1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo IX

História Brown - Capítulo IX


Escrita por: Hope_10

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo IX

P.O.V. Autora

Niall passou o final de semana inteiro com Josh, mas na segunda ele precisava voltar para Oxford, o ano letivo na faculdade estava para terminar, faltava apenas um mês, mas parecia ser uns doze meses. Devine, iria se transmitir para a faculdade de Oxford no próximo ano letivo, Horan não via a hora.

Como prometido, Niall fez um pedido decente para Josh. Os dois foram em um dos restaurantes favoritos de Devine, o local era conhecido por ser uns dos restaurantes mais românticos de Los Angeles. Horan, tinha reservado o terraço do restaurante e pedido para caprichar na decoração do ambiente, até pensou em cada prato que seria servido, dentro dos gostos de Josh.

Já em casa Niall apenas se jogou na cama, mais de dez horas sentado dentro de um avião para uma pessoa que só conseguia ficar parado enquanto dormia era uma tortura, mas para ver Josh tudo valia a pena. Horan, nem se deu o trabalho de tirar os tênis, ele só queria dormir e dormir por muito tempo, o que não aconteceu, já que quando estava pegando no sono sentiu alguém apertar sua bunda.

- Ei – Niall, virou de uma vez e viu Payne sorrindo.

- Ninguém mandou ficar aí dando bandeja.

- Babaca – Horan, revirou os olhos.

- Estou morrendo de saudades de você, baby – Liam, lhe deu um selinho – Nunca mais me abandone por tantos dias assim.

- Eu só fiquei fora por um final de semana.

- Pareceu ser um mês – Payne, puxou Niall para o seu colo – Senti tanta falta do seu cheiro – passou o nariz pelo pescoço de Horan – Da textura da sua pele – Liam enfiou uma de suas mãos por dentro da camiseta de Niall – Da sua boca – mais um selinho foi dado – Do seu corpo todo – Payne, o segurou pela cintura o aproximando mais ainda – Do sorriso, da sua voz. Basicamente eu senti falta de tudo, até mesmo de brigar com você todas as vezes que você deixa a toalha molhada em cima da cama.

- Quanto a isso não precisa se preocupar não, o Josh assumiu o seu lugar.

- A é? – Liam, deitou Niall na cama ficando por cima dele – Pois diga ao baixinho que eu sou o daddy.

- Não se preocupe, amor – Horan, brincava com os cabelos da nuca de Payne – Ninguém nunca vai tomar o seu lugar.

- Acho bom em irlandês – Liam, beijou o pescoço branquinho à sua frente.

- Mas vamos parar porque eu estou muito cansado para fazer qualquer tipo de esforço hoje.

- Não seja mal com o seu daddy – Payne, ia puxando a camiseta de Horan.

- Depois, daddy, prometo – Niall, puxou sua camiseta de volta para o lugar – Eu estou tão cansado, parece que eu vim à viagem inteira em pé.

- Mas você não vai recusar um banho comigo naquela banheira enorme – Louis, se jogou em cima de Horan.

- Se me fizer uma daquelas maravilhosas massagens – Tomlinson, deu um beijo calmo em Niall.

- Isso não é justo – Liam, cruzou os braços e fez bico como uma criança – Tenho certeza que vai rolar coisinhas nesse banho.

- Você pode vim também, daddy – Louis, empurrou Liam para que ele se deitasse na cama apenas para que Tomlinson pudesse passar por cima dele enquanto se esfregava o máximo possível – Esse fim de ano está me deixando exausto – Louis, começou a se despir – É tanta coisa para se fazer em um mês – primeiro a camiseta e depois, bem lentamente a calça – Acho que vou ficar louco – e por último a box – Vão ficar só olhando? – deu as costas para os namorados e seguiu para o banheiro do quarto do Horan, esse era o único que tinha banheira.

Liam e Niall se entreolharam, levantaram e tiraram suas roupas o mais rápido possível indo praticamente correndo para o banheiro. O banho foi tranquilo, Tomlinson fez uma massagem em Horan enquanto Payne se ocupava em passar sabonete nós dois. Pouco tempo depois os três desceram ruma a escada com um Niall sendo carregado por Liam.

- Pensei que vocês tinham caído da janela – Harry, mexia algo no fogão.

- Não iam só chamar o Ni? – Zayn, se aproximou de Horan e lhe deu um selinho.

- Sim, mas o baby aqui precisava de um banho – Payne, colocou Niall em uma cadeira.

- E de uma massagem – Horan, sorria – Odeio aviões.

- Devia ter tomado o remédio para dormir que eu te dei – Styles, se aproximou de Niall apenas para lhe dar um selinho e voltou para o fogão, não podia tirar o olho do molho que estava fazendo.

- Eu esqueci no avião durante a ida.

A conversa continuou tranquila, falaram sobre o final de semana que ficaram separados, sobre o ano letivo na faculdade e sobre as festas de fim de ano. Luke, Michael, Ashton e Calum chegaram assim que Harry desligou o fogo. O jantar foi tranquilo e cheio de palhaçadas, Niall não via a hora de Josh estar reunido ali com eles.

Nessa noite Horan dormiu junto com todos os seus namorados para matar as saudades, Niall amava ser paparicado por eles. Ligaram a televisão em um filme qualquer, mas logo Horan estava dormindo com Zayn fazendo-lhe um cafuné e essa foi à deixa para todos os outros dormirem.

P.O.V. Michael Clifford

Um mês depois.

Tudo girava, girava e girava. Já era a quinta vez que eu tentava pegar o meu copo de whiskey e nada, a única coisa que eu conseguia pegar era o ar. Eu tinha meio que fugido do Luke para beber um pouco, nós dois saímos com alguns amigos da faculdade, os meninos preferiram não vim, aquele bando de velhos, usaram a desculpa de que amanhã tem aula, mas quem se importa com o último dia? Ninguém nem vai no último dia.

- MICHAEL – ouvi a voz de Hemmings me fez virar rápido para poder olhá-lo, respirei fundo quando vi a cara que ele tinha, eu ia ter que enfrentar a fera, não tinha para onde correr.

Droga, eu iria ouvir um monte.

Olhei para trás e vi ele vindo em minha direção, tentei focar em um só dele já que eu estava vendo três, mas não adiantou nada. Quando ele chegou perto de mim falou algo que eu não entendi, pegou minha comanda de cima do balcão do bar e me puxou, quase dei de cara no chão, se não fosse por ele ter me segurado firme pela cintura.

- Pe-pera aí, deixa eu só, só, só pedir a última-ma.

- Você não vai pedir mais nada – Luke, olhou a comanda – Você já gastou uma fortuna em whiskys.

- Então vamo-mos fazer um brinde com cerve-veja, amor.

Eu tentei voltar para o bar, mas ele me puxou para o meio da multidão que dançava na pista de dança, eu estava um pouco atrapalhado com as pernas, vez ou outra caia em cima de alguém, mas consegui acompanhar Hemmings com certa dificuldade.

- Vamos dançar, a-amor – tentei pará-lo, mas ele só apertou mais o meu braço e me puxou com mais força para fora da pista de dança – Não seja chato-to.

- Cala a boca, Gordon – bufei, ele sabia o quanto eu não gostava que me chamassem assim.

Luke, me puxou para um dos caixas da boate e pagou a nossa conta, eu até tentei convencer ele para ficarmos mais um pouco, mas não adiantou. Do lado de fora nós pegamos um táxi, eu tentei me aproximar dele, mas ele só me dava patadas e me mandava ficar longe. Quando chegamos em casa ele me arrastou para fora do táxi até a sala e me empurrou no sofá.

- Amor – solucei.

- Se vira, Michael – ele me olhou – E nem venha dormir comigo, eu não vou dormir com você fedendo desse jeito.

- Eu vou tomar banho.

Hemmings, nem teve tempo de me responder, pois eu passei por ele correndo e quase caindo diversas vezes, fui para o banheiro e só deu tempo de levantar a tampa do vaso e me sentar no chão, vomitei. Escutei uma porta batendo com força, eu iria dormir no sofá outra vez.

No outro dia eu acordei no chão do banheiro com Calum e Liam me chamando, eles me ajudaram a levantar e Zayn me trouxe um remédio para dor de cabeça, eles falavam alguma coisa, mas eu não estava entendendo nada, minha atenção estava em minha cabeça e no quanto ela doía.

- Michael, presta atenção no que eu estou falando – Hood, falou alto e eu franzi o rosto – O Luke está uma fera com você.

- Te aconselho a nem olhar na cara dele hoje – Malik, sentou ao meu lado.

- Ele disse que não quer ver você pelos próximos dez mil anos – Payne, me olhou com pena - Eu nunca tinha visto ele tão bravo.

- Isso logo passa – fechei os olhos - Ele só está nervosinho.

- Nervosinho? – ouvi a voz do Niall de longe – Ele está uma fera com você e ele tem toda razão.

- Ni... – Horan, me interrompeu.

- Cala boca, não tente se explicar. Você prometeu para ele que iria parar de beber e já é a terceira vez só essa semana que você fica bêbado.

- Eu não estava bêbado.

- Não? – olhei para Niall e neguei com a cabeça logo me arrependendo – Então você viu que eu fui no banheiro e falei com você? Lembra o que eu disse para você.

- Eu estava com sono Ni.

- Eu te disse que o Luke estava trancado no quarto chorando por sua causa, pela porra da terceira vez essa semana e o motivo era o mesmo de sempre – olhei para baixo – Você não se envergonha de fazer o seu namorado sofrer tanto por causa de um vício?

- Eu... – Mais uma vez Niall me interrompeu.

- Você é meu amigo Michael e eu só quero o melhor para você, eu te amo cara. Mas o Luke também é meu amigo e se for melhor para ele ficar longe de você e do seu vício em bebidas saiba que eu vou dar todo o meu apoio possível para ele terminar com você.

- O que? - meus olhos se arregalaram e eu olhei para o Horan.

- Você pelo menos se lembra o que me disse quando eu te ajudei a tomar banho? - todos ficaram em silêncio, eu não lembrava nem de ter realmente tomado banho, mas isso explicava porque eu estava com uma roupa diferente - Inacreditável.

Nem tive tempo de dizer nada para o Niall, ele me deu as costas e subiu pela escada.

Decidi que era melhor não ir para faculdade, eu não estava muito bem devido à noite passada, eu ainda sentia o meu corpo tremer por causa da bebida, minhas aulas já tinham acabado mesmo então não ia fazer muita diferença. Ashton, até tentou me convencer, mas quando eu corri pela segunda vez desde que eu tinha acordado para o banheiro e vomitei ele desistiu.

Luke, tinha saído para a faculdade antes que eu acordasse, eu sabia que ele só estava se fazendo de durão, que em no máximo uma semana nós já estaríamos de bem outra vez. Era sempre assim.

Os meninos voltaram por volta das nove da noite. Calum, tinha me mandado uma mensagem falando que o curso de música e o de teatro iria fazer algumas apresentações para comemorar o último dia de aula, mas eu disse que não iria.

- E o Luke? – perguntei assim que não o vi passar pela porta de entrada.

- Ele saiu com alguns amigos – Louis, passou na minha frente indo para a cozinha.

- Mas ele nem me ligou para avisar?

- E porque deveria te avisar? – Horan, parou na minha frente com uma cara de poucos amigos – Você nunca avisa ele quando vai encher a cara e dar trabalho.

Eu não respondi, era melhor não confrontar Niall quando ele estava assim. 

- Não liga para isso, ele só está preocupado com você - Liam, me abraçou de lado.

- Eu sei disso - suspirei.

Peguei meu celular e voltei para o meu quarto, liguei para Luke uma, duas, três, cinco, quinze vezes e nada, chamava até cair na caixa postal. Mandei mensagem para ele, mas ele sequer as olhava. Eu estava preocupado com ele, Hemmings nunca fazia isso, ele sempre me respondia.

Luke, chegou depois das três da manhã e eu não tinha pregado os olhos nem por um segundo, liguei para ele várias outras vezes e continuava caindo na caixa postal. Luke entrou no quarto sem dizer nenhuma palavra, foi para o closet, trocou de roupa, apagou a luz e se deitou como se eu não estivesse no quarto.

- Onde você estava? – acendi a luz do abajur que ficava ao meu lado, ele não respondeu – Luke, eu estou falando com você – puxei a coberta de cima dele.

- Escuta aqui Michael, hoje eu tive uma noite maravilhosa – Hemmings, sentou-se – Porque desde que entramos na faculdade pela primeira vez eu sai com os meus amigos da faculdade e não precisei me preocupar em encontrar o meu namorado bêbado em um canto qualquer do bar ou em ficar vigiando ele para que ele não encha a cara outra vez.

- Eu... – ele me interrompeu.

- Amanhã você vai procurar ajuda especializada.

- Não vou não.

- Tudo bem – Luke, sorriu – Então terminamos – Hemmings, voltou a se deitar – Apaga essa luz, eu quero dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...