1. Spirit Fanfics >
  2. Brumar - Uma Nova História >
  3. Ligação Part.2

História Brumar - Uma Nova História - Ligação Part.2


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


* Perdoem meus erros de Português .

Neste capítulo Bruna irá conhecer Ju ( amiga da Carol Dantas ) que fez de sua vida um inferno , e irá descobrir que não foi Carol que mandou a mensagem . Será que Bruna vai pedir desculpas a Carol ?


BRUMAR ESTÁ DE VOOOOOOOLTA ♥♥


BOA LEITURA

Capítulo 14 - Ligação Part.2


Fanfic / Fanfiction Brumar - Uma Nova História - Ligação Part.2


Neymar ficou por uns segundos sem dizer nada , Bruna também ficou em silêncio só conseguia ouvir os suspiro um do outro e o choro .

Após os 5 segundos em silêncio Neymar desliga o telefone na cara de Bruna . Ele deixa a amada triste , ela deita sobe o travesseiro e começa a chorar .

- O que eu fiz meu Deus ....?  - diz Neymar ainda em lágrimas .

Na mesma hora  ele manda uma mensagem para ela .

" Eu ainda te amo muito mas estou muito magoado , essa semana eu vou no Brasil e nós conversamos . Beijo Ney ."

A mensagem chega na mesma hora , Bruna logo sorri ao ver a mensagem .

- eu te amo meu amor - Bruna diz sorrindo e ainda com os olhos cheios de lágrimas .

Ela então responde a mensagem .

" Estarei te esperando meu amor , beijo Bru . "

Neymar vê a mensagem e não responde .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Bruna estava conversando com sua amiga Tatá Werneck com quem ela trabalha na novela das 9 .


Após contar tudo pra amiga elas conversam sobre o jogador .

- ai menina , então agora é brumar is back ? - diz Tatá rindo .

- eu sinto que agora vai dar certo , eu estou confiante . - diz Bruna confiante e com um sorriso no rosto .

- você tá sorrindo que nem boba amiga , parece que ele te conquistou mesmo . - diz Tatá .

- sim ele me conquistou amiga . - diz Bruna.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso em Barcelona Neymar estava no treino ele conversa com Messi e Rafinha .

- Está feliz hoje , aí aposto que voltou com a mulher . - diz Messi rindo da cara do Neymar .

- nada só estou feliz . - diz Neymar com um sorrisão no rosto .

- tá bom vocês me pegaram estou feliz e sim por causa de uma mulher , uma mulher não , a mulher da minha vida . - diz Neymar sobre Bruna .

- Que bom cara  , também com uma mulher dessa até eu ficaria feliz - diz Rafinha achando que o Neymar voltou com a Thaila Ayala .

- mais respeito tá . - diz Neymar bolado com o Rafinha .

- Calma cara a Thaila Ayala é toda sua . - diz Rafinha .

- Que ? Thaila ? Não eu to falando da Bruna . - diz Neymar se explicando .

- A não acredito Neymar que você voltou com a Bruna , aquela garota te enganou , só queria te usar , usar sua fama .... - Rafinha diz .

- ela me ama  . - diz Neymar .

- quem te falou isso ela ? Nem se passando três anos você não esquece ela cara  . Não consigo te entender sério Ney . - diz Rafinha .

- Olha aqui Rafinha ninguém aqui tá pedindo pra você shippar , gostar e muito menos entender minha vida pessoal com a Bruna eu só peço que respeita ela só isso passar bem  fui    - diz Neymar levantando a voz pro Rafinha .

- Olha sem briga somos amigos - diz Messi .

- Desculpa amigo você tem toda razão é que eu sou seu amigo , não quero ver você sofrer de novo por causa dela . - diz Rafinha se explicando .

- tudo bem Rafinha . - diz Neymar apertando a mão do amigo .

- vem cá então cara da um abraço - diz Rafinha pegando Neymar no colo .

- vem cá princesa - diz Rafinha .

- Para , olha só kkkkkk princesa  - diz Neymar

os dois começam a ri e se abraçam .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Após que Bruna chegou em casa ás 18 hrs cansada do trabalho ela deitou no sofá , seus irmãos estavam na sala de jogos com 3 amigos lá .  Quando toca a companhia ....

Bruna avisa os seguranças que podia liberar pois ela achou que era a Fernanda .

- pode deixar Regina eu vou lá atender . - diz Bruna .

Ela vai caminhando até o portão , ela abre  e da de cara com Juliana ( Ju ) ela não sabia  quem era ...

-  Pois não posso te ajudar ?   - diz Bruna .

- desculpa vim aqui essa hora , mas é que  agora que eu achei seu endereço ... - diz Ju.

- sim , desculpa a pergunta mas quem é você ? - diz Bruna curiosa pra saber quem é aquela mulher que estava ali a essa hora na casa dela .

Os seguranças estavam também no portão de olho em Juliana para a segurança de Bruna eram dois seguranças Maicon e Jeferson . Juliana estava com uma calça jeans escura , uma blusa preta , cabelo liso preto solto  e usava uma sandália preta .

-  eu sou Ju , amiga da Carol Dantas , eu só vim aqui pra te avisar que foi eu que mandei aquelas mensagens pra você , foi eu que te ameacei e não a Carol . - diz Ju arrependida .

 


Notas Finais


NARRANDO NEYMAR JR

Todos nós devemos perdoar e aprender que todo mundo merece a segunda chance , eu sei que eu e Bruna nos amamos, ela tem um jeito doce de me conquistar , é uma morena linda que me encanta ao ver fotos dela com outro meu coração chega a doer , não quero ela só pra mim como propriedade minha , mas eu quero ter o amor dela só pra mim .
Quem nunca errou que atire a primeira pedra né não ...acredito que com ela posso ser muito feliz , estou decido , podem me chamar de otário e mais , mas eu estou disposto a não desistir desse amor .

A partir de de hoje #brumar voltou .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...