1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 80

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 80


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 80 - 80


Jimin sorri fechando os olhos e tombando a cabeça para o lado, sentindo alguns beijos serem depositados em seu pescoço. O alfa atrás de si cantarolava a letra de Blue, batucando os dedos no ombro do ruivo.

- Jimin-ssi, eu tomei uma decisão. - Falou repentinamente, apoiando o queixo no ombro de Park, que o olhou de canto de olho e logo se sentou de frente para o alfa.

- O que foi, Nochu?

- Eu vou trancar a faculdade de Medicina e começar a de Fotografia. Decidi que meu pai não pode controlar meu futuro e que eu não sou obrigado a assumir a presidência do hospital. - Sorriu como um coelhinho, brincando com o dedo mindinho da mão do mais novo.

- Isso é bom, hyung! Muito bom mesmo! - Abraçou-o apertado, dando uma de suas adoráveis risadas. - Mas ele não vai ficar zangado? Medicina custa caro!

- Com certeza zangado ele vai ficar, mas ele não pode me obrigar a fazer faculdade de algo que eu não gosto. Eu sempre gostei de tirar fotos desde pequeno, tinha uma coleção maior ainda de câmeras em Busan, mas minha mãe teve um surto e quebrou uma parte delas.

- Sinto muito... Elas deviam ter um valor sentimental pra você.

- E tinham. Uma das que ela quebrou foi uma câmera que estava lá desde antes do meu nascimento, tinha "SJi" rabiscado atrás com caneta hidrocor preta, e era cheia de adesivos. Era a minha câmera favorita. - Respirou fundo, sua expressão mudando de feliz para  triste e nostálgico.

- Isso é bem ruim.

- É sim. Mas agora eu tenho câmeras novas e um modelo bonito. - Piscou, sorrindo. Jimin corou, abaixando a cabeça e sorrindo. - Enfim, assim que meu pai voltar, o que eu creio que vá demorar bastante pra acontecer, eu vou falar isso com ele. E não me importa se vou ser deserdado, não quero ser uma pessoa infeliz na minha vida porque exerço a profissão errada. Que se dane o dinheiro.

- Eu tenho tanto orgulho de você que até dói. - Levou a mão ao peito, fazendo uma expressão chorosa. Jeongguk riu, se inclinando para a frente e dando um selinho no namorado. - Epa, fez errado. Faz de novo. Que beijo mais pombo, credo. - Ri, sentando-se no colo do moreno e passando seus braços em volta do pescoço dele. Jeon sorriu, raspando de leve seus lábios aos do ômega, provocando-o.

- Gosta quando eu faço isso? - Murmurou, recebendo um "uhum" como resposta. Sem perder tempo, juntou seus lábios aos do ômega em um beijo necessitado e obsceno.

Como sempre, um assunto sério tinha ido para um lado sujo e malicioso.

Mas daquela vez, antes que acontecesse algo, Jimin segurou as mãos do namorado - que já estavam dentro de sua calça - e cortou o beijo.

- Jeon, Jeon! Não!

- Por que não, Jiminnie? - Indagou, franzindo o cenho. - Você está excitado. - Apertou de leve o membro do ruivo com a palma da mão, o que fez o menor gemer e pensar em ceder.

- Por que você nunca usa camisinha! Eu sou um ômega que fica fértil fora do cio, posso engravidar a qualquer instante. E também, não vamos fazer nada até que eu tenha feito o exame de gravidez! - Se levantou da cama, mantendo distância do alfa.

- Falando em gravidez, você tem sentido algo? - Passou o dedo no canto dos lábios, novamente se sentando. Jimin respirou fundo, querendo voltar a beijar o mais velho. Mas balançou a cabeça, resistindo.

- Algumas tonturas leves e uns enjoos, nada de mais. Ainda está cedo pra dizer algo, então provavelmente só vou fazer o exame na próxima semana.

- O que?! - Perguntou afoito, o que arrancou uma risadinha de Jimin. - Eu vou ter que ficar sem você esse tempo todo?

- Vai. - Riu, cobrindo a boca com a mão.

- Jiminnie, não é justo! - Passou a língua pela bochecha, irritado. Jimin entrou no banheiro e se olhou no espelho, passando a mão por seus fios ruivos para colocá-los no lugar.

- Nem tudo na vida é justo, né Bunny?

- As suas calças são.

Park riu alto, observando Jeon pelo espelho. Entortou o rosto para o lado, reparando em cada parte de seu alfa, até reparar que ele estava mais pálido que o normal.

Arregalou os olhos, só então se recordando de que não havia permitido que Jeon o marcasse durante seu heat, e isso faria o alfa ficar bem doente. Se sentiu culpado, pois por puro egoísmo de sua parte, seu hyung se sentiria mal.

- Jeongguk, me marca. - Falou, voltando para o quarto e se sentando no colo do moreno, que se surpreendeu e franziu o cenho.

- Jimin, eu não posso marcá-lo se não estivermos fazendo sexo. Meus caninos não saltam, você sabe disso, babe. - Acariciou a cintura do ômega por baixo da blusa que ele usava, sorrindo gentilmente. - Por que quer isso agora?

- Porque você vai ficar doente, eu não quero isso. Se demorarmos muito, você vai morrer e... Eu não vou suportar perder você... - Mordeu os lábios, segurando as lágrimas que surgiam em seus olhos.

Doeria muito perder a única pessoa que o amou e apoiou em tanto tempo, e provavelmente a única pessoa que o amaria pra sempre. Jimin já não conseguia imaginar seus dias sem a voz de Jeongguk, sem seu sorriso de coelhinho, sem seus abraços e beijos.

Suportaria o que fosse, desde que pudesse ficar ao lado de seu primeiro e único alfa.

- Não se preocupe, mochi. Vamos resolver isso em breve, huh? - Sorriu carinhoso, passando o dedão pela bochecha vermelha e gordinha do mais novo, secando suas poucas lágrimas. - Não precisa chorar, prometo que nunca vou sair do seu lado.

- P-promete d-de dedinho? - Ergueu o dedo mindinho, o que provocou um risinho em seu namorado. - Não ria, pabo! - Fez birra, dando um soco fraco no ombro do outro, que assentiu e ergueu o dedo mindinho também, entrelaçando-o ao de Jimin.

- Prometo de dedinho, meu ômega bravinho. - Respondeu, rindo um pouco. Selou seus lábios aos do ruivo delicadamente, o dando um selinho demorado. - Você vai dormir aqui hoje, não vai?

- Sua mãe não foi buscar alguém no aeroporto?

- Ah, é verdade, e provavelmente ela vai voltar na hora do jantar. - Bufou, rolando os olhos. - Mas não precisa ficar assim, ela não vai fazer nada. E se fizer, eu resolvo.

- Okay, então. Agora vamos assistir o filme que você me prometeu! - Bateu palmas animadas, como uma criança.

- Aish... Está bem, está bem. O que você quer assistir? - Questionou, pegando o controle da televisão. - Sem desenhos animados, sim?

- Ah, por quê? - Resmungou, chateado. Jungkook riu, beijando o narizinho do ruivo, que o franziu rapidamente.

- Estou brincando, amor. - Riu, tentando se defender dos socos de Jimin. - Aigoo! Me diga o que quer assistir!

- Toy Story 3!

- Sério mesmo, Park Jimin?

- Parece que eu estou brincando, Jeon Jeongguk? - Ergueu a sobrancelha, debochado.

- Vamos resolver isso como os homens civilizados que somos. Kai bai bo!

Acabou que Jimin jogou papel e Jungkook pedra. E os dois terminaram aquele final de tarde assistindo o filme escolhido pelo ruivo.


 


Notas Finais


Eaew das kebrada? beleza?

Deus me defenderay, sai pra lá linguagem de funkeiro

Oi meus pudim sem lactose, turu bom? Eu tenho um assunto sério pra falar com vocês
Percebi que essa fanfic tá ficando enoooooorme de grande, e eu tenho um pouco de medo disso, porque sei como é demorado ler uma fic grande, e sei que na maioria das vezes, a gente acaba perdendo o interesse na história

E eu não sei o que fazer, continuar a fanfic, ou parar ela por aqui e exclui-la mais tarde

Me socorram pelo amor de ibighit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...