1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Neymar Jr

História Brumar - Uma Nova História - Neymar Jr


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


AVISOS

* este capítulo irá contar a vida do Neymar após os três anos longe da Bruna .

* No próximo capítulo eu irei começar a nova fase .

* Perdoem meus erros de português .

BOA LEITURA .

Capítulo 12 - Neymar Jr


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Neymar Jr

- Vamos Neymar agora é com você ! - disse Rafinha no campo fazendo o sinal pra mim  bater o pênalti.

Eu olhei para todos os lado , olhei para frente e chutei .

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Neymar Jr...


após três anos se passarem depois daquela decepção com a Bruna Marquezine , eu resolvi viver do que me deixa feliz  FUTEBOL , isso sim me deixa feliz .  Eu continuei saindo com os amigos tive até uma caso com a Thayla Ayala mais tudo não passou de um caso , eu ainda não consegui ver em uma outra mulher o que eu via na Bruna . Essa garota não sai da minha cabeça , eu exclui ela te todas as redes sociais pra ver se tirava ela da cabeça mais não da , nem tomando cachaça ela não sai da minha cabeça .

Ano passado ganhei o prêmio de melhor jogador do mundo estou muito feliz me sentindo realizado , bem a Carol encontrou um novo namorado eu acho , e nós estamos amigos , meus amigos me dizem que eu  ainda estou no efeito apaixonado .

Eu sei que é orgulho , ou quem sabe essa decisão pode me fazer sofrer cada vez mais , mas eu fui enganado . E toda vez que olho pra foto dela , e vejo ela toda linda e realizada da vontade de abraçar ela .

Eu quero muito mais que um final feliz , eu quero um feliz sem fim .


Notas Finais


* lembrando que no próximo capítulo eu já irei começar a nova fase .

Até sábado sai o capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...