1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Bruna Marquezine

História Brumar - Uma Nova História - Bruna Marquezine


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


AVISOS

* Nos dois próximos capítulos irá contar como está a vida da Bruna e do Neymar depois de três anos .

* E no capítulo 13 eu irei começar a contar a nova fase da história .

* Não deixem de ler o capítulo 11 e 12 é muito importante pra vocês entenderem .

* Perdoem meus erros de português.


BOA LEITURA ! Muito obrigado

Capítulo 11 - Bruna Marquezine


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Bruna Marquezine

- Senhora Bruna Marquezine ? a senhora aceita mais alguma coisa ? - disse  Regina a governanta da casa que cuida dos meu irmãos e da casa .

- não, eu não preciso de nada não qualquer coisa eu te chamo  e me chama só de Bruna você é da família. Obrigada ! - disse Bruna .


Após três anos se passarem Neymar não me ligou , me excluiu de todas redes sociais . Assim que eu voltei para o Brasil com a Margô eu descobri que minha mãe tinha morrido , então eu fiquei com a guarda dos meus dois irmãos caçulas Lucas (16) e a Bia (10) que são pequenos,quase pequenos , eu ainda não superei a morte dela . Meu irmão mais velho Gustavo passou para uma faculdade dos EUA então resolveu se mudar pra lá , e hoje é noivo e daqui um mês vai se casar com uma americana . Já Margô morou aqui comigo um ano mais depois ela encontrou seus pais verdadeiros e adotivos então fiz ela perdoar pra reencontrar eles , eu não tenho raiva dela , pelo contrário amo ela e pra sempre será minha amiga .

 

Bem vocês devem está perguntando sobre mim , e como minha vida ficou ?

Hoje eu sou uma atriz da Rede Globo no ano seguinte  depois que eu voltei de Barcelona   eu recebi um convite de participar da novela do Aguinaldo Silva , depois recebi muitos trabalhos e hoje eu já tenho contrato    com a emissora sou conhecida nacionalmente ,  depois me mudei para  uma mansão em Ipanema precisava de mais segurança . Ah não posso esquecer dos meus amados fãs as Brunetes e os Brudeusos que sempre estão  comigo e me apoiando assim como as brumars . Eu não mantive contato com ninguém da família do Neymar , e por fim acho que ele me bloqueou não só das redes sociais como da vida dele também .


Mesmo eu e o Neymar não estando juntos as brumars sempre torceram por nós , e sempre nos apoia  acho isso lindo .

Eu tento seguir em frente , as vezes , as vezes não eu olho todo dia notícia sobre ele e com alguma esperança de poder abraçar ele de novo e receber aquele carinho dele , me culpo todas noites sem dormi , mais eu preciso seguir , pelo menos tentar .

 

O Neymar ano passado ganhou o melhor jogador do mundo e foi flagrado assim como eu com vários outros rumores , ele estava namorando uma atriz brasileira chamada Thayla Ayala eu não converso ela com mas parece que eles já terminaram . Eu estou  ficando ha um mês com o modelo Marlon Texeira , porém eu não assumi pra mídia , eles que flagram ,  ele me faz bem e trata meus irmãos bem . Eu decidi não colocar meus irmãos na mídia não quero ver eles expostos .


As vezes sozinha no meu quarto sentada na sacada do meu quarto , olho aquelas fotos minha e dele e penso :


- " SERÁ QUE  ELE AINDA ME AMA ? ".


Notas Finais


obrigado pelo carinho gente ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...