História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - Capítulo 82


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Got7, Mamamoo
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hwasa, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Moonbyul, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Taeyeon, Tao, Tiffany, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Bts, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Markson, Namjin, Sulay, Taeny, Taeyoonseok, Taoris, Yugbam
Visualizações 388
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 82 - 82


Assim que o carro parou rente ao meio-fio, os  dois mais novos saíram correndo do carro e rindo, como duas crianças indo ao parque depois de muito tempo. A verdade era que amavam o Lotte World com todas as forças e nunca se seguravam quando iam até o parque de diversões.

Hoseok desceu do carro logo atrás, tentando alcançá-los mas desistindo no meio do caminho e pondo as mãos no joelho para respirar. Jungkook fez o mesmo, olhando para o lado quando Jin passou correndo, sem se cansar.

- Ai, eu estou sem ar. - Jeon resmungou, levantando o rosto. - Me abana aqui, Hoseok.

- Ixi filho, tu tem duas mãos pra isso! Mal tô abanando eu mesmo, vou abanar você? Uhum. - Fez uma das suas típicas meme faces, voltando a andar, dessa vez apoiado no amigo. 

- Hobiiiee... - Yoongi o chamou, prolongando o final do apelido. O alfa se virou para olhar o mais velho, que ficou na ponta dos pés e sorriu, esfregando a ponta do nariz no nariz de Hoseok. - Vai no carrossel comigo? Por favor, por favor! - Pediu, empolgado. Hoseok olhou por cima do ombro, vendo a maknae line interagir entre si, e com Jin, rindo alto. Olhou para Yoongi novamente, vendo o olhar cheio de expectativa dele, e assentindo. - Obrigado, eu quero muito ir!

- De nada, doce. - Sorriu, contornando a cintura um pouco larguinha do Min, o beijando rapidamente, e então o guiando para a fila. - DÁ LICENÇA, ÔMEGA GRÁVIDO PASSANDO!
 

Namjoon saiu do carro depois de estacionar o automóvel, ajeitando os óculos redondos no rosto e mexendo nos anéis em seus dedos longos. O alfa se encaminhou até onde os outros estavam, abraçando Jin pela cintura e escondendo o rosto no pescoço do mais velho, beijando de leve a marca escura ali.

- Vai demorar muito pra chegarmos lá na frente... - Taehyung resmungou, agarrado aos braços de Jimin e Jungkook. - Eu estou tão animaaado!

- Que bonitinho, parece uma criança! - Jin apertou as mãos contra suas bochechas, fechando os olhos.

- Quando você faz isso, fica parecido com um biscoito amassado, JinSeok. - Namjoon riu, recebendo um tapa e um olhar fulminante.

- Você fica com cara de ovo quando dorme, fica quietinho aí.

- A cobra destilou o veneno, corre negada! - Jungkook gritou, correndo em volta dos amigos e arrancando uma risada de todos.

- Eu só acho que nós vamos passar um dia inteiro na merda dessa fila, e quando chegarmos lá dentro eu ainda vou ser trocado pelo Jimin. - Yoongi resmungou, dando um tapa em Taehyung, que retribuiu com um beliscão. - Aish! Eu sou seu hyung, me respeita!

Taehyung somente deu de ombros, abraçando Jimin.

 

//

 

Depois de alguns longos minutos naquela fila na frente da enorme loja e debaixo daquele sol insuportavelmente quente das 14:00, os 7 estavam na área externa da loja, prontos para se entupirem de comida e irem a todos os brinquedos até que a extensa tira de ingressos chegasse ao fim.

- Certo, nós temos a opção de ficar do lado de dentro da loja, aonde ficam os brinquedos mais calmos, tipo carrossel, ringue de patinação, ou os barquinhos... - Jin começou, olhando para o mapa em sua mão. - Mas lá também tem barco viking, looping e montanha russa fechada.

- Deus me livre de montanha russa, eu hein. - Hoseok murmurou, virando a aba do boné para trás. Todos riram e Jung fez questão de rolar os olhos, irritado. 

- Aqui do lado de fora tem as montanhas russas maiores, os brinquedos mais radicais e um castelo parecido estilo Disney, que fica bem... - Jin ergueu o rosto, passando os olhos por todo o parque, antes de apontar para o centro dele. - Ali.

- Ah, ah! Lá dentro tem um parque do Pororo, também. - Namjoon apontou no mapa. - Podemos deixar Jimin lá se divertindo, só tem bebê mesmo, então... - Riu, se defendendo de Jimin, que tentava o bater.

- Eu não sou um bebê, hyung! Você é pouco mais de um ano mais velho que eu, se eu sou um bebê, você também é.

- Um argumento desses, bicho. - Jungkook mexeu nos óculos escuros, rindo. - Podia até ser advogado, ele.

- Eu só acho que nós ficarmos andando a toa aqui não vai resultar em nada, a não ser pra mim, já que meus pés vão doer mais ainda e minhas costas então, nem se fala. - Min disse, e todos concordaram. - Uma votação, então?

- Boa, Ginnie. - Taehyung sorriu para o namorado, que deu língua pra ele. - Que absurdo.

- As montanhas-russas estão automaticamente eliminadas por causa do nosso querido cagão ali. - Namjoon apontou para Hoseok, que rolou os olhos ao ser provocado por Jungkook e Taehyung, que diziam "Arregão, arregão" enquanto cutucavam as bochechas do mais velho.

- Bom, nós temos o Barco Viking, o Carrossel, os barquinhos, a roda gigante, carrinho de bate-bate... É só escolher. - Jin diz, olhando para todos os outros seis. - Eu voto em ir comer primeiro.

- Tá. - Todos simplesmente respondem, voltando para o enorme interior da loja de brinquedos.

- Jeon! - Jimin murmurou para o namorado, que o olhou imediatamente. - Por que você tirou uma foto minha lá fora? Eu não gosto que tirem fotos minhas assim do nada, eu não estava bonito.

- Mas amor... - Riu, abraçando Park pela cintura e beijando o topo da cabeça do mais novo. - Seu rosto nem apareceu na foto. Só a sua nuca e as suas costas. E você estava bonito sim, está o tempo inteiro. - Beijou delicadamente o narizinho do ômega.

- Mas... - Franziu o cenho, como se tentasse pensar em uma resposta convincente, mas falhou. - Tá, pelo menos me mostra a foto.

- Claro, anjo. - Tirou a Polaroid vermelha do bolso interior da blusa de frio que usava, passando por todas as fotos até chegar na foto que tirara. - Aqui, olha.

- Só ficou boa porque você tirou. - Sorriu, parando de andar no meio do corredor. Jeon negou, se inclinando um pouco para beijar o ruivo.

- Só ficou boa porque você é o modelo, Jimin-ssi.

 

Yoongi e Taehyung, que já estavam em uma das lanchonetes com os outros, apareceram no corredor novamente, e o mais novo jogou uma bolinha de papel no casal.

- Parem de se comer e venham comer de verdade, que droga. - Resmungou, antes de dar meia volta no corredor.

- Hoseok precisa foder esse garoto direito, que mau-humor. - Jungkook riu, puxando Jimin pela mão.

- Eu, como vocês podem ver, estou de ótimo humor, risos. Sem detalhes pra vocês, minhas queridas crias. - Min riu, entrando por último na lanchonete e fechando a porta de vidro.

 


Notas Finais


Demorei nér? :P desculpa

Problemas pessoais idiotas, nada demais


Essa é a foto que o JK tirou: https://br.pinterest.com/pin/573646071277958773/

Até mais, obrigada mesmo por lerem BT-S e eu espero que o capítulo tenha sido bom ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...