1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. " eu escolhi viver na sua vida "

História Brumar - Uma Nova História - " eu escolhi viver na sua vida "


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Sejam Bem Vindos ao capítulo 10 .

* AVISOS : A história não acabou lembrando que eu falei que agora ela terá uma nova fase , novos personagens ,novas histórias .

* Perdoem meu erro de português por favor .

Boa leitura ...

Capítulo 10 - " eu escolhi viver na sua vida "


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - " eu escolhi viver na sua vida "


NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ...

Eu errei , mas eu me arrependi eu não vou suportar mais isso , eu gosto dele eu não fiz por mal .

Neymar : O que aconteceu Bruna ?

Bruna : Nada .


NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ...

Mais uma vez eu fui covarde e não contei para ele eu não sei o que eu faço , um aperto no meu coração , eu amo ele senhor !

NARRANDO NEYMAR ...

Esse tempo todo eu estava procurando a pessoa certa e ela está aqui bem aqui , a Bruna é a pessoa certa , estou feliz por isso .

Mais tarde já em casa os dois estavam deitados na cama , sem roupa , e os dois de mãos dada pensando e fazendo planos para vida deles .

Neymar : sabe eu nunca fui de fazer plano com mulher nenhuma na minha vida... mas com você é diferente .

Bruna : estou feliz por ouvir isso .

Neymar : eu quero ter você na minha vida , eu quero você fazendo parte da minha vida .

Ele vira para a Bruna passa a mão atrás da olheira dela , alisando o rosto dela , tirando o cabelo dela do rosto devagar .  Ney segura no rosto da Bru , morde o lábio da amada devagar .

Neymar :  Eu te amo . Eu te amo Bruna .

Bruna chora ao ouvir aquelas três palavras vindo do seu amado .

Bruna : Eu também te amo .

Os dois se abraçam e se beijam .

NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ....

Será que um dia ele vai me perdoar ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Bruna e Neymar voltaram  para Barcelona  , horas depois desembarcaram.
Ao chegar em Barcelona ,  Bruna foi para sua casa e Ney foi para a casa com seu pai e sua irmã .

Ela chega no seu prédio , no  seu apartamento e estava tudo arrumado , e estava um silêncio . Ela vai até o quarto da Margô e encontra ela dormindo ela acende a luz , eram umas 16:30 .

Margô : Que isso ! Quem tá aí ?

Bruna : você contou para a Carol sobre a aposta ?

Margô : Que ? aposta ? Do que você está falando ?

Bruna : Então olha isso aqui .

Margô se levanta da cama e vê a mensagem no celular da amiga , ela fica assustada e lembra que comentou com sua amiga sobre a aposta .

Bruna : Eu confiei em você .

Margô : Eu comentei com uma amiga minha e só , eu não converso com a Carol .

Bruna : pois por causa desse só eu estou sendo chantageada .

Margô : O que você vai fazer ?

Bruna : Eu vou fazer duas coisas e preciso da sua ajuda .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na casa da Carol , Ney foi visitar o filho .

Neymar : Davi meu amor .

Davi : Papai estava com saudade .

Neymar : pai te ama tá .

Os dois conversava na sala , Davi no colo do pai e em seguida Carol chega .

Carol : Está feliz ?

Neymar : Eu preciso ser feliz .

Carol : Você prometeu a mim e fez juras de amor dizendo que não seria feliz sem mim ....

Neymar : Ahhhhh Carol agora não ...

Carol : Tudo bem eu já me acostumei , eu só fico pensando aqui comigo , está assim por uma pessoa que não te dar valor , uma pessoa que só quer sugar sua fama .

Neymar : se for começar eu já vou embora .

Carol : Não eu vou terminar , boa sorte Neymar seja feliz assim sendo indignado .

Horas mais tarde após levar o Davi na escola , Carol estava na sala vendo filme sozinha em casa quando toca a campainha .

Carol : Já vou .

Ela abre a porta e da de cara com Margô e Bruna .

Carol : Bruna !

Bruna : Carol , precisamos conversar .

Carol : não temos nada pra conversar .

Ela já ia fechando a porta quando Bruna coloca o pé na porta barrando da porta ser fechada .

Bruna entre enquanto Margô fica do lado de fora , ela fecha a porta .

Carol : O que você quer ?

Bruna : Eu que te pergunto o que você quer de mim ? O que eu fiz pra você ?

Carol : deixa de sonsa menina .

Bruna : sonsa é você que fica mandando mensagem pra mim me ameaçando e me obrigando a se afastar do Neymar .

Carol : eu o que ?

Ela mostra a mensagem para Carol .

Carol : Não , eu não mandei isso .

Bruna : ah é então foi o fantasma que mandou , o gasparzinho , é claro que foi você , seu número , seu celular .

Carol : NÃO !  não foi eu eu .

Bruna : vira mulher e assume  que foi você .

Carol : Quem tem que virar mulher e assumir é você Bruna , ou será que o Neymar sabe que você só está com ele por causa de uma aposta ....

Bruna : Como você é baixa Carol  , tudo isso porque não superou porque foi trocada .

Margô ouvia tudo atrás da porta e ficava chocada com as gritarias .

Carol : baixa é você sua oportunista que não perdeu tempo e já foi aproveitando , com essa cara de coitada mas não passa de uma oportunista  .

Bruna : CALA A BOCA .

Carol : CALA BOCA VOCÊ ! VOCÊ ESTÀ NA MINHA CASA SUA CACHORRA .

Quando Bruna estava morrendo de raiva ela já ia dar uma tapa na cara da Carol , mas Margô entra e segura Bruna .

Carol : Me bate Bruna , bate e mostra quem é você.

Bruna : Eu não vou sujar as minhas mãos .

Carol : Eu vou te dar um dia , um dia pra você conta toda a verdade pro Neymar porque se não eu conto tudo pra ele e a pra família e todos vão saber quem é você de verdade .

Bruna : eu tenho pena de você , uma mulher linda que se transformou nessa mulher  amarga .

Carol : boa sorte Bruna , a decisão é sua . Agora saiam da minha casa .

Bruna e Margô sai da casa da Carol .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando elas chegam em casa , Bru recebe uma mensagem do Neymar  :

" oi amor ,  vamos jantar comigo no seu restaurante preferido ?  Te buscarei as 19 hrs ".

Bruna : Hoje não passa , faz as malas Margô , vai ser hoje .

Margô : Hoje o que ? Você não  vai fazer o que estou pensando né ? Bruna ?


NARRANDO BRUNA MARQUEZINE....

Eu me tranquei no banheiro tomei  banho de espumas com pétalas de rosa , chorei o tempo todo , sai do banho coloquei minha melhor roupa , ao som da música Company do Justin Bieber eu chorava relembrando todos aqueles momentos inesquecíveis .
Eu coloquei meu melhor sapato , fiz minha maquiagem , penteei meu cabelo .

Neymar chegou , acabou de me mandar uma mensagem .


Margô : boa sorte amiga , eu estou com você sempre .

Bruna sai andando , conforme ela estava andando no prédio tudo estava num silêncio onde ela só escutava seus pensamentos e ele estão muito barulhentos pois ela estava com a consciência pesada .

Ao chegar lá em baixo  , ela entra no carro e eles vão para o restaurante .

Neymar : você está linda .

Bruna : eu quis colocar minha melhor roupa , porque hoje é uma noite muito triste .

Neymar : Que ? triste por que ?

Bruna : nada não esquece .

Eles vão para o restaurante , e viram noticias ao chegar juntos e deixam os fãs malucos . Eles  brindam com o melhor vinho da noite,aproveita a noite juntos num jantar romântico.

NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ...

eu não acredito que a partir de amanhã eu não vou ter mais isso , não vou ter esse sorriso , esse jeitinho doce de falar comigo , esse amigo do meu lado , esse abraço apertado .

Será que um dia ele vai me perdoar ?

As horas iam passando e Bruna ia ficando agoniada cada vez mais , depois de uma hora eles foram embora , estavam dentro carro , era uma noite chuvosa , Neymar liga o som e coloca logo na música Company do Justin Bieber . Bruna começa a chorar e grita .

Bruna : PARA NEYMAR !

Neymar se assusta e estaciona o carro no canto .

Neymar : O que aconteceu Bruna ? Bruna você está muito estranha esses dias .. você está bem ?


NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ...

Eu estava acabada uma dor no meu peito se formava e toda vez que eu olhava para ele eu chorava e lembrava o que eu perdi , uma cara maravilhoso , tudo por causa de uma aposta , não acredito que eu não dei valor .

Neymar : Bruna fala logo estou ficando assustado já .

Bruna : Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde que eu te vi pela primeira vez na televisão .

Neymar : você também meu amor .

Bruna : espera... hoje eu sei o que diz sobre o ditado " se você não dar valor , perde " hoje sou a prova disso , eu só quero que saiba que te amo e que dependente de qualquer,coisa e se um dia você pensar em me perdoar  você já sabe meu endereço e eu vou te esperar pra toda vida .

Neymar : a gente tá junto e vamos ficar . Você é uma pessoa maravilhosa .

Bruna : Eu aceitei uma aposta , uma aposta onde se eu ficasse com você eu teria que provar com uma foto ou vídeo  .

Neymar fica chocado e magoado com que houve , ele abaixa a cabeça sobre o volante e começa então a chorar .

Neymar : Uma aposta ? então eu não passei de uma aposta pra você . Eu te amei cara,eu larguei aquela minha vida pra tentar viver a sua . Eu escolhi viver na sua vida... porque
você fez isso comigo ...

Bruna : eu sei,eu não te mereço .

Neymar : sai do carro !

Bruna : mais está chovendo muito .

Neymar : sai do carro , sai da minha vida e finge que tudo o que nós vivemos foi em vão .

Bruna abre a porta do carro e sai do carro .

Neymar olha para ela chorando e lamenta .

Neymar : Eu  te amo uma pena que eu não passei de uma aposta para você . Eu escolhi  viver no seu mundo , larguei minha rotina , você me transformou em um outro cara , só que tudo isso foi um teatro onde eu era o palhaço .


Quando Neymar ia fechando a porta , Bruna olha para ele toda molhada .

Bruna :  Se um dia você me perdoar você já sabe onde eu moro , já sabe meu endereço , pode ir lá , eu vou te receber com os braços abertos , eu sei que você me ama , eu sei que ainda faço parte da sua vida . Eu escolhi viver na sua vida meu amor , te amo .


Ney chora e fecha a porta do carro .

Neymar : Eu escolhi viver na sua vida , você me transformou em outro cara Bruna !

Neymar vai embora de carro deixando Bruna lá na chuva , Bruna estava numa rua movimentada , ela ficou no meio da rua chorando e a chuva só aumentava .

NARRANDO BRUNA MARQUEZINE ...

Eu fui covarde , eu caminhei até meu prédio , passei a noite lá , fiz as minhas malas e logo cedo parti para o Brasil com a Margô . Deixar meu grande amor doeu muito , mas eu sei eu não mereci ele , eu devia ter contado a verdade mas é aquela coisa nós somos fracos temos medos de perder e preferíamos aproveitar cada segundo enquanto nos resta .

NARRANDO NEYMAR ...

Até hoje me lembro aquelas últimas palavras dela " eu escolhi viver na sua vida " .
Sinto saudades ? sim saudades . Eu não estou apaixonado por ela , eu sim estou amando
ela . Eu tentei viver com ela , ela  me transformou em novo homem eu dei o meu melhor eu aprendi a amar de verdade e logo me acontece isso . Eu poderia querer nunca mais ver ela , ou tentar esquecer mas é aquela coisa não adianta tentar tirar da cabeça quando não sai do coração .


“Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria.”

                                                                                           - WILLIAN SHAKESPEARE


 Três ANOS DEPOIS...

 


Notas Finais


“Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria.”

- WILLIAN SHAKESPEARE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...