a deitar. Respirei fundo, meu coração batia muito rápido, meu corpo se arrepiava e quase, quase mesmo, que eu vomitei na cama, mas deu tempo de correr até o banheiro.

Tomlinson veio atrás, ele acariciava minhas costas.

- Você não deveria ter bebido tanto.

- Eu sei – voltei a vomitar.

Parecia que eu iria colocar o meu estômago para fora. Louis, me ajudou a levantar e ir até a pia, escovei os dentes e voltei para a cama, eu iria voltar a dormir, mas Zayn entrou no quarto com uma cara nada e começou com o sermão.

- Você ficou louco ou o que Horan? – Malik, andava de um lado para o outro – Eu deveria te dar uns tapas. Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você?

- Amor... – Zayn, me interrompeu.

- Cala a boca, Horan. Cala a boca que eu estou com muita raiva de você – ele cruzou os braços – E se tivesse acontecido alguma coisa com você?

- Não aconteceu nada comigo, Z. Eu estou bem.

Mesmo assim Malik continuou a falar e falar, e como falou. Eu já estava para ficar louco quando ele começou a citar o tanto de coisas ruins que poderiam ter acontecido comigo por encher a cara e tentar dirigir, desse um acidente de carro até as inúmeras doenças que eu poderia ter por virar um alcoólatra – o que não vinha ao caso já que eu só enchi a cara uma vez e não todos os dias -.

- Tá bom, Zayn. Ele já entendeu – Louis, puxou Malik para se – Agora vamos deixar ele dormir um pouco ou essa ressaca não vai melhorar.

E eu quis gritar “graças a Deus” quando Tomlinson puxou Zayn para fora do quarto. Me cobri até a cabeça e apaguei rápido.

Acordei por volta das três da tarde. Liam, tinha vindo me chamar para o almoço mais cedo, mas só de pensar em comida me fez correr até o banheiro e vomitar. Meu estômago ainda estava enjoado, mas ele roncava de fome, então resolvi tomar um banho rápido e descer para a cozinha. O banho acabou demorando muito mais do que eu tinha previsto.

Ninguém estava em casa e eu também não deveria estar, já que eu tinha aula no período da tarde, mas de jeito nenhum eu iria. Payne, disse que deixaria um prato com o meu almoço no micro-ondas, o esquentei e tentei comer, o que não foi nem até a metade, já que eu precisei correr ao banheiro outra vez para vomitar.

- Nunca mais – respirei fundo – Nunca mais eu bebo assim.

Me sentei no chão do banheiro mesmo, seria mais fácil ficar por aqui, já que toda hora eu precisava vomitar. Meus namorados chegaram por volta das cinco da tarde. Harry, me convenceu a sair do banheiro e tentar comer novamente, meu estômago estava melhor, mas não muito.

- Senta aqui, baby – Styles, me puxou para o seu colo.

- O que quer comer? Hoje é meu dia de fazer o jantar – Louis, estava meio que jogado na cadeira.

- Nada.

- Você precisa comer, Ni – Liam, bagunçou meu cabelo.

- Para vomitar mais uma vez? Não obrigado – cruzei os braços.

- Isso que dá ficar enchendo a cara – Zayn, entrou na cozinha.

- Até quando você vai ficar assim?

- Até quando você – apontou para mim – Criar juízo e parar de agir como uma criança mimada todas as vezes que o Josh der um passo na relação dele com o Robert.

- O que? – eu olhava para Malik sem entender o porquê dele está agindo assim.

- Isso mesmo que você ouviu Niall, o Josh não é sua propriedade.

- E quando eu disse que ele era? – me levantei do colo do Harry.

- Todas as vezes que você surta porque o Josh faz algo com o namorado dele ou quando ele não te dá cem por cento da atenção dele para você.

- Eu não surto.

- A não? – Zayn, ria ironicamente – Então o que foi aquilo ontem? Você saiu daqui descontrolado, sumiu por horas e quando apareceu estava bêbado.

- Eu só resolvi beber um pouco, por quê? Não posso.

- Por favor, você sabe que não bebeu um pouco, você encheu a cara porque o Josh e o Robert vão casar – bufo – E vocês três não vão falar nada? – Malik, olhava para Louis, Harry e Liam.

- O Zayn tem razão, Ni – me virei para Tomlinson.

- Como?

- Sim, ele tem razão – Styles, tinha os braços cruzados – Você precisa deixar que o Devine siga a vida dele com o namorado.

- E eu deixo.

- Não, não deixa – Tomlinson, andou até perto de mim – Você lembra-se do chilique que você deu no meio do refeitório da escola quando descobriu que o Josh estava saindo com o Robert?

- Eu não dei nenhum chilique – bufei – O Josh é meu melhor amigo e é meu dever cuidar e proteger ele.

- Ele já é muito grandinho – Styles, falava de uma forma estranha.

- Você não vai dizer nada. Li?

- Eu concordo com eles, Ni. O Josh já é grande o suficiente e... – o interrompi.

- Não acredito que vocês estão dizendo isso.

- Eu que não acredito – Harry, revirou os olhos – Até parece que você é apaixonado por ele e está louco de ciúmes por ele estar casando com outro cara que não seja você.

- Como?

- É isso mesmo, Horan. Parece que você está com ciúmes do Devine – Louis, me olhava.

- Eu... eu... eu não... eu... – eu não sabia o que falar.

- Quero que seja sincero com a gente, Niall – Malik, se aproximou de mim – Você é ou não apaixonado pelo Josh?

Meu coração disparou, parecia que tinham tirado o meu chão.

- Vamos, Horan – Styles, tinha um olhar raivoso - Diga.

- E-ele é meu ami-migo.

- Disso todo mundo sabe – Liam, estava impaciente – E o que todo mundo também sabe é que sempre rolou algo forte entre vocês dois muito além da amizade.

- Não rola nada além da amizade entre a gente.

- Não é o que parece – Tomlinson, sentou-se – Você morre de ciúmes dele – eu ia responder, mas ele me interrompeu – E não venha me dizer que é apenas como amigo, porque não é não. Os ciúmes que você tem pelo Josh vai muito além de ciúmes de amigo.

- Você não trata o Devine como trata os seus outros amigos - Styles, bufou.

- O meu relacionamento com o Josh é igual ao meu relacionamento com os meus outros amigos.

- Pelo amor de Deus, Niall - Louis, bagunçou o cabelo - Você disse isso para tentar se convencer disso? Porque não é possivel.

- I-isso é um absurdo. O Josh é me-meu ami-migo e nada-da mais - meu corpo tremia.

- Às vezes eu acho que você tem mais ciúmes dele do que da gente, você... – interrompi Malik.

- Pelo amor de Deus, nós já conversamos sobre isso.

- PELO AMOR DE DEUS DIGO EU – Harry, bateu a mão na mesa – VOCÊ É APAIXONADO PELO DEVINE E ELE POR VOCÊ.

- EU NÃO... – Zayn, me interrompeu dessa vez.

- PARA DE MENTIR, NIALL.

- NÃO É MENTIRA.

- É SIM – Liam, também gritava, ele só gritava quando estava realmente com raiva – TODO MUNDO VÊ O QUE ACONTECE ENTRE VOCÊS.

- NÃO ACONTECE NADA ENTRE A GENTE – fechei minhas mãos em punho.

- A CLARO QUE NÃO, IMAGINA SE ACONTECESSE – eu podia ver o peito de Zayn subir e descer rápido – VOCÊS IRIAM FODER NO MEIO DE TODO MUNDO?

- VOCÊS ESTÃO LOUCOS?

- FALA A VERDADE NIALL? SE VOCÊ REALMENTE AMA A GENTE FALE A VERDADE, DIZ QUE AMA O DEVINE, DIZ – Harry, me segurou pelos braços.

Styles, me olhava nos meus olhos e eu podia ver a raiva que transbordava dos dele.

- DIZ – Harry, repetiu.

- TÁ – me soltei dele – SE É ISSO QUE VOCÊ QUER OUVIR EU DIGO – olhei pela cozinha – EU AMO ELE, AMO TANTO QUE ESTOU SURTANDO POR SABER QUE ELE VAI SE CASAR COM OUTRO CARA QUE NÃO SEJA EU. AMO O JOSH TANTO QUE EU ME SINTO SUFOCADO QUANDO EU NÃO ESTOU COM ELE. EU AMO ELE E ESTOU ENLOUQUECENDO SEM ELE - tentei olhar meus namorados nos olhos - ERA ISSO QUE VOCÊS QUERIAM OUVIR? - não dei chance para que eles me respondessem - ENTÃO, TUDO BEM PORRA, EU AMO O JOSH, SEMPRE AMEI ELE E SEMPRE VOU AMAR ELE. SATISFEITOS?

Assim que fechei a boca percebi a bobeira que tinha feito. Payne, Styles, Malik e Tomlinson me olhavam, todos com o mesmo olhar de decepção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...