1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 77

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 77


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 77 - 77


Jimin sorriu, se abaixando no chão e abrindo os braços. Valentine miou alto e correu para o ômega, subindo em seu colo. O ruivo acariciou o alto da cabeça da nem-tão-filhote e a apertou em seus braços.

- Ai que neném! - Yoongi diz, apertando as mãos contra as bochechas. - Park Jimin, volta pro potinho agora, eu não dei permissão pra você sair.

- Tem certeza que ela não deu trabalho? - Jungkook pergunta, passando o braço pelos ombros de Jimin, que já estava em pé novamente. Taehyung assente, se aproximando para voltar a brincar com Valentine.

- Tine é um amorzinho, quase não devolvi ela pra vocês. Yoongi e Hobi hyung, nós podemos ter um bichinho também? - Indaga com expectativa, olhando para os mais velhos.

- Tá né. - Min dá de ombros, sorrindo. - Se o Hobi deixar...

- Claro que eu deixo. Nem precisava pedir. - Ri.

Park somente brincava em silêncio com Valentine, sorrindo. A única coisa em que pensava ao chegar da faculdade era pegar sua mascote de volta. Mesmo que Jeon Valentine quebrasse tudo, Jimin ainda a amava muito.

- Gente, não é por nada não, mas eu estou com sono. - Yoongi murmura, coçando os olhos com um bico adorável nos lábios.

- Eu também estou... - Jimin fecha os olhos rapidamente e olha pra Jeon. - Nochu, vamos pra casa?

- Tá bom, amor. Hoseok, você vai mesmo me levar lá?

- Ah, eu vou sim. Sehun vai gostar de te ver. Eu vou com vocês até a porta, porque sou educado. - Joga o cabelo pro lado, arrancando uma risada alta de todos ali.

//

A primeira coisa que Jeon fez ao entrar em casa após deixar Jimin na dele foi se sentar no sofá e fechar os olhos, tentando relaxar.

Era a segunda vez que entrava em casa depois de uma semana fora.
Na primeira, tivera a sorte de não encontrar sua mãe em casa, provavelmente estava gastando dinheiro no shopping ou visitando a primeira dama da cidade de Ilsan, ou seja, a mãe de Namjoon.

Mas na segunda vez, sabia que não escaparia, era quase a hora do jantar e com certeza Yeojin estaria em casa. Ela não perdia a oportunidade de provar a deliciosa comida de JunMi.

Falando na beta, Jungkook sorriu ao ouvir a voz dela cantarolando uma música antiga na cozinha. O alfa foi andando na ponta dos pés e a abraçou pela cintura, beijando o rosto dela, que se assustou.

- Jeon Jungkook! Quer me matar? - Perguntou, pondo a mão no peito e soltando a faca que segurava.

- Não, se não quem ia cuidar de mim? Yeojin? - Fez um bico, encostando-se no balcão da cozinha. Junmi sorriu, dando um tapa com as costas da mão no peito dele. - Ai.

- Eu senti a sua falta, Guk. Como foi lá com o Jimin? Sem detalhes sordidos, por favor.

- Poxa, só porque eu ia narrar uma sextape! - Ri da expressão da mais velha. - Foi bom. Fizemos as pazes, ele acreditou em mim. Amém, Senhor. Eu estava sentindo tanta falta dele, noona... Park Jimin é tudo pra mim. - Suspira, o que faz a beta rir.

- Ai ai, o amor jovem é tão doce e puro. (Jikook, Puro? Ah claro, tanto quanto Namjin.)

- Você acabou de falar como uma Ajumma. "Ai, na minha época os jovens não eram desse jeito!" - Imita a voz de uma idosa, arrancando uma risada alta de Junmi. Ela pegou a faca novamente, voltando a cortar acelgas.

- Você é tão abusado, eu só tenho 42 anos! Escuta, você não tem nada da faculdade pra fazer não?

- Não, eu sou um menino dedicado e fiz grande parte nessa semana que passei longe da faculdade. Sabe, quando Jimin estava dormindo. O que foi a maior parte do tempo, acho que ele está andando demais com Yoongi. Vou deixar só porque shippo.

- Yoongi é o garoto nervosinho daquele dia?

- Ele mesmo.

- Ah, foi tão bonitinho ele vindo tirar satisfações com você. Ele se importa muito com Jimin, né?

- Na verdade, ele mata e morre por todos nós, mas trata Jimin como um irmão menor. Ele quase me bateu aquele dia no quarto. Foi por pouco. Tão pouco quanto a altura dele.

- Quanto ele tem de altura?

- 1.76, pelo o que Jimin disse. - Responde, pensativo. Junmi apontou para a porta da cozinha com a faca, a expressão muito séria.

- É a minha altura. Sai daqui, Jeon Jungkook.

- Ommaaa. - Cantarolou, fazendo aegyo.

- Agora é omma, né, moleque? Deixa a sua mãe ouvir você me chamando assim. Sai, anda. - Dá um tapa no alfa comum, que ri e sai da cozinha. Mas volta.

- Anã. - Fala e logo tem que se abaixar, pois a morena tinha arremessado outra batata nele.

//

Namjoon entra no banheiro e abraça Jin por trás, dando um tapa na bunda do ômega, que estava escovando os dentes.

O moreno dá um sobressalto leve pelo susto e o alfa lúpus ri, beijando a clavícula do mais velho.

- Te assustei, príncipe? - Questiona, sendo ignorado por Jin. O menor simplesmente se inclina em direção a pia para enxaguar a boca, e por isso, sua bunda acaba ficando empinada e o Kim mais novo não hesita em apertá-la fortemente, pondo sua mão grande contra a nádega toda do ômega.

Jin se levanta rapidamente e dá um tapa no alfa.

- Será que eu não posso nem escovar os dentes sem que você transforme isso em um vídeo pornô? - Praticamente grita, saindo do abraço de Namjoon e voltando para o quarto. - Você precisa se controlar, meu Deus, parece que vive em rut!

O rosa nada respondeu, Seokjin estava certo.
Se os dois tomavam banho juntos, Namjoon prendia-o contra a parede e fodia o ômega até que ele gozasse pela segunda vez. Se Jin vestia somente uma cueca rosa e uma blusa longa do alfa e andava pela casa, as peças logo iam parar no chão e os dois na cama. Até quando Jin chupava um pirulito inocentemente, acabava a noite chupando o namorado com toda a experiência que tinha.

Definitivamente, Namjoon precisava se controlar. Mas a culpa nem dele era, o fato é que, por ser alfa lúpus, acabava tendo mais testosterona correndo pelo corpo, e se excitava facilmente.

E também, seu ômega o provocava a toda hora. Com palavras e ações, Jin acabava com seu psicológico.

O Kim somente assentiu e foi para o quarto, encontrando seu hyung sentado na cama, vestindo somente uma calcinha boxer azul bebê e um moletom grande rosa, além de seus óculos redondos.

Controle, controle.

- Boa noite, Jin. - Murmurou, dando um selinho no ômega. O menor estranhou, mas mesmo assim sorriu e se deitou na cama, se aconchegando ao alfa e escondendo o rosto no peito dele.

- Não vai me abraçar, amor? Está bravo porquê eu disse aquilo? - Questionou, com a voz um pouco abafada. Namjoon respirou fundo, fazendo um leve carinho na cintura de Jin e em seguida o abraçando.

- Não estou bravo.

- Então por que está afastado de mim? - Põe uma das pernas por cima da cintura do mais novo, sentindo um leve carinho ser depositado ali.

- Por que eu não quero me excitar contigo no meio da noite e fazer seu sono virar um vídeo pornô também. - Falou cínico. Fez uma breve careta e se virou para o outro lado. - Dorme bem, Seokjin.

- Ah, Namjoon! - Murmurou, dando beijinhos na nunca do alfa, que continuou impassível. - Sarangahaeo, manhi, manhi! - Faz aegyo, o que não surtiu nenhum efeito. Jin decidiu ir para o extremo e se encostou mais no rosa, pondo sua mão um pouco pra dentro da calça de moletom dele e se aproximando de seu ouvido. - Monster, não me ignora! Por favor, seu príncipe está pedindo! Eu não falei por mal!

- Jin... - Sussurrou, tirando a mão do ômega dali e se virando para olhá-lo.

- Hm? - Perguntou com expectativa.

- Só dorme. - Respondeu, dando um selinho no moreno.

- Afe Nam. Você me broxa.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...